[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Dá uma olhada nos descontos direitinhos, pq como é progressivo, as vezes compensa mais chegar no de 20% (6add-ons) e fica quase a mesma coisa

Progressivo? Não entendi farina.

Ai moçada, daqui a pouco já abro o server, não precisa de senha. Procurem por Evento 4 fun

Ahhh...justo hj q tenho q sair...affff
 
Leon-BR,

Ele quis dizer que se vc compra 6 pistas, vc tem 20% de desconto, se compra 3 pistas, tem 10%. Então caso vc for comprar as outras pistas de qualquer jeito, talvez compense comprar 6 de uma vez.

Dá uma olhada:

http://members.iracing.com/membersite/member/Promotions.do

Na verdade são itens, ou seja, pode ser 1 carro + 2 pistas, ou 2 carros + 1 pista, desde que seja 3 ou 6 itens, a promoção já vale.
 
Última edição:
Evento 4 fun

SErvidor aberto. Bora para a pista!
 
aee tamo entrando jajá moredo!!

adiciona esse grupo no msn que a gente se comunica por ele antes de corridas: group1254647@groupsim.com
 
Tô lá no for fun também. Aproveito pra postar um vídeo que fiz antes, com a minha melhor volta no qualify do SRF em Lime Rock. Em corrida e em practice já consegui fazer tempo melhor, mas no qualify essa foi a mais rápida:

 
eu peguei a truck + richmond + bristol ganhei só 10% de desconto, essa ultima não sei se foi boa escolha, já andei testando, a pista é bem inclinada vou sofrer muitos acidentes quando correr com a truck, como ficou mais dificil de pontuar não quis pegar 6 itens, parece pouco mas esses 20% acaba sendo o valor de uma pista/carro, ja gastei uma grana no volante não quero fazer mais dívidas por enquanto.

limerock com o spec estou cravando 1min alto e não consigo sair disso, pelo menos tenho total controle do carro, diferente do solstice.
 
Última edição:


iracing_spa2o5zs.jpg


iracing_spa195tp.jpg


iracing_spa5x6lk.jpg


iracing_spa4g6oi.jpg


iracing_spa3i66w.jpg
 
Aee, corrida bem loka, pena que bati no rodrigo a primeira vez e a na segunda vez (ele que bateu). :eek::lol:

Gravei uma penca de coisas e depois vou editar tudo e upar...


Ricardo, tinha postado essas screens na pagina atrás :p
 
Ae galera, eu vi os vídeos, editei alguns e como ficou muito grande eu dividi em 3 partes, uma parte pra os Pratices, outra Parte pra Corrida e outra pra Acidentes.

Aproveitando e vou deixar com vocês o preview da Williams FW31. :whistle:

4sbgj9.jpg
 
Aee, corrida bem loka, pena que bati no rodrigo a primeira vez e a na segunda vez (ele que bateu). :eek::lol:

Gravei uma penca de coisas e depois vou editar tudo e upar...


Ricardo, tinha postado essas screens na pagina atrás :p

videos da 1ª e 2ª batida aqui por favor.
tirando o André (que nao sabe pilotar sob pressao) aueuhae
a corrida foi da hora

ps: essa willians ai ta demais hein!!! nao vejo a hora de dar umas voltas com ela em Spa e na futura interlagos!!
 
Progressivo? Não entendi farina.

Ahhh...justo hj q tenho q sair...affff
Se vc comprart 3 itens, fica 10%... se comprar 6, o desconto é de 20%


A corridinha ontem deve ter sido animal.... postem videos, principalmente das batidas que causei no practice...rsss
Não dá pra joigar com meu volante atual, sem chances. A simulação das ondulaçãoes sáo viradas para um lado e outro, fica dificil me manter em linha reta...Vou abrir ele e, quem sabe, se apertar as folgas melhora.
Já to com a grana do G27, mas estou esperando ver se meu primo vai topar trazer dos EUA no final de semtembro, qurendo ou nao, achei lá por 210 dólares em loja que está indicado no site oficial da logitech
 
Última edição:
Farina você tem 1 momo né?
Eu vi em algum canto no forum do iracing sobre como arruma pro carrinho ficar "reto na reta"
parece que tem que colocar negativo o ffb... não entendi direito, da uma procurada por black momo ou momo lá
 
O farina tem um outro modelo mais antigo da Logitech, eu tenho um MOMO e não tenho problema de andar em linha reta. Tem o FF normal das imperfeições e ondulações da pista mas nada que não dê pra segurar.
 
Não não... tenho um Rally GT da Thrustmaster...
 
Essa Williams é o modelo deste ano mesmo?

Hum... pelo que vi não, a desse ano é a FW32, essa do iR é FW31.


@Rodrigo seu tosco!! suairahsiruashi brinks


Mas então ai vão os vídeos:

Só os pratices:




Batidas e largada da corrida:




Ultimas voltas:

 
Ae moçada, foi bacana a brincadeira ontem, me diverti bastante, principalmente quando kickei os dois gringos, me senti o rei do pedaço! kkkkk
Eu podia ter chegado em terceiro disputando com o Farina, mas fiz m. no pit e perdi 20 segundos a mais que os ponteiros. Enquanto a volta (com a parada) do Lucas foi de 1.02, a minha foi de1.21.
Mas valeu, vamos fazer outra logo, mas dessa vez com senha para não aparecer menino com voz de menina, kkkk.
O que vocês sugerem? vamos fazer quarta que vem? Vamos de calhambeque? em Thompson? Tô sugerindo essa combinação porque é do básico.
Mr. Hiroshi, eu não uso msn, só skype, se quiser me adiciona, kikomoredo.
PS. essa willians deu água na boca! imagina isso em Spa? loucura!
 
Eu acho que ficaria legal o Legends em uma pista Road, tipo Laguna Seca. Mas seja qual for a escolha tentarei comparecer novamente.
 
Ae moçada, foi bacana a brincadeira ontem, me diverti bastante, principalmente quando kickei os dois gringos, me senti o rei do pedaço! kkkkk
Eu podia ter chegado em terceiro disputando com o Farina, mas fiz m. no pit e perdi 20 segundos a mais que os ponteiros. Enquanto a volta (com a parada) do Lucas foi de 1.02, a minha foi de1.21.
Mas valeu, vamos fazer outra logo, mas dessa vez com senha para não aparecer menino com voz de menina, kkkk.
O que vocês sugerem? vamos fazer quarta que vem? Vamos de calhambeque? em Thompson? Tô sugerindo essa combinação porque é do básico.
Mr. Hiroshi, eu não uso msn, só skype, se quiser me adiciona, kikomoredo.
PS. essa willians deu água na boca! imagina isso em Spa? loucura!

lollol ierhiiuaerha

Aquele menino lá foi fogo heim... enxeu o saco...
Mas então Moredo, já que não usa Msn nem nada assim aparece mais no tópico po!

A próxima seria legal fazer um misto, Spec com Legends e Solstice.:evil:

Mas quanto a pista eu não sei ainda... podia ser uma Road mesmo, talvez... Lime Rock?
 
Ahh não tem q ser oval... esse eu n participei! heaheaheahae...

Mas mto legal a iniciativa! Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo