• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Quem ai tá jogando Pagan Gods? A primeira dungeon esta bloqueada com erro para vocês ai?
Para quem não conhece é um scamzinho que roda no smartphone onde você monta até 3 times de cards e invade dungeons, cada expedição dura uma hora e o time pode perder ou render a moeda básica do game (fur), por agora é isso se eles concretizarem o white paper vai ser bem interessante. Como da para começar com investimento zero (você ganha um time fraco no começo) estou "jogando" a umas duas semanas afinal não estou gastando nada além de 20s para despachar a expedição e já estou com o time base todo no nível 5.
Não só a 1 esta blocada, a segunda esta dando um premio ridiculo de 38~42 furs, antes eu estava pegando entre 90~200.
 
Esse Mir4 pode baixar através da Steam ou precisa ser direto do site deles?

E será que seria viável jogando 2 horas por dia, ou precisa farmar 24/7?
 
Esse Mir4 pode baixar através da Steam ou precisa ser direto do site deles?

E será que seria viável jogando 2 horas por dia, ou precisa farmar 24/7?
mir4 pode baixar do site deles que dah para usar 2 contas simultaneas ou na steam mas ai eh soh uma conta por vez..

2 chars aqui me toma boa parte do dia.. nao eh tao simples.. eu fui pela grana e fiquei por causa do jogo.. kkkk.....
 
Saquem suas Drakens

Steam: Valve decide banir jogos de blockchain e NFT
Não faz nem diferença, pelo cliente da steam nunca deu pra criar DRACO.
 
PaGods atualizou e liberou o PVE, esta um sistema bem interessante onde os times podem conseguir um volume absurdo de FUR que com a atualização deve valorizar, videozinho de referencia:


Hora de tocar um pagode!
 
Cooperplanet cobrando GAS para fazer login aí também? Não compensa nem batalhar agora, fica no negativo kkkkkkkkk
 
Quem entrou na POSI com negocio de NFT se ferrou bonito, moeda derretendo valendo, capaz de desaparecer antes de conseguir quebrar o NFT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cooperplanet cobrando GAS para fazer login aí também? Não compensa nem batalhar agora, fica no negativo kkkkkkkkk
não é GAS, é só a assinatura que pede pra fazer toda vez
 
Quem entrou na POSI com negocio de NFT se ferrou bonito, moeda derretendo valendo, capaz de desaparecer antes de conseguir quebrar o NFT
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é GAS, é só a assinatura que pede pra fazer toda vez
Sim, é GAS, fiz refresh várias vezes, fechei a página e parou de aparecer o GAS, estava cobrando 0,0075BNB.
 
Sim, é GAS, fiz refresh várias vezes, fechei a página e parou de aparecer o GAS, estava cobrando 0,0075BNB.
Scamzinho não aguentou e mostrou as garras? Cobrar para login é uma pratica predatória extrema
 
Sim, é GAS, fiz refresh várias vezes, fechei a página e parou de aparecer o GAS, estava cobrando 0,0075BNB.

Isso não é transação pedente de alguma outra coisa que você fez não?

Loguei várias vezes aqui, mais cedo depois da manutenção eu botei os 3 bichos pra batalhar e não cobrou gás.

image.png
 
Isso não é transação pedente de alguma outra coisa que você fez não?

Loguei várias vezes aqui, mais cedo depois da manutenção eu botei os 3 bichos pra batalhar e não cobrou gás.

image.png

Quanto custa pra entrar nesse joguinho aí?
 
Uns R$ 60 ($11). Vc precisa pagar 260000 SFO para comprar uma semente.

Você está nesse projeto? Qual o tempo de ROI? Onde eu consigo ver a cotação da moeda? Encontrei.
 
Tenho interesse, mas para mim o investimento é bem considerável
Então, tem um pack de 50 USD, o do character + pet, tava pensando em pegar esse, mas não sei se valeria a pena. Além de que, tô com preguiça de mandar MATIC pra polygon e fazer o swap pra wETH :haha:
 
É um saco essa rede MATIC sempre fica desabilitada na Binance. Desisti de comprar esses NFT na rede Polygon.
 
O problema pra mim é ficar esperando 6 meses para fazer alguma coisa com esses NFTs.
Pois é, eu vi, mas às vezes dá até para revender quando esgotarem as vendas, principalmente se ficar hypado às vésperas do lançamento. Enfim, estou na dúvida ainda kkkk
 
Pois é, eu vi, mas às vezes dá até para revender quando esgotarem as vendas, principalmente se ficar hypado às vésperas do lançamento. Enfim, estou na dúvida ainda kkkk
Mas vc corre o risco da moeda desabar por exemplo. E se for guardar, hoje temos tantas oportunidades aparecendo diariamente que realmente n sei se vale a pena ficar apostando algumas fichas que projetos em ainda faltam muito para acontecer. Vai que o projeto atrase ou as coisas mudem nesse mercado até lá. Esses são os meus receios.
 
Última edição:
Mas vc corre o risco da moeda desabar por exemplo. E se for guardar, hoje temos tantas oportunidades aparecendo diariamente que realmente n sei se vale a pena ficar apostando algumas fichas que projetos em ainda faltam muito para acontecer. Vai que o projeto atrase ou as coisas mudem nesse mercado até lá. Esses são os meus receios.
Bom, peguei só o pack de char mesmo, veremos, e que trampo para comprar hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo