[TÓPICO OFICIAL] Iracing

depois que eu fiz alteração nas configurações do volante eu não estou sentindo a pista... com a truck/impala b em daytona o carro pulava bastante agora eu não sinto nada, até passando por cima da linha amarela eu sentia, ficou estranho. será que DFGT tem alguma diferença para o G25/G27 com essa config?
 
A config é a mesma pro DFGT. Após o build novo ta pulando menos mesmo, mas é por causa do NTM.
 
voce fez com o carro correto da classe?
voce precisa ter um carro da CLasse D pra subir pra C , correr com o carro da rookie nao vai te promover
Ta Explicado então hehe, não estou usando apenas o MX-5 para corridas! Valeu pela dica!
 
Corram mesmo, tem 12 lá, começa terça-feira que vem, vale a pena.

To na Skip PRO, louco pra que começe, foda que só tem ET correndo lá, vai se complicada a corrida da Skip PRO hehehe
 
Vou ver se participo, mas estou com poouco tempo pra treinar... precisa fazer equipes??? e carset, como é?

Ontem comprei Suzuka...muito boa a pista, ainda mais nesse skip que ta bem nervosinho...rsss
 
A config é a mesma pro DFGT. Após o build novo ta pulando menos mesmo, mas é por causa do NTM.

achei que era a config, vou ter que acostumar então.
 
Estou na carteira D e pelo o que eu vi a serie que faz mais sucesso é a skip barber, fods que não gosto daquele tipo de carro, vou ter que ir apenas para passar de carteira, quero chegar na categoria turismo!
 
Estou na carteira D e pelo o que eu vi a serie que faz mais sucesso é a skip barber, fods que não gosto daquele tipo de carro, vou ter que ir apenas para passar de carteira, quero chegar na categoria turismo!

compra o mustang entao que é na D
 
Mustang sempre vazio? ta certo que nao tem tanta gente como no skip mas nao é vazio não ...
 
complicado eh q junto com o mustang vem um monte de pistas novas pra comprar ;s
eu parei na D na road, e agora to tentando subir a Oval pra D tbm.. ontem fiz uma das minhas melhores corridas no street stock em charlotte.. enquanto durou os pneus briguei demais com o primeiro e com o segundo.. mas eles souberam poupar mais os pneus e no final soh segurei a terceira posição
 
Fods que me falaram que não tem ninguém correndo, ta sempre vazio.

alguem sempre vai fazer um comentario do tipo pra determinado carro.
compra logo e divirta-se, o carro é show!!!
 
Vou ver se participo, mas estou com poouco tempo pra treinar... precisa fazer equipes??? e carset, como é?

Ontem comprei Suzuka...muito boa a pista, ainda mais nesse skip que ta bem nervosinho...rsss
A Rookie é setup fixo, quatro etapas, todas em pistas do pacote básico.

Bora lá Thiago, vai ser divertido. :D

E vê se confirma meu pedido de amizade no iRacing, solicitei faz um tempão e tu nada... :p
 
Eae galera!

Entrei há pouco tempo no iRacing, mas já fiquei completamente viciado! Não devo participar ainda do campeonato da IVR pois vou viajar bem no meio, mas nos próximos nos veremos lá!

Quem quiser me adicionar é só me achar: Darlan Santos

Nos vemos na pista!

Abraços
 
Boas Felipão.... uma coisa que não entendi muito no Iracing foi a comunicação com amigos, caixa de entrada, não tem local nenhum que me avisa que recebi alguma coisa (ou será que sou cego??rsss).

Vc está como amigo meu..... mas não achei seu request, onde fica?
 
Última edição:
Você já aceitou meu request agora. Com o update do 2.0 mudou um pouco o sistema de amigos, agora você solicita a amizade e a outra pessoa confirma. Os pedidos de amizade que você manda ou recebe ficam lá na página My Racers mesmo, abaixo da lista de amigos e studied tem "Incoming Friend Requests" e "Outgoing Friend Requests". Pra você ver se tem algum pedido pendente só olhando lá mesmo, o site não tem nenhuma notificação mais visível por enquanto.

Tem um messenger embutido no site também, mas não usei muito ainda.
 
eu comecei a fuçar e vi algumas coisas..... alias, vc tem jogado que horas? outro dia te vi de mazda, mas tava treinando no skip....
 
Desde este update 2.0 ficou injogável pra mim... Ele da umas travadas da imagem de 2 segundos, o audio e o carro continua andando. Tá cheio de reclamação no forum. EU nunca mais renovo ele, pagar pra não jogar não dá
 
Outro dia testei o skip, que carrinho nervoso, qualquer coisa roda, tem como melhorar o controle dele com setup ou o bixo é arisco mesmo?
 
eu comecei a fuçar e vi algumas coisas..... alias, vc tem jogado que horas? outro dia te vi de mazda, mas tava treinando no skip....
Geralmente jogo depois das 19hs quando chego em casa.

Ai galera, corrida ao vivo hj na IVR de Truck

Começa agora as 21:50.

http://www.ligaivr.com.br/
To la :p
Tentei assistir o stream mas na minha net de 1Mb não rolou, travava muito... Tu é o Igor Knops? Vi que logo no começo já teve algumas bandeiras amarelas, depois parei de acompanhar. Como foi a corrida?


Outro dia testei o skip, que carrinho nervoso, qualquer coisa roda, tem como melhorar o controle dele com setup ou o bixo é arisco mesmo?
Eu também tava rodando bastante com ele, ontem à noite treinando offline que eu meio que consegui pegar o jeito. O segredo é freiar antes e manter ao menos um pouco de aceleração nas curvas. Se tirar o pé do gás o Skip solta a traseira fácil. Consegui melhorar bastante meus tempos assim.

Setup também deve ajudar, mas como o campeonato que vou correr pela IVR é setup fixo nem tô mexendo pra não desacostumar. No fórum do iRacing disseram que tem que baixar a pressão dos pneus.

Hoje tem transmissão da Rookie de Skip da IVR que vou correr, ao vivo no site a partir das 20:50 se não me engano. A corrida começa às 21hs.

www.ligaivr.com.br
 
Geralmente jogo depois das 19hs quando chego em casa.

Tentei assistir o stream mas na minha net de 1Mb não rolou, travava muito... Tu é o Igor Knops? Vi que logo no começo já teve algumas bandeiras amarelas, depois parei de acompanhar. Como foi a corrida?


Eu também tava rodando bastante com ele, ontem à noite treinando offline que eu meio que consegui pegar o jeito. O segredo é freiar antes e manter ao menos um pouco de aceleração nas curvas. Se tirar o pé do gás o Skip solta a traseira fácil. Consegui melhorar bastante meus tempos assim.

Setup também deve ajudar, mas como o campeonato que vou correr pela IVR é setup fixo nem tô mexendo pra não desacostumar. No fórum do iRacing disseram que tem que baixar a pressão dos pneus.

Hoje tem transmissão da Rookie de Skip da IVR que vou correr, ao vivo no site a partir das 20:50 se não me engano. A corrida começa às 21hs.

www.ligaivr.com.br

BL vou assistir, eu ia participar da CUP pelo SpeedFactor mas como teve poucos inscritos acabaram cancelando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo