[TÓPICO OFICIAL] Iracing

que injuria...

3.93 na road, faltando 0,7 pra ir pra B, fui fazer uma corrida de spec pra fechar os pontos que faltava, indo de boa, saindo da frente de todo mundo, um *** vem e me bate, perdi 0,18 sem culpa nenhuma, é fod***** isso no iracing.
da vontade de cancelar a assinatura. pqp

Eu disse, essas ondas de azar são pior que macumba. :ranting3:
 
fiquei cerca de duas semanas sem jogar peguei o latemodel com o force feedback na config da truck (40), estava dificil de fazer as curvas, na pista de boston se eu piscar já era :lol:

ja tive 4.50, na mesma semana cai para 3.30 na class b, deve ter sido isso que fez eu parar de jogar, podia ter jogado road nas ultimas semanas.

Acaberi de receber um mail para renovar 3 meses por 10 dolares.... acho que compena e sobra grana pra comprar add-ons.... mas sera q daqui a 3 meses eles manda esse mail de novo?
esta saindo mais barato que a promoção da ivr, deveria ter sempre isso.
 
Alguém ai vai correr no evento "Petit Petit Le Mans" ?

Ford Mustang FR500S vs Chevy Corvette C6R em Road Atlanta, promete heim!

Correrei fortemente de Corvette. :cool:
 
Pô André fiquei a fim, mas teria que comprar os dois carros e agora não dá, tô com a corda no pescoço. Esta pista de road atlanta é demais, gosta para cacete.
 
Alguém ai vai correr no evento "Petit Petit Le Mans" ?

Ford Mustang FR500S vs Chevy Corvette C6R em Road Atlanta, promete heim!

Correrei fortemente de Corvette. :cool:


Hehe Que duvida !
Claro que irei correr sim, de mustanguera braba ainda, agora que domei essa egua loca..ahahha


E faz ai um mini-review do LeoBodnar logo ai biba...

hehe




PQP:

NOOOBEEEIII numa race de musta agora em summit....1º volta com o SC na pista pra largar.....fila td mundo em ordem, eu largando em 5º vou e engato ré sem querer carro girou 180º e parou.....rsrs sem comentários....2 bateram....tive que largar do pit.....Que porcaria de cagada....

Burro pra kct...rsrs
 
Última edição:
Bom, como Ricardo pediu (mas já expliquei pra ele no msn) eu vou fazer um micro review a respeito do meu Leobodnar Standalone Pedals Controller.

O que é isso?

É um dispositivo onde você conecta no pedal do seu Logitech G25/G27, DFGT, DFPro ou pedais usb genéricos e liga diretamente no USB e então ele aumenta em centenas de vezes a resolução do pedal deixando extremamente mais preciso e com respostas mais rápidas.

Além disso serve pra usar os pedais como um segundo controle, ele também tem uma memória então quando você fizer uma calibração dos pedais e desconectar do PC as configurações não serão perdidas.

Antigamente ele era um "box".


DFPG25conn.jpg




Hoje em dia é um cabo, que é por sinal bem mais prático e compacto.


G25DFPcable.jpg



Mas a minha dúvida era: será que realmente faz alguma diferença?


Hoje depois de testar eu pude comprovar que realmente funciona, os pedais respondem bem mais rápidos e além disso você tem bem mais sensibilidade e precisão. Percebe-se isso principalmente naquelas curvas onde você tem que manter/segurar a aceleração pois você é bem mais "livre" pra acelerar ou soltar o acelerador de pouquinho - coisa que quando se faz no pedal normal ele é bem mais "bruto".

Hoje corri de Corvette em Watkins e logo de primeira mesmo sem ter corrido nessa pista com esse carro eu consegui chegar no limite da pista com facilidade. Também corri de Mustang em Summit Point e usei o carro sempre no limite das curvas sem destracionar.


Resumindo, é um investimento que é mais uma "firula" no geral pelo fato de não ser nada de novo como um novo pedal mas que pra quem liga pra desempenho faz uma boa diferença.

Custa £23.99 e mais £4.99 de frete diretamente com o Leobodnar, pra quem tiver interesse o site dele é este: http://www.leobodnar.com/
 
eu tinha visto sobre esse dispositivo a mto tempo atras, antes de pensar em comprar um G25

sera que toda essa melhora nao é psicologica nao!?
 
eu tinha visto sobre esse dispositivo a mto tempo atras, antes de pensar em comprar um G25

sera que toda essa melhora nao é psicologica nao!?

Humm... tenho quase certeza que não lol
 
fiz minha ultima corrida, amanha encerra minha assinatura. estava em 3, com chances de passar o 2 apareceu um gringo **** ficou me fechando 5 voltas, quando eu ia passar o desgraçado jogou op carro em cima de mim, ele rodou bateu no muro e voltou me acertando em cheio. meu ranking :thumbs_do, agora é esfriar a cabeça e esperar o email da promoção de renovação.

quando eu tinha 1700 de irating era tranquilo correr, hoje eu estava com 1000 tirando essa ultima corrida.
 
As vezes sinto falta de um headset pra poder me comunicar e tal

Uma coisa que odeio MUITO é nego ficar fechando... porra se o cara é lerdo não é mais fácil deixar passar do que arriscar SR dos 2? Não entendo isso... Ainda assim sempre que estou no meio da corrida fico digitando letra por letra a cada curva pro cara sair da frente iuaerhuierhiauer
algumas vezes os caras saem já outras figem que nem lê. ¬¬

Enfim, fiz outra corrida boa, pena que sem querer dei um toque num BR e amassou um pouco o carro mas não chegou a contar incidente, depois disso quando tava vindo com tudo na curva um cara tava na frente e acabei batendo e indo pra grama, mas consegui recuperar algumas 4 posições depois de ir pro PIT mas ainda como retardatário eu passei os caras e "fiquei" em 7º lol
 
André, tu achas que vale a pena eu comprar para usar com o meu Momo? Digo isso porque não tenho previsão de quando poderei comprar um G27.
Valeu pela explicação.
 
Bom, como Ricardo pediu (mas já expliquei pra ele no msn) eu vou fazer um micro review a respeito do meu Leobodnar Standalone Pedals Controller.

O que é isso?

É um dispositivo onde você conecta no pedal do seu Logitech G25/G27, DFGT, DFPro ou pedais usb genéricos e liga diretamente no USB e então ele aumenta em centenas de vezes a resolução do pedal deixando extremamente mais preciso e com respostas mais rápidas.

Além disso serve pra usar os pedais como um segundo controle, ele também tem uma memória então quando você fizer uma calibração dos pedais e desconectar do PC as configurações não serão perdidas.

Antigamente ele era um "box".


DFPG25conn.jpg




Hoje em dia é um cabo, que é por sinal bem mais prático e compacto.


G25DFPcable.jpg



Mas a minha dúvida era: será que realmente faz alguma diferença?


Hoje depois de testar eu pude comprovar que realmente funciona, os pedais respondem bem mais rápidos e além disso você tem bem mais sensibilidade e precisão. Percebe-se isso principalmente naquelas curvas onde você tem que manter/segurar a aceleração pois você é bem mais "livre" pra acelerar ou soltar o acelerador de pouquinho - coisa que quando se faz no pedal normal ele é bem mais "bruto".

Hoje corri de Corvette em Watkins e logo de primeira mesmo sem ter corrido nessa pista com esse carro eu consegui chegar no limite da pista com facilidade. Também corri de Mustang em Summit Point e usei o carro sempre no limite das curvas sem destracionar.


Resumindo, é um investimento que é mais uma "firula" no geral pelo fato de não ser nada de novo como um novo pedal mas que pra quem liga pra desempenho faz uma boa diferença.

Custa £23.99 e mais £4.99 de frete diretamente com o Leobodnar, pra quem tiver interesse o site dele é este: http://www.leobodnar.com/
Bem interessante isso, não conhecia.

Mas vc podia fazer um teste na mesma pista com o mesmo carro. Uma vez usando o pedal "padrão" e outra com o dispositivo. Assim saber se há uma diferença real nos tempos.

Eu acho q os pedais já são bem calibrados, eu sinceramente nunca percebi um lag ou má resposta deles. Consigo sim, perceber a diferença do meu antigo momo para o g27 em relação a sensibilidade. Talvez pelo pedal do momo ser mais "leve".

Mais ainda é possível ir mais longe?!?! Caramba, hehehe.
 
Última edição:
André, tu achas que vale a pena eu comprar para usar com o meu Momo? Digo isso porque não tenho previsão de quando poderei comprar um G27.
Valeu pela explicação.

Fala Moredo!

Olha, eu acho que Sim e Não.
Sim porque eu acredito que o curso do pedal do MOMO é menor em relação aos outros como o G27 então você poderia aproveitar mais o pedal, ter tempos de resposta maior e praticamente 0 de Dead Zone. Já por outro lado acho que talvez não porque acredito que como o pedal do MOMO é mais leve então se aumentar sensibilidade dele assim pode ser que ele fique sensível demais podendo ficar até "perigoso" caso você pise demais sem querer. Mas como você já está acostumado com o pedal do MOMO assim talvez valha a pena.



Tem que apanhar na cara mesmo! Nego compra todas as pistas e carros do jogo mas não levanta a bunda pra ir no mercado comprar um headset de 15 reais... :p

lol

A questão nem é o dinheiro e sim porque geralmente pra jogar qualquer coisa eu já uso algum fone de ouvido bom dos que tenho daqui de casa como um Sony ou Sennheiser e nenhum deles é headset, é apenas fone de ouvido mesmo... e não faria sentido usar 2 fones de ouvido ao mesmo tempo. iauerhaieurhiaeurhiaueh

Eu tava pensando em depois pegar um headset que tenha qualidade de áudio boa e ao mesmo tempo um mic bom... tava vendo aqueles G alguma da Logitech mas fico meio com pé atrás se realmente vale o preço.
 
@SpeedRacer

Então cara, na pista de Zandvoort Gran Prix com o Corvette eu consegui abaixar 0.400 +/- e o mais impressionante foi com o Mustang em Summit Point, meu tempo antigamente era 1:22.100 em média, depois abaixei minha hot lap lá pra 1:20.890 +/- :O
 
aqui eu deixo desligado a comunicação por voz, tem gente que deve ter um co-piloto no teclado, aqui eu só consigo digitar com o carro parado e ainda perco tempo, no inicio deixava uma frase pronta no ctrl+c/ctrl+v, com o som ligado não seria uma boa ideia no meu caso porque iria soltar o verbo.

eu sou bem lento na metade final da corrida por causa dos pneus gastos (tem corrida que alguns tem medo de ficar lado a lado comigo por causa da fumaça do meu drift, mas tenho o carro sob controle, é meu modo de dirigir :lol:), só fecho a porta se faltar menos de 5 voltas (disputa de posição) se o cara conseguir colocar lado a lado na reta eu facilito a ultrapassagem.
 
Pega um microfone de mesa, Japa, aí tu pode continuar usando teu Sennheiser. :D

E racsan, acho que não teria problema de soltar o verbo pois é o mic é push-to-talk, não fica aberto direto. Sobre os digitadores de corrida, acho que tem gente que põe a namorada pra escrever mensagem enquanto correm. :lol:
 
André, tu achas que vale a pena eu comprar para usar com o meu Momo? Digo isso porque não tenho previsão de quando poderei comprar um G27.
Valeu pela explicação.

Se estiver em bom estado, vale sim.... mas tem que ver quando poderá comprar um G27.... o meu já está no Brasil, espero que consiga pegá-lo neste fds
 
aqui eu deixo desligado a comunicação por voz, tem gente que deve ter um co-piloto no teclado, aqui eu só consigo digitar com o carro parado e ainda perco tempo, no inicio deixava uma frase pronta no ctrl+c/ctrl+v, com o som ligado não seria uma boa ideia no meu caso porque iria soltar o verbo.

eu sou bem lento na metade final da corrida por causa dos pneus gastos (tem corrida que alguns tem medo de ficar lado a lado comigo por causa da fumaça do meu drift, mas tenho o carro sob controle, é meu modo de dirigir :lol:), só fecho a porta se faltar menos de 5 voltas (disputa de posição) se o cara conseguir colocar lado a lado na reta eu facilito a ultrapassagem.

Ri alto disso dai iauerhiaeurhirhaeiurha

Mas comigo dependendo da pista e do carro eu também acabo gastando pneu demais...


@livemusic

O problema desses Mic é que fica ruim de falar por conta da posição da mesa e do volante aqui por isso o ideal era um headset.
 
@SpeedRacer

Então cara, na pista de Zandvoort Gran Prix com o Corvette eu consegui abaixar 0.400 +/- e o mais impressionante foi com o Mustang em Summit Point, meu tempo antigamente era 1:22.100 em média, depois abaixei minha hot lap lá pra 1:20.890 +/- :O
Cara essa diferença é muito grande!!! Mais de 1 segundo é uma eternidade. Eu não conheço ninguém com este dispositivo, pois se for bom assim, vai ficar até sem graça correr contra quem não tem, hehee.

Valeu a dica, vou pesquisar mais a respeito.
 
Cara essa diferença é muito grande!!! Mais de 1 segundo é uma eternidade. Eu não conheço ninguém com este dispositivo, pois se for bom assim, vai ficar até sem graça correr contra quem não tem, hehee.

Valeu a dica, vou pesquisar mais a respeito.



Claro que traz uma vantagem enorme pra quem corre com isso...mas tem o fator de se adaptar...o negocio nao faz nada sozinho tbm ne...vai da peça q ta atras do volante ....hehe

Rapaz..eu conheço no minimo uns 3 que tem isso, alem do jahpah...so esperei ele receber o dele pra eu pegar o meu.....paguei dia 27, dia 28 foi postado....acho que até o dia 20 do mes q vem ta aki....

É mto bom sem duvida....melhor que isso...So load cell mesmo.....
 
É exatamente como o Ricardo falou... porque todos sabem que por mais que seja um G27 todo pedal/volante tem seu limite, isso ai apenas melhora ele portanto se você tiver começando agora nesse ramo só vai piorar e dificultar mas pra quem tava "limitado" isso dai só vai melhorar. :)
 
Claro que traz uma vantagem enorme pra quem corre com isso...mas tem o fator de se adaptar...o negocio nao faz nada sozinho tbm ne...vai da peça q ta atras do volante ....hehe

Rapaz..eu conheço no minimo uns 3 que tem isso, alem do jahpah...so esperei ele receber o dele pra eu pegar o meu.....paguei dia 27, dia 28 foi postado....acho que até o dia 20 do mes q vem ta aki....

É mto bom sem duvida....melhor que isso...So load cell mesmo.....

Onde comprou e quanto pagou???? Meu G27 está no Brasil, mas nao em maos ainda.... nao vejo a hora de voltara jogr...
 
Onde comprou e quanto pagou???? Meu G27 está no Brasil, mas nao em maos ainda.... nao vejo a hora de voltara jogr...

Comprei no próprio site do rapaz que fabrica e vende:

http://www.leobodnar.com/products/DFPG25conn/


Esqueci de postar o preço..

Baum...

Integral USB cable with adapter inside the plug £23.99
Worldwide shipping £4.99

Total
£: 28.98

Ai entra a conversação do Paypal que em reais saiu exatamente R$: 80 e uns cetavos..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo