• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Tenho umas BFN ( Block Farm ), se alguem quiser comprar... :bem::limo:
 




:limo:
 
Algum novo jogo que esta sobrevivendo no inverno ou se sobressaindo sobre os outros?
Estava afim de começar a jogar alguma coisa que com o tempo me retorne um pouco $$ na valorização da critpo
 
Algum novo jogo que esta sobrevivendo no inverno ou se sobressaindo sobre os outros?
Estava afim de começar a jogar alguma coisa que com o tempo me retorne um pouco $$ na valorização da critpo
O Splinterlands sempre esteve de pé, mas tem uma curva de aprendizado complicada.
 
Cliquei pra voltar a ler o tópico, ainda perdi 1300 com o bomb crypto... Fica de lição :mdr2:
 
entre pvu, mir4, bombcrypto, cryptomines etc.. eu fiquei no 0 a 0. Ganhei bastante no pvu mas bobeei de vender a nft logo que podia, mir4 rendeu mas deu um trabalhao do caramba, ou outros soh ladeira abaixo..
ficou a licao..
 
Pra mim no PVU não lucrei nada pois confiei no projeto até o fim mas foi divertido, Mir4 deu pra tirar a primeira grana e com essa grana comecei a apostar em vários outros projetos e na maioria dei sorte em mais multiplicar o dinheiro do que perder pois sempre apostava pouca grana com sabedoria e não ficava entrando em todos os projetos, tinha que ser visionário antes de entrar e confiar naquele projeto ver se ele tinha futuro.
Eu estava tão animado com os lucros que até comprei uma Trezor por mil reais no final do ano de 2021 mas quando a trezor chegou já era tarde demais... era virada de ano novo e o lucro com esses joguinhos play to earn estava chegando ao fim. Hoje a Trezor custa 1/4 do valor que paguei :haha:
 
mais ainda serve pra guardar btc
 
É... já era!
 
alguem no MIRM ? lancou hoje eh isso mesmo? pessoal ja ta tirando algum la parece
lança a braba aí
detalhes, como joga, valores e tal
eu nunca mais vi nenhum jogo nft sendo lançado
 
trauma do pvu ne pardal kkkkkkkkk
pvu ainda tirei uma grana, bfc tbm

deu ruim no bombcrypto, entrei tarde demais, td mundo enriqueceu bonito nessa época menos eu :haha:
 
pvu ainda tirei uma grana, bfc tbm

deu ruim no bombcrypto, entrei tarde demais, td mundo enriqueceu bonito nessa época menos eu :haha:
eu fiquei no 0 a 0 no pvu, mas nao aguentava toda hora era uma mudança na regra e uma emoção diferente, era osso de acompanhar durante o trampo kkkkkk.

queria saber que que pegou no axie infinity? alguem sabe?
 
queria saber que que pegou no axie infinity? alguem sabe?
esse eu nem cheguei a entrar, investimento era mto alto
hj em dia dizem q não compensa o tempo gasto pelo rendimento
mas deve ter um ou outro louco jogando ainda :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo