[TÓPICO OFICIAL] Iracing

ae ae ae, após a semana toda viajando, estou de volta galera!!

powww perdi a corridinha ae no meio da semana!
 
DAE RODRIGO

Seja bem vindo novamente cara, e vê se anda sem bater em mim por favor. :ranting3::wave:
 
Meus três meses de iRacing acabam dia 5 de outubro. Será que o MX-5 chega antes disso? :(

com certeza acho que nao.
mas llgico que vc vai renovar por mais 1 no o iracing ne!? rs
 
euehuehue
meu tb acaba 5/10... meu g27 chega sabado que vem!!!!!
 
alguem ae ta correndo truck em new hampshire? eita pistinha tensa essa!

uma dica pra quem for formatar o pc:

acabei de formatar e fiz o seguinte.

1. tenha o installer salvo
2. salve todo o conteudo da pasta do Iracing

formate o pc

1. rode a instalacao
2. copie todo o conteudo que vc salvou na pasta do iracing novamente ( atencao, essa parte vai ter uma hora que vai vir o aviso que nao pode sobrepor o arquivo pq esta em uso, esse arquivo que esta em uso é o Processo que o iracing deixa no windows pra reconhecer o site) de o ignorar e termine de copiar os arquivo.
3. entre no site, logue e aparecera a msg que esta ready para correr
4. entre no iracing e apenas configure video, controles etc.

moleza!!! nao precisa baixar tudo denovo
 
Última edição:



Edit:



Ta feito meu trambolho....rsrs

dsc05862k.jpg

Assim é pra correr



dsc05863.jpg

E assim pra uso do pc....Corrediça rlz...rsrs
 
Última edição:
alguem ae ta correndo truck em new hampshire? eita pistinha tensa essa!

uma dica pra quem for formatar o pc:

acabei de formatar e fiz o seguinte.

1. tenha o installer salvo
2. salve todo o conteudo da pasta do Iracing

formate o pc

1. rode a instalacao
2. copie todo o conteudo que vc salvou na pasta do iracing novamente ( atencao, essa parte vai ter uma hora que vai vir o aviso que nao pode sobrepor o arquivo pq esta em uso, esse arquivo que esta em uso é o Processo que o iracing deixa no windows pra reconhecer o site) de o ignorar e termine de copiar os arquivo.
3. entre no site, logue e aparecera a msg que esta ready para correr
4. entre no iracing e apenas configure video, controles etc.

moleza!!! nao precisa baixar tudo denovo

Vale lembrar que nem precisa configurar vídeo e controles caso você salve a pasta do IRacing dos meus documentos também, que é recomendado pois lá tem setups, replays etc
 
ficou show hein ricardo!!
passa o projeto em pdf ae pra gente!!
quem sabe faço um aqui pra mim tb, ficou show de bola!!
 
Caraca, ficou show de roda! esse aí tem até piloto automático! rsrsrsrs
+1 que quer o projeto.
Abs.
 
Bem clean, gostei do trabalho Ricardo.

Vlw Live !

Caraca, ficou show de roda! esse aí tem até piloto automático! rsrsrsrs
+1 que quer o projeto.
Abs.

HEhe Vlw !
rsrs tem auto pilot. nao...rsrs...Aqui vai td no braço memo


ficou show hein ricardo!!
passa o projeto em pdf ae pra gente!!
quem sabe faço um aqui pra mim tb, ficou show de bola!!

Opa vlw

Fico muito bom Ricardo, parabéns mais uma vez.

hehe Vlw mais uma vez Fabian..


Então rapaziada, pra quem quer os projetos, vamos la:

Pra eu fazer isso teve um bro aqui msm do adrenaline que ja havia feito um modelo idêntico, tbm baseado naquele do Chilicoke, porém com umas modificações.

O que eu fiz então foi reunir o maximo de infos. possiveis sobre medidas/conforto/distancias/mudar isso ou aquilo, enfim.
Pra isso basicamente eu usei 2 tópicos, sendo um deles do Gabriel, um bro que tenho do Dirt 2. Que me deu maior força, e altas dicas de como fazer pra ficar legalzinho.

http://www.adrenaline.com.br/forum/perifericos-e-acessorios/263018-cockpit-do-zork-para-logitech-g25.html

Desse tópico peguei as medidas da furações, que estão em CAD seguindo o tópico.


http://www.adrenaline.com.br/forum/perifericos-e-acessorios/302723-cockpit-do-gabriel-para-logitech-g25.html

Esse é do tópico que citei, do qual tirei as principais medidas e dicas.

OBS:

Material: R$: 150,00 - (Como usei chapas, elas ja estão nesse valor)
Tinta/Brocas/Parafusos: R$: 80,00
Banco de ferro velho: R$: 50,00
Reforma e tapeçaria nesse banco: R$ 120,00
Mão de obra do tio pra cortar/soldar tudo: R$: 80,00

Custo total: R$: 480,00
Tempo: Como trabalho e resolvi acompanhar o tio la fzd o serviço levou 4 semanas.

Ta ai pra turma....Dá trabalho, exige um tempo, gasta uns troco. Mas o resultado depois de pronto é uma alegria so. Realmente mto bom. Recomendo.
 
Eu queria um cockpit, mas nao tenho espaço num apartamento....parabéns Ricardo

Off Topic
Alguem que joga aqui poderia comparar o Iracing com o F-1 2010.... comentários que o jogo é simulador mesmo...
No forum do jogo não sei se o pessoal quie está comentando joga, ao menos, rfactor....
 
Eu comprei o F1 2010, mas acho que o Steam só vai liberar ele na sexta pro Brasil. Depois disso posto minhas impressões aqui.
 
@Ricardo

Muito bom o cockpit, conseguiu juntar o volante e o teclado de forma sem fazer bagunça, heheh.
Parabêns!!
 
Eu queria um cockpit, mas nao tenho espaço num apartamento....parabéns Ricardo

Off Topic
Alguem que joga aqui poderia comparar o Iracing com o F-1 2010.... comentários que o jogo é simulador mesmo...
No forum do jogo não sei se o pessoal quie está comentando joga, ao menos, rfactor....

acredito que o f1 2010 vai ser um dirt 2 de formula 1, aquele vc vai jogar pra se distrair e divertir
e o iracing vai ser sempre pra buscar o maior realismo de simulacao.

fãs da codemaster vao falar que o f1 2010 é o melhor simulador de f1 atualmente hehehe
 
acredito que o f1 2010 vai ser um dirt 2 de formula 1, aquele vc vai jogar pra se distrair e divertir
e o iracing vai ser sempre pra buscar o maior realismo de simulacao.

fãs da codemaster vao falar que o f1 2010 é o melhor simulador de f1 atualmente hehehe

É o que eu acxredito, mas como falaram em simulação... é so pra ter a certeza mesmo.... eu vou jogar, mas qdo meu volante chegar apenas....
 
É o que eu acxredito, mas como falaram em simulação... é so pra ter a certeza mesmo.... eu vou jogar, mas qdo meu volante chegar apenas....

a simulacao com certeza vai exister, mas nao vai ser aquela simulacao hard que tem no iracing, rfactor, gtr2 e tal.. eu acredito que vai ser tipo a simulacao do nfs shift que dificulta um pouco mas ainda sim fica tranquilo de correr.
mas vai ser legal de brincar em interlagos na chuva com uma ferrari!
mas nao é um jogo que eu tenho vontade de comprar, acho que so se tiver pour ns 5 dollares no steam hehe
 
Ultimamente to meio Off do iRacing pois estou jogando F1 2010, claro que não é lá um simulador mâs ainda assim é muito divertido de se jogar, principalmente com uma galera conhecida hehe









 
Tô com o Rodrigo, por 5 dolletas eu compro. Vou esperar a williasns do Iracing.
 
meu deus do ceu!
qq é esse preview ai!!!!!

vai ser os 15 dollares mais bem investido no iracing depois que a f1 for lancada!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo