[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Cara eu tenho comprei no paraguai paguei 720 reais.



Cara tu usa 45 de FF? no mazda o ideal é 15 ahuahua, entra no forum do iracing tem um programa que mede o FF ideal para cada veiculo e o FOV tb, com isso vc vai melhorar sua direção.

Eu li sobre isso, mas nao achei onde faz esse calculo....
entrei em foruns e vi que o FF ideal é entre 35 e 45, dependendo do carro
mas na verdade, corro de mustang....
me passa o link?
 
A ferramenta pra achar o FFB ideal tem nesse tópico: Log in | iRacing.com™ Motorsport Simulations

Na verdade ela foi desenvolvida para evitar o clipping do volante, mas o desenvolvedor foi aprimorando ela e botou um "sugestor" de FFB também. Lembrando que o valor ideal varia não só entre cada caro, mas também entre cada pista.

Já o FOV calculator tem no próprio iRacing, na tela de opções.
 
A ferramenta pra achar o FFB ideal tem nesse tópico: Log in | iRacing.com™ Motorsport Simulations

Na verdade ela foi desenvolvida para evitar o clipping do volante, mas o desenvolvedor foi aprimorando ela e botou um "sugestor" de FFB também. Lembrando que o valor ideal varia não só entre cada caro, mas também entre cada pista.

Já o FOV calculator tem no próprio iRacing, na tela de opções.

Valeu Felipe... instyalei ele na raiz do Iracing, está correto?

Fiz os teste e o jogo ta me sugerindo jogar em Seabring com 18, mas quase nao sinto as zebras etc... e isso mesmo?
 
Última edição:
Acredito que sim, o programa geralmente sugere um FFB baixo mesmo. Mas a principal função dele é evitar o clipping, então se quiser aumentar não tem problema, só veja se não está ocorrendo clipping.

Também recomendo na hora de testar deixar o iRacing em modo janela, li no tópico que deixar em tela cheia faz o programa sugerir FFBs bem baixos. E evite usar as zebras durante o teste.
 
ontem eu fiz minha primeira corrida oficial na classe A (dega) (na verdade foi a segunda a primeira foi em richmond quando comprei o impala) tinha cerca de 150 players, infelizmente me acertaram na metade da corrida e acabei perdendo velocidade final e faltando 10 voltas meu motor explodiu quando o grid iria me passar, sorte que foi na curva. :lol2:
 
Acredito que sim, o programa geralmente sugere um FFB baixo mesmo. Mas a principal função dele é evitar o clipping, então se quiser aumentar não tem problema, só veja se não está ocorrendo clipping.

Também recomendo na hora de testar deixar o iRacing em modo janela, li no tópico que deixar em tela cheia faz o programa sugerir FFBs bem baixos. E evite usar as zebras durante o teste.

Realemnte ficou um pouco melhor.... uma dúvida: Em Spa, se eu deixar o jogo sugere FFB 12, mas se eu aumentar para 25, por exermplo, só da clipping na zebra da Eau Rouge.... qual seria o ideal, afinal?
 
Cara, o ideal é aquele que te faz correr mais rápido. :D

Se tu prefere o FFB mais alto e só ocorre clipping em uma pequena parte da pista deixa assim.
 
Tem alguém correndo de SM em SPA?
------------
Farina, fez certo de não ter comprado, hoje eu abondonei de vez o v8, é muita palhaçada. Tem as corridas no horario nao australiano, quinta 21:45, sabado 15:45 e domingo 15:45 (nosso horario) Nenhuma dessas conteceram, ai mefalaram que ia ter agora 17:45. Tiveram apenas eu e mais 2 inscritos. Abandonei essa serie, o que eu mais odeio é que o practice é lotado, tinha 10 pessoas no practice agora e ninguem foi correr. Me divertir com o carro e as 4 corridas que consegui fazer em 3 semanas, mas acabou. Não gosto muito de open wheel não sei o que vou fazer na temporada seguinte.

Ae Pinha vamos correr de FordGT e Corvette!
 
Acho que vou fazer isso mesmo, só tenho medo dos HPD, me disseram que os caras são muito irresponsáveis e não respeito os GTs, mas mesmo assim estou pendendo para essa categoria proxima temporada.
 
Acho que vou fazer isso mesmo, só tenho medo dos HPD, me disseram que os caras são muito irresponsáveis e não respeito os GTs, mas mesmo assim estou pendendo para essa categoria proxima temporada.
Vou tentar mudar de carteira este final de semana, se der certo vou compra-los e dar umas voltas e ver qual eu gosto mais, sei que o menos utilizado é o FordGT.
Quando que tu muda de carteira?
 
Shakal, tem duas alternativas:

1) Fast Track: suba o SR acima de 4.0 em qualquer momento da temporada, com o MPR cumprido, e tu sobe de carteira.
2) Ao final de cada temporada, se teu SR estiver acima de 3.0 e tu tiver cumprido o MPR, sobe de carteira.

Essa é a 12ª semana da temporada, então tá mais facil pra subir de carteira agora... Só fazer 4 corridas ou 4 time trials com o carro da categoria e era isso... (Se tu é C e quer subir pra B, fazer 4 corridas ou tts com o Star Mazda ou o V8, na pista dessa semana).
 
Shakal, tem duas alternativas:

1) Fast Track: suba o SR acima de 4.0 em qualquer momento da temporada, com o MPR cumprido, e tu sobe de carteira.
2) Ao final de cada temporada, se teu SR estiver acima de 3.0 e tu tiver cumprido o MPR, sobe de carteira.

Essa é a 12ª semana da temporada, então tá mais facil pra subir de carteira agora... Só fazer 4 corridas ou 4 time trials com o carro da categoria e era isso... (Se tu é C e quer subir pra B, fazer 4 corridas ou tts com o Star Mazda ou o V8, na pista dessa semana).

hehe eu sei, por isso vou mudar de carteira este final de semana, nem que seja por TT.
Ai já quero iniciar a nova temporada nos GTs.
 
Ah, se o SR ta acima de 3.0, vai por TT, bem mais sussa. Senao corre risco de tomar uma porrada ou fazer uma cagada, e ter que correr atras de SR depois...

E a carteira muda depois da 13ª semana, pro início da temporada seguinte.
 
Meu inicio no SM não foi bom, fiz apenas uma corrida oficial, na terceira curva, não to dizendo volta e sim terceira curva, eu estava em quarto, o terceiro lugar rodo e eu não consegui desviar, acabou com o carro, fui pros boxes e fiquei 5 minutos para concertar, e mesmo assim o carro ficou todo torto, tive a corrida inteira o carro puxando para a direita, o que me levou a rodar mais 3x, na ultima vez que eu rodei estava faltando 5 voltas para o final, rodei e o retardatário que tava junto bateu de frente com o meu carro, fazendo o motor fundir, ai tive que desistir hehehe foi a pior corrida que já tive.

Mas eu gostei muito do SM, mas minha meta sempre foi chegar nos GTs, caso eu não goste pode ter certeza que eu volto para o SM pois é um carro muito bom para pilotar que te permite fazer bastante coisa e o melhor, tá sempre cheia as corridas!
 
Pois é, eu nunca fui muito fã dos GTs.

Essa temporada, que foi a primeira que andei mesmo no iRacing, corri o champ de SKip da IVR e 8 etapas na série oficial, e na próxima temporada provavelmente vou dividir entre SM e Dallara. Ou um dos dois e o carro que tiver tendo o campeonato oficial da IVR.
 
o SM , realmente é mto legal!!

recebi varias dicas no forum BR la do iracing.... pq afinal nao estava conseguindo pegar o jeito. a melhor dica foi, senta o pé que a o efeito aerodinamico seguro o carro no chao na curva... batata!! meu erro era desacelerar mto nas curvas e o carro perdia estabilidade..

em Mosport estava virando na casa de 1:19, terminei a week virando 1:16 e brigando no pelotao da frente... foi otima!!!
 
Pois é, fiz uns tt's de SM em Spa, indo bem na manha, só pra passar o MPR msm, e deu pra virar um 18.7. Treinando um pouquinho, da pra chegar facil em 17.5. Daí pra 16.5-16.9 ja precisa um pouco mais de treino e talento. hehehehe
 
estou querendo montar 3 monitores de 23 no iracing, ja possuo P2370H... alguem ai indica uma loja barata para comprar mais 2 monitores de 23?
 
Nossa... o SM recuperou todo o tesao de open wheels que eu tinha perdido com o skip.... virei 2.20 hj em spa, mas sai muito da pista... ainda nao tenho velocidade em reta.... nem ajustei set...
 
estou querendo montar 3 monitores de 23 no iracing, ja possuo P2370H... alguem ai indica uma loja barata para comprar mais 2 monitores de 23?

eu tomaria cuidado com o balão... recomendo megamamute/kabum mas os preços não são os melhores, kabum tinha compra coletiva, levando 2-3 peças do mesmo produto conseguia um desconto maior.

pesquisa em loja fisica, pode ser que consiga alguma promoção.
 
O que eu gosto do SM é que ele meio que ameniza a minha desvantagem em usar um MOMO, pois não precisa da embreagem. A única desvantagem que fica é do freio que nos volantes mais tops é melhor.

Eu já completei minha MPR pra subir pra Class B, meu SR está em 3.3X se não me engano, nem vou tentar subir mais. Vou esperar fechar a temporada mesmo, pessoal fica meio irresponsável na pista durante a Week 13.
 
eu completei tb!
quando cai da classe A pra C em road.. fiquei com preguiça... agora voltei a correr novamente, subi de 2.30 para 3.47 e ganhei uns 200+ de irating.
agora é esperar a promocao a noite pra B, e bem vindo novamente dallara!!!
 
Eu subi pra B agora tb...

Agora só quero é subir o iRating pra uns 3.000 - 4.000 aí fica bão.
 
Subi para C, mas nunca fui um jogador ativo....

Tava de Mustang e penso se devo migrar para o SM (já comprei) ou continuar curtindo o Mustang (tb ternho o Riley pra jogar na C).... nessa ultima etapa em Spa, tava com um tempo razoavel, mas tinha de andar demais no limite, ea 15 erros de saida da pista por prova...
Passei o dia ontem ajustando o set e melhorei minha volta e nao saio mais da pista.... mas acabou a temporada
 
Eae galera, quem anima de entrar na T4 da Liga IVR (www.ligaivr.com.br)? Vai ser Impala A de oval e Spec de road!

Vamos lá!

Darlan
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo