Huuummmm só isso que não configurei bem...
A diferença é bem grande, principalmente na frenagem, que consigo frear absurdamente mais dentro da curva e as rodas não travam. E como ele esterça 900º pra cada lado, consigo sair da curva sem perder a traseira na reaceleração pelo fato das rodas estarem muito viradas ainda.... estou com mais velocidade em reta tb, por conseguir sair mais rapido das curvas.
Aquelas 2 curvas em subida estão bem mais fáceis de fazer.
Instalei o Cambio H, mas ainda não testei. Mas acho que não usarei. É fato que as borboletas são mais rápidas e cômodas para a troca...
A única coisa ruim é que ele é meio reto, o meu volante anterior era inclinado pra baixo, ficando perfeita a posição dos meu braços sem deixar eles esticados em excesso. Mas acho que acostumo a isso....
A diferença é bem grande, principalmente na frenagem, que consigo frear absurdamente mais dentro da curva e as rodas não travam. E como ele esterça 900º pra cada lado, consigo sair da curva sem perder a traseira na reaceleração pelo fato das rodas estarem muito viradas ainda.... estou com mais velocidade em reta tb, por conseguir sair mais rapido das curvas.
Aquelas 2 curvas em subida estão bem mais fáceis de fazer.
Instalei o Cambio H, mas ainda não testei. Mas acho que não usarei. É fato que as borboletas são mais rápidas e cômodas para a troca...
A única coisa ruim é que ele é meio reto, o meu volante anterior era inclinado pra baixo, ficando perfeita a posição dos meu braços sem deixar eles esticados em excesso. Mas acho que acostumo a isso....