[TÓPICO OFICIAL] Iracing

To pegando jeito no skip, minha melhor volta foi 1.39.7 em mid-ohio setup default, fiz minha primeira corrida, fui bem mas no final errei 2 curvas acabei finalizando em decimo, já minha segunda corrida tudo certinho terminei em quinto, to gostando do carro mas é um desafio e tanto, diz que este carro te prepara muito bem para as próximas categorias, Star Mazda e F1!
 
Pos para 19 Laps? Só tem como ver quantas voltas é estimada apertando o F4. (Mesmo assim isso é Estimado, não leva mto em conta o que aparece o F4 ali que as vezes engana)

Ou 19 LITROS? Porque no setup o L ali é Litros

hahahaha que noob... achei que eram voltas....
de qualquer forma, fiz uma corrida ontem e larguei em quarto... mas sempre tem aqueles que são bons e vem passando todo mundo... deixei um desses me ultrapassar Iainda tomei uma batida por tras que me custou 4x) e fui tentando acompanhar, mas fez um bolo de segundo ao setimo.... estava acompanhando um pouco de longe pq batida ia ser inevitavel. Não deu outra, toque na penultima curva de Okayama o cara rodou o da minha frente passou mas o cara veio em cheio na minha lateral (deu 2x 4x)...
Esse Mustang parece um tanque, nada quebra ele... continuei a corrida mas ja meio distante... consegui o sexto lugar.... e perdi apenas -0.04 de SR... dei sorte
 
to treinando com o musta tb em okayama, mtoo concentrado consigo virar 1:47, mas ta embassado manter rs
 
to treinando com o musta tb em okayama, mtoo concentrado consigo virar 1:47, mas ta embassado manter rs

vamos marcar um treininho de mustang 2ª a noite.... chego em casa umas 19h....
 
Mustang parece ser um carro divertido, acho que dá pra ter mais toques entre os carros sem ferrar com eles.

Shakall, eu não tenho Mid-Ohio então não posso ajudar. Só digo que não dá pra tentar pilotar o Skip da mesma forma que se pilota o MX-5, senão roda mesmo. Eu até que tô pegando o jeito do carro, tenho até evitado de correr com o MX-5 pra não confundir os dois, só que preciso comprar umas pistas do campeonato do Skip pra não ficar muito tempo parado.
 
Ontem comprei o iRacing por 3 meses. Vamos ver se o jogo é tudo isso que falam msm. Sou acostumado com o GTR 2, que pra mim é disparado o melhor jogo de corrida de todos os tempos. Mas como ñ conheço o iRacing...
De cara, eu estranhei os carros e as pistas. Ñ tem nada muito conhecido ou animador. Ñ tem aqueles carros e pistas carismáticas (tipo correr de Porsche em Monza ou Spa). Mas isso eu já sabia antes de comprar. O que me interessa nesse jogo é jogar sem cheaters ou trapaceiros que usam artifícios além do jogo para melhorar o desempenho dos carros (coisa que infelizmente acontece muito no GTR2).

Dei umas voltinhas de Mazda Mx-5 em Lime Rock e ñ tive problema algum pra andar. 6 voltas completadas e marquei um tempo de 1:03, que provavelmente deve tá muito longe dos tops, mas pelo menos serviu pra ver que ñ terei maiores dificuldades.
A jogabilidade ñ é muito diferente de outros simuladores e o FF é bem parecido com o GTR 2.

Paguei só U$ 12 por 3 meses. Vai dar pra testar bastante. :)
 
Os carros e pistas são mais voltados ao público Americano, principalmente na categoria Oval que é o que faz sucesso lá. Mas já temos algumas pistas famosas sendo implementadas, como Spa e mais recentemente Suzuka.

Recomendo você ler o Sporting Code antes de ir pras corridas, e assistir os vídeos da Driving School também. Seja cauteloso no começo pois a categoria Rookie, como o próprio nome diz, tem muitos novatos e acidentes são comuns. Cheaters acredito que não existam lá, ao menos nunca vi nada relacionado.

O MX-5 é um carro bem legal de correr na minha opinião, não é muito rápido mas é fácil de corrigir os erros. Bom pra ir aprendendo os traçados das pistas que não conhece. O seu tempo está um pouco alto ainda mas você disse que só deu seis voltas, logo já vai estar virando abaixo de um minuto.
 
heheheheh
ele deve estar bem constante.... minha melhor volta é 1.45.6, mas na maioria das fico em 46.2... minha volta ótima é 1.45.0

Não estou conseguindo acertar o carro, não importa o que eu faça, não consigo baixar o tempo.... a única coisa que consegui foi melhorar a tração, mas acho que estou pagando o preço de não ter uma reaceleração/velocidade final altas

Tb já fiz de tudo - baixei a traseira, aumentei as pressões dos pneus , armotecedores, e nada (tudo isso testando com motec). Já tentei tb aliviar o pé do acelerador na retomada, mas nada. Já tentei até cortar caminho na entra do Q3, e não adianta. Olha que meu setup levei quase uma semana pra deixar fino.
Acho que no mustang o pessoal que trabalha com embreagem leva uma certa vantagem... (giro alto). Vou ter que repensar e não adquirir certos carros com as mesmas caracteristicas.. Ou pior acho, vou para os ovais, talvez a embreagem não tenha tanta influencia (acho eu)
 
Última edição:
Os carros e pistas são mais voltados ao público Americano, principalmente na categoria Oval que é o que faz sucesso lá. Mas já temos algumas pistas famosas sendo implementadas, como Spa e mais recentemente Suzuka.

Recomendo você ler o Sporting Code antes de ir pras corridas, e assistir os vídeos da Driving School também. Seja cauteloso no começo pois a categoria Rookie, como o próprio nome diz, tem muitos novatos e acidentes são comuns. Cheaters acredito que não existam lá, ao menos nunca vi nada relacionado.

O MX-5 é um carro bem legal de correr na minha opinião, não é muito rápido mas é fácil de corrigir os erros. Bom pra ir aprendendo os traçados das pistas que não conhece. O seu tempo está um pouco alto ainda mas você disse que só deu seis voltas, logo já vai estar virando abaixo de um minuto.

É... Percebi msm que o jogo é voltado para o péssimo gosto que esses loucos dos EUA possuem para corridas.

Eu ñ me considero um novato apesar de estar entrando no iRacing agora. Por isso gostaria de já sair acelerando, coisa que pelo visto é impossível nesse jogo, já que estou tendo dificuldades para encontrar corridas com os carros básicos do jogo.
Caramba, esse jogo é mercenário demaaaaaaaaaaiiisss... Fui procurar uns servers e só pra entrar num deles eu tenho que gastar U$ 25 pra comprar o carro e a pista.
Fui dar uma entrada rápida agora e na área "Join a race" tem apenas 6 servidores abertos. Sendo que em apenas 1 eu tenho o conteúdo necessário pra correr, mas o servidor é protegido por senha. Ou seja, quero jogar e ñ posso. :ranting3:
 
É... Percebi msm que o jogo é voltado para o péssimo gosto que esses loucos dos EUA possuem para corridas.

Eu ñ me considero um novato apesar de estar entrando no iRacing agora. Por isso gostaria de já sair acelerando, coisa que pelo visto é impossível nesse jogo, já que estou tendo dificuldades para encontrar corridas com os carros básicos do jogo.
Caramba, esse jogo é mercenário demaaaaaaaaaaiiisss... Fui procurar uns servers e só pra entrar num deles eu tenho que gastar U$ 25 pra comprar o carro e a pista.
Fui dar uma entrada rápida agora e na área "Join a race" tem apenas 6 servidores abertos. Sendo que em apenas 1 eu tenho o conteúdo necessário pra correr, mas o servidor é protegido por senha. Ou seja, quero jogar e ñ posso. :ranting3:

Problema que os carros que vem no jogo, são facilmente domáveis, até pra força o piloto novato a ir aprendendo progressivamente o simulador.

A area do Join a race, é de servidores criados pelos jogadores e ali pode-se por qualquer combo de carro/pista, então ter um ali com os carros e pistas basicas é raro.

Sim, o jogo é CARO! Já gastei muito nele.
 
É... Percebi msm que o jogo é voltado para o péssimo gosto que esses loucos dos EUA possuem para corridas.

Eu ñ me considero um novato apesar de estar entrando no iRacing agora. Por isso gostaria de já sair acelerando, coisa que pelo visto é impossível nesse jogo, já que estou tendo dificuldades para encontrar corridas com os carros básicos do jogo.
Caramba, esse jogo é mercenário demaaaaaaaaaaiiisss... Fui procurar uns servers e só pra entrar num deles eu tenho que gastar U$ 25 pra comprar o carro e a pista.
Fui dar uma entrada rápida agora e na área "Join a race" tem apenas 6 servidores abertos. Sendo que em apenas 1 eu tenho o conteúdo necessário pra correr, mas o servidor é protegido por senha. Ou seja, quero jogar e ñ posso. :ranting3:
Você tem que correr no campeonato de MX-5 mesmo. Tem corrida de hora em hora. E enquanto não tem corrida você pode fazer um practice, um qualify pra tentar largar mais na frente, ou ainda time trials.

Practices são bons pra te dar experiência em como se comportar com outros pilotos na pista. É bom que você pode errar e bater sem perder SR.

Edit: Shakall, mora em que bairro mesmo? :D
 
O que são esses updates de hj?:

Sim, o Mazda é bem facil de guiar, a coisa se complica no skip barber e no star mazda, pois eles perdem a traseira muito facil, depois vc ja vai ter experiencia para os Indy e F-1

Mustang é a embreagem sim.... tem um cara que vinha atras de mim de boa na reta e de repente passou como um foguete e foi bem na hora das trocas de marchas...
 
É... Percebi msm que o jogo é voltado para o péssimo gosto que esses loucos dos EUA possuem para corridas.

Eu ñ me considero um novato apesar de estar entrando no iRacing agora. Por isso gostaria de já sair acelerando, coisa que pelo visto é impossível nesse jogo, já que estou tendo dificuldades para encontrar corridas com os carros básicos do jogo.
Caramba, esse jogo é mercenário demaaaaaaaaaaiiisss... Fui procurar uns servers e só pra entrar num deles eu tenho que gastar U$ 25 pra comprar o carro e a pista.
Fui dar uma entrada rápida agora e na área "Join a race" tem apenas 6 servidores abertos. Sendo que em apenas 1 eu tenho o conteúdo necessário pra correr, mas o servidor é protegido por senha. Ou seja, quero jogar e ñ posso. :ranting3:

se voce correr no nvidia cup, o pratice sempre tem gente e sempre tem corrida de hora em hora com o grid cheio.

qdo assinei o iracing, cada mes eu comprava 1 carro oval e 1 roado e 2 pistas de cada... dava certinho pra subir de carteira ate o mes seguinte pra adquirir o conteudo da carteira seguinte...

tb vim do gtr2, desde que comecei no iracing, desinstalei o gtr2 e nunca mais corri nele. o iracing esta sempre em desenvolvimento e melhorias. na minha opiniao ja esta melhor que o gtr2, tirando uns acertos ou outros que faltam.
 
Mustang mudou pra Suzuka.... alguem tem a pista? já to la...rsss

Alias, dei algumas voltas em Okayama com um setup diferente na calibragem e virei em 2 voltas 1.45.6 e todas as voltas foram na casa de 1.45.8. Muito constante
 
Última edição:
Mustang mudou pra Suzuka.... alguem tem a pista? já to la...rsss

Alias, dei algumas voltas em Okayama com um setup diferente na calibragem e virei em 2 voltas 1.45.6 e todas as voltas foram na casa de 1.45.8. Muito constante

opa tb tenho!!
mas vou treinar star mazda em infineon!! quero upar pra B denovo na road
 
Transmissao ao vivo da Truck!

Agora na ligaIVR

www.ligaivr.com.br

Foi show a corrida ontem!

Pena q o meu setup tava uma porcaria e não deu pra fazer muita coisa... Mas parabéns pelo quarto lugar Igor! Mandou bem de novo!!

Semana q vem é Chicagoland. Vamos ver se eu consigo melhorar!

Abraços!
 
É... Percebi msm que o jogo é voltado para o péssimo gosto que esses loucos dos EUA possuem para corridas.

Eu ñ me considero um novato apesar de estar entrando no iRacing agora. Por isso gostaria de já sair acelerando, coisa que pelo visto é impossível nesse jogo, já que estou tendo dificuldades para encontrar corridas com os carros básicos do jogo.
Caramba, esse jogo é mercenário demaaaaaaaaaaiiisss... Fui procurar uns servers e só pra entrar num deles eu tenho que gastar U$ 25 pra comprar o carro e a pista.
Fui dar uma entrada rápida agora e na área "Join a race" tem apenas 6 servidores abertos. Sendo que em apenas 1 eu tenho o conteúdo necessário pra correr, mas o servidor é protegido por senha. Ou seja, quero jogar e ñ posso. :ranting3:
Daemon vc está confundindo, quando iniciei tb tive esta sensação, o Iracing não é igual a outros jogos que estamos acostumados, onde para jogar com a galera deve entrar em um servidor que alguem montou, os servers são pagos e todos tem senha pois os servers são privados de quem comprou, para algum campeonato privado, tipo campeonato de ligas, ou seja esquece esta parte do jogo não entra em hosted.
Para correr vai em Dasboard, seleciona do lado esquerdo a sua categoria que deve ser Rookie e desliga as outras, com isso vai listar as races oficiais e os servers para praticar, agora é só entrar e se divertir, no Nvidia Cup, sempre tem gente, nunca vi uma corrida sem alguem.

Qualquer coisa me add no msn que te ajudo.

Abraço!
------------
Você tem que correr no campeonato de MX-5 mesmo. Tem corrida de hora em hora. E enquanto não tem corrida você pode fazer um practice, um qualify pra tentar largar mais na frente, ou ainda time trials.

Practices são bons pra te dar experiência em como se comportar com outros pilotos na pista. É bom que você pode errar e bater sem perder SR.

Edit: Shakall, mora em que bairro mesmo? :D

Ae felipe moro no centro atras da prefeitura! Na rua que da acesso a ponte de ferro, do lado da Abouchar pneus!
 
Pô e eu trabalho na prefeitura. Avisa quando chegar o G27 que vou aí testar hahaha...

Parabéns pelo quarto lugar Igor, tu segue líder do campeonato: http://www.danlisa.com/scoring/season_standings.php?season_id=991

Já chegou! liguei ele ontem! Agora para eu acostumar vai ser foda, tinha um momo a 5 anos, o G27 perto dele é tudo duro kkk, freio, borboleta ontem eu só apanhei mas é questão de costume, esperar e ver no que dá.

Cara vamos marca no final de semana, eu chego tarde em caso pois trabalho em Gaspar! Eu te add no msn depois aceita lá!

Há qual volante vc tem?
 
Última edição:
Eu tenho um MOMO também. Um dia eu troco!
A cara to apanhando muito com ele, serio não consigo fazer uma volta boa, é tudo diferente, ter que acostumar agora!
To vendendo o me momo se souber de alguém que tá afim de comprar me avisa!
 
Foi show a corrida ontem!

Pena q o meu setup tava uma porcaria e não deu pra fazer muita coisa... Mas parabéns pelo quarto lugar Igor! Mandou bem de novo!!

Semana q vem é Chicagoland. Vamos ver se eu consigo melhorar!

Abraços!

Opa, foi mesmo, quem era vc lá?

Pô e eu trabalho na prefeitura. Avisa quando chegar o G27 que vou aí testar hahaha...

Parabéns pelo quarto lugar Igor, tu segue líder do campeonato: http://www.danlisa.com/scoring/season_standings.php?season_id=991

Aham, to de lider lá ainda.

Foi meio tensa a corrida pra mim, não fiz bom qualy, larguei só em 7º, tive que disputar bastante, sorte que o carro tava muito bom, acertamos na estratégia, e o jogo de equipe funcionou muito bem, resultado foi a equipe DR, com 4 carros na pista, 1º, 2º, 3º, 4º. Melhor que isso só 2x isso. :p

E hoje tem Skip.. :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo