Jogos NFT - Indique aqui

To por fora, quem é "esse cara"?
É um cara que vende cursos e é considerado o principal responsável por quebrar o cryptomines. Ele tem uma galera que segue ele e fizeram vendas pesadas que derrubaram a moeda e o resto da comunidade entrou em Pânico e começou a vender loucamente até o jogo ir pro saco. Na época ele já tinha falado que o próximo seria o cryptocars.
 
É um cara que vende cursos e é considerado o principal responsável por quebrar o cryptomines. Ele tem uma galera que segue ele e fizeram vendas pesadas que derrubaram a moeda e o resto da comunidade entrou em Pânico e começou a vender loucamente até o jogo ir pro saco. Na época ele já tinha falado que o próximo seria o cryptocars.


conhece o id da suposta carteira?
 
É um cara que vende cursos e é considerado o principal responsável por quebrar o cryptomines. Ele tem uma galera que segue ele e fizeram vendas pesadas que derrubaram a moeda e o resto da comunidade entrou em Pânico e começou a vender loucamente até o jogo ir pro saco. Na época ele já tinha falado que o próximo seria o cryptocars.
Então pelo jeito esse maluco fez isso mas não deu certo o plano de quebrar o game?

Espero mesmo que não quebre, quero pelo menos tirar o ROI:bem:
 
Então pelo jeito esse maluco fez isso mas não deu certo o plano de quebrar o game?

Espero mesmo que não quebre, quero pelo menos tirar o ROI:bem:
Ccar colocou limite de 200 ccar pra saque diário, subiu 30% hehuehuehue
 
Vocês viram que o CPAN teve um fundraiser pra entrar na gate.io?


O objetivo era 100k mas arrecadaram 50mi. Pelo menos sabemos com certeza que o projeto não morre tão cedo agora se o dev não meter a mão nessa grana excedente.
 
ZDC caindo bastante também
entrei dia 21, valia por volta de 0,60~0,70, hoje ja ta 0,40

como dizem, não perdi dinheiro, só deixei de ganhar, meu ROI de 15 dias agora deve ter ido para 20~25, mas ta tudo certo, foi meu primeiro NFT e ta servindo pra conhecer
Penso em tirar meu ROI dele e colocar no CCARS
 
ZDC caindo bastante também
entrei dia 21, valia por volta de 0,60~0,70, hoje ja ta 0,40

como dizem, não perdi dinheiro, só deixei de ganhar, meu ROI de 15 dias agora deve ter ido para 20~25, mas ta tudo certo, foi meu primeiro NFT e ta servindo pra conhecer
Penso em tirar meu ROI dele e colocar no CCARS

Relaxa,
e porque update de ontem quebrou as perns de quem tinha muitos carros e estava so "mamando"
querendo ou nao, vao ter que gastar 1700 zdc por carro pra renovar por mes.

Oque na minha opniao foi muito justo, tenho um carro 4* e um 3* , vou ter que renovar o de 4* no dia 31... e quanto a moeda, imagino eu que vai estabilizar, so passar alguns dias, tem muita gente entrando por conta do ROI ser mais "rapido".
 
Alguem ta monitorando o space crypto?
moeda ta um desce e sobe maluco
 
Dogzverse subindo 57% dps q o skyzao falou q vai fazer vídeo :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem ta monitorando o space crypto?
moeda ta um desce e sobe maluco
Só sei que entrei nele tb, sucessor espiritual do bomb crypto
 
Alguem ta monitorando o space crypto?
moeda ta um desce e sobe maluco
Minha preocupação é que o destaque do jogo é ser parceiro/cópia do bomb crypto. O sistema de 2 tokens também meio fail. E se o advisor deles for o CEO da Senspark, eles estão ferrados porque o cara toma umas decisões bem questionáveis.
 
Vcs usam hardware wallets? Cheio de caso de povo sendo hackeado pela metamask nos grupos de nft, medinho. Pedi até uma ledger, agora segurar o cagaço até chegar.

O que me espanta é como roubam as contas sem ter as seed phrases.
Geralmente os "hacks" de metamask acontecem por assinar contrato malicioso em site falso ou baixar um arquivo com vírus keylogger ou que dá acesso remoto do pc pro bandido.

Outro ataque que pega iniciantes é dar a seed phrase para falsos devs ou moderadores, ou digitar a seed em sites falsos ou metamask falsa.

Nem tudo é perfeito, ter uma hardware wallet expõe os seus dados pessoais e seu endereço de residência (caso a envie para sua casa) para uma empresa que pode vender dados dos usuários e/ou ser hackeada. Postaram aqui mês passado a história de um Russo que quase morreu num sequestro no qual os bandidos sabiam que ele tinha crypto.
Tenho este receio também de ser "scamado" , presto bastante atenção em tudo que vou fazer relacionado a metamask, mesmo assim fico com um medo lascado.

Ontem mesmo quis entrar no Zdc, e tive que assinar para entrar e tal, já estava receoso kkkkk é foda.

Nos grupos por ai galera só fala de scam, toda hora aparece um.
 
É... Pardalzito entrou no bomb e estourou tudo.
Quer parar, @jr.pardal ?
 
É... Pardalzito entrou no bomb e estourou tudo.
Quer parar, @jr.pardal ?
:mesa:
ÓDIO

lá em outubro fui ouvir o povo do "ainnn entrando com 1 boneco não compensa" :kidding:
e decidi entrar só agora............ era pra eu estar com minha lambo já
entrei com 1 e fui indo aos poucos, deu super certo
ontem tirei os 40 bcoin

enfim
parece estar resistindo, derreteu bem até $2,8 já foi pra $3,20
 
e aí migus

qual jogo querem q eu derrube agora?

se não me enviarem 1 bitcão eu vou entrar em TODOS :yeah:
se virem aí
 
Hoje ta uma falacao sobre o Spaceship War. O site tem aquela carinha de Scam, mas ZDC tn=bm tinha ne. Moeda ta valorizando muito
 
Hoje ta uma falacao sobre o Spaceship War. O site tem aquela carinha de Scam, mas ZDC tn=bm tinha ne. Moeda ta valorizando muito
aqui no chrome fala q o site nem é seguro e tem q aceitar pra entrar :bem:
 
Hoje ta uma falacao sobre o Spaceship War. O site tem aquela carinha de Scam, mas ZDC tn=bm tinha ne. Moeda ta valorizando muito
Pessoal tá bem bullish com anúncio amanhã que supostamente vai tirar o oráculo do jogo e taxas de BNB por batalha.
Se os devs não fazerem merda, tem futuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo