[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Alguem mencionou o Iracing agora na transmissão da NASCAR :p

E já que o papo é Mustang, viram a "bolha" do Mustang que estão usando na NationWide? :sick:

mustang-nationwide.jpg


Já o Dodge Charger ficou mais interessante:

dodge-challenger-nascar-nationwide-introduced-medium_2.jpg


Será que vão aparecer no Iracing também?

Faz tempo que não acompanho, mas já virou oficial isso aí?

Se sim, este Challenger passa a ser o carro mais lindo da Nascar atual. Muito bonito, alguém finalmente para "derrubar" os Camry neste aspecto. O Fusion estava feio neste novo Design, e o Mustang ficou estranho - mas um pouco melhor.

Vou voltar a jogar NR 2003, Offline mesmo, só para botar todas as 4 montadoras na mesma pista, em Daytona, com 43 carros. Saudade!
 
ae ae ae
chegou meu g27
mtooo bom!!
recomendo a compra pra quem ta em duvida!!
é outra percepcao na hora de correr!! é show de bola!!
 
ae ae ae
chegou meu g27
mtooo bom!!
recomendo a compra pra quem ta em duvida!!
é outra percepcao na hora de correr!! é show de bola!!

Boa rodrigo.... a diferença é grande??? e nos tempos?

Comprou onde?? Estou querendo ele rápido, mas vou economizar 350 reais se trouxer dos EUA no fim de setembro....é uma grana boa para pobres mortais...rsss
 
Eu aguardaria. Com 350 lulas dá pra comprar várias pistas e carros...

Vou ter que esperar...rssss
Mas o bom é que a cada semana uma loja está com o G27 em promo... semana passada estava 199 na amazon... olhei apenas as lojas do site da logitech....
Vou ter que pagar 100 dolares por ser bagagem extra no aviao...
 
Boa rodrigo.... a diferença é grande??? e nos tempos?

Comprou onde?? Estou querendo ele rápido, mas vou economizar 350 reais se trouxer dos EUA no fim de setembro....é uma grana boa para pobres mortais...rsss

cara
pra ser sincero, ainda nao consegui testar ele com calma! tenho chego tarde do trampo, vide o horario que to respondendo aqui, quase 11 da noite hehehe
mas o pouco que corre em watkins com o musta, cara é demais!! a diferença é brutal e eu tinha um logitech wingman force que ja é legalzinho, mas o g27 é outro nivel!
comprei na indicação do mesmo cara no mercado livre que o André Jahpahzzzzzzzzzzzz comprou.
http://produto.mercadolivre.com.br/...tech-g27-racing-wheel-g-27-pronta-entrega-_JM
em 1 semana recebi ele, bem embalado, zero bala!

pra quem ta na duvida se compra ou nao, eu recomendo comprar pq nao vao se arrepender!!
 
cara
pra ser sincero, ainda nao consegui testar ele com calma! tenho chego tarde do trampo, vide o horario que to respondendo aqui, quase 11 da noite hehehe
mas o pouco que corre em watkins com o musta, cara é demais!! a diferença é brutal e eu tinha um logitech wingman force que ja é legalzinho, mas o g27 é outro nivel!
comprei na indicação do mesmo cara no mercado livre que o André Jahpahzzzzzzzzzzzz comprou.
http://produto.mercadolivre.com.br/...tech-g27-racing-wheel-g-27-pronta-entrega-_JM
em 1 semana recebi ele, bem embalado, zero bala!

pra quem ta na duvida se compra ou nao, eu recomendo comprar pq nao vao se arrepender!!

Por R$ 888 está ótimo o preço...mas vou trazer dos EUA. Já que vou ter essa facilidade, não custa esperar mais 1 mês né... nesse fds vou abrir meu volante e ver ser consigo, pelo menos, diminuir o "jogo" no volante... tem horas que fica leve demais (nao sei se o frio tem a ver),mas nessa semana está impossível jogar, precisão zero
 
Faz tempo que não acompanho, mas já virou oficial isso aí?
Se sim, este Challenger passa a ser o carro mais lindo da Nascar atual. Muito bonito, alguém finalmente para "derrubar" os Camry neste aspecto. O Fusion estava feio neste novo Design, e o Mustang ficou estranho - mas um pouco melhor.
Vou voltar a jogar NR 2003, Offline mesmo, só para botar todas as 4 montadoras na mesma pista, em Daytona, com 43 carros. Saudade!

o camry para mim sempre foi o patinho feio lá
até o Laerte Zatta afirmou que sofreu com o design do camry para colocar na bolha, falou o problema de não ter 1 ponny car na toyota, ai saiu aquela coisa lá, que de frente até lembra o camry, mas de lateral e de trás não lembra nada
o challenger ficou lindão mesmo
a chevrolet ia lançar o cot do corvette, mas acharam que não ia pegar bem 1 corvette andando atrás de 1 camry
 
Por R$ 888 está ótimo o preço...mas vou trazer dos EUA. Já que vou ter essa facilidade, não custa esperar mais 1 mês né... nesse fds vou abrir meu volante e ver ser consigo, pelo menos, diminuir o "jogo" no volante... tem horas que fica leve demais (nao sei se o frio tem a ver),mas nessa semana está impossível jogar, precisão zero

entao o preco tava show de bola!! mas se vc tem a possibilidade espera mais uns dias e manda bala!!
ainda to apredendo aqui, me sinto burro demais, chego na curva nao sei se troco a marcha ou freio, 1 pedal a mais ta me confundindo uaheuhae
 
não deu tempo de testar lanier com latemodel e bristou com a truck essa semana, acho que não vou conseguir correr até segunda, fiz uns testes estou odiando essa truck, não estou conseguindo acostumar com o volamte torto na config advanced e o basic apesar de controlar bem o carro não tenho tido bons resultados, o force feedback é muito fraco, sempre tenho que aumentar/dobrar quando vou correr na truck, jogar practice eu nunca me diversti tanto por causa dos acidentes mas a race prefiro o latemodel.

alguém corre na class b? o carro é parecido com o latemodel? semana que vem é bristol estou pensando em comprar só para correr lá, se eu continuar é certeza que vou pular a truck ou ficar só no latemodel.
 
Ae Rodrigo, parabéns pela aquisição cara!

Eu tava bem sumido aqui e do iR porque a linha de telefone daqui do prédio deu alguma bronca e tava tudo sem sinal, ou seja, sem internet =/

Agora esse fds tenho que tirara o atraso da semana rs
 
Putz, comecei bem... virando 2:09.333 em Watkins com Mustang, treinando um pouco dá pra abaixar pra 2:08.xxx com certeza :said:
 
Putz, comecei bem... virando 2:09.333 em Watkins com Mustang, treinando um pouco dá pra abaixar pra 2:08.xxx com certeza :said:

eu ainda to apanhando demaisss aqui no g27, to virando 2:13
 
Eu usei o G27 apenas uma vez, mas no rfactor... não tive muitas dificuldades, mas como não conhcia a pista, acabei errando normalmente... só sei que o nível de precisão é infinitamente superior a do meu volante... até desanimei de continuar jogando o Iracing....rssss
 
comecei hj as corridas online no late model.
como é bom correr no oval sem nego ficar se batendo como no legends.
lanier pra late é bem sussa!!
0,16+ na primeira corrida! 0 de incidente!! rumo a C no oval!!
 
truck: apareceu uma amarela aqui sai do pit lado a lado com o pace car, pisei fundo para chegar no grid e adivinha o que aconteceu? o grid sumiu :huh:quando reapareceu levei maior susto, um carro apareceu voando, só deu tempo de pisar no freio, acertei 3 carros. (era curva imagina se fosse na reta :/) esse que decolou com a batida para se vingar "me esperou na saida" e destruiu meu carro na bandeira verde. tive que terminar a corrida na linha interna só com a 1 marcha :lol:
 
logo logo to na truck!!
 
Ahh, e eu quero sair da Truck rs
 
ae!
consegui minha primeira vitoria no late model, larguei em 4 lugar e consegui manter proximidade com os 3 primeiros, quando cheguei em segundo houve um acidente e eu e o lider nos distanciamos do resto da galera, faltando umas 10 voltas pro final quase chegando no lider tive um momento de sorte e um retardatario fez o servico sujo pra mim hehehehe
meu carro é o verde, amarelo e azul e que por coincidencia tem o numero 1 estampado na lataria hehe

video do momento de sorte

 
vacilou o lider, o cara se manteve na linha dele (apesar de não ter ido na linha de cima) dava para passar fácil na interna ou esperar proxima curva, ontem na truck eu andava na linha de cima mas sempre aparecia alguem me jogando no muro ou cortando a frente sem o radio confirmar a ultrapassagem, não sei se forçando um amarela para se aproveitar da situação.

já tinha comentado que esse site toda semana tem videos e setups para o latemodel

latemodel richmond

latemodel richmond night

setup:
http://goranstrandh.webs.com/setupslatemodel.htm
 
Última edição:
Eu to meio que desistindo de Oval, to tomando muita pica taloc D:
Acho que vou tentar correr no SK/Tour Modified... :huh:
 
Eu nem participei de corrida essa última semana, só fiz uns treinos com o Spec em Summit Point Jefferson mas não gostei muito da pista e não estava consistente o suficiente pra fazer corridas lá, aí acabei indo pra outros jogos. Tenho que ver que pista entra hoje pra ver se animo de correr essa semana.
 
não foi momento de sorte não
o lider ali foi afobado e quis atropelar o retardatário
hj ei correndo de skip fiz 2 corridas zuadas

a primeira o ffb parou de funcionar antes da largada
tinha largado em terceiro, fiz 1 volta sem ffb e continuei em terceiro, sai e religuei o volante e voltei em ultimo
ainda terminei em quarto

a segunda eu me forcei muito o ritmo e fiz algumas cagadas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo