[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Valeu Igor, qualificado.
------------
Bom, galleera, nao aguentei e comprei o jogo antes do meu g27, tentei brincar com o controle do xbox360, mas ficou impossivel eu virava com o analogico para a direita e o volante ficava tremendo de m lado pro outro, impossivel fazer uma curva. e outra coisa. nao tem deadzone para ajustar não? agora é só esperar o g27. :D

Esquece, espera o G27 hehehe ta na HOME:

WHAT YOU NEED
To get started with iRacing.com all you need is a steering wheel, Windows based PC, and an internet connection.

:p
 
É pessoal, vcs ai de g27 e eu aqui com o joy do xbox360, ja estou começando a pegar amanha dos carros com o joy, o carro que me dei melhor foi o miata mx5, até dia 10 compro meu g27, então, me aguardem.
eunquanto isso comtinuo com o joy msmo. estou online toda noite das 8 horas até as 11. me add la. " Raul First "
 
Quem quiser assistir hoje a corrida da Truck vai ser em Talladega, e promete viu, super speedway, não tem favorito, não se tira o pé nunca, anda colado, carros lado a lado sempre, se empurrando, deve ser uma das corridas com mais "ação" de Truck da temporada, quero nem ver. Bom, vou praticamente começar os treinos hoje, antes da corrida, treinei nada quase iueheuiheu

22hrs na www.ligaivr.com.br
 
eu assisti
- batida na entrada do pit.
- batida na saída do pit, eu fiz várias corridas oficiais essa semana em nenhuma delas os carros subiram antes da curva, a pista é grande, daytona já era bem diferente.
- acabou a gasolina do líder na última volta. :haha:
 
Só me ferrei ontem, erro dos outros que me acertaram.

Entrada do pit, tava entrando na volta 12, eu sou da mesma equipe da galera que ganhou, a gente tava tudo na mesma estratégia, tava parando junto, quando to freiando, alguem se enrosca la na pista e cai pra dentro da linha amarela, acertando adivinha quem? Regaço meu carro, tomei 1min de pit pra arruma o carro, fiz o pit normal e sai rapido pra não toma volta do lider, mas, meu carro tava todo torto e lento, sorte que acho que deu nem 1 volta direito e deu bandeira amarela, como a pista era grande, fiz 3 pits e arrumei o carro totalmente, cai pra 21º, mas, na volta do lider e com o carro arrumado pelo menos (em partes, ele perdeu um pouco de velocidade na reta), várias voltas depois, faltando umas 8 pro fim, eu já tava em 10º, liderando o segundo pelotão, na parte de baixo da pista, o cara que tava atras, sobe, acerta a traseira do que tava em cima, que roda e acerta meu carro em baixo, praticamente voo na pista, dando de cara no muro, fim de prova, motor já era.

Pior que isso gero bandeira amarela e deu a chance de muita gente chega na unha, o lider lá, se não da essa bandeira amarela, ia ter que parar e muitos outros também, eu ia ganhar várias posições.

Sai da disputa do titulo e do Velopark. :(
 
E aí, Igor. Boa disputa entre nós dois ontem na primeira bateria da Road. Na segunda bateria resolvi não forçar pra não atrapalhar quem está disputando o campeonato mas mesmo assim rodei já nas primeiras voltas e acabaram me acertando. Tô levando azar nessas segundas baterias, espero que semana que vem consiga terminar.

Segue link do VT de ontem pra quem quiser conferir:

Bateria 1: T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 06/07 (1a Bateria) | Liga IVR on blip.tv

Bateria 2: T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 06/07 (2a Bateria) | Liga IVR on blip.tv
 
dega é legal quando não tem bandeira amarela se aparecer uma na volta 10-15 a corrida fica meio chata porque não tem mais parada.
 
E aí, Igor. Boa disputa entre nós dois ontem na primeira bateria da Road. Na segunda bateria resolvi não forçar pra não atrapalhar quem está disputando o campeonato mas mesmo assim rodei já nas primeiras voltas e acabaram me acertando. Tô levando azar nessas segundas baterias, espero que semana que vem consiga terminar.

Segue link do VT de ontem pra quem quiser conferir:

Bateria 1: T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 06/07 (1a Bateria) | Liga IVR on blip.tv

Bateria 2: T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 06/07 (2a Bateria) | Liga IVR on blip.tv

Falae, foi divertido mesmo, a 1ª bateria largando em 14º e chegando em 5º foi mais divertida pra mim do que a 2ª que larguei em 4º e ganhei, ficamos algumas voltas muito perto, eu conseguia te passa e errava, ae tu colava no vácuo de novo hehehe, pistinha boa pra vacuo.

Segunda bateria sabia que não podia da moleza pra galera que podia vir rapido por isso já fui pra cima, vi que tu deixo mesmo a galera passa, mas, graças a essa minha agressividade não deixei o 2º ficar perto o bastante pra pega meu vacuo, ae foi só administra, to a passeio no champ já, me tiraram da pista em 3 etapas, não tenho o que fazer. :(
 
Pessoal, alguem tem alguma promo code para renovar a assinatura?

Acabei de receber um e-mail de que a minha vai expirar, mas tenho quase certeza que tinha renovado em dezembro.... recebi um promo code essa semana e deletei...


Edit: Acabei de ver no site que tem 1 promo de 30% e outro que vc renova por 75 dolares e ganha mais 25 para gastar....mas ainda tem como conseguir 50% por 1 ano?
 
Última edição:
Pessoal, alguem tem alguma promo code para renovar a assinatura?

Acabei de receber um e-mail de que a minha vai expirar, mas tenho quase certeza que tinha renovado em dezembro.... recebi um promo code essa semana e deletei...


Edit: Acabei de ver no site que tem 1 promo de 30% e outro que vc renova por 75 dolares e ganha mais 25 para gastar....mas ainda tem como conseguir 50% por 1 ano?

Tb estou atras de uma, tenho que renovar até dia 11/10.
 
A de 50% da IVR não tem mais por enquanto. Eu se fosse vocês pegaria essa de 1 ano por $75 com $25 de crédito. Pensem que estão assinando 1 ano por $50 e comprando $25 em carros/pistas. :D

Ontem ao meio dia resolvi fazer uma corridinha com o Skip em Mosport pra ver como me saía. Larguei em 11º e cheguei em primeiro, só evitando os acidentes à minha frente (tirei alguns finos). Ultrapassagem mesmo acho que fiz duas só, o resto foi a galera batendo ou rodando. Eu mesmo rodei duas vezes durante a corrida e ainda consegui vencer.

Aí mais à noite fui inventar de correr mais uma... Larguei em décimo e já na T1 dois caras na minha frente se embaçam, tentando desviar acabei botando um pneu na grama, rodei e bati o carro. Depois dos boxes volto pra corrida em penúltimo, e depois de algumas voltas meu iRacing simplesmente para de funcionar do nada, nunca aconteceu isso antes. Consegui voltar pra sessão, em último obviamente, apenas pra terminar e tentar não perder tanto SR. Mas depois de duas voltas consegui rodar e resolvi abandonar, fiquei muito puto.

Amanhã faço a corrida da IVR, última etapa da Road. No resto da semana pretendo brincar com o Star Mazda em Mosport.
 
A de 50% da IVR não tem mais por enquanto. Eu se fosse vocês pegaria essa de 1 ano por $75 com $25 de crédito. Pensem que estão assinando 1 ano por $50 e comprando $25 em carros/pistas. :D

Ontem ao meio dia resolvi fazer uma corridinha com o Skip em Mosport pra ver como me saía. Larguei em 11º e cheguei em primeiro, só evitando os acidentes à minha frente (tirei alguns finos). Ultrapassagem mesmo acho que fiz duas só, o resto foi a galera batendo ou rodando. Eu mesmo rodei duas vezes durante a corrida e ainda consegui vencer.

Aí mais à noite fui inventar de correr mais uma... Larguei em décimo e já na T1 dois caras na minha frente se embaçam, tentando desviar acabei botando um pneu na grama, rodei e bati o carro. Depois dos boxes volto pra corrida em penúltimo, e depois de algumas voltas meu iRacing simplesmente para de funcionar do nada, nunca aconteceu isso antes. Consegui voltar pra sessão, em último obviamente, apenas pra terminar e tentar não perder tanto SR. Mas depois de duas voltas consegui rodar e resolvi abandonar, fiquei muito puto.

Amanhã faço a corrida da IVR, última etapa da Road. No resto da semana pretendo brincar com o Star Mazda em Mosport.

Melhor estratégia no skip é essa, andar seguro e esperar os erros dos outros, sempre dá certo ahuahuahua
 
E aí, Igor. Boa disputa entre nós dois ontem na primeira bateria da Road. Na segunda bateria resolvi não forçar pra não atrapalhar quem está disputando o campeonato mas mesmo assim rodei já nas primeiras voltas e acabaram me acertando. Tô levando azar nessas segundas baterias, espero que semana que vem consiga terminar.

Segue link do VT de ontem pra quem quiser conferir:

Bateria 1: T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 06/07 (1a Bateria) | Liga IVR on blip.tv

Bateria 2: T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 06/07 (2a Bateria) | Liga IVR on blip.tv

Dae...cara fui eu que bati em vc, quando vi já estava em cima e não teve como desviar, o Mendes estava do meu lado, fui tentar desviar pro outro lado e o seu carro voltou e bati me cheio, foi mal...bora pra próxima em Mosport...
 
A de 50% da IVR não tem mais por enquanto. Eu se fosse vocês pegaria essa de 1 ano por $75 com $25 de crédito. Pensem que estão assinando 1 ano por $50 e comprando $25 em carros/pistas. :D

Ontem ao meio dia resolvi fazer uma corridinha com o Skip em Mosport pra ver como me saía. Larguei em 11º e cheguei em primeiro, só evitando os acidentes à minha frente (tirei alguns finos). Ultrapassagem mesmo acho que fiz duas só, o resto foi a galera batendo ou rodando. Eu mesmo rodei duas vezes durante a corrida e ainda consegui vencer.

Aí mais à noite fui inventar de correr mais uma... Larguei em décimo e já na T1 dois caras na minha frente se embaçam, tentando desviar acabei botando um pneu na grama, rodei e bati o carro. Depois dos boxes volto pra corrida em penúltimo, e depois de algumas voltas meu iRacing simplesmente para de funcionar do nada, nunca aconteceu isso antes. Consegui voltar pra sessão, em último obviamente, apenas pra terminar e tentar não perder tanto SR. Mas depois de duas voltas consegui rodar e resolvi abandonar, fiquei muito puto.

Amanhã faço a corrida da IVR, última etapa da Road. No resto da semana pretendo brincar com o Star Mazda em Mosport.
Fiz isso.... mas não vi em quanto tempo que receberei o credito.... achou que vou comprar silverstone e radical ou V8... to na dúvida
 
Só me ferrei ontem, erro dos outros que me acertaram.

Entrada do pit, tava entrando na volta 12, eu sou da mesma equipe da galera que ganhou, a gente tava tudo na mesma estratégia, tava parando junto, quando to freiando, alguem se enrosca la na pista e cai pra dentro da linha amarela, acertando adivinha quem? Regaço meu carro, tomei 1min de pit pra arruma o carro, fiz o pit normal e sai rapido pra não toma volta do lider, mas, meu carro tava todo torto e lento, sorte que acho que deu nem 1 volta direito e deu bandeira amarela, como a pista era grande, fiz 3 pits e arrumei o carro totalmente, cai pra 21º, mas, na volta do lider e com o carro arrumado pelo menos (em partes, ele perdeu um pouco de velocidade na reta), várias voltas depois, faltando umas 8 pro fim, eu já tava em 10º, liderando o segundo pelotão, na parte de baixo da pista, o cara que tava atras, sobe, acerta a traseira do que tava em cima, que roda e acerta meu carro em baixo, praticamente voo na pista, dando de cara no muro, fim de prova, motor já era.

Pior que isso gero bandeira amarela e deu a chance de muita gente chega na unha, o lider lá, se não da essa bandeira amarela, ia ter que parar e muitos outros também, eu ia ganhar várias posições.

Sai da disputa do titulo e do Velopark. :(

Bração!!! :lol:
 
Dae...cara fui eu que bati em vc, quando vi já estava em cima e não teve como desviar, o Mendes estava do meu lado, fui tentar desviar pro outro lado e o seu carro voltou e bati me cheio, foi mal...bora pra próxima em Mosport...
Sem problemas, Lada. O erro foi meu.

Mosport é complicada mas como o grid não deve estar tão cheio hoje quem sabe tenhamos corridas limpas.
 
Bração!!! :lol:

EHieuhiueH Talladega me tirou da disputa, quem sabe se os 20 e poucos pontos que perdi lá, mais uma possível estratégia diferente em Dover, podia ter brigado até pelo 1º lugar do campeonato.

Mosport tenho alguma chance também, um 3º se der uma combinação de resultados é bem possível. Foda que não treinei nada, mas, vamo lá.
 
ai galera!

ja faz um tempinho to pensando em montar 3 monitores de 23 pra correr... sera que vale a pena mesmo? vejo uns videos da galera que tem e acho mto da hora.... ja tenho um monitor de 23 da samsung P2370h... mas pretendo comprar usado os monitores...senao mo grana rs.
 
eu ja joguei uma vez na casa de um amigo com 3 monitores. o negocio fica show, mas a vga tem que ser bem mais fortinha, no caso dele era um SLI de gtx460, roda tranquilo.

a grande diferença é o campo visual que aumenta absurdamente, vc consegue ver se alguem bota de lado e tenta te passar, ou vc tenta ultrapassar, e tem a exata sensação de espaço para nao tocar no oponente e tirar alguem da pista. mas a brincadeira sai muito cara.
 
Na boa, gostaria de entender pq o pessoal não corre com o v8!! são no maximo 6 corridas por semana uma quinta a noite, uma no sabado (de vez enquando) 15:45 outra no domingo no mesmo horario, e na segunda de manha (horario principal dos australianos). Acho realmente isso muito frustrante, muitas vezes encontro um tanto de brazuca em practice, a noite normalmente sempre tem uns 8 a 10 pessoas correndo mas ninguem quer correr, parece que o pessoal tem medo do carro. Semana passada consegui correr duas em vir e foi sensacional, em ambas cheguei em quarto e me diverti muito mais do que com o mustang. Fica ai meu desabafo!
 
o v8 realmente é irado! gosto de andar nele no pratice pra brincar tb, mas acredito que ele vai ficar melhor com o novo tire model finalizado.
 
Curti o Mustang em Suzuka Full.... estava feliz com 2.23.3, ja tem nego quase em 2.21... me passou o set, vamos ver...rsss

Fiz 2 corridinhas hj.... larguem em 2º na primeira e mantive bem até a 6ª volta, mas os pneus acabaram r´pido e me arrastei ate o final, cheguei em 5º por causa de uns errinhosd e o pneu gasto, estava quase 2s mais lento....
Na outra mudei o set, deixei a cambagem menos negativa, aumentei pressao de pneus trasero e aumentei o caster.... o carro aguentou a corrida toda, fui bem mais contanstante e fiz meu recorde da pista.
Larhguei em 3º, mas pulei para 2º logo na reta e no fim da curva 1 o primeiro errou e assumi a ponta até a volta 8, quando perdi a concetração e esse cara que tava virando 2.22 baixo chegou e abri passagem.... na penultima volta acabou a gasolina dele, assumi a ponta e fiz um erro tosco na ultima volta e cheguei em 2º.... sai demais nessa corissa, mas valeu

Não que tenha aspirações, pois nao jogo tanto, mas estou bem no campeonato de mustang... 23 na minha divisao e 85 no geral... nao quer dizer muito, mas sou o unico classe D entre os 50 primeiros na minha divvisao e o 4º classe D, na posição 85 no geral
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo