[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Desde este update 2.0 ficou injogável pra mim... Ele da umas travadas da imagem de 2 segundos, o audio e o carro continua andando. Tá cheio de reclamação no forum. EU nunca mais renovo ele, pagar pra não jogar não dá

Mesma coisa aqui,

Eu segui uma dica de deles pra desativar uma opcao no app.ini

micAlwaysActive=0 ; Set this to 0 if your graphics stutter when a microphone is configured, but doing so may cause worse stutters while recording for voice chat

Nao uso Voice mesmo, e tem resolvido. Para mim era sempre no inico das sessoes. Depois passava.
 
Eu tinha umas travadas em Okayama, no começo das sessões também. Semana passada li que era bug dos drivers novos da Nvidia e voltei pro driver 270.xx, mas não corri em Okayama novamente desde então. Amanhã vejo se parou.
 
Tenho travamento aqui no inicio da sessão no warnup, ai eu espero todos entrar ai saio para correr, se sair de cara certeza que vai travar e dou de cara no muro, o travamento ocorre em uma conexão ou desconexão dos pilotos e apenas no inicio, depois vai de boa!
 
Tentei assistir o stream mas na minha net de 1Mb não rolou, travava muito... Tu é o Igor Knops? Vi que logo no começo já teve algumas bandeiras amarelas, depois parei de acompanhar. Como foi a corrida?

Sim era eu mesmo, então, larguei em 3º, logo na largada pulei pra 2º e fui, eu e o 1º eramos da mesma equipe, ele liderou até a volta 78, e eu colado nele, colado até demais, confesso que tenho pouco experiencia em oval, acabo que na hora que ele foi ultrapassa um retardatário, eu fui logo atrás, o cara fechou ele e ele freiou, toquei de leve nele, comigo não aconteceu nada, mas, ele acabou batendo no muro e foi a corrida dele, fazer o que acontece, acabei ganhando, mas, fiquei meio mal por ter tirado o cara hehe

No total foram 10 bandeiras amarelas, a ideia era fazer 1 parada até, como teve tanta bandeira amarela acabo que nem parei. A mais tensa foi a bandeira amarela que teve na 115ª volta, relargada na 118ª, faltando 2, sem parar, pneu já tava fudido, o 2º e o 3º se pegaram, deu um bololo total la pra tras. kkkk Só vi eu ficando sozinho ali na ultima volta e uma fumaceira la pra tras.

Hoje tem de novo, eu vo na PRO, então a corrida começa as 21:50, mas, essa to FERRADO, não consegui me acerta com Suzuka. Suzuka e Skip definitivamente não combinam... hehehe
 
Desde este update 2.0 ficou injogável pra mim... Ele da umas travadas da imagem de 2 segundos, o audio e o carro continua andando. Tá cheio de reclamação no forum. EU nunca mais renovo ele, pagar pra não jogar não dá

Eu tb tenho esse problema, mas s´na porimeira volta, depois para
 
Eu tb to com o problemas das travadas, o que faço é esperar todos entrarem na pista. Ai não enrosca mais. Na verdade quase não tenho jogado essa bosta de 2.0, Renovei 1 ano sem pensar, e me arrependi. Tenho jogado muito o Stockcar Game da Reiza, que tá cheio de bugs também, mas pelo menos tá passando uma simulação mais viva e imersiva.
 
Mesma coisa aqui,

Eu segui uma dica de deles pra desativar uma opcao no app.ini

micAlwaysActive=0 ; Set this to 0 if your graphics stutter when a microphone is configured, but doing so may cause worse stutters while recording for voice chat

Nao uso Voice mesmo, e tem resolvido. Para mim era sempre no inico das sessoes. Depois passava.

Fiz isso e não mudou nada, inclusive, o replay ficou com umas listras na tela
 
Ae, consegui ficar em segundo na corrida de hoje da Skip Rookie da IVR. :D

Agora tô curtindo o stream da Pro em Suzuka.
 
Ae, consegui ficar em segundo na corrida de hoje da Skip Rookie da IVR. :D

Agora tô curtindo o stream da Pro em Suzuka.

Parabens cara..... dei umas voltas de m ustang em okayama.... achei bem divertido;.;;

Esta cheio o grid?
Alias quanto o pessoal virou no rookie?
 
Assisti ontem a corrida dos Rookies muito legal, próxima que tiver quero participar, mas antes tenho que domar este bicho. ahuahuau
 
Parabens cara..... dei umas voltas de m ustang em okayama.... achei bem divertido;.;;

Esta cheio o grid?
Alias quanto o pessoal virou no rookie?
Valeu!

Tem doze pilotos na Rookie se não me engano, e acho que na Pro eram 12 também mas não sei se teve alguém que faltou.

No qualify da Rookie apenas eu e mais dois pilotos conseguimos virar abaixo de um minuto. Eu virei 59.5xx, o poli virou 59.4xx. Acho que a maioria ainda não se entendeu direito com o carro. Em treinos meu melhor tempo foi 59.288.

E parabéns ao Igor novamente, conseguiu vencer a segunda bateria da Pro de ontem. Achei bem legal o sistema da Road Pro, cada corrida é dividida em duas baterias de 25 minutos, e na segunda o grid é invertido em relação às posições de chegada na primeira bateria. Teve bastante incidentes mas no geral achei uma corrida bem divertida de assistir.
 
Uma prova de como este carro é arrisco, no rookies series, apenas 4 mantinham a volta correto os demais estava 1,2,3 voltas atras ou desistiram, o carro complicadinho!
 
Uma prova de como este carro é arrisco, no rookies series, apenas 4 mantinham a volta correto os demais estava 1,2,3 voltas atras ou desistiram, o carro complicadinho!
Verdade, toda hora eu tava passando retardatários, torcendo pra não bater em ninguém.

Mas eu acho que o segredo é bem aquilo que eu falei em outro post, não tirar o pé do acelerador nas curvas. Ao menos pra mim ficou bem mais fácil de guiar o carro depois que percebi isso. Antes eu até conseguia fazer tempos relativamente bons mas do nada o carro rodava, eu tava até meio preocupado em fazer a corrida pois não conseguia fazer 3 voltas seguidas sem rodar.
 
Na PRO largaram 17 pilotos se não me engano, tinha 19 inscritos.

Dei uma sorte danada na 2 bateria e peguei a 1 posição logo na primeira curva, depois foi administra a corrida.

2 vitórias em 3 corrida to bem até.. :p
 
Valeu!

Tem doze pilotos na Rookie se não me engano, e acho que na Pro eram 12 também mas não sei se teve alguém que faltou.

No qualify da Rookie apenas eu e mais dois pilotos conseguimos virar abaixo de um minuto. Eu virei 59.5xx, o poli virou 59.4xx. Acho que a maioria ainda não se entendeu direito com o carro. Em treinos meu melhor tempo foi 59.288.

E parabéns ao Igor novamente, conseguiu vencer a segunda bateria da Pro de ontem. Achei bem legal o sistema da Road Pro, cada corrida é dividida em duas baterias de 25 minutos, e na segunda o grid é invertido em relação às posições de chegada na primeira bateria. Teve bastante incidentes mas no geral achei uma corrida bem divertida de assistir.

Qual pista foi? Achei que era suzuka....
 
Não, Suzuka foi a Pro Series. Rookie foi em Lime Rock. A próxima da Rookie será Okayama Short.
 
Ontem fiz minha primeira corrida de Mustang, larguei em 4º e na largada pulei pra 3º, não cometi nenhum erro, mas no final faltou gasosa e terminei em 5º... estava em 2º, mas sorte que consegui chegar no ultimo suspiro de gas que o carro tinha....

Achewi estranho, tinha posto 19 laps no tanque e o carro não aguentou 15 laps
 
Felipe to treinando faz uma semana no Skip, cara qual é o segredo? Digo isso pois estou a 1 semana treinando em cima do bicho, e consigo dar umas 3 voltas apenas sem rodar hauahua, sem falar que a pista que estou treinando Mid-Ohio os caras fazem 1.37.2 em media meu melhor tempo foi 1.40.3

Vlaeu!
 
A manha do skip é não deixar o giro cair no meio da curva pra traseira não sair.

O que acontece é que o pessoal tá acostumado entrar em curva mais rápido e fazer ela só no embalo, isso no skip não funciona, é preferível entrar na curva lento e ir acelerandinho até a saída dela.

Meu record em Lime Rock de Skip é 58.433
 
Tentei dar umas voltas em Lime e com umas 5 voltas fiz 1:00:6.... mas joguei pouco,. estou mais de mustang agora...
 
alguem ai me explica como tem neguinho cravando 1:43 e 1:44 em Okayama de mustang na media de 16 voltas???!!:damn::damn:

No maximo tiro 1:45:800 :feelbad:
 
heheheheh
ele deve estar bem constante.... minha melhor volta é 1.45.6, mas na maioria das fico em 46.2... minha volta ótima é 1.45.0

Não estou conseguindo acertar o carro, não importa o que eu faça, não consigo baixar o tempo.... a única coisa que consegui foi melhorar a tração, mas acho que estou pagando o preço de não ter uma reaceleração/velocidade final altas
 
Ontem fiz minha primeira corrida de Mustang, larguei em 4º e na largada pulei pra 3º, não cometi nenhum erro, mas no final faltou gasosa e terminei em 5º... estava em 2º, mas sorte que consegui chegar no ultimo suspiro de gas que o carro tinha....

Achewi estranho, tinha posto 19 laps no tanque e o carro não aguentou 15 laps

Pos para 19 Laps? Só tem como ver quantas voltas é estimada apertando o F4. (Mesmo assim isso é Estimado, não leva mto em conta o que aparece o F4 ali que as vezes engana)

Ou 19 LITROS? Porque no setup o L ali é Litros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo