[TÓPICO OFICIAL] Iracing

o louco... to começando a ficar com medo, essa brincadeira sai caro demais....
no meu caso, começando, qual a sugestão? simplesmente assinar o básico do iracing e começar a correr aleatoriamente?
 
Legal, Cleber. A hora que a minha assinatura for vencer (início de outubro) devo renovar apenas, com esse código de um ano por 50 doletas. Aí quando acabar esta temporada eu compro o Skip Barber e as pistas necessárias, quem sabe até o Mustang junto. Pelo menos essa é a idéia, o problema é eu conseguir me segurar até lá. :lol:

Edit: Ah, consegui chegar em segundo na corrida das 16:30 do Spec. Larguei em sétimo e evitei uma batida na primeira curva, depois de algumas voltas estava em terceiro. Aí deu algum problema na net do primeiro e ele caiu. Consegui fazer uma corrida de Spec inteira sem incidentes (finalmente!).

Pois é. Ontem nem estava pensando em comprar carro, e hoje ja dei umas voltas no mustang e Skip! kk
Não aguentei segurar não.

O cara que perdeu a conexão deve ter ficado muito puto! kkkk

Agora sobre os carros.

Assim como o ThiagoF falou, o mustang tá para o solstice, assim como o skip está para o Spec.
O mustang é um muscle car mesmo, muita potência (anda de mais!:lol:) e fraco de curva (um pouco melhor que o solstice).
Já o skip falta potência, mas é muito bom de curva. Assim como o spec, se soltar o acelerador, a traseria manda um abraço. Ele é mais dócil que o spec, com excessão do freio. Encostou, travou! Fica mais dificil fazer punta taco por isso.
Testeii ambos na laguna e na limerock. No final, a potência do mustang fala mais alto, os tempo são um pouco menores. Em comparação com o solstice, ele fez 10 segundos a menos na laguna.
Os dois são muito bons!
 
swoop,

O básico já vem 3 carros, dá pra correr muito com eles. Nem adianta comprar um monte de carro de inicio, pois leva tempo pra ficar bom em cada carro e em cada pista.
 
swoop,

O básico já vem 3 carros, dá pra correr muito com eles. Nem adianta comprar um monte de carro de inicio, pois leva tempo pra ficar bom em cada carro e em cada pista.

blz.. obrigado...
vou tentar não me apressar então uheueah
 
Valeu pelo input sobre o Skip e o Mustang, Cléber, já me deu uma boa noção do que esperar de cada.

Swoop, vai na página inicial do iRacing http://www.iracing.com/ que lá tem um banner de uma promoção em que você assina três meses pelo preço de um. Foi essa promoção que usei pra testar o iRacing aqui.
 
Live,
Essa opinião que dei foi apenas uma primeira impressão, por exemplo, testei o skip barber em outras pistas, e não achei o freio tão sensível assim, notei isso apenas em laguna.
O ideal era ter um test drive antes de comprar um carro, não acha?:yes:

Dei só uma passadas na midohio e na VIR, pra ver como é, e são muito boas! Pistas grandes e curvas gostosas de fazer. Depois vou testar mais.:yes:
 
só vou ter o spec ou legends para correr nessa semana, não tenho pista para truck/latemodel, não deu tempo de correr com a truck em richmond, agora só na semana que vem em bristol, devia ter comprado antes.

edit:
esse post tem cupom de desconto para assinatura de 1 a 3 meses ignorem o cupom de 1 ano na pagina anterior tem uma promoção melhor 1 ano por apenas $50

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/307673-iracing-topico-oficial-9.html#post1063657789

indicando um email de algum membro ele ganhará $10 em créditos (para assinatura acima de 3 meses/novos membros), depois pode negociar para ele devolver esses creditos ou parte dele.
 
Última edição:
Aee tetas, caso vocês não tenham visto, saiu ontem o InsideSimRacing nº 76. Lá eles falam sobre a nova build do iRacing e também dão uma pequena prévia de algumas pistas e alguns carros, entre eles F1 e MX-5 *-*



Também falam sobre Eyefinity no iRacing.

Eles começam a falar sobre iR a partir dos 14 minutos e alguns segundos.
 
Acabei de assistit parte da transmissão da liga ivr e fiquei com muita vontade de testar o jogo!

Será que dá pra brincar nas categorias rookie com um volante MS sidewinder FF ?

encontrei essa promoção aqui pra testar um mês por 5$ USD e ainda ganha uma pista:

http://www.iracing.com/zandvoort-promo/

acho que é uma boa pra usar como "demo" , né?
 
Esse Eyefinity é massa! E ainda testaram usando um contagiros de verdade!
A 5850 rodou no talo o Iracing e o NFS shift com 3 monitores de 24. Muito bom.
 
eu consegui correr uma na truck no final somei mais SR do que no latemodel, a corrida durou 1 hora, foi tranquila teve 4-5 amarelas, o radio diz para você fazer uma fila única, depois ele manda um para cada lado e o grid se forma igual ao latemodel/legends, só deu um rolo porque o cara da minha frente não passou o pace car na hora certa e eu tinha que ficar atras dele, quando ele passou ja era tarde e a bandeira saiu antes dos carros estarem juntos.
 
Corri a primeira etapa da Truck Series da IVR, que corrida lixo, 9 bandeiras amarelas! Chato pra quem assistiu e chato pra quem correu. Mas ainda no fim das contas tive um bom resultado, 10 lugar. Muita gente não treina e estraga a corrida dos outros que levam mais a sério, mas fazer o que, Super Speed Way é sempre uma loteria.
 
Fala, Pessoal!

Estou começando no iRacing, fazia bastante tempo que não jogava nada de simulação, o DFP estava encostado... Ainda não peguei as manhas de pistas, acertos etc, mas jogando eu vou melhorando. Ontem estava treinando em Laguna Seca (que chamei de Watkins Glen por engano, depois o cara que viu essa se pronuncia! rsrsrs) e fiz 1:54 com o Solstice. E na corrida a volta mais rápida foi em 1:50, obviamente não fui eu! Em LimeRock não consegui baixar de 1:06 enquanto uns caras faziam 1:04 e até 1:03:500. E o detalhe é que fico estudando os carros mais rápidos e não vejo diferença na condução, deve ser o acerto do carro. Sem contar que em Laguna Seca eu rodei umas 3 vezes porque errei em uma curva e acabei com meus pneus. Mesmo na largada eu já queimei e tive que fazer stop 'n' go. Mas foi a primeira corrida! Vou treinar mais hoje e aí a gente combina de correr.

Antes eu corria com GTR e GTL, mas só offline então mesmo contra IA alta do computador é fácil demais! Contra oponentes reais é bem mais difícil! E emocionante também!

OBS.: qual a diferença do Solstice Rookie para o outro? Corri com os dois, não notei nada de diferença, mas em corridas como estou com rating 2.50 só podia correr com o Rookie...

Abraço!
 
O solstice nao se pode mexer no setup.... entao posso te dar certeza que é a sua condução....
Tente jogar o carro nas curvas, mudar a marcha com que vc entra em determinada curva, freie antes, depois... nao adianta.... demorei umas 2 semanas para chegar em 1.49,x e 01.03,x.... E olha que tem gente bem mais rapida...
 
Faaala galera!!!

Minha prima chegou com o G27... cheguei todo feliz aqui em casa, porém quando fui montar o volante na mesa.... FAIL

To maldito aqui!!! vou acabar pegando o pc e montando na sala, lá tem uma tv de 47" e uma mesa de vidro (MEDO) que da para colocar... devo tentar?? :O



:((((((((((((((((((((((((((((((((((((

pelo menos veio rFactor... :X
 
swoop, no vidro não sei não viu. Já viu o FFB dele funcionando? Aquilo dá umas porradas fortes.
Só pra aumentar o FAIL, o rFactor é demo!:lol:
Não dá pra serrar um pouco essa madeira?
 
Correção: rFactor DEMO. rs

EDIT: Vendo bem pela imagem... tem certeza que vc soltou a "trava" e rodou ele todo?? Porque pelo menos por aqui ele abre bastante viu...
 
Última edição:
iRacingSim-2010-08-06-10-27-59-88.jpg


Programa de horários da Corrida
Practice - 19:30 - (Somente para que pilotos possam entrar no server) DEPOIS DO FINAL DO PRACTICE NÃO É POSSÍVEL ENTRAR NO SERVER
Qually - 21:45 - 10min - (limite de 2 voltas, PRIVADO)
Warmup - 21:55 - 05min - (O tempo de warmup será de 05 min, usado apenas para o ajuste do carro pré-race)
Race - 22:00 - 50 MINUTOS

Configurações de corrida
Carro usado: ADVANCED LEGENDS
Pista: CHARLOTE OVAL (LOWES) - NÃO É O LEGENDS OVAL
Pit: LIVRE
Nome da Sessão: Evento 4 fun
Senha: sem senha

Quem não tem setup não se preocupe, no practice nós damos um jeito.
Não precisa se inscrever aqui no forum, é só aparecer no dia e na hora.


Mensagem copiada do Francisco Moredo do fórum rFactor.com.br

Vamo animar porque jogar com a galera é muito divertido! heiurhaiurhaiuhra
 
swoop, no vidro não sei não viu. Já viu o FFB dele funcionando? Aquilo dá umas porradas fortes.
Só pra aumentar o FAIL, o rFactor é demo!:lol:
Não dá pra serrar um pouco essa madeira?

auhahuuhaa
pois é.. e a mesa q tava pensando em testar de vidro é meio fina.. vou testar no COLO.. mas tenho certeza q nao terá graça e q vai ficar girando sozinho.. :( :( :(

Correção: rFactor DEMO. rs

EDIT: Vendo bem pela imagem... tem certeza que vc soltou a "trava" e rodou ele todo?? Porque pelo menos por aqui ele abre bastante viu...

entao... tem como você medir aí o quanto o seu abre? tenho medo de quebrar a travinha! :O
 
É, testa aí, mas creio qua não vá conseguir jogar não, só se deixar o FFB bem fraco.

testei.. fica podrão! :cry:
e só de pensar que eu temia isso... :/ agora até arrumar alguém ou um jeito de serrar isso, polir e passar um verniz... D:

e o pior é que a mesa da minha irmã é da mesma espessura.. a do escritório, vidro fino... a da sala, mais vidro e outra de marmore espesso tb.. que coco!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo