[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Só eu aqui que ñ tô tendo a menor dificuldade com o Momo? Exceto pela embreagem, pra mim ele se encaixa perfeitamente com qlqr jogo.

Você tem que correr no campeonato de MX-5 mesmo. Tem corrida de hora em hora. E enquanto não tem corrida você pode fazer um practice, um qualify pra tentar largar mais na frente, ou ainda time trials.

Practices são bons pra te dar experiência em como se comportar com outros pilotos na pista. É bom que você pode errar e bater sem perder SR.

Edit: Shakall, mora em que bairro mesmo? :D

Eu tô me atrapalhando um bocado com a interface do site. Coisa de quem tá começando agora msm. Pelo menos agora já achei alguma coisa pra correr. :)

se voce correr no nvidia cup, o pratice sempre tem gente e sempre tem corrida de hora em hora com o grid cheio.

qdo assinei o iracing, cada mes eu comprava 1 carro oval e 1 roado e 2 pistas de cada... dava certinho pra subir de carteira ate o mes seguinte pra adquirir o conteudo da carteira seguinte...

tb vim do gtr2, desde que comecei no iracing, desinstalei o gtr2 e nunca mais corri nele. o iracing esta sempre em desenvolvimento e melhorias. na minha opiniao ja esta melhor que o gtr2, tirando uns acertos ou outros que faltam.

Eu só queria conseguir correr primeiramente com os carros básicos do jogo pra depois ver se eu vou me animar a gastar com o resto. Mas eu nunca pensei que o jogo tivesse um valor tão absurdo por tudo. Por mais que eu goste, ñ sei se irei seguir em frente. É muita grana pra gastar com um simples jogo (ñ que eu ñ tenha condições de gastar)

Tecnicamente falando eu ñ vi nenhuma vantagem do iRacing em relação ao GTR2. Eu pensei que fosse uma coisa de outro mundo. Até perceber que ñ tem quase nada pra melhorar no GTR2. Apenas alguns detalhes bobos. Os jogadores subestimam o GTR. Mas numa análise fria, ñ tem nada melhor. O iracing se diferencia apenas por ser absurdamente caro e por conta disso ter a obrigação de ter um suporte bom.
Pra mim ñ chegam nem a ser concorrentes. iRacing tem poucos carros e circuitos e a maioria são carros mais comuns. Fora que tá cheio de liga no GTR tb e são muito mais baratas do que as do iRacing (sem necessidade de comprar conteúdo)

Daemon vc está confundindo, quando iniciei tb tive esta sensação, o Iracing não é igual a outros jogos que estamos acostumados, onde para jogar com a galera deve entrar em um servidor que alguem montou, os servers são pagos e todos tem senha pois os servers são privados de quem comprou, para algum campeonato privado, tipo campeonato de ligas, ou seja esquece esta parte do jogo não entra em hosted.
Para correr vai em Dasboard, seleciona do lado esquerdo a sua categoria que deve ser Rookie e desliga as outras, com isso vai listar as races oficiais e os servers para praticar, agora é só entrar e se divertir, no Nvidia Cup, sempre tem gente, nunca vi uma corrida sem alguem.

Qualquer coisa me add no msn que te ajudo.

Abraço!
------------

Valeu msm cara. Depois te passo meu msn via MP.

Abraço.

=========================================================================

*EDIT:

Tem algum problema do site do iRacing com o Firefox??? Ou é comum ter falhas de conexão?

Pergunto isso pq tô tendo dificuldades para entrar no jogo e também para entrar no chat "Pre-session". Eu clico pra testar o carro na pista (msm fora da sessão) e o navegador fica numa tela branca e dali não sai. O msm acontece quando tento entrar no chat.
Difícil...

*EDIT 2:

Testei no lixo do IE e agora tá normal. FF pelo visto ñ é confiável pro iRacing.
 
Última edição:
Só eu aqui que ñ tô tendo a menor dificuldade com o Momo? Exceto pela embreagem, pra mim ele se encaixa perfeitamente com qlqr jogo.



Eu tô me atrapalhando um bocado com a interface do site. Coisa de quem tá começando agora msm. Pelo menos agora já achei alguma coisa pra correr. :)



Eu só queria conseguir correr primeiramente com os carros básicos do jogo pra depois ver se eu vou me animar a gastar com o resto. Mas eu nunca pensei que o jogo tivesse um valor tão absurdo por tudo. Por mais que eu goste, ñ sei se irei seguir em frente. É muita grana pra gastar com um simples jogo (ñ que eu ñ tenha condições de gastar)

Tecnicamente falando eu ñ vi nenhuma vantagem do iRacing em relação ao GTR2. Eu pensei que fosse uma coisa de outro mundo. Até perceber que ñ tem quase nada pra melhorar no GTR2. Apenas alguns detalhes bobos. Os jogadores subestimam o GTR. Mas numa análise fria, ñ tem nada melhor. O iracing se diferencia apenas por ser absurdamente caro e por conta disso ter a obrigação de ter um suporte bom.
Pra mim ñ chegam nem a ser concorrentes. iRacing tem poucos carros e circuitos e a maioria são carros mais comuns. Fora que tá cheio de liga no GTR tb e são muito mais baratas do que as do iRacing (sem necessidade de comprar conteúdo)



Valeu msm cara. Depois te passo meu msn via MP.

Abraço.

=========================================================================

*EDIT:

Tem algum problema do site do iRacing com o Firefox??? Ou é comum ter falhas de conexão?

Pergunto isso pq tô tendo dificuldades para entrar no jogo e também para entrar no chat "Pre-session". Eu clico pra testar o carro na pista (msm fora da sessão) e o navegador fica numa tela branca e dali não sai. O msm acontece quando tento entrar no chat.
Difícil...

*EDIT 2:

Testei no lixo do IE e agora tá normal. FF pelo visto ñ é confiável pro iRacing.

Tem algum problema ai, agora se é o navegador não tenho certeza aqui uso o Chrome, e tudo funciona normal!

Cara em relação a comparar com o GTR eu posso te dizer que em matéria de jogo é tão bom quanto, mas o que o pessoal diz que é melhor é pensando em tudo, quando digo tudo vc só vai entender quando fazer uma race.

No GTR 2 não tem problema vc encostar em outro piloto, ou cortar um caminho pequeno, apenas vai ter uma advertência ou uma passagem no pit e por mais grave for sua infração, fica ali naquele jogo depois vc começa outro e pronto.

O iracing tudo é guardado, sua carreira como piloto, tudo é levado em consideração, se vc entrar em uma corrida e fazer as infrações que falei acima, seu irating vai cair muito, para ganhar irating é difícil para perder é mole mole, por isso quando vc correr o primeiro impacto vai ser, puts como todos corre de forma correta, hauahuahu, foi isso que senti na minhas primeiras corridas, vc vai notar que quando alguem tentar de ultrapassar ele nao vai empurrar seu carro como acontece no GTR por vc estar mais lento, ele vai segurar e esperar o melhor momento para não te tocar.

Isso que é legal, vc vai evoluindo como piloto, e cada vez mais seu irating for subindo, cada vez mais vc estará disputando corridas com bons pilotos, caras que vc pode confiar que não vão fazer nenhuma barbeiragem na sua frente.

Treina e corre algumas races, depois decide se continua, eu acho que vc continua! hehhee!
 
Última edição:
Tem algum problema ai, agora se é o navegador não tenho certeza aqui uso o Chrome, e tudo funciona normal!

Cara em relação a comparar com o GTR eu posso te dizer que em matéria de jogo é tão bom quanto, mas o que o pessoal diz que é melhor é pensando em tudo, quando digo tudo vc só vai entender quando fazer uma race.

No GTR 2 não tem problema vc encostar em outro piloto, ou cortar um caminho pequeno, apenas vai ter uma advertência ou uma passagem no pit e por mais grave for sua infração, fica ali naquele jogo depois vc começa outro e pronto.

O iracing tudo é guardado, sua carreira como piloto, tudo é levado em consideração, se vc entrar em uma corrida e fazer as infrações que falei acima, seu irating vai cair muito, para ganhar irating é difícil para perder é mole mole, por isso quando vc correr o primeiro impacto vai ser, puts como todos corre de forma correta, hauahuahu, foi isso que senti na minhas primeiras corridas, vc vai notar que quando alguem tentar de ultrapassar ele nao vai empurrar seu carro como acontece no GTR por vc estar mais lento, ele vai segurar e esperar o melhor momento para não te tocar.

Isso que é legal, vc vai evoluindo como piloto, e cada vez mais seu irating for subindo, cada vez mais vc estará disputando corridas com bons pilotos, caras que vc pode confiar que não vão fazer nenhuma barbeiragem na sua frente.

Treina e corre algumas races, depois decide se continua, eu acho que vc continua! hehhee!

No IE tá funcionando normal agora.
Acabei de confirmar isso que vc falou. Só não gostei de uma coisa: ultrapassei um carinha no sprint final. Mas infelizmente, por circunstância de corrida msm, eu dei um toquinho beeem de leve, que sequer atrapalhou o outro carro, que aliás, ñ tava correndo nada pq tava danificado. Mas msm assim isso foi contabilizado. Achei um tanto quanto exagerado. Até entendo que eles querem manter um controle, mas sei lá... Toques leves são comuns em certos tipos de corrida.

Fiz minha 1ª corrida de MX-5 em Lime Rock. Acho que tinha uns 25 correndo, sendo que 12 finalizaram. Fiquei em 5º, msm correndo muito mal e saindo da pista umas 3 vezes. Minha melhor volta foi 1:02.490 (podre, eu sei) com o setup fixo do jogo.
Ao msm tempo que achei meio exagerado, eu gostei muito desse controle "xiita" bem rígido do jogo pra evitar acidentes. Pelo menos força o pessoal a andar na linha e deixa a pilotagem muito mais realista. Só ñ gostei que em certos momentos eu fiz ultrapassagens sem a menor dificuldade. Os caras simplesmente abriram pra eu passar.

Mas é realmente interessante o jogo. Principalmente pela parte do controle. Enquanto em outros jogos vc depende de admin de servidor pra ver as pilantragens, no iRacing existe um "juíz" rígido em tempo real.
O jogo em si ñ tem nada de muito especial (pelo menos comparando com o que eu conheço do GTR). Mas é um excelente jogo aliado a um excelente suporte. E esse suporte faz toda a diferença.
Resumindo, eu repito: Realmente interessante!

Se bobear vou acabar me rendendo ao iRacing msm. Só me preocupa o valor da mensalidade, já que o conteúdo vc paga uma vez só msm...


Outra coisa, se eu compro determinando carro ou pista, ele é meu pra sempre, certo? Caso a resposta seja sim, ele vai continuar sendo meu msm que eu deixe de pagar a mensalidade?

Exemplo: comprei 2 carros e 2 pistas. Tô jogando sem problema. Aí eu paro de jogar, minha assinatura acaba e fico, digamos, 6 meses sem jogar. Aí eu resolvo voltar e compro outra assinatura. Terei de volta tudo o que eu tinha antes ou vou ter que comprar tudo de novo?
 
No IE tá funcionando normal agora.
Acabei de confirmar isso que vc falou. Só não gostei de uma coisa: ultrapassei um carinha no sprint final. Mas infelizmente, por circunstância de corrida msm, eu dei um toquinho beeem de leve, que sequer atrapalhou o outro carro, que aliás, ñ tava correndo nada pq tava danificado. Mas msm assim isso foi contabilizado. Achei um tanto quanto exagerado. Até entendo que eles querem manter um controle, mas sei lá... Toques leves são comuns em certos tipos de corrida.

Fiz minha 1ª corrida de MX-5 em Lime Rock. Acho que tinha uns 25 correndo, sendo que 12 finalizaram. Fiquei em 5º, msm correndo muito mal e saindo da pista umas 3 vezes. Minha melhor volta foi 1:02.490 (podre, eu sei) com o setup fixo do jogo.
Ao msm tempo que achei meio exagerado, eu gostei muito desse controle "xiita" bem rígido do jogo pra evitar acidentes. Pelo menos força o pessoal a andar na linha e deixa a pilotagem muito mais realista. Só ñ gostei que em certos momentos eu fiz ultrapassagens sem a menor dificuldade. Os caras simplesmente abriram pra eu passar.

Mas é realmente interessante o jogo. Principalmente pela parte do controle. Enquanto em outros jogos vc depende de admin de servidor pra ver as pilantragens, no iRacing existe um "juíz" rígido em tempo real.
O jogo em si ñ tem nada de muito especial (pelo menos comparando com o que eu conheço do GTR). Mas é um excelente jogo aliado a um excelente suporte. E esse suporte faz toda a diferença.
Resumindo, eu repito: Realmente interessante!

Se bobear vou acabar me rendendo ao iRacing msm. Só me preocupa o valor da mensalidade, já que o conteúdo vc paga uma vez só msm...


Outra coisa, se eu compro determinando carro ou pista, ele é meu pra sempre, certo? Caso a resposta seja sim, ele vai continuar sendo meu msm que eu deixe de pagar a mensalidade?

Exemplo: comprei 2 carros e 2 pistas. Tô jogando sem problema. Aí eu paro de jogar, minha assinatura acaba e fico, digamos, 6 meses sem jogar. Aí eu resolvo voltar e compro outra assinatura. Terei de volta tudo o que eu tinha antes ou vou ter que comprar tudo de novo?

É uma experiencia sem volta, todos que gostam e correram no iracing continuaram, eu tb hehe.

Então a pontuação é assim, 1x se sair da pista uma roda inteira, contato com o carro pode ser de (0x, 2x, 4x) dependendo da força da batida, se for apenas uma encostada é 0x, e nem da nada, no manual tem explicando as penalizações de cabeça lembro estas.

Sobre os caras abrir para vc passar eu tb faço isso e vc vai fazer, porque no iracing não importa quem bateu os 2 e quem mais se envolver levam a penalização, então se eu vejo que tem um cara mais rápido que eu chegando, não vou ficar segurando ele e correndo o risco de causar um acidente e perder a corrida, pois dependendo da batida já era.

Sobre comprar carros e pista sim, se vc comprar é seu pra sempre, se vc ficar um tempo sem assinar e voltar estarão lá te esperando!

No Rookie não tem setup, é setup fixo, então vc só tem que se preocupar em dirigir e dirigir rápido, isso que é legal pois cada carteira os caras fazem vc passar por experiencia por nível, no inicio vc apenas dirige, depois começa a se preocupar com setup mas coisas pouca, no final vc tem F1 com 5 paginas de setup hehehe, eu agora estou na carteira D correndo de Skip Barber, o carro é um sabão, mas é muito importante eu passar por lá pois controle de curva não tem melhor segurar o carro no braço nas curvas depois isso faz diferença quando chegar no Star Mazda e F1.
 
A cara to apanhando muito com ele, serio não consigo fazer uma volta boa, é tudo diferente, ter que acostumar agora!
To vendendo o me momo se souber de alguém que tá afim de comprar me avisa!
Quanto você quer nele? Tá em boas condições? Vou falar com meu cunhado, dependendo do preço ele pode se interessar.

Sobre o G27, não sei como é pois nunca testei, mas tenta diminuir o force feedback pra ver se melhora um pouco. O MOMO tem só um motor, enquanto o G27 tem dois, isso pode estar deixando ele mais duro. Tem que ver também sobre a regulagem de rotação do volante, que nele é bem maior. Acho que o ideal varia de carro pra carro. Dá uma perguntada lá na sessão BR do fórum do iRacing que a galera te dá umas dicas de configuração.

Aham, to de lider lá ainda.

Foi meio tensa a corrida pra mim, não fiz bom qualy, larguei só em 7º, tive que disputar bastante, sorte que o carro tava muito bom, acertamos na estratégia, e o jogo de equipe funcionou muito bem, resultado foi a equipe DR, com 4 carros na pista, 1º, 2º, 3º, 4º. Melhor que isso só 2x isso. :p

E hoje tem Skip.. :evil:
Pois é, eu não consegui ver muito da corrida pois o stream ficava travando aqui, mas tava ouvindo a entrevista dos três primeiros no final e pelo o que o Anderson Paes falou estratégia de equipe conta muito no oval. Tem todo um esquema de um aproveitar vácuo do outro e tal, é assim mesmo?

No IE tá funcionando normal agora.
Acabei de confirmar isso que vc falou. Só não gostei de uma coisa: ultrapassei um carinha no sprint final. Mas infelizmente, por circunstância de corrida msm, eu dei um toquinho beeem de leve, que sequer atrapalhou o outro carro, que aliás, ñ tava correndo nada pq tava danificado. Mas msm assim isso foi contabilizado. Achei um tanto quanto exagerado. Até entendo que eles querem manter um controle, mas sei lá... Toques leves são comuns em certos tipos de corrida.

Fiz minha 1ª corrida de MX-5 em Lime Rock. Acho que tinha uns 25 correndo, sendo que 12 finalizaram. Fiquei em 5º, msm correndo muito mal e saindo da pista umas 3 vezes. Minha melhor volta foi 1:02.490 (podre, eu sei) com o setup fixo do jogo.
Ao msm tempo que achei meio exagerado, eu gostei muito desse controle "xiita" bem rígido do jogo pra evitar acidentes. Pelo menos força o pessoal a andar na linha e deixa a pilotagem muito mais realista. Só ñ gostei que em certos momentos eu fiz ultrapassagens sem a menor dificuldade. Os caras simplesmente abriram pra eu passar.

Mas é realmente interessante o jogo. Principalmente pela parte do controle. Enquanto em outros jogos vc depende de admin de servidor pra ver as pilantragens, no iRacing existe um "juíz" rígido em tempo real.
O jogo em si ñ tem nada de muito especial (pelo menos comparando com o que eu conheço do GTR). Mas é um excelente jogo aliado a um excelente suporte. E esse suporte faz toda a diferença.
Resumindo, eu repito: Realmente interessante!

Se bobear vou acabar me rendendo ao iRacing msm. Só me preocupa o valor da mensalidade, já que o conteúdo vc paga uma vez só msm...


Outra coisa, se eu compro determinando carro ou pista, ele é meu pra sempre, certo? Caso a resposta seja sim, ele vai continuar sendo meu msm que eu deixe de pagar a mensalidade?

Exemplo: comprei 2 carros e 2 pistas. Tô jogando sem problema. Aí eu paro de jogar, minha assinatura acaba e fico, digamos, 6 meses sem jogar. Aí eu resolvo voltar e compro outra assinatura. Terei de volta tudo o que eu tinha antes ou vou ter que comprar tudo de novo?
Danelon, eu navego o iRacing pelo Firefox aqui, o único problema que tenho é que não consigo fazer auto-login no site. Mas no resto vai normal.

Esse pessoal que abriu pra você passar provavelmente estavam correndo pra ganhar SR (Safety Rating) apenas. Seu Safety Rating é que te permite subir de classe, que por consequência permite que você participe de corridas com carros mais avançados. O SR independe de posição de chegada, ele leva apenas em consideração o número de incidentes (e a gravidade deles) que você tem em uma corrida.

Sua posição de chegada incide no seu iRating. O iRating serve pra balancear os servidores com pilotos de nível parecido. Portanto quanto melhor você for nas corridas, mais seu iRating irá subir, e mais competitivos os grids de suas próximas corridas serão, pois vão ter pilotos mais rápidos neles.

Sobre a penalização de incidentes, o iRacing não julga culpa nos incidentes entre pilotos. Se você está correndo normal e um carro te junta numa curva, os dois perdem pontos. Por isso te falo pra tomar cuidado nas corridas da Rookie, pois o pessoal geralmente tem menos experiência e acabam errando mais. Mas se você achar que alguém bateu em você propositalmente você pode reportar o cara que a staff do jogo toma as medidas cabíveis.

E sobre o conteúdo, uma vez comprado é seu para sempre. Pode ficar fora do iRacing numa boa que quando você renovar sua assinatura o que você comprou vai estar lá.
 
To pedindo 250 reais, ta interasso, com caixa e tudo! Ele pode dar uma olhada testar, só marca!

Sobre o volante ta duro não é o FFB to falando dos pedais, da borboleta, é bem diferente do momo, eu agora não to gostando, mas acho que é questão de costume!
 
Putz, fala sério!!! Não posso me viciar nisso não!!! Falem algo negativo por favor. :no:
Uma vez comprado, o conteúdo é meu. Putz, só aí eu já tô pensando em comprar um monte de coisa. O jogo é um verdadeiro MMO de corrida, cheio de coisa pra conseguir e fazer.

É uma experiencia sem volta, todos que gostam e correram no iracing continuaram, eu tb hehe.

Então a pontuação é assim, 1x se sair da pista uma roda inteira, contato com o carro pode ser de (0x, 2x, 4x) dependendo da força da batida, se for apenas uma encostada é 0x, e nem da nada, no manual tem explicando as penalizações de cabeça lembro estas.

Sobre os caras abrir para vc passar eu tb faço isso e vc vai fazer, porque no iracing não importa quem bateu os 2 e quem mais se envolver levam a penalização, então se eu vejo que tem um cara mais rápido que eu chegando, não vou ficar segurando ele e correndo o risco de causar um acidente e perder a corrida, pois dependendo da batida já era.

Sobre comprar carros e pista sim, se vc comprar é seu pra sempre, se vc ficar um tempo sem assinar e voltar estarão lá te esperando!

No Rookie não tem setup, é setup fixo, então vc só tem que se preocupar em dirigir e dirigir rápido, isso que é legal pois cada carteira os caras fazem vc passar por experiencia por nível, no inicio vc apenas dirige, depois começa a se preocupar com setup mas coisas pouca, no final vc tem F1 com 5 paginas de setup hehehe, eu agora estou na carteira D correndo de Skip Barber, o carro é um sabão, mas é muito importante eu passar por lá pois controle de curva não tem melhor segurar o carro no braço nas curvas depois isso faz diferença quando chegar no Star Mazda e F1.

Saquei... Valeu pela explicação. :D
Eu acho mais legal essas corridas com setups fixos. Pelo menos assim os resultados dependem apenas da pilotagem.

Quanto você quer nele? Tá em boas condições? Vou falar com meu cunhado, dependendo do preço ele pode se interessar.

Sobre o G27, não sei como é pois nunca testei, mas tenta diminuir o force feedback pra ver se melhora um pouco. O MOMO tem só um motor, enquanto o G27 tem dois, isso pode estar deixando ele mais duro. Tem que ver também sobre a regulagem de rotação do volante, que nele é bem maior. Acho que o ideal varia de carro pra carro. Dá uma perguntada lá na sessão BR do fórum do iRacing que a galera te dá umas dicas de configuração.

Pois é, eu não consegui ver muito da corrida pois o stream ficava travando aqui, mas tava ouvindo a entrevista dos três primeiros no final e pelo o que o Anderson Paes falou estratégia de equipe conta muito no oval. Tem todo um esquema de um aproveitar vácuo do outro e tal, é assim mesmo?

Danelon, eu navego o iRacing pelo Firefox aqui, o único problema que tenho é que não consigo fazer auto-login no site. Mas no resto vai normal.

Esse pessoal que abriu pra você passar provavelmente estavam correndo pra ganhar SR (Safety Rating) apenas. Seu Safety Rating é que te permite subir de classe, que por consequência permite que você participe de corridas com carros mais avançados. O SR independe de posição de chegada, ele leva apenas em consideração o número de incidentes (e a gravidade deles) que você tem em uma corrida.

Sua posição de chegada incide no seu iRating. O iRating serve pra balancear os servidores com pilotos de nível parecido. Portanto quanto melhor você for nas corridas, mais seu iRating irá subir, e mais competitivos os grids de suas próximas corridas serão, pois vão ter pilotos mais rápidos neles.

Sobre a penalização de incidentes, o iRacing não julga culpa nos incidentes entre pilotos. Se você está correndo normal e um carro te junta numa curva, os dois perdem pontos. Por isso te falo pra tomar cuidado nas corridas da Rookie, pois o pessoal geralmente tem menos experiência e acabam errando mais. Mas se você achar que alguém bateu em você propositalmente você pode reportar o cara que a staff do jogo toma as medidas cabíveis.

E sobre o conteúdo, uma vez comprado é seu para sempre. Pode ficar fora do iRacing numa boa que quando você renovar sua assinatura o que você comprou vai estar lá.

Entendi. O jogo é maravilhosamente complexo na questão de licenças, entre outras coisas (como o "controle de barbeiragens"). Tô ferrado msm pra escapar dele.


==================================================

Sobre volante, todo mundo que saiu do Momo para o G25/27 falou que o FF do Momo é melhor, msm sendo inferior em teoria. É uma coisa que ñ tem muita lógica, mas pelo visto é msm verdade. Já vi várias opiniões por aí.
Apesar de nunca ter visto um na minha frente, fiquei muito com o pé atrás pra adquirir um G27 por causa disso.
 
Beleza Shakall, vou falar com ele e qualquer coisa te aviso.

E vê se usa o câmbio normal do G27, comprar volante com câmbio H e usar a borboleta é dose... :p
 
É isso mesmo, em tópicos anteriores eu falei sobre isso, os cara pegaram um jogo de corrida e colocaram este lance de MMO, forçando o cara a viciar e cada vez mais querer evoluir no jogo, e pra piorar é cobrado como um jogo MMO mensalmente, ahuahuau estamos literalmente ferrados!
------------
Beleza Shakall, vou falar com ele e qualquer coisa te aviso.

E vê se usa o câmbio normal do G27, comprar volante com câmbio H e usar a borboleta é dose... :p

Agora eu to de Skip e to usando o borboleta pois no skip é sequencial e o G27 não tem cambio sequencial como o G25 apenas H, mas não sei cara, o cambio H não é lá aquelas coisas, tentei correr ontem com o MX5 e o cambio H, não foi tão legal, vamos ver, tenho amigos que nunca usaram o H no Iracing, simplesmente guardaram!
 
No IE tá funcionando normal agora.
Acabei de confirmar isso que vc falou. Só não gostei de uma coisa: ultrapassei um carinha no sprint final. Mas infelizmente, por circunstância de corrida msm, eu dei um toquinho beeem de leve, que sequer atrapalhou o outro carro, que aliás, ñ tava correndo nada pq tava danificado. Mas msm assim isso foi contabilizado. Achei um tanto quanto exagerado. Até entendo que eles querem manter um controle, mas sei lá... Toques leves são comuns em certos tipos de corrida.

Fiz minha 1ª corrida de MX-5 em Lime Rock. Acho que tinha uns 25 correndo, sendo que 12 finalizaram. Fiquei em 5º, msm correndo muito mal e saindo da pista umas 3 vezes. Minha melhor volta foi 1:02.490 (podre, eu sei) com o setup fixo do jogo.
Ao msm tempo que achei meio exagerado, eu gostei muito desse controle "xiita" bem rígido do jogo pra evitar acidentes. Pelo menos força o pessoal a andar na linha e deixa a pilotagem muito mais realista. Só ñ gostei que em certos momentos eu fiz ultrapassagens sem a menor dificuldade. Os caras simplesmente abriram pra eu passar.

Mas é realmente interessante o jogo. Principalmente pela parte do controle. Enquanto em outros jogos vc depende de admin de servidor pra ver as pilantragens, no iRacing existe um "juíz" rígido em tempo real.
O jogo em si ñ tem nada de muito especial (pelo menos comparando com o que eu conheço do GTR). Mas é um excelente jogo aliado a um excelente suporte. E esse suporte faz toda a diferença.
Resumindo, eu repito: Realmente interessante!

Se bobear vou acabar me rendendo ao iRacing msm. Só me preocupa o valor da mensalidade, já que o conteúdo vc paga uma vez só msm...


Outra coisa, se eu compro determinando carro ou pista, ele é meu pra sempre, certo? Caso a resposta seja sim, ele vai continuar sendo meu msm que eu deixe de pagar a mensalidade?

Exemplo: comprei 2 carros e 2 pistas. Tô jogando sem problema. Aí eu paro de jogar, minha assinatura acaba e fico, digamos, 6 meses sem jogar. Aí eu resolvo voltar e compro outra assinatura. Terei de volta tudo o que eu tinha antes ou vou ter que comprar tudo de novo?


Se o toque for fraco e o jogo entender que foi, da Car Contact 0x, não conta como incidente, a não ser que o cara acabe rodando ou perdendo o controle por causa disso, ai muda pra 2x, aparece ali em cima, quando é pancada mesmo ele da 4x, esse que fode hehe

É normal achar gente correndo por SR, não se importando com iRating

Basicamente:

iRating corresponde ao teu desempenho nas corridas, ou seja aumenta ou diminui de acordo com o teu desempenho naquela corrida, é ele que conta para escolha de contra quem tu vai jogar também, por exemplo, tem 36 pilotos registrado pra sessão, os 12 com melhor iRating vão para uma, os 12 próximos, para outra e assim sucessivamente (às vezes ele pode trocar alguns de sessão, se o iRating não for exageradamente menor e tu tem na tua friend list alguem que ta registrado também, ele tenta colocar os 2 na mesma sessão). Sabe o número do teu carro nas sessões de corrida? Ele corresponde ao teu iRating perante aos outros corredores que ali estão, seu tu é o carro #3, teu iRating é o 3º maior da sessão.

Safety Rating (SR) é basicamente tua contagem de direção segura no iRacing, como é ele que importa para passar as classes, muita gente quando em nivel baixo, corre pelo SR mais do que pelo iRating, então abre passagem mesmo, afinal o cara ta ali pra zera de incidentes.

O carro é teu pra sempre depois que compra, mesmo que não pague a mensalidade por um tempo, se voltar a pagar o conteudo continua ali.

Tem que aproveitar as promos, seguido tem 1 ano por $75, a própria LigaIVR, já deu códigos de 1 ano por $49 2x, eu aproveitei nas 2x, então sai bem em conta, apesar de que falaram que 1 ano por $49 vai ser dificil de novo, mas, por $75 deve ter logo logo.

Pois é, eu não consegui ver muito da corrida pois o stream ficava travando aqui, mas tava ouvindo a entrevista dos três primeiros no final e pelo o que o Anderson Paes falou estratégia de equipe conta muito no oval. Tem todo um esquema de um aproveitar vácuo do outro e tal, é assim mesmo?


É exatamente isso, se tu tiver saco pra olhar o VT, que deve entrar no ar Hoje ainda, tu vai ver que é isso mesmo, chegava a ser engraçado, porque eu fiquei como escudo dos 3 primeiros por muito tempo, as vezes alguém tentava por do lado, mas, eu segurava com tudo e no TS só dava eu berrando com o Pedro (companheiro de equipe que ficou em 3º): "Pedro pra baixo!", "Pedro pra cima!", "Acelera! Que o cara colo!!!". Ele ia pra baixo ou pra cima, dependendo de onde eu tava para me dar vacuo e não deixar o cara ficar na minha frente, jogo de equipe e set é tudo em Oval.

Edit: To demorando tanto pra edita e escreve os post que ta tenso hoje, tive que para por 1hr no meio do post 2 vezes já kk
 
Última edição:
Isso é verdade participa de alguma liga, vai lá se cadastra participa das corridas e do forum, que estas ligas tem cupons de 50% de desconto em assinaturas anuais, que vai acabar saindo 3 dolares por mês!
 
Tem uns user daqui do forum vendendo o G25... sera q nao compensa pra quem ta sem grana pra um g27 novo?

Danelon
Pra não ficar caro em excesso,acho que é melhor vc escolher road e oval e meio que ir só no que vc escolher... comprei um pouco dos 2 e jogo muito pouco oval.... dá pra economizar e direcionar melhor o dinheiro...
 
Última edição:
Tem uns user daqui do forum vendendo o G25... sera q nao compensa pra quem ta sem grana pra um g27 novo?

Danelon
Pra não ficar caro em excesso,acho que é melhor vc escolher road e oval e meio que ir só no que vc escolher... comprei um pouco dos 2 e jogo muito pouco oval.... dá pra economizar e direcionar melhor o dinheiro...
Isso mesmo, não tem necessidade sair comprando tudo, agora faz sua corrida com o Mx5, quando subir de carteira vc escolhe um veiculo compra ele, compra as pistas, e continua o mesmo com as outras classes, comprar tudo é bobeira!
 
É verdade, pra manter Road e Oval vai uma grana federal. Eu acho Oval legal mas meu negócio é Road mesmo. Por enquanto só tenho o pacote básico de carros e pistas, e o Skip Barber. Minhas próximas compras devem ser algumas pistas a mais pra andar de Skip, e o próximo carro deve ser o Star Mazda.
 
O Jetta não presta, o Mustang pé bem legal de correr. mas tem umas pistas estranhas pra ele...nao entrendio como querem caber com o mustang em algumas pistas muito curtas e sem espaço para 23 carros lado a lado
 
Mas nenhuma pista tem espaço pra 23 carros lado a lado. :p

Pessoal, a partir das 20:50 a liga IVR transmite ao vivo a segunda etapa da Rookie Series, e eu vou estar lá! :D

www.ligaivr.com.br
 
so digo uma coisa

star mazda em infineon é faca nos dentes e sentar a xinelada !!! aehuaehue
 
Alguem sabe me dizer quais sao as temperaturas e pressao ideais dos pneus no Mustang?
 
Alguem sabe me dizer quais sao as temperaturas e pressao ideais dos pneus no Mustang?

cara. nao sei.
mas da uma fuçada no forum..
eu gosto de baixar os packs de setups que a galera coloca nos topicos oficiais de cada corrida nas categorias.
ai vou mexendo ate acertar legal.
 
Infelizmente ontem não consegui ver a corrida na ligaivr, tava impossível muito lagado, não sei se foi problema lá ou da minha net, alguém ae assistiu e tava legal? T+
 
Eu assisti as baterias da Pro, dava umas travadas mas no geral a transmissão tava bem melhor do que a Truck da segunda.

Achei que o Igor ia levar a segunda bateria da Pro ontem novamente depois que o Falcowski rodou mas ele acabou errando também. Tinham umas brigas bem boas lá, show de bola a pista de Mid-Ohio.

Na Rookie fiquei em segundo novamente, fiquei bem feliz por ter terminado a corrida sem incidentes. Larguei em terceiro e os cinco primeiros estavam num nível bem parecido de tempos, só consegui o segundo lugar porque o cara na minha frente explodiu o motor. Tô empatado na liderança do campeonato mas quero ver semana que vem. Lime Rock e Okayama eu já tava acostumado a correr com o MX-5, mas Charlotte eu nem sei o traçado.
 
Me ferrei ontem, o set que resolvi corre, tava perdendo tempo na saida da curva para a reta oposta e ali é o único ponto pra ultrapassa alguém, no miolo colava, naquela reta nem no vacuo chegava direito, acabo que nao passei ngm, fui só no erro dos outros.

Segunda bateria foi sacanagem, rodei sozinho de bobeira, ia ganhar a corrida, o Denis não tava mais rápido que eu, faze o que... Acontece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo