[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Huuummmm só isso que não configurei bem...

A diferença é bem grande, principalmente na frenagem, que consigo frear absurdamente mais dentro da curva e as rodas não travam. E como ele esterça 900º pra cada lado, consigo sair da curva sem perder a traseira na reaceleração pelo fato das rodas estarem muito viradas ainda.... estou com mais velocidade em reta tb, por conseguir sair mais rapido das curvas.
Aquelas 2 curvas em subida estão bem mais fáceis de fazer.

Instalei o Cambio H, mas ainda não testei. Mas acho que não usarei. É fato que as borboletas são mais rápidas e cômodas para a troca...

A única coisa ruim é que ele é meio reto, o meu volante anterior era inclinado pra baixo, ficando perfeita a posição dos meu braços sem deixar eles esticados em excesso. Mas acho que acostumo a isso....
 
Uai Tfarina, com o G27 já existe a possibilidade de vc andar junto comigo! kk

Corri as 10h00 hoje, com o solstice na laguna seca. Larguei mal, errei o engate da segunda marcha. Cai de segundo pra quinto. Durante a corrida fiz uns pegas bons, fazendo ultrapassagens por dentro da curva, chegava a tremer as pernas! kk
Penultima volta estava em terceiro, o segundo rodou e foi parar no meio da pista, e eu pra não bater nele fiquei joguei pra esquerda, mas chegando próximo a curva não consegui acertar o carro e capotei! kkk
Terminei em quinto. Muita sacanagem isso. Mas...
Fiz o segundo melhor tempo da prova, e meu melhor tempo, 1,51,888. Dá pra baixar mais.
 
Uai Tfarina, com o G27 já existe a possibilidade de vc andar junto comigo! kk

Corri as 10h00 hoje, com o solstice na laguna seca. Larguei mal, errei o engate da segunda marcha. Cai de segundo pra quinto. Durante a corrida fiz uns pegas bons, fazendo ultrapassagens por dentro da curva, chegava a tremer as pernas! kk
Penultima volta estava em terceiro, o segundo rodou e foi parar no meio da pista, e eu pra não bater nele fiquei joguei pra esquerda, mas chegando próximo a curva não consegui acertar o carro e capotei! kkk
Terminei em quinto. Muita sacanagem isso. Mas...
Fiz o segundo melhor tempo da prova, e meu melhor tempo, 1,51,888. Dá pra baixar mais.

Fala Clebao... agora volto de vez para o Iracing.... bom que semana que vem entro em ferias.... mas preciso me adaptar ao volante, muita diferença
Qto ta virando em laguna? Ontem fiz 1.51.xxx, minha melhor volta com o volante antigo e 1.48.7
 
Eu estou voltando ao iracing aos poucos, fiquei um tempão sem jogar. Hoje que fiz uma corrida pra ver.
Minha média de tempo em laguna é 1:52 e alguns quebrados, o menor tempo foi esse mesmo, 1,51,888. Acho que dá pra tirar um pouco mais, pois fiz esse tempo colado em um adversário, então não dava pra abusar das frenagens se não acertava ele.

Mas sobre o volante, conseguiu acertar o FFB correndo com o Spec na reata de Limerock?

Ah, só um detalhe, eu troco as marchas pelo cambio mesmo, depois testo nas borboletas pra ver se diminuo o tempo.
 
Dei umas 10 voltas apenas em Laguna.... quero pegar o jeito com o volante....depois mudo o carro...
 
Grande "Indefinido"! :D
 
Eita... do que vc está falando?rssss

lollolol

To falando do Cleber, conheço ele do Fórum UOL, o nick dele lá é Indefinido, por isso o motivo de eu chamar ele assim. :lol:
 
:lol::lol:

Eu escolhi esse nick pq tava sem criatividade pra inventar um, aí indefinido. Nada a ver com indeciso!:lol:

JahPahZzA,

Vc nem comentou meu vídeo la na uol hein!!:ranting3:
Tá lá no tópico do cockpit.:D
 
:lol::lol:

Eu escolhi esse nick pq tava sem criatividade pra inventar um, aí indefinido. Nada a ver com indeciso!:lol:

JahPahZzA,

Vc nem comentou meu vídeo la na uol hein!!:ranting3:
Tá lá no tópico do cockpit.:D

e pq nao posta aqui tb?
 
no iracing tv tem outro preview da wiliians em spa e do mazda mx5!!
 
É pq o vídeo é sobre o cockpit mesmo, aí fica muito offtopic colocar aqui.:D

Mas Enfim:whistle:, se tiver paciencia, no ultimos minutos eu faço uma volta com o mustang em laguna e o skip barber na limerock:


É o GTR2 né??? Ainda joga???
 
no iracing tv tem outro preview da wiliians em spa e do mazda mx5!!

Esqueci de postar isso. hehe

Interessante é que de pelas imagens e vídeos vazadas do MX5 dá impressão que é uma amostra também da iluminação como ficará no futuro, porque está MUITO foto realista o carro. Então a galera do fórum tá cogitando isso ai!

www.iracing.tv

Apartir dos 25 min
 
Tfarina,

Só offline mesmo, de vez em quando fico correndo nessa pista. Mas gosto do GTR2, hoje tava correndo com a ferrari 575, carrinho estupido aquele! kk
 
novos videos do mazda mx5 e fw31

 
Já foi postado, isso dai é do iRacing.tv :p
 
fuuuu!!!!! olha o promoção que recebi dia 7 :no:
1. Our 2-year membership plan at $179 offers the best savings, with an average of only $7.46 per month!
2. Our 1-year membership plan at $99 is the most popular, with an average of only $8.25 per month!
3. We just lowered the price of our 3-month membership plan which is now only $30, with an average of only $10 per month!
4. Also, don’t forget about our one month membership that costs $12.

Tfarina,

Só offline mesmo, de vez em quando fico correndo nessa pista. Mas gosto do GTR2, hoje tava correndo com a ferrari 575, carrinho estupido aquele! kk

qual a diferença entre o GTR2 e o GTR Evolution? tenho ambos, só lembro do GTR2 quando jogava no controle do XboX, não estou afim de instalar os dois, volante esta parado aqui, instalei o WRC mas não comecei a jogar ainda.
 
Jogando com o G27, ja tenho praticamente o mesmo tempo com o cambio nas borboletas com o cambio H.... agora preciso baixar de 1.49,0 em Laguna Seca de Solstice
 
racsan,

Não gostei do Racen on, comparado com o GTR2, as pistas são mais finas, visual dizem ser melhor, eu não achei. O FFB é melhor, e a sensação de velocidade é menor (mais realista).
Eu não gostei mais por causa das pistas mesmo.

O WRC eu ainda não tive boa impressão. O jogo tá muito bugado aqui.
 
Ontem depois de muito tempo correndo de outras categorias eu fiz uma corrida de Solstice e Skip, ambas ótimas corridas, bati meu record de Laguna com Solstice pra 1:48.778, em Skip fiquei em primeiro algumas voltas ai depois o cara que tava atrás deu um boost e foi láa pra frente, ai fiquei batalhando o resto da corrida com 2 caras, foi extremamente divertido e tenso, 18 voltas com 0x inc em Zandvoort. :yes:
 
Caramba, tenho que assistir umas voltas sua, 1:49 é muito baixo! kk

mas tem gente que tava fazendo 1.48,0... ainda to tomando muito tempo


Quem pode me explicar o que rolou no ultimo update referente ao autoclutch.... teve alguma mudança nesse sentido nao??
Vcs usam a embreagem no cambio H?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo