[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Mustang parece divertido, mais pra frente quero comprar ele.

Corrida que fiz ontem à noite em Laguna Seca com o Skippy, larguei em oitavo e consegui chegar em terceiro. O cara que largou na ponta já tinha aberto quase 15 segundos de mim já nas primeiras voltas mas ele estava forçando muito e errou algumas vezes. Cheguei a passar ele em um desses erros mas como ele virava bem mais rápido do que eu quando me alcançou deixei passar pra evitar perder mais posições:

 
Bem legal sua corrida, Felipe....

Tenho certeza que gostará do Mustang, mas a única pena é que ele é da Classe D e na C (apenas com o Riley), mas nao sei se tem muita gente que joga na C com ele, pois tem o Radical. O V8 é um carro difícil de dirigir, muito pesado, quase um Nascar em mistos..rsss
 
Bem legal sua corrida, Felipe....

Tenho certeza que gostará do Mustang, mas a única pena é que ele é da Classe D e na C (apenas com o Riley), mas nao sei se tem muita gente que joga na C com ele, pois tem o Radical. O V8 é um carro difícil de dirigir, muito pesado, quase um Nascar em mistos..rsss
Pois é, o Mustang não é minha prioridade justamente por ser Classe D, mas como tanta gente fala bem fico na vontade de testar. Eu peguei o Star Mazda pra Classe C, semana que vem vou poder testar já que tenho a pista de Mosport.

Seguem os VTs da última etapa do campeonato Road PRO da liga IVR. Na segunda bateria consegui o terceiro lugar na última volta devido a saída de pista do Igor:

T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 07/07 (1a Bateria) | Liga IVR on blip.tv

T3-2011 - Sim-Sport.net Pro Series - Etapa 07/07 (2a Bateria) | Liga IVR on blip.tv
 
ontem na hora do almoço eu liguei na BAND e estava no final do programa "AUTO +" começa meio dia.

foi anunciado que na proxima semana vai ter uma matéria sobre automobilismo virtual, eu acho que passou o iracing nas imagens, fica o aviso, domingo que vem meio dia.
 
ontem na hora do almoço eu liguei na BAND e estava no final do programa "AUTO +" começa meio dia.

foi anunciado que na proxima semana vai ter uma matéria sobre automobilismo virtual, eu acho que passou o iracing nas imagens, fica o aviso, domingo que vem meio dia.

ahahua tomara que não faça passar vergonha como na ultima do autoesporte, onde arrumaram um cara que corre iracing de macacão e luva ahuahuau foda!
 
E aí, alguém anima pra correr de Star Mazda em Mosport essa semana? Treinei um pouco ontem e achei muito divertido o carro, pé no fundo direto praticamente.
 
Cara quando chegar SPA eu topo,pois é a unica pista que tenho que vai entrar no SM, e to sem grana para comprar mais!
 
ja ouviram falar do c.a.r.s. ?

algumas prints

cars2011-10-1120-05-288eh4.jpg


cars2011-10-1120-05-53be4q.jpg


cars2011-10-1120-05-566chz.jpg


cars2011-10-1120-06-165dko.jpg


cars2011-10-1118-46-03u6vj.jpg


cars2011-10-1119-02-05lvbv.jpg


screens in game
pra jogar o beta e fazer parte da equipe de desenvolvimente tem que pagar 10 euros ...

WMD Portal early access for NoGrip members! - NoGripRacing Forums

aqui tem tudo se alguem se animar a criar um topico de preview
 
Muito legal, 10 euros vc pode jogar as atualizações mensais e ler os tópicos, já a senior que é 2500 euros vc pode jogar a qualquer momento qualquer a atualização, participar das reuniões, contato direto com os desenvolvedores, o jogo hoje está em 10% completo.
 
 
Putz... Seabring a noite, nao enxergo p&@##% nenhuma..... vamos ver se faço tempo bom, por hora 5s atras do mais rapido que vi ate agora
 
Galera sem fujir do assunto simulardor, alguém ja jogou race 07 e race on ? qual melhor ?

abraço

Entre Race 07 e Race On ou esses dois contra iRacing?

Porque iRacing >>> Race 07 e On



@topic

To jogando CARS aqui, postei um tópico e venho atualizando ele com frequência no fórum UOL, se vocês quiserem ver o link é este: Novo projeto da Slightly Mad Studios - de NFS SHIFT: C.A.R.S (+Next Gen PC) (+Atualizado 11/10) - Fórum UOL Jogos

Lá tem screenshots que tirei e umas impressões.
 
Entre Race 07 e Race On ou esses dois contra iRacing?

Porque iRacing >>> Race 07 e On



@topic

To jogando CARS aqui, postei um tópico e venho atualizando ele com frequência no fórum UOL, se vocês quiserem ver o link é este: Novo projeto da Slightly Mad Studios - de NFS SHIFT: C.A.R.S (+Next Gen PC) (+Atualizado 11/10) - Fórum UOL Jogos

Lá tem screenshots que tirei e umas impressões.

O Iracing´é bem melhor mesmo, mas acho que o Race on é um add-on para o evo....
 
O Iracing´é bem melhor mesmo, mas acho que o Race on é um add-on para o evo....

Exato. Na verdade é tudo uma coisa só, já que pra iniciar você abre o Race 07. Todos esses ultimos jogos da Simbin só adicionam conteúdos, mas o jogo em si, são todos o mesmo.
 
Exato. Na verdade é tudo uma coisa só, já que pra iniciar você abre o Race 07. Todos esses ultimos jogos da Simbin só adicionam conteúdos, mas o jogo em si, são todos o mesmo.

poderia criar um topico aqui tbm ...aqui as coisa sao mais "serias"
 
Realmente esse C.A.R.S. ta Duka... lindo de mais, e parece estar com um fisica muito boa, alguém poderia criar um preview neh :awesome:
 
voltando ao topico...

comecei a treinar no SM em mosport, pistinha show!!
 
Galera CARS ta sendo desenvolvido em cima da engine do need for speed shift 2 então espero estar errado mas não espere muita coisa tirando gráficos bonitos, aguardar e esperar o projeto amadurecer.
------------
Voltando ao iracing uns videos para o pessoal mostrar para amigos trazendo mais seguidores para nossa seita!



 
voltando ao topico...

comecei a treinar no SM em mosport, pistinha show!!
Te vi ontem em uma sessão de treino. Eu fiz uma corrida ontem mas abandonei nas primeiras voltas. Na largada já tomei um jump start, meu volante desconfigurou o botão que uso como clutch pra largada e eu só percebi quando era tarde. Aí parei pra fazer o stop and go e caí pra décimo. Depois de algumas voltas acabei rodando e batendo, meu carro ficou todo torto e resolvi sair.

Mas não desanimei, hoje à noite quero correr novamente.
 
Hoje à noite pretendo andar de SM em Mosport (só andei 12x com o carro, e não conheço a pista, mas dá nada) e dar uma treinada pra corrida de Dallara (Indy) da segunda feira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo