[TÓPICO OFICIAL] Iracing

My Racing > My Racers > ai vc digita o nome
 
Fala ae Rodrigo,
US$ 46,90 0u R$79 pelo adaptador
R$18 pelo sedex (1 dia útil)

Manda email para mim: mistermoredoarrobagmail.com
 
Última edição:
Pra que serve aquele measure?? quanto vocês deixam?senti pouco diferença
 
Farina, para mim é muito importante, porque meu pedal é Momo, então sempre calibro antes de entrar na pista. Por exemplo, o meu valor é sempre superior a 3.50, menor do que isso trava com qualquer toque no freio.

Adaptador LeoBodnar vendido.
 
Farina, para mim é muito importante, porque meu pedal é Momo, então sempre calibro antes de entrar na pista. Por exemplo, o meu valor é sempre superior a 3.50, menor do que isso trava com qualquer toque no freio.

Adaptador LeoBodnar vendido.

Eu tava usando de forma contrária.... eu estava diminuindo e percebo sim que o pneu trava facil
 
Podia me dizer pra quê serve esse adaptador? Fiquei curioso...
 
Recebi 2 otimas promo hoje....
Compre $75 e receba $100 e compre $20 e receba $25...useis as 2....e o melhor: sao acumulaticas com 20%off se comprar mais de 6 adds:yes:

Carros: Monte Carlo SS, Msutang e Jetta
Pistas: Zandvoort, Brands Hatch, Infineon, Richmond, Mid Ohio, Barber Motorsports, Homestead, Road America e Mosport
 
aqui não sei se é bug no volante toda vez que eu entro no iracing tenho que pisar no freio antes de sair acelerando, porque na primeira vez que eu for usar (sem o teste) ele vai travar as rodas e vou direto no muro, sempre acontece isso, sem contar o gasto dos pneus, ja fui prejudicado em uma corrida por isso.

My Racing > My Racers > ai vc digita o nome
valeu nem tinha acessado essa area ainda.

essa promo também apareceu na pagina principal... ja gastei 50 na renovação e mais 35USD em carro/pista esse mes, nao pretendo gastar no iracing ate o fim do ano.
 
aqui não sei se é bug no volante toda vez que eu entro no iracing tenho que pisar no freio antes de sair acelerando, porque na primeira vez que eu for usar (sem o teste) ele vai travar as rodas e vou direto no muro, sempre acontece isso, sem contar o gasto dos pneus, ja fui prejudicado em uma corrida por isso.


valeu nem tinha acessado essa area ainda.

essa promo também apareceu na pagina principal... ja gastei 50 na renovação e mais 35USD em carro/pista esse mes, nao pretendo gastar no iracing ate o fim do ano.

so faltam 10 dias...rsss
 
Recebi 2 otimas promo hoje....
Compre $75 e receba $100 e compre $20 e receba $25...useis as 2....e o melhor: sao acumulaticas com 20%off se comprar mais de 6 adds:yes:

Carros: Monte Carlo SS, Msutang e Jetta
Pistas: Zandvoort, Brands Hatch, Infineon, Richmond, Mid Ohio, Barber Motorsports, Homestead, Road America e Mosport

Farina, eu comprei o Jetta e me decepcionei, andei muito pouco, o carro é muito duro, ruim de curva e o som do motor é tosco. Sem falar que para ter uma corrida oficial é um parto.
Minha sugestão é o Radical SR8, um tesão de carro.
Esta é só a minha opinião, seria legal outros pilotos postarem também suas impressões.

Das pistas que você citou eu tenho todas de road menos a de BArber. São todas espetaculares. Para mim as duas que mais gosto são: Infinion e Road América. Infineon pelas elevações e retas que são na realidade curvas sutis. Road America porque combina curvas para esquerda e direita, dois retões, pontos de ultrapassagem, freadas fortes, diversão garantida.
 
Muitas das dos EUA nao conheço muito, mas adoro Watkins Glen.
Não usei nenhum ADD que comprei ontem, só to jogando o Legends pra subir de divisão. Estou com 3,6 de SR.

Fiz 4 races ontem, em 2 joguei a vitória no lixo, mas consegui finalizar com dois 2º, um 3º e um 4º

Mas teve uma que larguei em 4º e já na primeira curva fui pra 3º. o 1º deu uma desgarrada e eu e o 2º fomos nos aproximando.... ficamos praticamente a corrida toda juntos e sem ninguem cometer um erro sequer, estava impossível de ultrapassar. Até que faltando umas 8 voltas o 1º se atrapalhou com um retardatário e os passaram e assumi a 2ª posição. Não sei o que aconteceu que ele nao conseguiui acompanhar....
Ainda tive 2 chances de ganhar a liderança, mas uma tirei o pe pra nao correr risco desnecessário e na outra o carro perdeu a traseira e nao consegui a velocidade que queria na saida da curva....

Sinto muito a falta de visão lateral nesses simuladores, mas não comprarei mais 2 monitores..rsss
 
acabei de adiquiri mais 3 itens no iracing

Talladega e o pre Order de SPA

o riley prototipo pra correr no Grand AM com o mustang!!
177634__iracing-riley-mkxx-series-at-daytona-iracing.jpeg
 
Circuit de Spa-Francorchamps Lançamento: 23/12/10



iracingspa1.jpg


iracingspa2.jpg


iracingspa3.jpg


iracingspa4.jpg


iracingspa5.jpg


iracingspa6.jpg


iracingspa7.jpg


iracingspa8.jpg


iracingspa9.jpg


iracingspa10.jpg


iracingspa11.jpg


iracingspa12.jpg


iracingspa13.jpg


iracingspa14.jpg


iracingspa15.jpg


iracingspa16.jpg


iracingspa17.jpg



Spa will be released to iRacing members next week by the 23rd. Until then, enjoy these brand new screenshots!

by Greg Hill


SEGURA A EMOSAUM!!!111!!1! o_____________o

Eu fico seriamente impressionado com a qualidade da recriação das pistas que os caras fazem... Sem dúvida, iRacing pode não ser o jogo mais bonito ou impactante por não ter firulas, mas em termos de foto realismo, eles são MUITO bons. :chocado:
 
curti as imagens...

so faltam 10 dias...rsss
essa promoção você coloca o promo code no carrinho vazio, vai aparecer uma taxa de 75USD, depois que você pagar vai aparecer 100USD na sua conta para comprar pista/carro/abrir server/doar para outro membro é isso? comprando 6 itens ainda ganha mais aqueles 20% desconto?, essa promoção veio uma semana atrasada.

bbbhmw.jpg


aaagya.jpg
 
Isso mesmo Racsan
 
ansioso demais por spa!!!

hj fiz uma corrida no grand am, 17 carros no grid, nenhum mustang uheuhe foda
 
sensacional!!!
 
Fiz várias corridas no Legend, estou com 3,6 de SR, já vou subir...

Andei de Jetta em Mid Ohio e Mustang em Barer Motorsport, gostei bastante dos 2 carros.... aparentementeachei o Jetta facil de guiar
 
Fiz várias corridas no Legend, estou com 3,6 de SR, já vou subir...

Andei de Jetta em Mid Ohio e Mustang em Barer Motorsport, gostei bastante dos 2 carros.... aparentementeachei o Jetta facil de guiar

esse fds andei bastante no formula Fun, F1 em lime rock, ja pra esquentar para Spa hehehe
essa pista tem mtas ondulacoes pra F1 na T1 vuava reto na curva ali uheuhe

Jetta pensei em comprar mas acabei desistindo, mustang rula!!
 
Antes de comprar o F1 quero de Star Mazda. Quase não andei de Skip barber....

Dei 3 voltas apenas, mas curti o Jetta...
Mustang não dá pra mudar relação de marchas?
 
Antes de comprar o F1 quero de Star Mazda. Quase não andei de Skip barber....

Dei 3 voltas apenas, mas curti o Jetta...
Mustang não dá pra mudar relação de marchas?

cara, agora nao me recordo direito, mas acho que da sim!!

Dia 23 acho que liberam spa!!!
 
Nao aparece, so vejo as partes de mexer em suspensão, barras anti-rolamento, pneus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo