[TÓPICO OFICIAL] Iracing

ele não é muito grande não.... o server fica online e é semnpre acessado via browser, so quando vc escolhe que abre o jogo....

Vc pode ate tentarcom o joy do Xbox, mas acredito que terá dificuldades

nunca tive problemas de lag... a conexão é perfeita...

não da pra praticar offline, mas vc pode criar sessoes so pra vc

é liberado o pacote basico, mas que todos iniciam, pois o resto do conteudo e pago.
vem 3 carros: Legends, Pontiac Solstice e SPEC (parecido com o Spyder, não sei se v conhece)
e algumas pistas, como laguna seca....

Valew pelas respostas!

qd eu tiver um volante eu testo esse game!
 
Nada haver com iR, mas tudo a ver com quem gosta.




Distroe !
 
PQP demais esse vídeo, não conhecia esses caras. Quero um Fiesta desses para mim! Por que que os caras de rally são tão mais habilidosos que os demais pilotos? Se alguém duvidar pede para o Massa ou o Alonso fazerem isso, será que conseguem?

Bom só para lembrar hoje tem o for fun, não se esqueçam e apareçam.
Nos falamos hoje a noite.
 
Valew pelas respostas!

qd eu tiver um volante eu testo esse game!

Vc pode tentar usando a promo de 5 dolares por 1 mes.... ja ouvi gente dizendo que consegue jogar com joystick....
 
Nada haver com iR, mas tudo a ver com quem gosta.


Distroe !
Nossa, estou realmente impressionado com a dirigibilidade do cara!! Show!!!
Parece que terá outros vídeos deles tb.


PQP demais esse vídeo, não conhecia esses caras. Quero um Fiesta desses para mim! Por que que os caras de rally são tão mais habilidosos que os demais pilotos? Se alguém duvidar pede para o Massa ou o Alonso fazerem isso, será que conseguem?
Talvez até consigam, mas é questão de treino mesmo. Assim como nos simuladores o segredo é sempre treino, treino e treino.
A exemplo, o Kimi-Haikonen que está planejando volta a F1 ano que vem e muitos pilotos comentam que seria uma burrada. Pois ele está há apenas um ano no rally, ou seja, quando está começando a pegar o jeito da coisa vai mudar de categoria.

Tb o vídeo não foi feito de forma integral, com certeza o piloto errou algumas vezes, como mostra no fim dando um toque no carinha em cima do "patinete". Mas a dirigibilidde é absurdamente incrível.
 
Última edição:
Nossa, estou realmente impressionado com a dirigibilidade do cara!! Show!!!
Parece que terá outros vídeos deles tb.





Talvez até consigam, mas é questão de treino mesmo. Assim como nos simuladores o segredo é sempre treino, treino e treino.
A exemplo, o Kimi-Haikonen que está planejando volta a F1 ano que vem e muitos pilotos comentam que seria uma burrada. Pois ele está há apenas um ano no rally, ou seja, quando está começando a pegar o jeito da coisa vai mudar de categoria.

Tb o vídeo não foi feito de forma integral, com certeza o piloto errou algumas vezes, como mostra no fim dando um toque no carinha em cima do "patinete". Mas a dirigibilidde é absurdamente incrível.

Ja realidade esse ja é um desses outros videos. Existem outros Gymkhana anteirores a esse, no YT tem todos.

Tem uns videos do Kimi-Haikonen VS Ken Block, mto show tmb....

Queee Inveja !
rsrs
 
Session já está aberta
senha: adrenalina
 
Queria eu correr hoje mas vou ter que sair! :(
 
Não foi quase ninguem no server do moredo hoje?
Tentei andar, mas impossivel de me manter em linha reta.... reinstalei tudo, mas o server ja ta off
 
Não foi quase ninguem no server do moredo hoje?
Tentei andar, mas impossivel de me manter em linha reta.... reinstalei tudo, mas o server ja ta off

Na verdade ja tinha ido pra Race, por isso nao dava mais pra entrar.. Ficou eu e mais dois só, acabamos correndo 10 voltas e paramos.

Foi minha primeira corrida hoje, peguei o jogo faz 1 ou 2 dias e tava só no pratice. Achei muito bom correr com o pessoal, pena que tinha pouca gente e eu nao fui nem um pouco consistente. Tentava fazer best lap em todas as voltas e acabei rodando algumas vezes hehehe.

Ja percebi que o negocio é consistencia!

Quando quiserem marcar denovo é só falar que eu vou.

Abraços
 
É, pena que hoje não deu muita gente. Eu tinha saído durante o practice pra ir no mercado mas voltei na metade do qualify. Mas só em três em uma pista relativamente longa ficou meio entediante depois de um tempo.

Agradeço ao moredo por ter hosteado mas é melhor combinar bem isso antes pra juntar uma galera e não acabar gastando dinheiro à toa.
 
O pessoal do iRacing são capitalistas demais... Não tinha ideia que cobravam pra abrir um server privado...

Na proxima vez que fecharmos uma corrida, deixa que eu abro. Assim dividimos o custo.

Ah sim.. Não sei se ja comentaram mas quem nao usa embreagem deve ter uma pequena desvantagem dos que usam. Testei aqui com auto-clutch e as trocas parecem mais demoradas, achei isso bem injusto. Estou usando o cambio sequencial pela primeira vez no G25, antes só usava borboleta ou cambio H. A experiencia é boa, mas de vez enquando acabo forcando o cambio e a marcha acaba nao engatando, rodei duas vezes no saca rolhas por isso... Acho que é falta de costume.

Valeu por hostear moredo.

Abraços
 
Última edição:
Voltei agora, mas me contem como foi a corrida?

Queria muito correr... nas próximas pode deixar que eu também hosteio!

Mas vamos correr com outros carros/pistas que não sejam das Rookie? Porque muita gente já comprou conteúdo e correr apenas com conteúdos da Rookie já tá enjoado =/
 
Voltei agora, mas me contem como foi a corrida?

Queria muito correr... nas próximas pode deixar que eu também hosteio!

Mas vamos correr com outros carros/pistas que não sejam das Rookie? Porque muita gente já comprou conteúdo e correr apenas com conteúdos da Rookie já tá enjoado =/



Hostea nada, mentiroso !

kkkkkkkkkkkk

De qualquer forma, to contigo na parte que sublinhei ali. AI sim !!!!!!!!!!
 
Foi uma pena mesmo o Japa não ter aparecido, e outros que também confirmaram nos outros foruns que postei (tinha uns 10 confirmados).
Conteúdo rookie eu também não curto mais, com algumas exceções.
Eu acho que a gente podia fazer assim:
1- definimos uma data com antecedência de pelo menos 1 mês
2- estabelecemos um período para definição: do tipo de corrida (road ou oval), carro e da pista (sugiro 1 semana)
3- neste período levantamos via fórum qual é o conteúdo que cada um possui (excluindo o rookie é claro).
4- O carro e a pista que aparecerem na maioria das listas serão os escolhidos.
O que vocês acham?
 
Bom, se for pra votar, eu voto em:

Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course

:)
 
Deveria ser carros e pistas que vem no pacote básico do jogo...
Antes é melhor que todos deem um OK e so quando tuiver um numero minimo, que seja confirmado que o server abrirá...

Tentei jogar, mas está ruim demais o meu Rally GT, meu G27 chega dia 26/09 apenas. Recalibrei e reinstalei todos os drivers e nada...
 
A pista pode ser do pacote básico, Lime Rock, Laguna Seca, o que poderia mudar é o carro, um que não seja rookie, skip, mustang, star mazda são legais.
 
Eu voto para qualquer pista....(Road)

Desde que seja Falcon V8, Corvete ou Mustang..

rs

A de repente Mazda rola tbm.
 
Última edição:
iRacing: Japaneses Tracks Twin Motegi, Suzuka and Tsukuba Coming


iRacing continued its Japanese expansion with the announcement today that Twin Ring Motegi, Suzuka Circuit and Tsukuba Circuit will join Okayama International Circuit on the growing global list of racing facilities available.

The announcement was made by iRacing.com’s president, Tony Gardner, in conjunction with this weekend’s running of the Japan 300 IZOD IndyCar Series race at Twin Ring Motegi.

“When we announced last spring that Okayama was joining iRacing, we promised there would be more tracks and cars of particular interest to our Japanese members,” Gardner said. “Now we’re pleased to announce that our members in Japan, and elsewhere in the world, will be able to compete themselves with other drivers in Japan and elsewhere in the world on exact virtual versions of the tracks that are home to Japan’s two most important races, this weekend’s Japan 300 and next month’s Japanese Grand Prix, in precise digital versions of the Dallara Indy car and AT&T Williams FW 31 grand prix car. Tsukuba Circuit is popular with Japanese drivers, who enjoy its demanding technical nature, and we believe our members world-wide will also enjoy driving on our virtual version.”

According to Gardner the AT&T Williams FW 31 will be available to iRacing.com subscribers early in November, along with the Mazda Roadster and MX-5 Cup racing cars, while the four Japanese tracks will be released during the course of the next year. He said that laser scanning of all four tracks and related data gathering, the first steps in building the virtual versions, will take place in November.

Gardner also said that iRacing.com had recently entered into an agreement with Interush, Inc., to promote iRacing.com in Japan, Taiwan, Hong Kong and China. He noted that iRacing.com already features a Japanese-language home page (http://www.iracing.com/jp/index.html ) for the convenience of Japanese members, as well as a quick start guide and other instructional documentation.

Soon as we hear more about the development of these tracks, we’ll have it here for you.


OMG *-*
 


Chevy Impala SS (NASCAR Sprint Cup) em Watkins Glen Cup!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo