• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Isso sim é Grafico! GT HD

achei a SS d GTHD, "artificiais" parecem desenho...sei lá mas essa SS tá legal não....
 
Realmente, as imagens estão muito boas, pra mim Gran Turismo é o melhor game de corrida que tem, independente dos gráficos, terminei os 4 que teve até hoje, e o que mais gostei foi o primeiro, porque não é tão enrolado quanto os outros, acho que a sony deveria voltar a simplicidade das corridas do primeiro e botar os programadores fazerem tudo oque podem no quesito gráficos e som, pra mim iria ficar perfeito, pra mim esse é o tipo de jogo que vale um vídeo game, da mesma forma que zelda vale outro, acho que eles vão conseguir melhorar bastante quando fizerem o próximo gran turismo do zero, mas mesmo que não melhore, pra mim ja ta bom demais.
 
Caras as imagens estão muito bonitas sim, mas não tem muitos detalhes, PGR3 tem mais detalhes, afinal foi um jogo novo pra uma nova geração.
 
não foi exatamente esse tipo de efeito que eu quiz dizer, e realidade ainda é uma coisa que nem o GT conseguiu alcançar, visto que a fisica de colisão dele é inexistente.
Esses efeitos de HDR, Blur, depth of field, etc, se bem aplicados deixam o jogo muito bonito (e porque não foto realistico? ), eu tenho quase certeza que eles vão mexer nisso pro GT5, e esse GT HD ai apenas trouxe de novo a alta resolução, e isso sim pra grande maioria ainda é bem pouco.

Fico de acordo com o senhor nesse ponto na parte da colisão :said: realmente...nunca teve, nem se quer um parachoque quebrado.

Eu acho o seguinte, se for por essa parada da colisão...ai eles vão querer fazer perfeito do tipo de bater a 140kh é papo de explodir o carro e vc perder a corrida. Outros problemas mecanicos e tudo mais :p

Porque não foto Realisticos? - Cara pq simplesmente quando vc tá dirigindo isso não contece hehehe Bonito seria fazer um HDR. mais de precisão e bem moderado ;)
 
a hora que voces verem Forza 2 pra 360.. ae voces vao ver o que eh!
hehehe :p
mesmo assim, maneiro!
 
MSR >>>> PGR. Concordo Shaft!!!

mas poucos tiveram a oportunidade de experimentar o MSR hehehehe.....só o povo mais antigo mesmo....
 
Parece um jogo de ps2 menos serrilhado. Acho q a SONY deve ter adotado a mesma politica da Nintendo, não se importar com os gráficos mas sim com a diversão huauhauhahuauahuha Eles devem ter notado q n conseguem fazer um jogo com texturas decentes em 1080p mantendo uma boa taxa de fps.
 
MSR >>>> PGR. Concordo Shaft!!!

mas poucos tiveram a oportunidade de experimentar o MSR hehehehe.....só o povo mais antigo mesmo....

Eu não sei pq a Bizarre, resolveu mudar tanto! O MSR foi inovador no seu estilo, era tudo pra ser uma serie de grande sucesso ainda melhor que GT.

Quando eu tinha meu DC joguei ele por mt tempo...

Fora Tokyo Extreme race, que foi lançado anos antes esse NFS mais antigo que vc aceitava o pega no meio da via....isso é uma copia e até nheca desse game. Pena que só saiu 2 se n me engano...

Fazer o que...é vida.
 
Parece um jogo de ps2 menos serrilhado. Acho q a SONY deve ter adotado a mesma politica da Nintendo, não se importar com os gráficos mas sim com a diversão huauhauhahuauahuha Eles devem ter notado q n conseguem fazer um jogo com texturas decentes em 1080p mantendo uma boa taxa de fps.

Não sei quanto a vc...mais eu prefiro um grafico pior com um **** enredo, do que jogar um jogo Tipo Doom3, que tem otimos graficos mais n passa de um mata - mata sem sentido.

Apesar doom3 já é nesse estilo e tal...mais sei lá. Não curto.
 
Não sei quanto a vc...mais eu prefiro um grafico pior com um **** enredo, do que jogar um jogo Tipo Doom3, que tem otimos graficos mais n passa de um mata - mata sem sentido.

Apesar doom3 já é nesse estilo e tal...mais sei lá. Não curto.

Ta mudando o discurso por que? Hhahuahuahauhauuah

Voltando ao tópico, achei o gráfico bem +- tomara que seja beeemmm melhor do que isso, senão todo aquele marketing da Sony não vai passar de lixo, denovo.

Shinigami
 
:huh:

???

Vc tinha que rezar pro PC ter um jogo desse nivel ao inves da porcaria que é GTR2 :yucky:
 
:huh:

???

Vc tinha que rezar pro PC ter um jogo desse nivel ao inves da porcaria que é GTR2 :yucky:

Realmente GTR2 eu não gostei... bem como não gostei desse aí.. vamos ver se a segunda leva de games do PS3 melhora, porque essa aí ta muito aquem do que deveria :boring:

Shinigami
 
Meu medo é de ser CG :ranting3:


Gondii!!! Gondii!!

PGR3 é o jogo de melhor visual e MENOS SERRILHADOS que já vi na vida!!

(Tirando Lost Planet, Dead Rising e etc..)

dead rising? melhor visual? desde quando???
 
a imagem ta legal, mas o primeiro video que mostra as pistas parece um video gravado e passado pra cg.

estou contente com o meu toca race driver 3 como simulador.
 
Realmente GTR2 eu não gostei... bem como não gostei desse aí.. vamos ver se a segunda leva de games do PS3 melhora, porque essa aí ta muito aquem do que deveria :boring:

Shinigami

Ae é seu gosto pessoal. Eu to falando de senso critico de cada jogo.

GTR2 é Fraco? Sim...poderia ter ser muito melhor graficamente.
Agora e na questão simulador falto bastante coisa....

Na verdade o jogo tem muito a dever e muito a correr pra chegar no nivel de um jogo de Corrida Turismo tipo GT da Sony. :said:
 
Ae é seu gosto pessoal. Eu to falando de senso critico de cada jogo.

GTR2 é Fraco? Sim...poderia ter ser muito melhor graficamente.
Agora e na questão simulador falto bastante coisa....

Na verdade o jogo tem muito a dever e muito a correr pra chegar no nivel de um jogo de Corrida Turismo tipo GT da Sony. :said:

Pelo que vi, o FORZA vai superar o GT, mas como os 2 não sairam, vo esperar pra ver.

Shinigami
 
o replay do GT é animal, mttt bonito, isso ñ tem como negar
mas o jogo em si (in-game), fica muito mtttt a desejar
me lembro no PS2, nossa ficava espantado com GT4 e aquelas imagens(prontas), mas quando vi in-game :/, bahh nunca mais acreditei nestas fotos
só pra entender, olha o jogo em si
granturismocraptl0.gif
 
o replay do GT é animal, mttt bonito, isso ñ tem como negar
mas o jogo em si (in-game), fica muito mtttt a desejar
me lembro no PS2, nossa ficava espantado com GT4 e aquelas imagens(prontas), mas quando vi in-game :/, bahh nunca mais acreditei nestas fotos
só pra entender, olha o jogo em si
granturismocraptl0.gif

Isso é ingame?????????????? :ranting3: :ranting3:

A sony nunca aprende né? Sempre enganando os outros com CG´s!
 
iuahuaiah esse Alvinho :p

Acho que alguns aqui lembram do impacto que foi o GT no lançamento pro PS2 não foi? ...Acho que nessa versão do PS3 não vai ser TANTA pois estamos evoluindo bastante...mais até agora ele é o melhor nos graficos. Apesar que PGR tb é bastante belo.
 
iuahuaiah esse Alvinho :p

Acho que alguns aqui lembram do impacto que foi o GT no lançamento pro PS2 não foi? ...Acho que nessa versão do PS3 não vai ser TANTA pois estamos evoluindo bastante...mais até agora ele é o melhor nos graficos. Apesar que PGR tb é bastante belo.

Pooo GT de PLAY 2 eu me revoltei shaft!

Eu tinha o Dreamcast.. me achava o possante :p.

Aí vi os videos liberados de GT 3!

Porra babei!! Fiquei louco pelo PS2

Aí qndo fui ver.. não era 1/3 dos videos liberados.

Me revoltei.. foi aí que nasceu meu ódio! :lol: :lol:

Só que depois esqueci meu ódio... Só que os videos da E3 de 2005 o reacendeu :p.
 
não foi exatamente esse tipo de efeito que eu quiz dizer, e realidade ainda é uma coisa que nem o GT conseguiu alcançar, visto que a fisica de colisão dele é inexistente.
Esses efeitos de HDR, Blur, depth of field, etc, se bem aplicados deixam o jogo muito bonito (e porque não foto realistico? ), eu tenho quase certeza que eles vão mexer nisso pro GT5, e esse GT HD ai apenas trouxe de novo a alta resolução, e isso sim pra grande maioria ainda é bem pouco.

ps: eu considero os jogos tipo NFS arcade demais pra ser comparado com o GT, PGR e Forza.


kra, acho q vc ta pegando um pouco pesado... olha a foto direito da ferrari.. tem interior (coisa q n tinha em nenhum GT), olha as curvas do carro, vc ta vendo algum lugar facetado? Compara com um carro do GT4 pra vc ver...

Pelos vídeos q vi, ainda n foram implementados por completo os efeitos de reflexão e sombra..

ou se foram, pecaram muito nesse quesito

GT4 PHOTO MODE:

http://forum.rscnet.org/attachment.php?attachmentid=265912&d=1110749975
http://forum.rscnet.org/attachment.php?attachmentid=266288&stc=1
http://forum.rscnet.org/attachment.php?attachmentid=267071&d=1111127911

compara com a ferrari...

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Pgr3 Xbox 360
pq esta mostrando um pedaço de uma CG pra um jogo do 360???

nao entendi... se for comprar CG... tem athe CG do PS2 e Xbox iguais a essa...


agora ess GT HD ta bonito... mas ainda pode ficar melhor...

e igual todo mundo ja disse ai em cima.. eh o GT4 com resolução maior... so isso..


Ficar de babar vai ser GT5...ai sim...que forza 2 que se segure...ehehehehhee
 
pq esta mostrando um pedaço de uma CG pra um jogo do 360???

nao entendi... se for comprar CG... tem athe CG do PS2 e Xbox iguais a essa...


agora ess GT HD ta bonito... mas ainda pode ficar melhor...

e igual todo mundo ja disse ai em cima.. eh o GT4 com resolução maior... so isso..


Ficar de babar vai ser GT5...ai sim...que forza 2 que se segure...ehehehehhee

é, o jogo ta bonito mas é mais pra encher linguiça no lançamento do q pra provar algo

esse negocio de 1080p à 60 fps é mais marketing do q outra coisa

agora tem uma coisa, o Forza quando saiu pra Xbox foi o primeiro jogo que peitou de frente o GT4, seja nas criticas ou nas notas das reviews

e eu rezo a Buda pra q o F2 nao vá pro lado do PGR3 pq apesar de bonito e tals, é muito repetitivo (sp)

já o Vision GT vamos ter q esperar a Sony liberar algo no futuro

:thumbs_up
 
O povo, lembrem que esse GTHD é um DEMO, versão completa custa mil e pouco...ehhehehehheeheheheheheh

Por mais lindo que seja, esse jogo merecia um boicote ao estilo o video que a EA quis cobrar na LIVE, so assim pra esses manes deixarem de ser mercenarios.
 
Bonito mais ps3 pode faze mais.... naum pode ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo