[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Ô Rodrigo! Para de falar isso manolo, é injustiça eu ir pra A junto com vocês, eu sou B desde a época que vcs eram Rookie praticamente! aieuhriaeurhiaeurhiauhriauh

Vou tentar esquecer um pouco as posições em troca dos SR, fazer o que né =/

uaheuaheueh, pensa o lado positivo, todos estaremos na A em breve e vai ser varias corridas iradas!!
 
Rapaziada chegou ontem minha paradinha pros pedais do G-27. Do tal de LEO BODNAR link

Infelizmente chegou no inicio de uma nova semana ou seja outra pista..rsrs No meu caso to de Mustang e foi p/ road atlanta, nao tinha a mão da pista ainda....melhores voltas que havia feito até então era 1:38:3xx baixo.

Bom foi so montar o bixo e pegar umas 2 races que ja elvis, traçado, manhinhas de britas e distancia de frenagem DOMINADA ! Virando agora na casa de 1:36:5xx Q pelo q me conheço nao tá mal nao, contando que os ETS viram 1:35 baixo até o fim dessa semana baixei pra menos de 1:36

Bem que o Jahpahh falou; Vc tem mto mais controle do freio. E tem MESMO !

Curti mto a parada, show de bola mesmo.


So meio que bate um certo pezar qnd vc abre e vê aquele "cabinho" e se pergunta "Paguei 80 pila nisso??" :rolleyes:
Mas depois que usa, é bem satisfatório sim. Recomendo

Segue fotos


p1910101400.jpg



p191010140001.jpg



rsrsv.jpg


Pô Ricardo, tú é de SOROCABA também? tem um outro usuario de soro, o "soro" que corre também, e posta aqui! já trombei com ele em outros foruns. No Adrena eu sou novo, mas tenho larga bagagem com simuladores!

Temo que combina de toma uma em algum lugar, só não digo no crocodilo que é lugar de playboy hehe...

Falow, abraço.
 
O Ricado show de bola!! Quer dizer que este cabo funciona mesmo!!?! Como comprei o meu no final do mês passado deve chegar aq lá pelo dia 25/28.
Estou sendo sincero, quero ver pra crêr! Pelo q comentou da pra baixar ao menos meio segundo numa volta boa, imagina 1 segundo a menos, é muita coisa. Estou na ansiedade.
Ao menos acabou de chegar hoje o meu GI MAX, mais tarde vou testar.:D

Baum Speed Boa... Fica tranquilo que vai gostar sim. De inicio nao nota mto, nem percebe algo mto incrivel. Mas depois que pegar umas races, freiar num ponto depois de onde costumava freiar, sem travar, sem fumaça vai curtir. A diferença é sutil, mas existe sim.

Pô Ricardo, tú é de SOROCABA também? tem um outro usuario de soro, o "soro" que corre também, e posta aqui! já trombei com ele em outros foruns. No Adrena eu sou novo, mas tenho larga bagagem com simuladores!

Temo que combina de toma uma em algum lugar, só não digo no crocodilo que é lugar de playboy hehe...

Falow, abraço.


Wooo Rapaz....Heheh que mundo pequeno...

Corre no iRacing tbm? Se sim passa user de la pra eu add.

E sobre essa ceva ai, vamo q vamo so marcar...hehe. Mas o lance é expresso de domingo.....rsrs MuuuuLheerr pra valer...rsrs

Abraço
 
Como sou bom, até onde estava com 2 e alguma coisa de SR mas já recuperei meus SR e ainda de quebra venci uma corrida. :said:
 
Mais uma categoria licensiada pelo iracing, para a nossa alegria!

grandamc.jpg

Rilley e Mustang dividindo a pista.


E mais algumas novidades:

"IndyCar is going to move to class B
Radical is moving in with the Corvette open setup series.
NASCAR B open and fixed and NASCAR A will have some tweaks to follow real world schedule.
Mazda MX-5 Cup and Roadster will be the new rookie road series in the same fixed setup class.
Solstice and SRF will be a mixed class series at advanced road and it is now sponsored by inRacingNews.com.
Launching a class A series with FW31
Launching a fun series with the FW31 at Zandvoort, Silverstone, Laguna and lime rock that runs every day.
Launching a fun series with the cup car at dega, daytona and charlotte that runs every day.
Daytona Prototype and Mustang will race in the GRAND-AM iRacing.com Online Sports Car Series. It will be a class C series.

Steve
"
 
postei essas infos uns dias atras.

ainda bem que a indy veio pra B , tava loco pra correr nela na A
 
Gostaria muito de correr no iRacing...
Paguei, mas acho que vou desistir.
Não tem Cristo que não me dê uma bandeira preta, por mais que eu saia, a 40 por hora na pista e entre devagarinho para, então, correr legal.
Só consegui andar 3 vezes e, nas 3, tomei bandeira preta... Diz que eu "sai sem segurança do pit"...
Eu espero até aquele cara levantar o pirulito pra sair...
Não sei... Muito complicado, acho.
Por enquanto, comecei a correr no LFS e tô achando super-legal.
Abraços
 
Última edição:
Kangasso,

Se tiver na Laguna Seca, vc não pode passar entre os cones e ir pra pista, tem que seguir reto até o fim da pista do box. E não pode cortar pela terra tb, tem que ir no asfalto.
 
lol.
Era em Laguna Seca, mesmo.
No fim, tem a areia... E se eu piso nela, já escreve "1x" na areia...
Bom... Tentarei mais uma vez...
Obrigado pela dica.
(eu, realmente, passava entre os pinos prá entrar... lol)
 
Então deve ser isso, é só seguir a pista do box e ter cuidado pra não cortar pela areia pra entrar na pista, que não vai dar bandeira preta.
 
Valeu, amigão... Vou tentar lá...
Obrigado.
Abração.
 
Arghhh...
Sem chance !
Fiz exatamente tudo certinho... Saí devagar, não esbarrei no pino nem na areia...
Chego na segunda curva... "Bandeira Preta"
Acho que vou desistir... lol
 
Vou jantar... mais tarde, "vorto".
Abraços
 
rapaz....sai do pit.....ultrapassa os 56Km/h depois dos cones verdes somente.....segue pelo caminho estreito
Qnd começar a desçer, freia bastante....vai pra 2ª marcha....faz a curvinha...e SAIA RENTE A FAIXA ESQUERDA

Ele ta ndado essa bandeira pra ti pq se tiver vindo algum neguim na hora q vc sair, vc ou fecha, ou bate nele...

Ta invadindo o espaço de quem ta correndo, sendo q quem sai do pit, tem o dever de até parar se for preciso.
 
Taí a prova que é melhor correr a noite!
O resultado de baixo foi da corrida as 18h00. A de cima foi as 23h00.

39613004.jpg


Na corrida das 18h00 vem os manjadores e me acertam a traseira quando precisei desviar de um acidente. Pior que dava tempo de sobra pro cara frear. Aí tive que ir consertar o carro.
Na segunda não fui melhor pq eu sou cagão mesmo, estava com medo de rodar o carro e não consegui chegar no segundo, que estava a 6 segundos na frente.

Esse Guilherme é aqui do Adrena?
 
lol.
Era em Laguna Seca, mesmo.
No fim, tem a areia... E se eu piso nela, já escreve "1x" na areia...
Bom... Tentarei mais uma vez...
Obrigado pela dica.
(eu, realmente, passava entre os pinos prá entrar... lol)

o iracing segue todas as "leis" de transito digamos assim hehe
se fizer qq coisa fora do que andar no asfalto ou respeitar os limites de velocidade vc vai ser penalizado.
 
Valeu, R1k4RdU.
É... Parando, vai de boa...
Consegui, mas já dei uma pá de voltas e nada de bandeirada.
Com o calhambeque, na oval, em testes, pintou uma bandeirada quando acabei.
Ainda tô no "test track"... lol
 
No test track, vc pode cortar o box e ir pra pista que não dá bandeira preta, mas é bom seguir as regras pra ir acostumando.
 
Finalmente consegui.
Fiquei espantato com os detalhes e com as imperfeições da pista sentidas no volante.
Agora, como esse pessoal consegue postar um video de uma corrida de lá?
Acho isso muito 10.
Abraços e obrigado !
 
aeeeee, finalmente!! daqui 4 dias, dia 28! estara disponivel!!

 
Finalmente consegui.
Fiquei espantato com os detalhes e com as imperfeições da pista sentidas no volante.
Agora, como esse pessoal consegue postar um video de uma corrida de lá?
Acho isso muito 10.
Abraços e obrigado !

Como assim?

Tipo isso: (?)

 
Japa, que dia vc vai abrir o Host do F1, e vai ser em qual pista?:yes:

Acho que é esse tipo de vídeo que o Kangasso quer saber mesmo.
 
Pois é, até comentei com o JahpahZzZ, vou acabar comprando pra brincar no test drive e nos hosts!

com certeza!
principalmente pq vai ter servers 4fun etc. demovo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo