[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Pessoal, alguém daqui possui o "indicador de marcha"??

Pois estou pensando em comprar um, mas dos tamanhos disponíveis, o grande parece meio exagerado e o pequeno um diminutivo, não tem um meio termo hehe.
Gostaria de saber se já viram um ao vivo deste padrão para que eu possa comprar e não me arrepender.

GI Pro Gear
http://www.symprojects.com/shop/gi-pro-gear-indicator/

GI Max
http://www.symprojects.com/shop/gi-max-gear-indicator/

Eu tenho po...

o GI Max que é o maior, até postei a algumas páginas atrás. (Pag 46 pra ser mais exato)

Mas esse GI Max nem é tão grande como vc imagina :b

meu vídeo usando o SPI-D Speedometer e o GI Max

 
Última edição:
Eu tenho po...

o GI Max que é o maior, até postei a algumas páginas atrás. (Pag 46 pra ser mais exato)

Mas esse GI Max nem é tão grande como vc imagina :b

meu vídeo usando o SPI-D Speedometer e o GI Max
É que eu te mandei mp e vc não respondeu...Mas blz.

Não tinha visto esse vídeo.
No caso o GI Max não precisa de alimentação separada, pode ser ligada pela usb mesmo, é isso?
Li que tb é possível regular a intensidade da luz, muito bom.

Eu fiquei na dúvida entre ele e o GI Pro, pois não constam as medidas do último no site.
 
Última edição:
Foi mal cara, eu te juro que nem tinha visto a MP, só vi agora que você falou! lol

Então...

Esse é apenas a primeira etapa do projeto pois só poderei concluir ele ano que vem pois preciso montar um cockpit decente pra poder encaixar esses acessórios nele.

Mas respondendo às perguntas, o único que precisa de alimentação é o Rev Burner, mais nenhum outro exige, os outros são diretos no USB. Eu recomendaria você pegar o GI Max que é o que eu tenho, quando comprei eu também pensava que era gigante mas na verdade a altura dele é de +/- um palito de fósforo daqueles grandes. Não é nada gigantesco não... :b

Quanto ao Leobodnar eu comprei diretamente do site dele, levou uns 19, 20 ou 21 dias pra chegar. Pelo menos até agora não tive problemas de conflitos, é bem simples, você liga o cabo do pedal nesse cabo e liga o cabo diretamente no USB do PC.


Qualquer dúvida é só falar. :)
 
0.400 é bastante, 2-4 segundos seria o ideal para eu não tomar volta dos lideres, no road tem troca de marcha toda hora, no oval será que faz alguma diferença?
 
0.400 é bastante, 2-4 segundos seria o ideal para eu não tomar volta dos lideres, no road tem troca de marcha toda hora, no oval será que faz alguma diferença?

Po... não tenho certeza no oval nem testei ainda. :B
 
iracingrenew.jpg


se eu clicar ele já vai debitar direto ou tem alguma tela de confirmação? a promoção recebida por email é código ou link direto? será que tem validade? criei um email exclusivo para o jogo e ficar checando todo dia é complicado.

tenho uns 200 arquivos de replay, cerca de 10GB no HD :lol:, mas devo ter esquecido de gravar 5 corridas.
 
vixii
comigo nunca aconteceu isso ai nao hehehe

se clicar no renew acho que ja vai ser cobrado mais 1 periodo ae!
 
Hardware: GT Style Wheel mod by CubeWheels.


img0012nxpigg.jpg
img0017dm9g1g.jpg

img0031mfhir.jpg
img0039lrigg.jpg

img0060sexf76.jpg



Muito Lindo !
 
quanto custa essa brincadeira ai!?
 
Deve ser bom esse volante...mas sera que e facil de substituir???
 
Foi mal cara, eu te juro que nem tinha visto a MP, só vi agora que você falou! lol

Então...

Esse é apenas a primeira etapa do projeto pois só poderei concluir ele ano que vem pois preciso montar um cockpit decente pra poder encaixar esses acessórios nele.

Mas respondendo às perguntas, o único que precisa de alimentação é o Rev Burner, mais nenhum outro exige, os outros são diretos no USB. Eu recomendaria você pegar o GI Max que é o que eu tenho, quando comprei eu também pensava que era gigante mas na verdade a altura dele é de +/- um palito de fósforo daqueles grandes. Não é nada gigantesco não... :b

Quanto ao Leobodnar eu comprei diretamente do site dele, levou uns 19, 20 ou 21 dias pra chegar. Pelo menos até agora não tive problemas de conflitos, é bem simples, você liga o cabo do pedal nesse cabo e liga o cabo diretamente no USB do PC.


Qualquer dúvida é só falar. :)
Vou pegar o então o GI Max indicator.
Mas qual o cabo que é preciso para ligar ele.

Onde ambas as pontas são usb, ou o modelo que é vendido no site? Apesar de que este abaixo indica somente para o revburner.
http://www.symprojects.com/shop/usb-cable/


Pois me parece que o cabo correto é este:
 
Última edição:
O cabo vendido no site é apenas do Rev Burner, o cabo pro GI Max e os outros acessórios é exatamente esse USB que vc postou. :)


PS. Alguém correu em Dover já?

Eu dei uma testada rápida com Impala Sprint Cup:


iracingsim2010100419140.jpg


iracingsim2010100419135.jpg


iracingsim2010100419135.jpg
 
Estás muito bem detalahada essa pista.... fico imaginando Spa
 
da pra ter uma ideia legal nesse video

[/QUOTE]
 
Última edição:
Fala galera!
Hoje a noite vou abrir um servidor para a gente brincar, só que vai ser pesado: Impala A em Phoenix.
Lá pelas 19 horas devo tá abrindo.
Sem senha.
 
Última edição:
Fala galera!
Hoje a noite vou abrir um servidor para a gente brincar, só que vai ser pesado: Impala A em Phoenix.
Lá pelas 19 horas devo tá abrindo.
Sem senha.

uma pena
vai ser tao pesado que nem tenho eles hehehe
se fosse uma truck em daytona , tava dentro numa boa =D
 
Eu tenho mas po Moredo... vamos marcar pra Quinta?

Até lá a gente se organiza melhor... e outra que acho que Impala + Phoenix é meio tenso pois vai pesar pra galera, eu tenho mas quase ngm mais tem...
Eu sou a favor de Daytona ou Talladega, pistas maiores e como não precisa desacelerar antes das curvas com certeza vai evitar mais acidentes também.

Quanto ao carro pode ser Truck, classe B ou classe A, é só a galera votar em quais desses vocês tem. :)
 
Nao tenho impala A :(, mas adianto que vai ser tenso, impala A em phoenix hehe

É... pra mim Carros como Truck, Impala B e A deveriam correr apenas em circuitos GRANDES mesmo, senão é carnage na certa rs
 
Vamos deixar para a semana que vem então, está quinta eu tenho corrida VPG.
Pista oval fora do pacote básico eu só tenho Phoenix e Indianapolis.
De repente fazemos Charlote.
Abs.
 
Vamos deixar para a semana que vem então, está quinta eu tenho corrida VPG.
Pista oval fora do pacote básico eu só tenho Phoenix e Indianapolis.
De repente fazemos Charlote.
Abs.

Pode ser com truck ou late model!
homestead ja era, vamo correr
 
Como vcs configuraram o G27???

Lembro que alguem postou, mas voltei ate a pg 42 e nao achei
 
Como vcs configuraram o G27???

Lembro que alguem postou, mas voltei ate a pg 42 e nao achei

900 graus de rotacao no programa da logitech e ja era, o resto é configurar normal dentro do iracing. e seja feliz.
 
900 graus de rotacao no programa da logitech e ja era, o resto é configurar normal dentro do iracing. e seja feliz.

quando pede para girar o volante 90º.... ele deixa o volante em 420º. e isso mesmo?

Ainda estou quase 3 s mais lento, mas ja tem pontos que estou bem mais rapido, principalmente nas freadas, que to conseguido fazer mais dentro....
 
quando pede para girar o volante 90º.... ele deixa o volante em 420º. e isso mesmo?

Ainda estou quase 3 s mais lento, mas ja tem pontos que estou bem mais rapido, principalmente nas freadas, que to conseguido fazer mais dentro....

Então farina, primeiro você deixa 900º no Profiler da logitech.

Depois disso você configura de acordo com o que o iRacing pede, quando ele pede pra girar 90º você vai girando devagar até lá aparecer escrito "900º" dai voc segura, dá okay e na outra tela você solta até ele centralizar e dá okay de novo. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo