[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Ae moçada, foi bacana a brincadeira ontem, me diverti bastante, principalmente quando kickei os dois gringos, me senti o rei do pedaço! kkkkk
Eu podia ter chegado em terceiro disputando com o Farina, mas fiz m. no pit e perdi 20 segundos a mais que os ponteiros. Enquanto a volta (com a parada) do Lucas foi de 1.02, a minha foi de1.21.
Mas valeu, vamos fazer outra logo, mas dessa vez com senha para não aparecer menino com voz de menina, kkkk.
O que vocês sugerem? vamos fazer quarta que vem? Vamos de calhambeque? em Thompson? Tô sugerindo essa combinação porque é do básico.
Mr. Hiroshi, eu não uso msn, só skype, se quiser me adiciona, kikomoredo.
PS. essa willians deu água na boca! imagina isso em Spa? loucura!
auhauahuahuaha
alguem me clonou no jogo,pq nem corri....rssss

Eu acho que ficaria legal o Legends em uma pista Road, tipo Laguna Seca. Mas seja qual for a escolha tentarei comparecer novamente.
Acho que seria massa correr em Laguna com esses carrinhos
 
Eu sou um defensor de oval pq é muito mais equilibrado :)
 
Comprei uma mensalidade por US$ 5,00.

O jogo realmente é muito bom e até que o MS Sidewinder aki tah dando conta do recado...

Alguma dica pra quem tá começando?

Por enquanto em estou treinando na Lanier National Speedway que é a pista da semana, mais ainda estou rodando 0,5 s mais lento que os primeiros!
 
Comprei uma mensalidade por US$ 5,00.

O jogo realmente é muito bom e até que o MS Sidewinder aki tah dando conta do recado...

Alguma dica pra quem tá começando?

Por enquanto em estou treinando na Lanier National Speedway que é a pista da semana, mais ainda estou rodando 0,5 s mais lento que os primeiros!

Cara, seja bem vindo ao iRacing.

A dica que eu dou é observar a linha da pista com os outros pilotos, observe aceleração, desaceleração, frenagem... etc
 
auhauahuahuaha
alguem me clonou no jogo,pq nem corri....rssss
Acho que ele estava se referindo a mim, nós disputamos o terceiro lugar por boa parte da corrida, até ele ir para os pits. Eu sou o Felipe Andre no iRacing só para esclarecer.
 
Acho que ele estava se referindo a mim, nós disputamos o terceiro lugar por boa parte da corrida, até ele ir para os pits. Eu sou o Felipe Andre no iRacing só para esclarecer.

Barbeiroooooooooooooooooooooooooo!

:fun:

eu sou o Lucas Araujo
 
Tira meu nome do tópico inicial, só testei 'offline'. UHEAHEAUHEAUHE
Já deve ser a quinta vez que falo isso aqui.
 
Eu sou um defensor de oval pq é muito mais equilibrado :)

tem otimas pistas road que deixam a disputa tao equilibrada quanto oval, se voce pilota melhor no oval talvez seja por isso que vc sinta que é mais equilibrado.

o andré nao batendo em mim eu corro em qq pista com qq carro ueheuh
 
Eu sou um defensor de oval pq é muito mais equilibrado :)

Concordo, mas qualquer acidente, sai todo mundo da race.... ja no road os acidentes não envolvem o grid todo....
 
updates:
8M Bristol Motor Speedway v2010.08.11.02
1M Lime Rock Park v2010.08.11.02
4M Shared track data v2010.08.11.02
3M System software and data v2010.08.11.02

ontem eu iria entrar mas o server já estava full. :/


edit:

bristol night :p
48661508.jpg

31788781.jpg

26520565.jpg

41816452.jpg

75464826.jpg


iracingsim2010081221571.jpg

iracingsim2010081221595.jpg


iracingsim2010081222012.jpg

iracingsim2010081222032.jpg

iracingsim2010081222035.jpg
 
Última edição:
corro em qualquer circuito e carro... tento não atrapalhar mas participo
Eu acho oval bacana que realmente fica mais equilibrado se for nos superspeed pé baixo tempo todo
agora se colocaram oval de legends como lanier, south boston e afins já vai aparecer os etzinho colocando tempo baixo
mas é massa que são ovais curtos, com 10 já rola muita coisa engraçada

a gente podia até combinar 1 dia na semana pra gente lotar 1 sala de practice pelo menos
 
OMGGGG
Agora que vi esses updates, baixando nowww!! :O
 
Po Farina, me confundi, foi o Felipe mesmo.
Gostei da idéia do André, vamos fazer multi class: Spec, Advanced Solstice e Advanced Legends.
A pista pode ser Lime ou Summit, a gente decide até lá.
André, Já estou acompanhando mais o fórum, tá valendo a pena.
Na próxima quarta eu não posso pois tenho treino oficial na rfactorbrasil. Então podemos deixar para a outra semana dia 25/8. Na semana que vem coloco o anuncio aqui.
Bom fds para vocês.
 
Multiclass seria legal, mas os carros são diferentes demais.... vaia cabar todo mundo correndo com omesmo... mas podemos tentar...

Ainda voto em laguna..rsss
 
Pow multiclass é massa, pode ser 1 pouco confuso no começo por estar vindo sempre 1 carro mais rápido atrás, só o pessoal ter consciência (o de trás e o da frente)
 
JahPahZzZ ,

Atualizei ontem, mas nem vi do que se trata-se. O que foi esse update?

- Bristol can now be raced at night.

- Impala A has all default and hall of fame setups updated for this season's physics.

- Impala B has all default and fixed setups updated for this season's physics.

- Lotus 79 has improved timing for shifting with all shift aids enabled.

- When spectating a race your own text chat is now gray like the other spectators.

- Fixed a bug that could allow pit service to occur while parked out in the pit lane.

- Fixed a bug that allowed assigning the same button to multiple controls.

- Fixed a nasty bump at the exit of the last turn at Lime Rock.
:D


Quanto a questão de corrida multiclasse é todos ter consciência que cada carro compete na sua categoria, até por isso que nas corridas cada classe tem uma cor, azul, amarelo e rosa.(?)
 
Noh, Bristol noturna ficou show!

Uma dúvida... essas pistas noturnas vc que escolhe se quer à noite ou de dia?

Por exemplo, a pista é Bristol em Late Model, e no momento de entrar no practise, qualify, race é q vc escolhe?
 
Sera que agora paro de rodar nessa ultima curva de lime rock?Rssss
 
Noh, Bristol noturna ficou show!

Uma dúvida... essas pistas noturnas vc que escolhe se quer à noite ou de dia?

Por exemplo, a pista é Bristol em Late Model, e no momento de entrar no practise, qualify, race é q vc escolhe?
Se for do campeonato normal o iRacing determina, se você hostear pode escolher.

Não notei nenhum "nasty bump" na última curva de Lime Rock, se bem que eu saia da pista de vez em quando nessa curva, mas achei que fosse por não estar acostumado com o Spec. Vamos ver se consigo melhorar meu tempo agora.
 
Noh, Bristol noturna ficou show!

Uma dúvida... essas pistas noturnas vc que escolhe se quer à noite ou de dia?

Por exemplo, a pista é Bristol em Late Model, e no momento de entrar no practise, qualify, race é q vc escolhe?

Nem, você nem escolhe nesses eventos até porque falaram que o turno afeta no Grip, pista de dia tem um grip e a noite tem outra por conta da temperatura do asfalto...

Só escolhe quando fizer test drive
 
@JahPahZzZ - Você captura seus vídeos com o fraps setado pra full screen ou half screen? Quantos FPS? Seus vídeos ingame me pareceu estar marcando 28 de fps, era isso mesmo ou tô ceguinho? Se for 28 mesmo não é a toa que tu tava batendo nos outros... :p
 
@JahPahZzZ - Você captura seus vídeos com o fraps setado pra full screen ou half screen? Quantos FPS? Seus vídeos ingame me pareceu estar marcando 28 de fps, era isso mesmo ou tô ceguinho? Se for 28 mesmo não é a toa que tu tava batendo nos outros... :p

Depende, quando quero gravar em HD eu seto em Full, caso contrário uso Half. Travo o fps em 29 pois nem adianta mais que isso já que o Youtube não suporta, isso só iria deixar o vídeo com o dobro do tamanho...
mas se ficar travado em 28/29 dá pra correr de boa. ^^
 
O seu Fraps também divide um vídeo maior em várias partes? Aqui se não me engano a cada 1.8GB ele divide, queria desativar isso pois dá uma travada na hora que faz isso mas não acho a opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo