[TÓPICO OFICIAL] Iracing

show pela vitoria!!

tenho conseguido treinar mais serio ultimamente pq tem sobrado tempo rs.

estou correndo com o Dallara em mid ohio essa semana, quebrei meu mito nessa pista de nao conseguir andar rapido e constante... ela me parece bem tecnica com varias incliniacoes e descidas seguidas de curvas durante o traçado.
ainda perco facil a traseira no dallara saindo das curvas, mas tenho começado a fuçar no setup e estou conseguir ajustar o carro melhor.

star mazda em road america é bem tanquilo... mas ainda estou longe de acertar bem o carro, retas longas nessa pista, tenho que tirar 4 segundos pra estar na media da galera do pelotao da frente.
 
Novo Build sendo instalado hehe quero ver como vai ficar o MX-5 com NTM :D

Uma coisa que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo, agora vc não precisa comprar mais todos os carros de uma serie, por exemplo o GT antes exigia FordGT, Corvete e HPD, mesmo se vc fosse correr com apenas 1, agora vc pode comprar apenas um carro e participar destas serie, o problema que semana passada comprei os 3 hauauhua para participar desta serie agora que fui para a B, é pra mata!
 
quero testar esse build ai.. mas so quando chegar no trampo..

humm nao sabia dessa que nao precisaria mais comprar.... mas e ai como funciona? voce baixaria os outros carros, mas nao vao ser pilotaveis?
ou voce nao enxerga os outros modelos na pista e somente os da categoria que vc comprou?
eu tb comprei todos rs
 
Normal, vc comprou apenas o FordGT vc poderá pilotar apenas ele, mas corre normalmente no meio dos outros carros, o mesmo para assistir uma corrida, vc pode entrar e assistir vc precisa apenas ter 1 carro, não sei como vai funcionar mas creio que agora está liberado o download dos outros carros apenas a permissão de dirigi-los que não estará habilitado.
Isso já funciona pois tenho um amigo que tem uma conta com muito carros e pista, e de vez em quando eu pego a conta dele para jogar em casa, ou seja no meu pc tenho varias pistas e carros, mas quando entro com a minha conta somente o que ta liberado para eu jogar eu consigo jogar.
 
Normal, vc comprou apenas o FordGT vc poderá pilotar apenas ele, mas corre normalmente no meio dos outros carros, o mesmo para assistir uma corrida, vc pode entrar e assistir vc precisa apenas ter 1 carro, não sei como vai funcionar mas creio que agora está liberado o download dos outros carros apenas a permissão de dirigi-los que não estará habilitado.
Isso já funciona pois tenho um amigo que tem uma conta com muito carros e pista, e de vez em quando eu pego a conta dele para jogar em casa, ou seja no meu pc tenho varias pistas e carros, mas quando entro com a minha conta somente o que ta liberado para eu jogar eu consigo jogar.

vixi
eu acho que isso vai abrir brecha pra crackearem o iracing com todos os carros para correr offline... mas vamo que vamo.
ja coloquei pra atualizar meu iracing em casa..1gb de updates... estou mtoo ansioso!

o NTM veio para o mx? e quais outros carros, ainda nao li o release notes da nova build
 
ahuahua.. ai sim bela noticia... agora hein....!!!
agora vai ter mais gente correndo as categorias Multiclass... pois muito pilotos da minha equipe não corria... as categoria GT pq tinha q comprar o Ford Gt e o LMP... sendo q a maioria tem só o Corvette...!!!
 
vixi
eu acho que isso vai abrir brecha pra crackearem o iracing com todos os carros para correr offline... mas vamo que vamo.
ja coloquei pra atualizar meu iracing em casa..1gb de updates... estou mtoo ansioso!

o NTM veio para o mx? e quais outros carros, ainda nao li o release notes da nova build

Sim, NTM no MX5, Solstice, SPEC Ford, Legends, Street Stock, Late model e Corvette.

Vai ter mudanças do NTM de todos os outros carros que já tinham NTM.

Adicionaram mais algumas coisinhas, noite em 2 pistas, piloto com braço no volante, pit com objetos (essa eu quero ver) e mais umas tralha que não lembro de cabeça e o site saiu do ar.

To louco pra chegar em casa e testar as novidades. :megusta:
 
Última edição:
Dei umas voltas com o SRF depois do update, mas como não andava muito com o carro nem percebi muita diferença. Parece menos arisco em velocidades baixas mas se a traseira sai é difícil corrigir dependendo do setup usado.

Ontem fiz duas corridas com o Lotus 79, na segunda consegui o terceiro lugar. Segue um vídeo dos primeiros dez minutos de corrida, depois disso minha posição não se alterou mais:

 
Que saudades desse carrinho espero que um dia eles criem uma serie com ele só em circuitos mistos.

 
Na semana 13 tava rolando Legends em pistas mistas, todo dia uma diferente. Até deu vontade de brincar mas como contava SR acabei desistindo.

Fiz um vídeo hoje treinando com o SRF em Summit Point para a primeira etapa da Liga IVR, terça que vem:

 
Na semana 13 tava rolando Legends em pistas mistas, todo dia uma diferente. Até deu vontade de brincar mas como contava SR acabei desistindo.

Fiz um vídeo hoje treinando com o SRF em Summit Point para a primeira etapa da Liga IVR, terça que vem:

iRacing - Spec Racer Ford NTM @Summit Point - 1:23.587 - YouTube

testei o spec mas a cam estava meio longe por causa do retrovisor, você aproximou ela? no video acima não aparece, gostei desse jeito.

se eu comprar o mustang consigo evoluir até qual classe? sou D ainda, não tenho nenhum conteúdo road, pretendo correr só em pista free.

entrar no pit esta meio confuso, agora mostra todas as equipes, o braço no volante achei esquisito (não sei explicar)
 
se comprar o mustang voce vai correr na D somente pra fazer o MPR necessario, depois precisa de um carro class C tipo o star mazda.
 
Com o Mustang vc consegue ir até a carteira B, tipo "pulando" a C.

Vc corre com o Mustang até o SR ira para C. Aí vc CONTINUA correndo de Mustang até o SR passar de C 4.0. Com isso, apesar de não ter feito o MPR da C, vc fica liberado pra correr com os carros da carteira B. Aí vc tem que cumprir o MPR da B pra ir pra A.

Achei show o update tb! Não precisar de todos os carros no multiclass foi excelente!

Abs

Darlan
 
testei o spec mas a cam estava meio longe por causa do retrovisor, você aproximou ela? no video acima não aparece, gostei desse jeito.

se eu comprar o mustang consigo evoluir até qual classe? sou D ainda, não tenho nenhum conteúdo road, pretendo correr só em pista free.

entrar no pit esta meio confuso, agora mostra todas as equipes, o braço no volante achei esquisito (não sei explicar)
Eu uso o FOV em 55 se não me engano, depois que acostuma fica melhor mesmo.

O braço no volante eu achei legal, só fica meio estranho em curvas mais fechadas pois por enquanto o movimento é limitado a 180º se não me engano, aí o volante não vira tanto quanto antes.
 
Com o Mustang vc consegue ir até a carteira B, tipo "pulando" a C.

Vc corre com o Mustang até o SR ira para C. Aí vc CONTINUA correndo de Mustang até o SR passar de C 4.0. Com isso, apesar de não ter feito o MPR da C, vc fica liberado pra correr com os carros da carteira B. Aí vc tem que cumprir o MPR da B pra ir pra A.

Achei show o update tb! Não precisar de todos os carros no multiclass foi excelente!

Abs

Darlan

Se vc não cumpri o MPR vc não passa de carteira independente do seu SR! Mas neste caso acho que da certo pois o Mustang tem series na D e na C, mas chegando na B vc precisa de um carro da categoria B.

Já fiz isso na D eu fiz a bobeira de comprar o SkipBaber não gostei do carro, devia ter comprado o Mustang, pois bem eu continuei correndo de MX-5 até consegui uns 4.5 de SR, ai fui e fiz algumas races no Skip Baber tomando o maior cuidado apenas para cumprir o MPR, no momento que terminei de fazer a 4º corrida exigida pelo MPR ai passei para a C na mesma hora que terminou a corrida, pois acima de SR 4 vc não precisa esperar promoção de carteira é automatica!
 
Shakall, o que eu falei é um modo de "pular" a carteira. No seu caso, como vc estava com SR D4.5, vc já poderia dirigir um carro da classe C. Vc poderia ter "pulado" o skip e ter ido direto pro star mazda com esse SR.

Ex.: Se vc observar os pré-requisitos dos carros da classe B lá diz C4.0. Então mesmo que vc não tenha cumprido o MPR da classe C vc já vai poder dirigir um carro da classe B se estiver com SR>4.0. Podendo então fazer o MPR da classe B.

Isso, claro, se a pessoa tiver interesse de pular uma classe... No caso da Road C tem o Star Mazda, que dizem ser mto legal!

Abraços
 
Última edição:
eu acho que entendi... posso correr na categoria mustang e depois correr o multiclass com mustang so para subir ou ele não irá exigir nada?

Eu uso o FOV em 55 se não me engano, depois que acostuma fica melhor mesmo.

O braço no volante eu achei legal, só fica meio estranho em curvas mais fechadas pois por enquanto o movimento é limitado a 180º se não me engano, aí o volante não vira tanto quanto antes.

mas na corrida você joga sem retrovisor ou o replay esta desabilitado aquele retrovisor "virtual"?
 
voltei a treinar mais assiduamente o iracing agora..
tenho como meta fazer pelo menos 2 corridas oficiais de SM e indy.

esse fds ja consegui fazer duas...
ambas consegui manter o ritmo e finalizar. a de SM foi otima!! road america, consegui terminar com 0 de INC e a da indy mesmo rodando 2x, consegui terminar em quarto lugar.
resultado final + 70sr e +130 irating somando as 2 provas.
essa semana treinar suzuka pra indy!!
 
Na semana 13 tava rolando Legends em pistas mistas, todo dia uma diferente. Até deu vontade de brincar mas como contava SR acabei desistindo.

Fiz um vídeo hoje treinando com o SRF em Summit Point para a primeira etapa da Liga IVR, terça que vem:

iRacing - Spec Racer Ford NTM @Summit Point - 1:23.587 - YouTube

ahuahau... começa amanham né....
qual categoria vc vai correr...??? Rookie ou PRO???
o pessoal da MIG vai na Rookie... vamos entrar com 4 pilotos... em 2 equipes... MIG Motorsport e MIG Racing
 
É hoje!!

Hoje começa a T4 da IVR, Impala em Texas, se alguém assistiu a nascar ontem é exatamente o mesmo carro e a mesma pista, esse Impala é um foguete e teve ajustes no tire model na quinta, então, ta geral meio perdido nos setups (mudou tudo, os setups antigos não funcionam), só eu já testei uns 7 setups diferentes, vai ser muito disputada a corrida, com certeza.

Vo ta la, Igor Kops, #8 (provavelmente), pintura vermelha com um DR na frente e DR Team escrito atrás. :p

E falando em mesma pista, assistindo a corrida ontem, em texas, é incrivel a fidelidade do iRacing, todos os detalhes da pista scaneados a laser, é impressionante. Quando a camera tava onboard no carro, eu notava os mesmos bumps, o mesmo ponto de freiada e jeito de freiar para entrar na curva, claro que tinha alguns carros com acerto diferente e fazendo traçado diferente, mas, quando aparecia um que fazia o mesmo que eu to fazendo era show, definitivamente, pelo menos para Nascar, este é o simulador definitivo.

22hrs a corrida ao vivo na Liga IVR

E amanha tem a Pro Series também no meu caso, quase não treinei, vou treinar amanha quando abrir o servidor, mas, vamo que vamo.
 
Última edição:
cheguei a participar ano passado do camp de mazda mx5 que foi gratuito pra galera que nunca correu na ivr ver como é..
nao curti. nas 4 provas que teve, bateram no meu carro em todas. 0 de fair play.
nao acho que vale a pena pagar pra correr na ivr. mas sempre que dá assisto as provas via streaming.

prefiro ficar com as provas onlines do iracing mesmo rs.
 
ah! eu sempre curti correr em ligas.. do q no IRacing...
to sem tempo para participar... de algum champ...!!!

tbm tudo depende... do jeito q vc pilota e dos demais....!!! os pilotos evoluiram bastante... conforme o IRacing foi evoluindo...!!! acidente de corrida acontece... isso é fato... até no real.. tem!!!

na minha opinião vale sim pagar inscrição para correr em liga nacional...como a Liga IVR... até mesmo agora temos a F1BC - F1 Brasil Clube - Automobilismo virtual tbm q está com champ de Formula Livre (Star Mazda), Turismo Livre (MX-5) e Stock PRO (Silverado) com 7 etapas quinzenais...
 
cheguei a participar ano passado do camp de mazda mx5 que foi gratuito pra galera que nunca correu na ivr ver como é..
nao curti. nas 4 provas que teve, bateram no meu carro em todas. 0 de fair play.
nao acho que vale a pena pagar pra correr na ivr. mas sempre que dá assisto as provas via streaming.

prefiro ficar com as provas onlines do iracing mesmo rs.

Você mesmo explicou porque as corridas foram ruins, tem muito brasileiro porra louca que já faz cagada nas corridas oficiais, onde se perde iRating e SR, imagina em uma corrida de graça, que não conta nada pro iRating e SR, num carro que qualquer louco sabe andar, receita para dar ***** total.

Tive problema em algumas corridas na IVR também, mas, não tem como, as vezes são acidentes de corrida, coisas que acontecem, fui tirado de uma prova da Truck e 3 baterias de Skip por erro dos outros, mas, isso acontece em qualquer lugar, até nas oficiais.

Não estou falando que vc é porra louca viu, só estou expondo o meu ponto de vista, vejo muito brasileiro fazendo ***** nas corridas oficiais.
 
concordo com os 2.
mas prefiro investir em pistas e carros no racing do que pagar as inscricoes e me extressar, com acidentes que podem ser evitados rs.

acho da hora ver as corridas da ivr, mas nao tenho tempo e talento suficiente pra treinar e ser competivivo nelas rs. por isso prefiro ver do que participar.

me divirto bastante nas corridas online do iracing. a do star mazda ontem em road america o grid tinha 20 pessoas. o bom do sm é que o grid anda sempre cheio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo