Jogos NFT - Indique aqui

voces viram a carta de demissão do CEO do MOnsta Infinite? pelo visto o jogo vai morrer antes mesmo de lançar kkkkkkkk
 
voces viram a carta de demissão do CEO do MOnsta Infinite? pelo visto o jogo vai morrer antes mesmo de lançar kkkkkkkk
dia inteiro pra comprar aqueles ovos malditos e o jogo nem vai nascer pelo jeito
 
Entrei na whitelist do Dogzverse, espero que dê bom. :bem:

Também espero que dÊ bom, meti uma grana besta kkkk.

O joguinho parece interessante mas a preocupação em soltar os NFTs antes de ter o jogo pronto e rodando me da PvU vibes....

O lance é achar um novo stake de 15D ~30D que compense deixar nossas parcas economias... O @Soufly3xtr3m3 indica um stake bom pros pobre aqui do tópico

Sou amigo pessoal de alguns dos devs do Dogz, mas isso não muda minha ideologia. Entra rápido, lucra rápido, sai rápido.

Jogo sem jogo a moeda derrete invariavelmente à vibe que ele esteja. Mais pra frente se o jogo der bom o único problema vai ser a entrada mais cara pra comprar os NFTs.

______________________________________________________________________

Fiquei uns dias em Jade Protocol mas a moeda caiu rápido demais.

Desde a página 4 meu mantra é: Posi ontem, posi hoje, posi sempre.

vamos chamar nosso mestre @Soufly3xtr3m3
acha q esse BATTLE FOR LIFE vinga? se sim já compro os nft aqui :haha:

Vou dar uma lida e a noite atualizo aqui.
 
Última edição:
Parace que os barquim e a batalha pela vida vão ser os meus proximos scams hehehehe
 
Vou dar uma olhada nesses outros stakes de Time e Posi mas agora invariavelmente tenho de esperar o ano virar para ter grana para brincar to lisão e ainda tem de comprar presente pra família... :shrug:

Me indicaram um tal de FarmPoly... farm me deu arrepios só de ler a palavra...
PvU não vai voltar para te assombrar, BFC esta morto só falta enterrar não confunda espasmos cadavéricos de joguinhos farm com vida... FARM!!!!!!!:pepe:

No momento a única coisa que to investindo é meu tempo em manutenção da casa, cada coisa que eu não preciso chamar um cara para fazer/comprar é uma grana que posso meter no crypto depois.
 
Também espero que dÊ bom, meti uma grana besta kkkk.
Eu achei o ceo bem gente boa, e ele disse que o projeto é pra longo prazo, veremos se ele consegue cumprir né, espero que sim.
 
Rapaz hoje esta um dia interessante, comecei minha equipe no Star Atlas e secou todo meu SOL, essas taxas iniciais são absurdas! Em compensação comprei 30 Bcoin para dar aquele chorinho final na equipe antes do ano acabar e logo no primeiro saiu um super rare 8/6/6/3/3, com jaula, bomba extra e phase wall, o bicho bate mais no mapa sozinho que meu time inteiro junto haha, vou vender os outros 20 Bcoin na alta e aguardar acho que deu de jogo "nft" para min por este ano.
Finalmente BombPY me deu um char decente! :yeah:
 
Última edição:
Galera do grupo. Estou no CMC, CCAR CPAN E CGAR e tem sido só alegria. Pensando em entrar para o Cryptoships amanhã. Quem entrou e quem pensa em entrar? Estava com medo de ser scam e com receio mas pelo visto o negócio é legítimo mesmo pq até dinheiro de transações erradas andaram devolvendo.

Além disso, sou Community Manager de um jogo que vai lançar ainda agora e conheço a equipe e o time de desenvolvedores por isso dou certeza de que não é Scam e tem gente honesta de vários países por trás do jogo. O Ceo inclusive é americano. Quem quiser ler sobre nosso jogo e ver o whitepaper e tirar dúvida la no Telegram será muito bem vindo.




Porém, meu foco mesmo no post é perguntar do jogo do navio. Alguém com algum motivo bom para que não entre no jogo do navio? Qual valor aceitável do token dele para entrar no início, até 0.15 usd?
Eu to no Cryptoships, entrei com 225 dol + demorei a compra e fiquei fora da lista =/ eles me devolveram o 225 entoa peguei confiança no projeto.

Consegui comprar na IDO 50 dol em 2 contas. e deu bom:

meus 4 navios : 2 raros 1 incomum e 1 comum
OTy05qD.jpg
 
nerfadinha no bombcrypto pra quem já tirou o ROI: vida dos baús aumentada em 10%

e pra quem não retirou o ROI (eu): vida dos baús diminuiu em 10% :full:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

🚨
MANUTENÇÃO NO SERVIDOR
🚨


Manutenção do servidor entre 06h às 08h30 (Horário de Brasília)
⭐️
Correção de bugs.
⭐️
Remoção do Captcha.
⭐️
Para usuários que já alcançaram o ponto de equilíbrio (VALOR INVESTIDO EM BCOIN), a vida dos baús será aumentada em 10%
Como calcular o ponto de equilíbrio (VALOR INVESTIDO): Quantidade total de BCOIN recebido (Baú + Claim) - BCOIN investido
⭐️
Para usuários que não atingiram o pontonas equilíbrio (VALOR DO INVESTIMENTO EM BCOIN), a vida dos baús será reduzida em 10%
👉
Os motivos pelos quais tomamos essas decisões:
Removeremos os Captcha pois recebemos inumeros feedback dos usuários sobre aborrecimento e dificuldade de se conectar com o mesmo.
Mas caso os jogadores pretenderem usar ferramentas para facilitar a jogabilidade (BOT/Macro e outros), isso significará "trapaça", então consideraremos banimento.
- A quantidade de play-to-earn de BCOIN (recompensa para os jogadores, como em nossa Métrica de Token) limitada: com um novo ajuste incentivará novos usuários a entrar no jogo e também equilibrará a economia no jogo.
===> O jogo não pode durar muito sem que novos jogadores entrem nele.
O jogo atualmente possui uma base maior de usuários antigos minando e vendendo BCOIN, e não estão reinvestindo ou realizando queima.
❤️
Esperamos que nossa amada comunidade entenda e tenham compreensão destas decisões.
A equipe do BombCrypto quer que o jogo dure muito tempo e precisamos muito do seu apoio.
Vamos fazer do Bomb Crypto UM JOGO FORTE - com uma COMUNIDADE FORTE juntos !!
🤝
 
Como se isso fosse trazer mais entrantes, sei não.
AH MAS AGORA O POVO VAI TER Q ENTRAR
AINDA N TIREI MEU ROI 😡
TRATE DE CRIAR UMA SEGUNDA CONTA AÍ PRA EU TIRAR MEU ROI RAPIDAMENTE!!!!!!

SÓ PQ EU ENTREI BAGUI COMEÇA A RUIR
PORRA NENHUMA
CRIA OUTRA CONTA AÍ, DISGRAÇA :blaur:


pelo menos a moeda deu uma subida boa
 
Cships lançou o token e não deu nem pra ver a 0.05 como ia lançar, já saltou direto pra 0,4, comprei 20$ pra deixar guardado ali kkkkkkk
 
Galera estou iniciando esse mes nos jogos nft depois de um conhecido me apresentar as oportunidades, coloquei uma grana "razoavel" e fico o tempo todo com aquela pulga atras da orelha.
Deixar a carteira metamask ali, acho muito arriscado. Dei uma pesquisada e falam sobre hard wallet, que seria tipo uma aprovação fisica que o cara tem que fazer antes de qualquer transação, alguem pode me explicar melhor, passar onde compra isso?
Valeu.
 
Galera estou iniciando esse mes nos jogos nft depois de um conhecido me apresentar as oportunidades, coloquei uma grana "razoavel" e fico o tempo todo com aquela pulga atras da orelha.
Deixar a carteira metamask ali, acho muito arriscado. Dei uma pesquisada e falam sobre hard wallet, que seria tipo uma aprovação fisica que o cara tem que fazer antes de qualquer transação, alguem pode me explicar melhor, passar onde compra isso?
Valeu.
amigo, dá uma perguntada melhor no tópico do bitcoin, lá o povo fala muito mais sobre isso do que aqui
 
Bcoin voltou a passar a barreira dos 4 dol.:full:
 
pra quem n começou ainda nos NFT, recomendam começar em bombcrypto ou cryptocars/planes/guard?
 
Bcoin voltou a passar a barreira dos 4 dol.:full:
além do anúncio dos devs q a galera curtiu, foi listada na ZT GLOBAL, LATOKEN, BKEX e MEXC :mr:

sobeeeee pq preciso tirar o ROI + uma grana logo :safadao:
 
ai gente, alguem sabe onde compra uns bots pra snipar o lançamento dos tokens? que não seja o olho da cara e que não seja um scam? kkkkkkkkkkkk
 
OLHA O BARQUINHO COMO VEM !
eQ2o94W.jpeg


Paguei 25 dolares em cada um deles e ja ta 470+ cada. fazendo quase 20x ! LUAAA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo