[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Oi, eu sou o Lucas Araújo e fui vice na IVR.
Praticamente um Rubinho ¬¬ auhahauhauha

Jogando de Mazda??? Me add no jogo, Thiago Farina
 
Sim! Teremos logo próprio. E + infos que postei no UOL:





iRacing has just released the sixth episode of iRacingTV, revealing three new content additions that will be coming to their online racing simulation in the coming months.
The episode included first scan-images of the Chevrolet Impala COT car that is used by the NASCAR Nationwide Series since this season as well as the Doran Ford GT-R ALMS race car, both will be available in 2011.
Furthermore, the show revealed a first render of the Sprint Car & first moving footage of Dale Jr's Street Stock, two cars made for lower-class oval racing. The episode also includes first footage of Okayama, the first Japanese track to make it into iRacing.
You can check out screen grabs of the previews below, click here to watch the sixth episode of iRacingTV that also includes an interview with iRacing's freshly-crowned NASCAR Champion Richard Towler.



Preview do circuito de Okayama


iracing06.jpg

iracing05.jpg




Atualização do COT da Nationwide de 2011


iracing04.jpg




Sprint Car


iracing03.jpg




Ford GT-R ALMS


iracing02.jpg




Street Stock Car


iracing01.jpg




Além disso já foi confirmado que no próximo update de Season haverá novas divisões de clubes, sendo uma delas o BRAZIL. :-D


Assista o episódio completo no iRacing.TV: http://www.iracing.tv/
 
Pre-Order do Circuito de SPA já disponível!



prer.png



+

spak0.png
 
Também. :D

E melhor, só me custou 1 dólar aieruhaiurhasiuras
 
Nossa, dps de correr em Truck... n qro nem saber mais de Late Model e Legends...

Outro nível! Tudo bem q é bem mais difícil, e meu carro n é tão rápido como o da galera, mas só de ter bandeira amarela, a galera tomando mais cuidado, pistas enormes, e se bater já era... já vale a pena!

Creio q isso só vá melhorando... alguém tá na classe B pode falar um pouco como é o carro comparado a Truck?
 
nao entrei no site nem li a materia... mas como assim 1 dolar?rss

Quando você adquiri tudo, qualquer conteúdo que sai você ganha 25% off. Além disso você pode ganhar cupons por participação de season completa ou convidar amigos por referência. Ou seja, os conteúdos saem praticamente de graça. :b

Tinha uns 10 dólares de desconto já, ainda tenho mais 4 hehe.
 
o street stock vai ser free igual o mazda????
 
vai ser gratis sim.

fui arriscar uma ultima corrida da temporada em charlotte, volta 12 um idiota fez uma ultrapassagem errada e tirou uns 6 carros da race (a mairia quebra de motor eu acho), não tem noção, acha que é só acelerar e se manter o traçado de um "test/qualify" quem estiver do lado que se vire... vou te falar da vontade de ficar uma semana sem abrir o jogo, nas ultimas 7 que eu corri tinha zerado em 5.

eu estou esperando os 30USD que prometeram na minha conta pela renovação, parece que eles esqueceram de vários membros (andei lendo alguns comentários lá no fórum), já entrei em contato só aguardando uma resposta. :huh:
 
Esse street stock vai entrar em qual categoria? No lugar do Legends?

É ... Truck é meio tenso...na verdade mto tenso os acidentes, mas é isso q faz ser bacana
 
Esse street stock vai entrar em qual categoria? No lugar do Legends?

É ... Truck é meio tenso...na verdade mto tenso os acidentes, mas é isso q faz ser bacana

Vai ficar como Advanced Rookie de Oval.
 
Irrraaa Biba....SPA em pré...

Ta feito !

Vamo ver se assim saio um pouco do gt5...rsrs
 
ontem depois da decepção na truck fui correr de mazda, cliquei para correr em limerock park e quando eu abro o jogo a corrida era em laguna seca para piorar a situação eu larguei em primeiro, na primeira curva deu maior batida haha ainda bem que nessa hora eu ja estava em ultimo (se eu estivesse em primeiro não iria sobrar um carro), cortei o parafuso uma vez e tive que entrar no pit, na ultima volta levei uma batida e acabei nao ganhando pontos.
 
faz uns dias que nao jogo ai.
o nfs HP nao me deixa uaheuahe ja to no level 11 de procurado... iradooooo uuehuehuhue
mas vou voltar pro iracing em breve!
 
faz uns dias que nao jogo ai.
o nfs HP nao me deixa uaheuahe ja to no level 11 de procurado... iradooooo uuehuehuhue
mas vou voltar pro iracing em breve!

Eu também, mas finalmente já zerei 100% do NFS HP, foda que agora tem outros jogos pra zerar tbm... :s
Comprei quase tudo no Steam de uns tempos pra cá IUSHDIASUDHISUHD.

Mas vou ver se corro pelo menos essa semana no iR porque tem Daytona na Truck, preciso urgentemente upar minha licença Oval, C forever alone. aisuhraisurhasras
 
Eu também, mas finalmente já zerei 100% do NFS HP, foda que agora tem outros jogos pra zerar tbm... :s
Comprei quase tudo no Steam de uns tempos pra cá IUSHDIASUDHISUHD.

Mas vou ver se corro pelo menos essa semana no iR porque tem Daytona na Truck, preciso urgentemente upar minha licença Oval, C forever alone. aisuhraisurhasras

Comprei Daytona e Truck aqui, vou upar meu Oval, tô C também! :p
 
to correndo truck em daytona tb.

ontem tentei correr com o Lucas no mesmo server mas nao rolou... mas foi boa a corrida, larguei em 18 ultimo, na metade da prova ja tava em segundo, e nas ultimas 3 voltas em terceiro lugar o miseravel em segundo lugar bateu no primeiro ai rodamos todo mundo auheuaeh

resumo geral, terminei em 13, pedi mto irating, e -0,37 , to com 1.49 na A , vixiiiii
 
Corri uma ontem também, foi bom mas no final deu cagada :{

Faltando umas 15 voltas eu e outro cara tivemos contato, a gente estava no pelotão da frente, eu estava em segundo depois fui pra quinto e quando teve esse contato já era. :(

Perdi muito iRating e 0.1 de SR, menos ruim. ¬¬
 
Host de Radical em Road Atlanta.
Abrirei as 19 horas.
Senha: 2010
Até mais.
 
o server do impala b fixed esta morto? não vejo ninguem la, nos servers normais do impala a e impala b também vejo poucas pessoas (pode ser as pistas), mesmo assim não é igual a truck que sempre esta lotado.

fico aqui pensando se vale investir no impala e subir para class a. correr com 10 carros na pista deve ser chato, se tiver amarela e só sobrar 5 no final.

na situação que estou de SR posso pular direto para impala a sem ter que comprar o impala b, mas perdi essa semana do impala a/richmond semana que vem é o impala b/richmond.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo