• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

desculpe a noobice, mas onde vejo o iracing tv?
rss
Eu uso o Miro pra baixar e assistir os episódios:

http://www.getmiro.com/

É um programa muito bom pra baixar podcasts, tanto de áudio quanto de vídeo. Também uso ele pra pegar vídeos dos canais de Youtube que sigo, como o do InsideSimRacing. Ele checa automaticamente pra ver se têm novos vídeos e baixa eles. Aí tu assiste quando tiver tempo, ou se quiser pode pausar e continuar de onde parou outra hora.

Assisti o último episódio do iRacing TV ontem à noite, o som da Williams F1 tá muito bom!
 
A dica é: No iTunes o iRacing tem o seu próprio canal onde você pode baixar os Podcasts de graça e em boa qualidade! :D
 
Hardware: Logitech Software Version: 5.10.127.

G27-1.jpg




Software:

Title: Logitech Gaming Software
Software Version: 5.10.127
Post Date: 08/30/2010
Platform: Windows 7
File Size: Approximately 13 Mb
Download Instructions

Release Notes:

* Mouse clicks can now be assigned to a device button correctly
* Added support to allow more than one mouse assignment commands to be played at a time
* Software should now install correctly in some unicode Windows
* User can now turn off panel lights for G940 in custom game control panel
* Support G940 ministick manual calibration
* Better support for G940 resume from suspend

Download Aqui


 
entrei no topico, tomei mo susto com esse volante gigante ae uaeuhaeuhae
baixando o novo soft!
vlw!!
 
se eu der um cancel auto-biling ele só vai cancelar o faturamento automatico ou cancela a conta?

quando minha conta expirar eu posso acessar para renovar ou tenho que criar outra? vejo muitos players com o nome seguido de um numero 2, 3, isso me deixou com essa duvida.

perco o acesso aos replay salvo também?
 
1- Vai cancelar o debito automatico numa eventual renovação.

2- mesmo sem renovar, tua conta irá permanecer intacta aguardando a reativação.

3- o replay continua no seu hd, mas pra assistir somente com uma conta ativa.
 
ae ae ae meus 2 novos brinquedos e mais 4 pistinhas! uaheuhae
Class C oval e road!




umas voltas em daytona


star mazda em new hampshire road course
 
Última edição:
Acabou de sair Pocono!!!!

Estou baixando agora, talvez hoje mesmo eu faça um vídeo e coloque no YouTube! :D
 
Massa Rodrigo.

Em Truck tem bandeira amarela? Qual a diferença para o Late Model em termos de corrida?

E seu carro ali no final já era, né? Fim de corrida, n tem reparo, né?
 
Última edição:
tem bandeira aparela, tem que ficar no Pacing Car e não ajeita o carro =/

As corridas são BEM mais longas comparado ao Late Model.
 
Fala galera... dia 10 vai vencer meu 1o mês de US$ 5.00 promocionais que peguei... Gostaria de saber se ainda tme aquela promoção de 1 ano por US$ 50.00 e com quem devo falar para conseguir? vlw :)
 
Tem sim, basta entrar em contato com a Liga IVR
 
Beleza! :D
Vou enviar uma mensagem para eles agora :)
 
Vídeo que fiz hoje cedo pra mostrar Pocono:





A pista é bem legal, MUITO estensa e triangular, tem vários circuitos mistos que dão belas pistas de Road... Vale a pena a compra. :)
 
Dae Galera...

Estou com um código de desconto para novos mebros do iRacing...É da assinatura anual, 50% de desconto, sai de 99 USD por 49 USD...

Quem tiver interesse manda MP...

t+
 
Não entendi, você está querendo vender o código?
Porque caso sim, os códigos de 50% off são distribuidos gratuitamente pela Liga IVR.
 
Não entendi, você está querendo vender o código?
Porque caso sim, os códigos de 50% off são distribuidos gratuitamente pela Liga IVR.

vender não...eu pedi o código pra renovação e recebi para novos mebros...estou com esse sobrando, quem tiver interesse eu repasso o e-mail...
É so me mandar uma MP...
 
E ai pessoal, blz?
Rodrigo, experimentei o star Mazda e também gostei para caramba, vou tentar correr nas etapas que restam e que já tenho a pista, já que são quase as mesmas que a do Skip. Vamos ver se corremos junto em alguma race.
A galera tá a fim de um for fun ainda? De repente fazemos um na quarta que vem.
André, já me falaram que esse Dallara também é o bicho, tô coçando a mão para comprar.
Tô pensando em trocar de máquina, vocês tem uma dica boa de loja pela internet?
 
Minha assinatura vence no começo de outubro mas não vou renovar por enquanto. Eu até poderia comprar um ano por 50 dólares mas não ia ter grana pra comprar outros carros e pistas, aí prefiro esperar pra renovar quando der pra comprar as coisas que eu quero. Faz umas três semanas que não jogo, ia jogar com o SRF essa semana mas é em Watkins Glen que não tenho...
 
E ai pessoal, blz?
Rodrigo, experimentei o star Mazda e também gostei para caramba, vou tentar correr nas etapas que restam e que já tenho a pista, já que são quase as mesmas que a do Skip. Vamos ver se corremos junto em alguma race.
A galera tá a fim de um for fun ainda? De repente fazemos um na quarta que vem.
André, já me falaram que esse Dallara também é o bicho, tô coçando a mão para comprar.
Tô pensando em trocar de máquina, vocês tem uma dica boa de loja pela internet?

Se puder compre peça por peça....Mais em conta e ganha mais com isso.


Foto do banco do Twingo ja reformado !

Ficou belo
p1009101048.jpg




E do cockpit como está:
p100910130401.jpg


:evil:
 
Minha assinatura vence no começo de outubro mas não vou renovar por enquanto. Eu até poderia comprar um ano por 50 dólares mas não ia ter grana pra comprar outros carros e pistas, aí prefiro esperar pra renovar quando der pra comprar as coisas que eu quero. Faz umas três semanas que não jogo, ia jogar com o SRF essa semana mas é em Watkins Glen que não tenho...

Mas vc pode renovar por 50 dolares agora e compra as pistas daqui 1 ou 2 meses.... é o que farei:
Em outubro renovo e novembro compro Mazda e Mustang + 4 pistas de misto
 
Se puder compre peça por peça....Mais em conta e ganha mais com isso.


Foto do banco do Twingo ja reformado !

Ficou belo
p1009101048.jpg




E do cockpit como está:
p100910130401.jpg


:evil:
Parabêns Ricardo, estou acompanhando seu projeto, esta ficando muito bom.
Com essa base de ferro vai poder usar o ffb no máximo sem problemas, show, hehehe!!!
 
fala ae galera!!
tava sumido pq viajei pelo trampo depois do feriado e semana que vem vou viajar a semana toda tb, so vou conseguir correr no fds!!!

a truck é demais!! fds passado ja fiz algumas corridas em daytona
e no star fiz algumas do intel gp e em phoenix

o foda da classe C é nao poder consertar o carro e sempre alguem bate em mim e ferra tudo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo