[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Parabêns Ricardo, estou acompanhando seu projeto, esta ficando muito bom.
Com essa base de ferro vai poder usar o ffb no máximo sem problemas, show, hehehe!!!

Vlw Speed...Qnd tiver td pronto, pretendo fazer um tópico certinho com todas as etapas...
 
ta show o cockpit hein golfeti!
depois passa as plantas em pdf pra galera ai que quiser criar um tb!!
eu até me interesso hein uehue
 
Esse cockpit me lembra algum outro Ricardoo..

http://www.adrenaline.com.br/forum/...723-cockpit-do-gabriel-para-logitech-g25.html

Brincadeiras a parte, teu projeto fico excelente! Bonito pra caramba!

Espero que tu aproveite muito cara. Meus parabéns!

E ve se começa a admitir que o rFactor é melhor que iRacing.. Quero correr contigo um dia!

Grande abraço meu velho, e quando precisar tamo ai!

kkkkkkkkkkk

FDM !

Foi de ti msm que suguei mta informação pra fazer esse.....Ehhe..Te enxi mto no msn pra responder minhas duvida...AHAH

Até ai td bem normal.

Agora....

Vir aqui no topico do iR, e dizer q o lixo/*****/porcaria/desgraça/dx3/SUxzera total de rFactor ser melhor que iRacing!!!

Ahhh ! Merece levar um toque na rabeta pra rodar pra fora da pista....srsrsr zé..

Mas ow, vê se sai do ninho rapá ! Faz um CC gringo pra ti. Pega logo 1 mês por 5 conto, testa, curte, bandona o lixo de rfacfor...

E vamo pro iR, que corremos junto. Mustaguera braba ehhe...

Vê se num some

Abraço biba
Vlw a força
 
Falar que rFactor é melhor que iRacing é total falta de conhecimento. Ou nunca testou o iRacing ou não sabe do que um simulador é feito.
Uma vez que se use o iRacing não consegue mais voltar atrás. Pra não dizer que não tem outro a altura, tem o NetKar, mas só que ai é nicho.
 
Falar que rFactor é melhor que iRacing é total falta de conhecimento. Ou nunca testou o iRacing ou não sabe do que um simulador é feito.
Uma vez que se use o iRacing não consegue mais voltar atrás. Pra não dizer que não tem outro a altura, tem o NetKar, mas só que ai é nicho.

**** que pariu velho.. Pega o busão andando e quer a janelinha?

Se não sabe do contexto da brincadeira nem deveria ter aberto a boca.

Um abraço!

E outra, manda ver no cockpit ai Ricardo! Pro que precisar, to aqui meu velho!
 
vish, calma galera, foi apenas uma trollanda brincando por parte do Gabriel. :lol::yes:
 
Tudo na pazzzzzz Japa!

_\|/_

E to vendo que meu CCI nunca vai sair. Bosta, tava afim de testar IR..

Too indo dormir turma, até amanha!
 
Última edição:
eu sempre fui muito fã do rfactor, larguei o gtr2 pra correr nele, mas qdo corri no iracing, ja era! desinstalei tudo e fiquei so com o iracing aqui no pc, paixao a primeira vista!
 
Então moçada, vamos fazer uma brincadeira? Quarta-feira vou colocar uma sessão para a gente brincar. Vou colocar practice de 1 hora e race de no máximo 50 minutos. Vai começar 20 horas, race as 21.
Carros: Advanced legends, Spec Racer, Solstice
Pista: Laguna Seca
Resets: 1
Senha: adrenalina

Abs
Moredo
 
tô dentro 2
 
Pessoal, to querendo experimentar o iRancing e queria saber se tem alguma promoção de teste. Sendo um mes ou um dia mesmo, só pra testar.

Notei tambem que a maioria dos videos do pessoal é em pista oval, que eu realmente não gosto. Voces costumam correr em pistas mesmo? Tem uma boa variedade de pistas? Sei que Laguna Seca tem no jogo.

Desde já agradeço!
 
Pessoal, to querendo experimentar o iRancing e queria saber se tem alguma promoção de teste. Sendo um mes ou um dia mesmo, só pra testar.

Notei tambem que a maioria dos videos do pessoal é em pista oval, que eu realmente não gosto. Voces costumam correr em pistas mesmo? Tem uma boa variedade de pistas? Sei que Laguna Seca tem no jogo.

Desde já agradeço!

Rapaz, seja bem vindo !

Promo tem sim, aliás sempre tem. De 1 mês por $5 É Só usar o código PR-inRacing.

Ou ir por este site e fazer tudo por la no botão verde:
http://www.iracing.com/inracingnews/

Lembrando que precisa ter cartão de crédito internacional válido, ou conta no paypal para conseguir se registrar.

Qnt as pistas, existe 2 categorias, ROAD que são pistas mesmo, como vc citou. E OVAL que são as ovais.

Tem um pessoalzinho aqui que é fan de OVAL msm. Mas dentro do simulador pode escolher em qual correr tranquilo.

Eu particularmente gosto de ROAD, nao vejo graça ainda nos ovais, mas sei que oval nao é facil nao, tem suas manhas e exige até mais treino que road.

Anyway. Se junta ai
 
Eu baixei o jogo ( torrent ) pra testar mesmo, tava pensando em comprar.... mas o câmbio dos carros é assim mesmo, tipo, consigo passar as marchas sem usar a embreagem, configurei tudo certinho e tal, ou a embreagem só serve para fazer o punta taco ?


Caso o GT5 seja ruim, vou vender o PS3 e investir 500tão nessa porra, iRAIRAIRARA
 
Eu baixei o jogo ( torrent ) pra testar mesmo, tava pensando em comprar.... mas o câmbio dos carros é assim mesmo, tipo, consigo passar as marchas sem usar a embreagem, configurei tudo certinho e tal, ou a embreagem só serve para fazer o punta taco ?


Caso o GT5 seja ruim, vou vender o PS3 e investir 500tão nessa porra, iRAIRAIRARA

Essa versão que vc baixou, do TPB possivelmente. É um build antigo, que nao tem um monteee de atualização, incluindo o new transmission model, que se nao embrear o bixo 100% nao entra a marcha.

Nessa versão ainda, o Pontiac Solstice nem tinha ABS, testa la. Gruda no freio, só dá fumaçeira no retrovisor...

Tbm tenho mta curi com o GT5, mas de uma coisa tenho ctz, ele é um misto de JOGO/Simulador.

Ja o iRacing é simulador puro.

Eu recomendo testar ambos...eheh
 
Rapaz, seja bem vindo !

Promo tem sim, aliás sempre tem. De 1 mês por $5 É Só usar o código PR-inRacing.

Ou ir por este site e fazer tudo por la no botão verde:
http://www.iracing.com/inracingnews/

Lembrando que precisa ter cartão de crédito internacional válido, ou conta no paypal para conseguir se registrar.

Qnt as pistas, existe 2 categorias, ROAD que são pistas mesmo, como vc citou. E OVAL que são as ovais.

Tem um pessoalzinho aqui que é fan de OVAL msm. Mas dentro do simulador pode escolher em qual correr tranquilo.

Eu particularmente gosto de ROAD, nao vejo graça ainda nos ovais, mas sei que oval nao é facil nao, tem suas manhas e exige até mais treino que road.

Anyway. Se junta ai

Valeu amigo! Ja peguei a promo de $5,00.

Adicionei um pontinho de reputação pra voce, e se eu gostar do jogo (acho bem provavel), vou pegar seu e-mail para quando eu renovar a assinatura voce tenha o credito de $10,00.

Abraços
 
Essa versão que vc baixou, do TPB possivelmente. É um build antigo, que nao tem um monteee de atualização, incluindo o new transmission model, que se nao embrear o bixo 100% nao entra a marcha.

Nessa versão ainda, o Pontiac Solstice nem tinha ABS, testa la. Gruda no freio, só dá fumaçeira no retrovisor...

Tbm tenho mta curi com o GT5, mas de uma coisa tenho ctz, ele é um misto de JOGO/Simulador.

Ja o iRacing é simulador puro.

Eu recomendo testar ambos...eheh

Humm, se não me engano é a 1.0.2 (?).

Tô ligado, GT5P fica muito atras do iRacing, é outro nível o bagulho... mais série Gran Turismo fez história, joguei todos, agora vamos ver o quinto hehe
 
Valeu amigo! Ja peguei a promo de $5,00.

Adicionei um pontinho de reputação pra voce, e se eu gostar do jogo (acho bem provavel), vou pegar seu e-mail para quando eu renovar a assinatura voce tenha o credito de $10,00.

Abraços

Opa, show de bola....

Agora manda bala ai, testa bastante vê se curte....

E bora fazer parte com a galera....

E me add como friend la tbm. La sou Ricardo Golfeti

Abraço
 
ae...

como que eu faço video com audio do .rpy?! :)

vlw :D
 
Como assim? O .rpy você abre no site, na parte de replays. Aí usa algum programa tipo FRAPS pra gravar.
 
po fiquei bem interresado nesse simulador,tenho algumas duvidas, se alguem puder responder eu agradeço.

Qual o tamanho do dele?

da pra jogar de boa com controle do Xbox?

como é a questao de lag ?

tem alguma parte dele que de para praticar off line?

e essa promo de 1 mes pro 5 doletas é tudo liberado ou tem algumas restriçoes?

des de ja agradeço
 
ele não é muito grande não.... o server fica online e é semnpre acessado via browser, so quando vc escolhe que abre o jogo....

Vc pode ate tentarcom o joy do Xbox, mas acredito que terá dificuldades

nunca tive problemas de lag... a conexão é perfeita...

não da pra praticar offline, mas vc pode criar sessoes so pra vc

é liberado o pacote basico, mas que todos iniciam, pois o resto do conteudo e pago.
vem 3 carros: Legends, Pontiac Solstice e SPEC (parecido com o Spyder, não sei se v conhece)
e algumas pistas, como laguna seca....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo