• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Boa tarde pessoal. E aí, vocês ainda tem corrido com frequência? O pessoal tem marcado algumas corridas?
Minha conta do iRacing tá vencida há um bom tempo, tava sem tempo e só tava correndo no rFactor 2 / GSC, então nunca mais renovei minha licença, mas após ver os últimos conteúdos eu tava pensando em voltar, vale a pena voltar agora ou melhor esperar algo? Tem algum update grande anunciado futuramente? Como estão os Tire Model, estão bons e em todos os carros ou ainda não?

Se vc tiver um conteúdo legal, pode valer a pena.

Peguei o jogo na promoção de 3 meses e joguei umas 2 horas desde então. Esse Mazda é tosco demais além de ter um som irritante. As corridas online com ele são de dar sono.
 
Nao vi nada de novo que possa mudar radicalmente o jogo... teve um update agora no inicio dessa temporada... algumas correções foram no NTM, de star mazda os tempos melhoraram quase 1s.
E um jogo que precisa investir, vc conhece. Correr em categorias mais altas reduz o risco de acidentes ou de te tirarem das corridas, mas um SoF alta te ajuda nas classes inferiores. Mas de qualquer forma, precisa co prar conteudos pra ter acesso aos carros melhores...

Meu conselho, só resolva gastar se tiver ppuco tempo pra participar de ligas dos outros simuladores.

Então, eu tinha todos os conteúdos até o lançamento do Cadilac, de lá pra frente eu congelei a minha conta e não voltei até agora. Tava me divertindo até mais no rFactor 2 e no GSC, mas sabe como é, nestes jogos não dá pra correr tão sério como no iRacing... Enfim, acho que vou aguardar mais um pouco pra poder renovar minha assinatura.

Se eu fizer um up no volante em breve (como pretendo), voltarei o mais rápido possível. Já enjoei do meu G27. :(


EDIT. Vocês sabem dizer se tá tendo alguma promoção (cupom) ativo pra renovação de assinaturas?
 
Então, eu tinha todos os conteúdos até o lançamento do Cadilac, de lá pra frente eu congelei a minha conta e não voltei até agora. Tava me divertindo até mais no rFactor 2 e no GSC, mas sabe como é, nestes jogos não dá pra correr tão sério como no iRacing... Enfim, acho que vou aguardar mais um pouco pra poder renovar minha assinatura.

Se eu fizer um up no volante em breve (como pretendo), voltarei o mais rápido possível. Já enjoei do meu G27. :(


EDIT. Vocês sabem dizer se tá tendo alguma promoção (cupom) ativo pra renovação de assinaturas?

Vc chegou a comprar tudo? road e oval?
Qual seria o Up?rsss
Eu esqueci o nome do volante, um amigo ganhou na promo do Project Cars, se nao me engano, aquele que vem tudo separado e custa quase 2000 dolares... ainda nao testei

Depois que venceu a minha assinatura, passei um tempo quieto e me ofereceram 50%..
 
Vc chegou a comprar tudo? road e oval?
Qual seria o Up?rsss
Eu esqueci o nome do volante, um amigo ganhou na promo do Project Cars, se nao me engano, aquele que vem tudo separado e custa quase 2000 dolares... ainda nao testei

Depois que venceu a minha assinatura, passei um tempo quieto e me ofereceram 50%..

Tinha tudo sim, tanto de oval quanto road, cheguei nas licença A, mas fiquei parado um tempo, depois voltei, fiz barberagem e cai pra B/C, depois disso eu não tive mais saco pra jogar e tava sem tempo, to assim até agora.

Tava querendo fazer um up no "simulador" aqui ao poucos, ainda mais agora que vou me mudar pra uma casa maior, então eu teria uma espaço só pra ele.
Quero pegar aquele Fanatec ClubSport Wheel Base + BMW e Formula Rim. Mas o pedal eu tava em dúvida se aproveitava e pegava o novo Clubsport Pedal V2 ou o CST Pedal, igual este:

CST-3B-with-floor-brackets-cutout.jpg


E mais pra frente pegar uns shifter H e sequential da FREX. Agora que arranjei um cunhado americano, tudo fica mais fácil! :awesome:
 
Tinha tudo sim, tanto de oval quanto road, cheguei nas licença A, mas fiquei parado um tempo, depois voltei, fiz barberagem e cai pra B/C, depois disso eu não tive mais saco pra jogar e tava sem tempo, to assim até agora.

Tava querendo fazer um up no "simulador" aqui ao poucos, ainda mais agora que vou me mudar pra uma casa maior, então eu teria uma espaço só pra ele.
Quero pegar aquele Fanatec ClubSport Wheel Base + BMW e Formula Rim. Mas o pedal eu tava em dúvida se aproveitava e pegava o novo Clubsport Pedal V2 ou o CST Pedal, igual este:

http://www.cannonsimulationtechnologies.com/user/cimage/CST-3B-with-floor-brackets-cutout.jpg

E mais pra frente pegar uns shifter H e sequential da FREX. Agora que arranjei um cunhado americano, tudo fica mais fácil! :awesome:

hehhehe
tenho um ingles, mas nao quero investir nisso por enquanto...
quanto sai essa brincadeira?
acho que o do meu amigo, q falei e o clubsport
 
hehhehe
tenho um ingles, mas nao quero investir nisso por enquanto...
quanto sai essa brincadeira?
acho que o do meu amigo, q falei e o clubsport

Não sei ainda, mas a Fanatec só começou a vender na America do Norte há pouco tempo, antes era restrito pra Europa. O a base do motor + volantes deve dar uns $900.
 
Pergunta, a experiencia no joy e descente? Nao tenho volante mas jogo GTR2 a algum tempo e agora testo o pCars, e gosto muito de jogar eles. Com a promo que esta na licença pensei em testar. Alguem sabe falar?
 
Pergunta, a experiencia no joy e descente? Nao tenho volante mas jogo GTR2 a algum tempo e agora testo o pCars, e gosto muito de jogar eles. Com a promo que esta na licença pensei em testar. Alguem sabe falar?

SE nao me engano, "nao funciona" com joy,,, "precisa" de um volante.

Ao menos, eh isso que esta escrito na primeira pagina deles.... coloquei as aspas pois eles nao exigem, apenas recomendo fortemente. Eu tambem.

iRacing pra mim nao tem essa fisica tao diferente de outros bons jogos, mas eh um jogo muito serio. voce saiu da pista, perde raing. bateu, perde rating. Raspou no muro, foi pra grama, tudo conta.

Mas sei la,, cada um tem uma vivencia. Pega um plano free e testa. Se curtir, vai assim mesmo. :joia: (mas se voce curte umas corridas compra um volantim manolo... :yuno: )
 
SE nao me engano, "nao funciona" com joy,,, "precisa" de um volante.

Ao menos, eh isso que esta escrito na primeira pagina deles.... coloquei as aspas pois eles nao exigem, apenas recomendo fortemente. Eu tambem.

iRacing pra mim nao tem essa fisica tao diferente de outros bons jogos, mas eh um jogo muito serio. voce saiu da pista, perde raing. bateu, perde rating. Raspou no muro, foi pra grama, tudo conta.

Mas sei la,, cada um tem uma vivencia. Pega um plano free e testa. Se curtir, vai assim mesmo. :joia: (mas se voce curte umas corridas compra um volantim manolo... :yuno: )
Quanto a fisica, a maior vantagem e que eles fazem sempre patches, revisam o que nao ficou tao bom, essa e a diferença...

Mas e mais jogo pra quem nao tem muito tempo
 
Quanto a fisica, a maior vantagem e que eles fazem sempre patches, revisam o que nao ficou tao bom, essa e a diferença...

Mas e mais jogo pra quem nao tem muito tempo

Pode ate soar estranho, mas o tfarina falou algo bem denso e importante (permita-me :vinho: ):

O esquema de campeonato do iRacing eh muito bancana! Voce tem uma corrida por semana (?) e pode correr quantas vezes quiser! Se nao gostou de onde terminou, pode correr de novo e no fim do periodo contabilizam uma media das suas finalizacoes (ou das 4 melhores, alguem mais rato de iracing ajudaeee!). Ou seja, voce nao precisa necessariamente marcar de jogar as 22h de terça. Pode jogar em qualquer horario, a semana toda.

Se nao foi isso tfarina, pelo menos fica o relato ai.... :haha:
 
Não sei ainda, mas a Fanatec só começou a vender na America do Norte há pouco tempo, antes era restrito pra Europa. O a base do motor + volantes deve dar uns $900.
Eu sei, mas ele ganhou do Project cars um teste nao sei em q carro la na europa, como ele nao podia ir, enviaram o volante
------------
Pode ate soar estranho, mas o tfarina falou algo bem denso e importante (permita-me :vinho: ):

O esquema de campeonato do iRacing eh muito bancana! Voce tem uma corrida por semana (?) e pode correr quantas vezes quiser! Se nao gostou de onde terminou, pode correr de novo e no fim do periodo contabilizam uma media das suas finalizacoes (ou das 4 melhores, alguem mais rato de iracing ajudaeee!). Ou seja, voce nao precisa necessariamente marcar de jogar as 22h de terça. Pode jogar em qualquer horario, a semana toda.

Se nao foi isso tfarina, pelo menos fica o relato ai.... :haha:
hehehe foi isso mesmo que eu quis dizer...
a unica coisa e q contam corridas dependendo do numero que vc fiozer... se correr 2x na semana, conta pontos da melhor. Se fizer 5, contam 2 melhores corridas...e por ai vai
 
Bem, vou tentar o licençca free, para teste pois sempre fui muito serio quando a coisa e pra valer, sempre que tiver oportunidades de correr com amigos em em champs jogo muito serio, nunca participei de ligas, mesmo no GTR2 mas gosto D+ dos jogos do genero. Aqui em casa nem e so a questao comprar, e espaço tbm.
Bem em todo caso vou fazer um teste, questao de nao permitir joy pode ja ser fator eliminatorio mas, vamos ver.
Agradeço ao pessoal pelas opnioes.
FLW
 
Bem, vou tentar o licençca free, para teste pois sempre fui muito serio quando a coisa e pra valer, sempre que tiver oportunidades de correr com amigos em em champs jogo muito serio, nunca participei de ligas, mesmo no GTR2 mas gosto D+ dos jogos do genero. Aqui em casa nem e so a questao comprar, e espaço tbm.
Bem em todo caso vou fazer um teste, questao de nao permitir joy pode ja ser fator eliminatorio mas, vamos ver.
Agradeço ao pessoal pelas opnioes.
FLW
A vantagem dp Iracing e que nao tem, hora amrcada pra correr... de hora em hora tem grid sendo formado.... e se nao sair da pista nem bater, vc sobe de classe rapido e começa a ter menosm problemas com pilotos desesperados querendo ganhar corridas na priomeira volta....
 
vai começar a daytona 500 :fanboys:
 
:magico::gaming:
 
por isso sumiu as corridas com o impala class a esses dias? aqui apareceu $6 de créditos, não tenho a pista de phoenix para testar caso faça a compra.
 
por isso sumiu as corridas com o impala class a esses dias? aqui apareceu $6 de créditos, não tenho a pista de phoenix para testar caso faça a compra.

Na verdade nem teve o Impala Class A nessa sesson, a temporada da classe A, começou terça agora, quando saiu o Chevy SS. E diz a lenda que daqui 2 semana teremos o Ford Fusion, aguardamos...
 
Na verdade nem teve o Impala Class A nessa sesson, a temporada da classe A, começou terça agora, quando saiu o Chevy SS. E diz a lenda que daqui 2 semana teremos o Ford Fusion, aguardamos...

eu acabei comprando mas não consegui testar o server hosted estava cheio, no texas tinha um carro provocando batidas só para ver o flap abrir. :haha:
 
Por pouco...

[video=youtube;llKb8UVEG0s]http://www.youtube.com/watch?v=llKb8UVEG0s&feature=youtu.be[/video]

Mas depois dessa outros acidentes e eu envolvido...
 
Por pouco mesmo, karurosu! :olho:

Comecei a correr essa semana no iRacing, depois de um hiato de alguns anos (parei de correr depois de ter participado de um campeonato da GTR Brasil, em 2008) voltei à ativa. Quem estiver ativo ainda no iRacing e quiser correr/treinar, adiciona aí: Marcello Nascimento
 
Por pouco mesmo, karurosu! :olho:

Comecei a correr essa semana no iRacing, depois de um hiato de alguns anos (parei de correr depois de ter participado de um campeonato da GTR Brasil, em 2008) voltei à ativa. Quem estiver ativo ainda no iRacing e quiser correr/treinar, adiciona aí: Marcello Nascimento

Te add lá!
 
Valeu, Shakall! o/
 
Galera,

Aproveitando o tópico, to com uma duvida sobre volante.
Tenho um logitech momo velhinho aqui e estou pra comprar um g27.

Vale a pena o investimento ou compensa comprar algo melhor ?
 
Galera,

Aproveitando o tópico, to com uma duvida sobre volante.
Tenho um logitech momo velhinho aqui e estou pra comprar um g27.

Vale a pena o investimento ou compensa comprar algo melhor ?

Vale e muito, melhor que ele só partindo pros fanatec top, mas, custam uma fortuna, o G27 tem um custoxbeneficio sensacional! Pode ir sem medo.

Ah, se alguem quiser assistir, segunda-feira às 22:30, tem corrida da Classe A(SS + Fusion) no iRacingbrasil, com transmissão ao vivo e participação especial do atual bicampeao mundial do iRacing de Oval, Ray Alfalla, fora o brasileiro que já foi campeao mundial de road e que corre ainda no WC de road, ta correndo na A também, vai ser show, o nivel lá ta fora do comum, muito alto, vou estar la, ver se bilisco algo :p Só me ferrei nessas corridas de A...

E na terça tem a final do B e esse to em segundo no campeonato, mas, não pego mais o primeiro, vou correr pra garanti o segundo, pq o terceiro esta 1 ponto atrás.

www.iracingbrasil.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo