[TÓPICO OFICIAL] Iracing

pqp fui seco agora fazer assinatura por 3 meses e quando clico em next no registry ele apenas atualiza a pagina e não vai pro proximo passo =/, o jahpahz tentou fazer pra mim e deu o mesmo erro!, ja mandei e-mail pra eles tomara que até amanha (dia que chega meu volante) eles arrumem isso! to louco pra jogar esse jogo =P
 
olha, tem que ter muita paciencia viu!!!
nem indo de boa, longe de todo mundo os miseraveis erram meu carro e me acertam e me jogam no muro!!
to com menos SR do que qdo assinei o jogo so por causa das cagadas dos outros!!
 
pqp fui seco agora fazer assinatura por 3 meses e quando clico em next no registry ele apenas atualiza a pagina e não vai pro proximo passo =/, o jahpahz tentou fazer pra mim e deu o mesmo erro!, ja mandei e-mail pra eles tomara que até amanha (dia que chega meu volante) eles arrumem isso! to louco pra jogar esse jogo =P

veja se os dois checkbox estão marcados, um fica fora e o outro bem no final das regras.
 
quando fiz o meu também foi pelo paypal, não precisa passar os dados do cartão, fica esperto o nome que vai ficar registrado no jogo é do cadastro do paypal, para alterar é só entrar em contato com suporte.
 
RodrigoB, corrida é assim mesmo, ta arriscado a perder SR porque não depende só de você... Um modo mais seguro de ganhar SR é fazer Time Trial.

Quando tu pegar corridas com o pessoal mais experiente e já estiver mantendo um ritmo de corrida regular, vai ver que as merdas vao acontecer com menos frequência.

E respondendo ao amigo racsan, o dfgt é muito bom sim, sem dúvida um ótimo custo-beneficio. Em relaçao as marchas, em alguns carros uso a borboleta e em outros uso o sequencial.
 
Última edição:
Não resisti, comprei três meses de Iracing por $14.00. Não cheguei a jogar ainda, só baixei o installer. Hoje à noite vou tentar brincar um pouco. :D
 
Aêe mais 2 pra trupa!
 
Vcs tem, jogado juntos online??? As corridas privadas contam SR tb?
 
Vcs tem, jogado juntos online??? As corridas privadas contam SR tb?

Corridas hosteadas nem contam SR, é mais 4fun mesmo.

Eu as vezes treino com algumas pessoas no Slowstice Challenge, agora a pouco mesmo treinei com André (xXRazorXx )
 
opa.. pessoal.. q dia e hora... vcs correm juntos.... e com qual carro e pista???
to afim de correr... com a galera...
 
Pessoal to pronto para ser promovido para a próxima licensa de Rookie em Oval.

Tipo, quando é feito a promoção? Tem data própria, né? Mas qd?

Agora tenho q aprender Road hehehehe

Ah, e qual a diferença do Legens Cup para o ADVANCED Legends Cup? Vou ganhar algo a mais ou só a dificuldade que aumenta?
 
Última edição:
Pessoal to pronto para ser promovido para a próxima licensa de Rookie em Oval.

Tipo, quando é feito a promoção? Tem data própria, né? Mas qd?

Agora tenho q aprender Road hehehehe

Ah, e qual a diferença do Legens Cup para o ADVANCED Legends Cup? Vou ganhar algo a mais ou só a dificuldade que aumenta?


Primeiramente, existem 2 modos de você ser promovido: você cumpre as exigências que mostra lá no PRM, fica com SR 3.00 e espera o final da temporada (lá no calendário mostra as datas que ocorrerão as promo) ou então você pode ir subindo de SR até chegar 4.00. Se você fizer isso vc passará automaticamente pra próxima licença e ainda vai ganhar uns SR bônus.

E a diferença é que os Rookie não possui Setups e são um pouco mais dóceis... hehe xD


@ Agora eu que to apanhando pra subir pra C em Oval... correndo de Late Model naquelas bostas de pistas apertadas é fogo! Fiz uma corrida agora que larguei em penultimo mas consegui ficar em segundo. Mesmo assim perdi 0.5 porque me deram 2 toquinhos de (4x) :ranting3:
 
Achei que ia chegar em casa, instalar o iRacing e curtir, mas tem os updates ainda... E tá baixando lento, no começo tava vindo à 100k/s que é o máximo da minha internet mas agora tá vindo à 5k/s! :ranting3:

Já até guardei o volante na caixa, vi que vai ficar pra amanhã à noite minha estréia.
 
hehehe... livemusic, pois é o update meu aqui tb começa rápido e depois abaixa. É um saco!


E Japa, eu não achei no calendário essa "época" da promo. Qual é o nome que aparece?

Aqui no meu PRM fala q já estou pronto para ser promovido em oval...a próxima licensa seria qual?
 
aqui o installer foi lento, o update foi rápido, aproveitando tem como fazer um backup da pasta para eu não ter que baixar tudo novamente? o installer de 200MB eu guardei mas os outros 750MB vou ter que baixar toda vez que formatar a maquina?
 
ontem consegui minha primeira vitoria, liderei de ponta a ponta em limerock!!!
\o/ e recebi um 0,18 de sr huhuhu
logo logo to no 3.00 !!!!
iradoooo
 
Tu tá bom RodrigoB! hehehe... nem me arrisco ainda a limerock. Vc qualificou com quanto lá para ficar em primeiro?

Pelo que já vi vc ganha mais SR se largar em último e terminar em colocações melhores sem incidente. Já cheguei a ganhar 0.58 em oval.


E povo do iRacing q tem G25/G27... como tá a config de vcs?

Aqui no profile deixei só o Overall Effects em 107% o resto tudo em 0%.

E no iRacing o FF lá está 4.

Qual a opinião d vcs? Deixam qt?
 
Tu tá bom RodrigoB! hehehe... nem me arrisco ainda a limerock. Vc qualificou com quanto lá para ficar em primeiro?

Pelo que já vi vc ganha mais SR se largar em último e terminar em colocações melhores sem incidente. Já cheguei a ganhar 0.58 em oval.

sim, ja ganhei mais sr chegando mais para tras, eu tenho um tempo de 1:06 lá, a galera que correu comigo era disso pra cima. so foi largar na pole e nao errar ate o final. ponta a ponta, mas sim, corro de boa pra ganhar sr. isso qdo algum no cego nao arrebenta meu carro na primeira curva.
 
Tu tá bom RodrigoB! hehehe... nem me arrisco ainda a limerock. Vc qualificou com quanto lá para ficar em primeiro?

Pelo que já vi vc ganha mais SR se largar em último e terminar em colocações melhores sem incidente. Já cheguei a ganhar 0.58 em oval.


E povo do iRacing q tem G25/G27... como tá a config de vcs?

Aqui no profile deixei só o Overall Effects em 107% o resto tudo em 0%.

E no iRacing o FF lá está 4.

Qual a opinião d vcs? Deixam qt?


Dentro do simulador deixo em 12 mesmo, porem no driver na reorientação global seto 70%. Como gosto de ter 900º assim diminui aquele peso na hora de voltar o volante. O restante tudo default
 
Ae pessoal, adicionei vocês na friendlist do jogo. Meu nome é Felipe André, mas lá está sem acento, Felipe Andre. Nos vemos nas pistas. ;)
 
Com relação a largar em ultimo e ganhar mais SR acho que não tem relação, parece que as vezes algumas pessoas ganham mais (máximo .18 se for rookie) quando correm a race toda limpo e tem muita troca de posição.
Esse que você ganhou mais SR (52) é pq você chegou nos 4.00SR, ai você ganhou bonus de .40 + .12 da race provavelmente
Em oval é complicado fazer corrida limpa, quando perceberem alguém colado mais rápido vá pra linha de cima e deixa o cara passar
em road é pior ainda para conseguir corridas limpas, principalmente na primeira volta, e depois é manter a concentração

iracing é complicado, pelo menos para mim está sendo... para ver, comprei o mustang e estou tentando me acustumar com ele, problema é que tem setup e sou noob demais em setup's, fico na dependência de alguém me passar setups xitados :D
mas fui correr de slowstice para ganhar SR e pegar C em road logo... só perdi.... nem o tempo da pista estou dando conta de fazer mais, virava 1:50 médio em laguna seca, era meu tempo recorde, mas era bem estável nesse tempo, virava no máximo 1:51 médio, agora estou virando sempre 1:52/3 suando... tá osso viu
 
@livemusic

As vezes o downloader buga mesmo! A dica que dou é baixe 1 por 1, se começar a ficar lerdo dê um Stop, Close, espera uns segudos e tenta iniciar o mesmo arquivo novamente, ele vai começar de onde você parou. Fica tentando até vir Fullspeed! :sly:
Ah, também te adicionei.

@Leon-BR

Pra você visualizar é só clicar no calendário que fica próximo ao Capacete, MPR, Cred e PING. Vai passando os dias e procura sobre as promoções de licenças.
As licenças são sempre Rookie >> D >> C >> B >> A >>PRO. Da Rookie até a A depende apenas de SR, pra passar da A pra PRO necessita iRating e ttRating muito alto fora os SR, ou seja, é meio exclusivo pra aliens e pilotos profissionais. :yes:

Em relação ao Profiler do G27 eu deixo tudo em 100%/100%/100% e 900º - vale a pena lembrar que o iR configura automaticamente a rotação real de cada carro, então pode deixar eternamente em 900º. No iR eu uso FFB a 40%. Eu comecei com uns 25 e com o tempo fui aumentando, não recomendo começar com 40% pois você vai ficar 2 semanas todo dolorido, digo isso por experiência própria. rs


@racsan

Não sei dizer, até gostaria de saber...
 
aqui o installer foi lento, o update foi rápido, aproveitando tem como fazer um backup da pasta para eu não ter que baixar tudo novamente? o installer de 200MB eu guardei mas os outros 750MB vou ter que baixar toda vez que formatar a maquina?

rapaiz, eu acredito que nao.
vc salva o installer e faz backup da pasta do iracing.
qdo formatar o pc, faz a instalacao, e joga a pasta do iracing que vc salvou denovo no c: sobre a que vc acabou de isntalar.
abre o iracing e ve se roda normal

eu ja to com o backup aqui do installer e da pasta do c:

deve ser igual o steam, que vc instala ele e depois é so salvar a pasta steamapps e sobrepor depois de uma nova isntalacao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo