[TÓPICO OFICIAL] Iracing

mano acho dificil alguem fazer isso... sabe pq?

pq o iracing é safado...kkk... ele deixa os dados anexados a conta para quando for comprar pistas e carros ou para a renovação...

no caso de renovação é automatico... vc nem precisa confirmar... a pessoa ja vai receber a cobrança...

o Iracing hoje aceita PAYPAL, e atraves do PAYPAL da pra usar qualquer cartao NACIONAL, desde que seja das bandeiras que eles aceitem, VISA, MASTER e outros... ou seja consiga um cartao qualquer e assine pelo paypal.

E pelo Paypal tem o beneficio de que a assinatura nao é automatica... acabou a assinatura pouco antes eles te avisam se qer renovar ou nao...



orra meu... deram uma melhorada na fisica em geral, a pista ta com um grip melhor... foi o que deu pra entender... a pista é show... linda muito bem feita!

to fazendo 1.48 baixo... pq comecei a andar no skip hj... entao para meu primeiro contato com o carro ate que tive um bom rendimento... fiz uma race ja com 26 negos de carteira A e B... so tinha eu de rookie na pista...kkkk largei em 26 e chegei em 11;D

fo1da que nao tava valendo poontos... é so para curtir.....kkkkkkk

ai broxei... ahuaauhauhau

No meu server tinham uns com 1.46 e um "louco" que virou 1.44
 
estou um tempo sem jogar qual pista vale a pena comprar para correr essa temporada com a truck?
 
na semana passada eu baixei o calendario mas fiquei na duvida, vou pegar daytona e talladega assim posso jogar a cup, não tive paciencia de treinar o impala nas outras pistas.

fim de semana ganhei a primeira no ano com o street stock em charlotte (o primeiro rodou sozinho) outra race a conexão caiu e as demais acertaram meu carro. :fuuu: essa pista é divertida por causa do vácuo, tinha varios brasileiros correndo lá.
 
Eu fiz besteira de comprar a Silverado e Impala SS, meu deus, Nascar e Oval é massa, mas acho que não é pra mim, começo bem na Charlotte, mas vou perdendo muito com passar das voltas, começa a sair de frente aquela budega... quero mesmo é andar de Protótipo. Tenho que me dedicar a Road ou Oval se não, não tem como.
 
tenta pegar outros setups, impala nem arrisco correr ainda.

comprei daytona joguei 5min e me arrependi de não ter comprado antes, diferença absurda no tempo usando o vácuo, aqui com o setup basico e o tanque cheio foi cerca de 1 segundo. :eek: no street stock era de 0.300 eu estav em ultimo no practice com o vácuo fiquei entre os tops.
 
Isso é setup.... ao meu ver, correr em oval e muito difícil pois tem que equilibrar bem velocidade x consumo de pneus.... e o pouco que sei de setup não me permite entender as diferenças de acerto de uma road x oval
 
truck em daytona se você se manter no primeiro pelotão nem precisa de setup... eu uso o basic, ontem fiz minha primeira corrida estava entre os 10 primeiros usando a parte de cima da pista, fiz varias voltas ate aparecer um cara atras de mim com problema na conexão (carro piscando) ele me acertou varias vezes de leve, deixei ele passar e acabei perdendo a concentração porque ele ficou piscando na minha frente, mas o pessoal reclamou e ele entrou no pit eu acho, depois de umas 15 voltas eu ralei no muro e a truck não quis mais sair, para evitar um acidente eu esperei todos passarem e perdi contato/vácuo... estava em ultimo parei no pit, faltando 8 voltas apareceu a primeira amarela (achei que não tinha) recuperei uma volta e na relargada consegui o 10 lugar, tirando o cara com a lag o server estava ótimo, todo mundo na sua, sem forçar ou atropelar quem estava na frente, maioria estava na categoria A.

estou com problema no setup, não consigo diminuir a gasolina (nao existe opção) no qualify com tanque cheio viro 49.0xx enquanto que na race ou practice viro 47.7xx se pergar o vácuo, queria diminuir o combustivel para ver se eu fico na frente na largada.
 
Esse jogo é muito bom. Se a grana não tivesse curta eu voltava a jogar. De repente se sair uma promoção eu volto :D
 
Diz ae galerinha, dei uma boa sumida do iRacing e do Adrenaline, mas aos poucos estou voltando... BTW, alguém sabe se tem notícia de alguma promo pra renovação de assinatura, a minha assinatura de 1 ano termina no mês que vem, estou com mão de vaca de renovar por U$99. lol
 
Fiz um vídeo testando o TrackIR 5 no iRacing, me acostumei melhor do que eu esperava, fiz 1:38 médio nessa volta.


 
nao tem mais aquela promoção de pagar 1 mes e levar 2 meses gratis? minha expira dia 02/06/2012 :coolface:

alguem correndo com o indy em richmond? queria saber se vale a pena pegar esse carro só para correr essa e indianapolis, vejo o server vazio sempre dessa categoria, mas no historico das corridas tem entrado 20-30 carros por prova.
 
nao tem mais aquela promoção de pagar 1 mes e levar 2 meses gratis? minha expira dia 02/06/2012 :coolface:

alguem correndo com o indy em richmond? queria saber se vale a pena pegar esse carro só para correr essa e indianapolis, vejo o server vazio sempre dessa categoria, mas no historico das corridas tem entrado 20-30 carros por prova.

indy é show!! eu recomendo!! ja corri algumas provas, indiana, laguna, mid ohio, infineon... manda ver!!
 
indy é show!! eu recomendo!! ja corri algumas provas, indiana, laguna, mid ohio, infineon... manda ver!!

o calendario da indy é diferente? parece que nao muda toda semana, ele fica uma semana off ou a duração das provas é duas semanas?
 
Tem algum esquema de pontuação de quando você corre?

Por exemplo, siatuação X deu lá 4x (vamos supor contato), vai ser descontado 0.04x??

E fica cada vez mais dificil de ganhar SR na D ou é impressão minha?? Antes conseguia 0.17+ em uma corrida limpa, agora deu 0.08+ LOL
 
Fala pessoal,

Perdi o tesão por campeonatos de Rfactor e não acho ligas disponíveis que utilizem o Race07. É o que tenho por aqui.
Estava pensando em partir para o iRacing, mas li relatos que com o Momo a experiência não é bacana.
Vocês acham que vale a pena tentar ou o negócio é só pra quando eu trocar de volante ?
Desde já, obrigado.
 
Dá pra jogar de boa com um MOMO. Tu só não vai ter embreagem e a rotação do volante é menor, o que pode te deixar levemente menos competitivo, mas não acho isso motivo o suficiente pra deixar de jogar. Eu me divertia bastante.
 
Valeu pelo toque, me cadastrei lá. Espero que esses códigos não sejam apenas para membros ativos no momento. Minha conta tá parada desde o final do ano passado mas se conseguir o código volto na hora.
 
Deu certo o esquema, recebi o código hoje por email. Tenho até o dia 6 de agosto pra usar, vou esperar meu cartão virar o mês agora no dia 25 e vou renovar. Me aguardem! :D
 
Tbm consegui o desconto, tinha pego 1 ano a exatos 1 ano por 49 já graças a eles, agora consegui denovo, vence dia 26/07 minha conta, vou deixar vencer e renova final de semana que vem, eu praticamente só jogo final de semana, então ganho alguns dias ehehe
 
Eaee rapaziada.

To voltando...hehe

Depois de um tempao fora.... To pensando em voltar pro iR.

Minha acc ja expirou, e ja peguei o código na iVR para mais 1 ano (aquela galerinha faz as coisas. Ponto pra eles)

Então, a partir da week 13 estarei de vorta

E de Ford GT
Deve ser o kpta...:evil:

Vamo q vamo.

Abs a todos
 
Legal ver que a galera tá jogando ainda, ou voltando agora como eu. Minha intenção é voltar em definitivo. Por enquanto vou ficar na renovação da assinatura só, mas quero ir pegando pistas e carros aos poucos cada mês mais pra frente.
 
Estou jogando pouco, mas tenho gostado mais do skip barber...
 
tb ja estou com o meu codigo!!
e no aguardo pro iracing 2.0!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo