[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Vai dizer que você ta usando força central também?

uso assim

semttulogyh.jpg
 
Depois da atualização 2.0, o negocio ficou muito esquisito.... O volante parece que perde metade da força No incio da prova. Dai tenho que sair do site e entrar novamente para voltar ao que era. Mas só dura umas 2 corridas de 30 min depois volta ao que era uma *****. Assim tá dificil continuar por causa dessa variante to perdendo em torno 1s na média das minhas voltas. Os caras querem fazer o pessoal não largar o IR e lançam o todo bugado. Acho que vou ter que colocar tudo no 0 e colocar meus ajustes nas configurações da propria logitec
 
Depois da atualização 2.0, o negocio ficou muito esquisito.... O volante parece que perde metade da força No incio da prova. Dai tenho que sair do site e entrar novamente para voltar ao que era. Mas só dura umas 2 corridas de 30 min depois volta ao que era uma *****. Assim tá dificil continuar por causa dessa variante to perdendo em torno 1s na média das minhas voltas. Os caras querem fazer o pessoal não largar o IR e lançam o todo bugado. Acho que vou ter que colocar tudo no 0 e colocar meus ajustes nas configurações da propria logitec

coloca 75 de dumping la nas opcoes dentro do iracing que volta ao normal
 
Desculpe a demora pra responder....
no profile do G27 está, sem utilizar o FF 2.0, por isso o damper está 0:
overrall 102%
spring e damper 0%
900º
e apenas allow game to adjust settings

no jogo pus a força em 40%
 

Que medo cara... Ta tudo errado, ta parecendo um amigo que eu fui visitar, o cara tem cockpit com 3 monitores e tudo mais, aí fui guiar, maior decepção, parecia jogabilidade de NFS.

Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz pra ele, quando tu ta num carro de verdade, parado, vira o volante pro lado, ele volta sozinho?

Por que tu acha, que num simulador do nível do iRacing o FFB teria uma reação dessa? Deixando marcado essas opções do profiler tu ta usando um FFB artificial que vem do driver e não do simulador.

Esse meu amigo participava também dos champs da IVR e sempre ficava nas últimas posições, depois que ajudamos ele a configurar corretamente o profiler, ele começou a disputar posições intermediarias e até incomodar o pessoal da frente.

A configuração recomendada pelo iRacing é a seguinte:

Graus de rotação: 900°
Ativar reorientaçao de força: Marcado
Intensidade global: 107 (força do ffb real do sim)
Intensidade de salto: 0 (efeito artificial do driver)
Intensidade de amortecimento: 100 (esse é o dampening, antigamente recomendavam 0, agora, após o update recomendam 100 no profiler e de 0 a 25 dentro do sim. Eu uso 0)
Força central: Desmarcado ou marcado, não importa desde que a intensidade esteja em 0 (pior efeito artificial possivel, usado soh pra quebrar o galho em jogos antigos que não tem ffb)
Intensidade da força central: 0 (como explicado acima)
Permitir que o jogo ajuste as config: Marcado.

Pronto, assim finalmente você vai sentir o carro como deveria.

Ah, e a força do FFB dentro do sim eu regulo de acordo com o carro, o valor varia de 5 a 15.
 
Que medo cara... Ta tudo errado, ta parecendo um amigo que eu fui visitar, o cara tem cockpit com 3 monitores e tudo mais, aí fui guiar, maior decepção, parecia jogabilidade de NFS.

Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz pra ele, quando tu ta num carro de verdade, parado, vira o volante pro lado, ele volta sozinho?

Por que tu acha, que num simulador do nível do iRacing o FFB teria uma reação dessa? Deixando marcado essas opções do profiler tu ta usando um FFB artificial que vem do driver e não do simulador.

Esse meu amigo participava também dos champs da IVR e sempre ficava nas últimas posições, depois que ajudamos ele a configurar corretamente o profiler, ele começou a disputar posições intermediarias e até incomodar o pessoal da frente.

A configuração recomendada pelo iRacing é a seguinte:

Graus de rotação: 900°
Ativar reorientaçao de força: Marcado
Intensidade global: 107 (força do ffb real do sim)
Intensidade de salto: 0 (efeito artificial do driver)
Intensidade de amortecimento: 100 (esse é o dampening, antigamente recomendavam 0, agora, após o update recomendam 100 no profiler e de 0 a 25 dentro do sim. Eu uso 0)
Força central: Desmarcado ou marcado, não importa desde que a intensidade esteja em 0 (pior efeito artificial possivel, usado soh pra quebrar o galho em jogos antigos que não tem ffb)
Intensidade da força central: 0 (como explicado acima)
Permitir que o jogo ajuste as config: Marcado.

Pronto, assim finalmente você vai sentir o carro como deveria.

Ah, e a força do FFB dentro do sim eu regulo de acordo com o carro, o valor varia de 5 a 15.

muito Obrigado pela dica!!
configurei assim e realmente mudou demais a sensaçao no carro!
 
:feelbad:


vou testar essa config essa noite, e a configuração interna do iracing como fica? (steering/brakes)
 
Já jogaram com o Skip Barber? Está mais lento mesmo ou eu que to bração?Rsss
 
Já jogaram com o Skip Barber? Está mais lento mesmo ou eu que to bração?Rsss
Eu comprei o Skip Barber no domingo pra correr o campeonato Rookie que a Liga IVR está organizando com ele. Como não tinha ele antes nem sei dizer se está mais lento, só sei que em Lime Rock eu viro mais rápido com o MX-5 do que com ele por enquanto.

Vou tentar ajustar meu MOMO conforme o amigo recomendou acima, obrigado pela dica.
 
Pessoal,

Estou querendo comprar uns Indicadores LCD de RPM, Gear e SPEED? ALguem me indica uns com precos razoaveis??

Abraco.
 
Eu comprei o Skip Barber no domingo pra correr o campeonato Rookie que a Liga IVR está organizando com ele. Como não tinha ele antes nem sei dizer se está mais lento, só sei que em Lime Rock eu viro mais rápido com o MX-5 do que com ele por enquanto.

Vou tentar ajustar meu MOMO conforme o amigo recomendou acima, obrigado pela dica.

Terve mudanças, principalmente nos pneus e estou 1s mais lento em okayama e road atlanta.... o carro está saindo demais de frente, mas está bem melhor na frenagem....
 
Se tiver android, 10 reais no market:



To usando aqui no meu motorola defy, muito bom.
 
Se tiver android, 10 reais no market:



To usando aqui no meu motorola defy, muito bom.

nossa, que animal!!
acabei de comprar um galaxy S2!! e acho que vou testar!!
 
Muito bom. Outra duvida, eu comecei agora pouco e estou com rookie 3.67. Como funciona para mydar de classe?
 
Muito bom. Outra duvida, eu comecei agora pouco e estou com rookie 3.67. Como funciona para mydar de classe?

Poem o mouse em cima de MPR, do lado do seu capacete lá, vai abrir uma abinha dizendo o que precisa para passar de classe, se tiver Ready for promotion lá é só esperar chegar a data das promoções, ou subir o SR para 4 que ele muda na hora.

SKIP ficou mais lento mesmo no NTM, mas, gostei bastante de guiar ele, já to inscrito pro campeonato da IVR, na de SKIP PRO. :D

Achei irado esse app pra android, foda que a tela do meu Galaxy 5 é pequena demais, nem vou testar nele.. hehe Um celular ou tablet com uma tela decente e um suporte para por ele no lugar correto pode ser perfeito.
 
http://www.leobodnar.com/products/SLI-M/

http://www.leobodnar.com/products/SLI-PRO/


Eu conheço esses so.


Mas o Jahpahhz tem outros de outro fabricante e pode te indicar qnd aparecer por aqui..


Eu uso os da SymProjects, acho o melhor fora que tem os melhores preços:

http://www.symprojects.com/

Tem displays de Shift, display de Velocímetro, display LCD ou a possibilidade de ligar seu RPM Counter real ou velocímetro real!


PS. A configuração que o JaMiR0W postou é a correta, usem essa.

Agora in game você configura o FFB a gosto e o DAMPER também!

Aqui eu uso damper em 5 e FFB varia de carro pra carro, mas fica entre 10~20. Porque gosto de um FFB um pouco mais forte.
 
Poem o mouse em cima de MPR, do lado do seu capacete lá, vai abrir uma abinha dizendo o que precisa para passar de classe, se tiver Ready for promotion lá é só esperar chegar a data das promoções, ou subir o SR para 4 que ele muda na hora.

SKIP ficou mais lento mesmo no NTM, mas, gostei bastante de guiar ele, já to inscrito pro campeonato da IVR, na de SKIP PRO. :D

Achei irado esse app pra android, foda que a tela do meu Galaxy 5 é pequena demais, nem vou testar nele.. hehe Um celular ou tablet com uma tela decente e um suporte para por ele no lugar correto pode ser perfeito.

Vlw Igor, eu tb estou inscrito no camp de Skip da IVR, mas no rookie. Olhei agora, meu SR ja esta 3+ ja estou pronto pra promotiom, assim que eu pegar o proxima classe, o SR continua esse que eu tenho ou comeca em 2.5 denovo?
 
Vlw Igor, eu tb estou inscrito no camp de Skip da IVR, mas no rookie. Olhei agora, meu SR ja esta 3+ ja estou pronto pra promotiom, assim que eu pegar o proxima classe, o SR continua esse que eu tenho ou comeca em 2.5 denovo?

vc perde 1.0 a cada promotion

C 3.5 -> B 2.5
B 3.2 -> A 2.2

e por ai vai
 
Ae galera, estou com uma duvida, acho que é bug mas vou perguntar para ter certeza, estou na Classe D, agora meu MBR diz que tenho que fazer 4 races ou 4 timetrials, e estar acima de 3 pontos, faz 2 semanas que passei para a classe D mas esta mensagem no MBR não mudou, fiz mais de 10 races, 6 time trials, estou a 3.35 e o MBR continua intacto, seria bug?
 
Se vc fizer 4´pontos, vc muda automaticamente, entre 3 e 3.99, tem que esperar a data de subida de classe
 
Se vc fizer 4´pontos, vc muda automaticamente, entre 3 e 3.99, tem que esperar a data de subida de classe
Cara isso eu sei , mas o MPR deveria atualizar, é como se eu não tivesse feito nada, ele deveria estár como pronto para promoção, e o status dele é igual do dia que mudei para classe D
 
Ae galera, estou com uma duvida, acho que é bug mas vou perguntar para ter certeza, estou na Classe D, agora meu MBR diz que tenho que fazer 4 races ou 4 timetrials, e estar acima de 3 pontos, faz 2 semanas que passei para a classe D mas esta mensagem no MBR não mudou, fiz mais de 10 races, 6 time trials, estou a 3.35 e o MBR continua intacto, seria bug?

voce fez com o carro correto da classe?
voce precisa ter um carro da CLasse D pra subir pra C , correr com o carro da rookie nao vai te promover
 

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