• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

O Fishy Tank eu tentei entrar antes e não consegui. Acho que teve algum drop no dia 10 se eu n me engano. Para começar vc tem que comprar um pack de 350 FTEs certo ($125) ou tem outra forma de entrar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com relação ao Cooper Planet, se não fosse essa derretida que deu na moeda, eu estaria recuperando meu ROI hoje (comecei na terça passada). Mesmo com uma luta a menos no dia de ontem por causa do problema no site, hoje eu tenho de saldo 234,826.8 SFO e entrei com uma semente no valor de 240,000 SFO. Tá certo que peguei uma raridade 4 e isso ajuda, mas mesmo que a moeda continue assim eu consigo recuperar o valor que eu investi (R$ 70 +/-) em até menos de duas semanas. Pelo menos não terei prejuízo no joguinho e nada impede da moeda subir um tanto aí qualquer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

HE voltou a subir de novo. Boa!
 
Última edição:
BFC a $2.5, se não foi macaco de manada pra vender na terça feira, lucro bom pra caramba
Eu tinha comprado uns BFC a 1,23 e não subia mais essa bagaça. Mandei embora 49 BFC ontem a uns 1,33 pra investir em outro projeto. FML.
:vish:
 
O negócio desses MMO é comprar land, ter renda passiva, lógico, se vingar.

Bizarro, vc fala de Fishy Tank e logo aparece essa recomendação de vídeo no youtoba:



Pelas minhas contas, com 8h/dia consigo ganhar 960k BRL. Parece bom.


Pois é, mas o jogo ta no 0.1.... kkkk a gente não faz ideia de como vai ser no fim.

Fui tentar pegar um Epico macho que tava por 550, mas todos já haviam sido vendidos, PVU fellings....

Eu tinha comprado uns BFC a 1,23 e não subia mais essa bagaça. Mandei embora 49 BFC ontem a uns 1,33 pra investir em outro projeto. FML.
:vish:

Tem que pensar no lado bom, pelo menos você pegou pra investir em outra coisa, a galera tira na manada 10 minutos depois que liberam o saque, óbvio que vão tomar uma rugada kkkkk
 
Pois é, mas o jogo ta no 0.1.... kkkk a gente não faz ideia de como vai ser no fim.

Fui tentar pegar um Epico macho que tava por 550, mas todos já haviam sido vendidos, PVU fellings....



Tem que pensar no lado bom, pelo menos você pegou pra investir em outra coisa, a galera tira na manada 10 minutos depois que liberam o saque, óbvio que vão tomar uma rugada kkkkk
Qual seria um sweet spot pra iniciar no jogo? Pegar um peixe um pouco melhor raro/épico? Ou algum outro esquema, tipo pegar um macho e uma fêmea pra breedar?
 
Entrei em um NFT novo. É igual o mobox e está pra receber uma atualização de stake amanhã igual o vembox.

Ganhou a estrela da Binance no MVB 3 deste mês e está concorrendo na final. Tem alguns BR's jogando mas tá bem desconhecido ainda.

 
Última edição:
Qual seria um sweet spot pra iniciar no jogo? Pegar um peixe um pouco melhor raro/épico? Ou algum outro esquema, tipo pegar um macho e uma fêmea pra breedar?

Cara, eu não sei de nada do game ainda, estou vendo uns vídeos, esse fds foi pouco produtivo. O que me indicaram de entrada de ouro:

Macho, Raro, abaixo de 600. Fora isso ainda estou lendo/vendo aqui o que pode ser feito.

Entrei em um NFT novo. É igual o mobox e está pra receber uma atualização de stake amanhã igual o vembox.

Ganhou a estrela da Binance no MVB 3 deste mês e está concorrendo na final. Tem alguns BR's jogando mas tá bem desconhecido ainda.


Tem uns caras no grupo que estou que está jogando esse, nos conte o que achou.
 
Esses RNGs me adoram.
Segundo dia de Cryptomines e já falhando
 
Entrei em um NFT novo. É igual o mobox e está pra receber uma atualização de stake amanhã igual o vembox.

Ganhou a estrela da Binance no MVB 3 deste mês e está concorrendo na final. Tem alguns BR's jogando mas tá bem desconhecido ainda.

Esse parece ser bem interessante. Vou ver se acho uns vídeos sobre. Você pode falar com quanto vc entrou e o que vc fez com $? Como é o rendimento?
 
kkkkkk olha a cara desse mocorongo, peguei por 530 FEG.

image.png





To seguindo o tutorial desse cara:







Consegui tirar meu primeiro saque do SFO (cooper planet). Praticamente pagou um bicho, falta o outro.

image.png
 
Última edição:
Viish, em qual planeta? Aqui falhou pela primeira vez depois de 7 bem sucedidos, dentre os últimos 5 foram no planeta 10. Depois fui para o 15 e falhou logo de cara hehhe
Essa é a pior parte, planeta 2
 
kkkkkk olha a cara desse mocorongo, peguei por 530 FEG.

image.png



To seguindo o tutorial desse cara:



Jogo bem simples e lucrativo, o único problema é conseguir alimentar a cada 1h, imagino que ele esteja usando algum macro pra clicar ou bot e deu uma miguelada no video, ele deu até uma gaguejada na hora que comentou que "consegue alimentar 24 vezes ao dia". :bwahaha:

Vc pegou o peixe com breed count de um já? Pra ser mais barato?
 
Cara, eu não sei de nada do game ainda, estou vendo uns vídeos, esse fds foi pouco produtivo. O que me indicaram de entrada de ouro:

Macho, Raro, abaixo de 600. Fora isso ainda estou lendo/vendo aqui o que pode ser feito.



Tem uns caras no grupo que estou que está jogando esse, nos conte o que achou.
Esse parece ser bem interessante. Vou ver se acho uns vídeos sobre. Você pode falar com quanto vc entrou e o que vc fez com $? Como é o rendimento?

Eu comecei tem poucos dias e decidi comprar zoo e keys. As keys vão desaparecer da recompensa e pelo que entendi vc tem que fazer stake de xZOO(tipo vembox) pra ganhar as keys a partir do dia 18 e as NFT's da primeira geração também vão sair do baú. Não sei se vai ter um raffle system mas vai ter algo nesse sentido.

Tem um PVE e PVP que o pessoal faz mais pra ganhar o garantido já que vc tem lutas free e depois tem que pagar 1 Zoo para jogar (ou mais se vc quiser subir de rank) ai vc pagando ganha mais recompensas, então o pessoal paga 1 zoo e as baleias ficam queimando zoo pra rankear. Porém, tudo vai mudar nas proximas atualizações onde eles fundirão os dois modos (PVP e PVE) em 1 jogo só que será lançado até final de novembro.

Botei fé no projeto pq ele tem toda a economia do mobox + a queima dos NFT's abaixo de épico e lendário (o mobox só queima os comuns pra upar) e também pq o investimento nas familias (Teams no Zoo) são de uns 300 dólares comparado aos 3k no mobox.

Tem conteúdo no discord e youtube mas poucas pessoas sabem do game, acho que logo vai estourar, principalmente se for listado na binance como dá a entender que vai acontecer se o projeto continuar ganhando o MVB 3.
 
Eu comecei tem poucos dias e decidi comprar zoo e keys. As keys vão desaparecer da recompensa e pelo que entendi vc tem que fazer stake de xZOO(tipo vembox) pra ganhar as keys a partir do dia 18 e as NFT's da primeira geração também vão sair do baú. Não sei se vai ter um raffle system mas vai ter algo nesse sentido.

Tem um PVE e PVP que o pessoal faz mais pra ganhar o garantido já que vc tem lutas free e depois tem que pagar 1 Zoo para jogar (ou mais se vc quiser subir de rank) ai vc pagando ganha mais recompensas, então o pessoal paga 1 zoo e as baleias ficam queimando zoo pra rankear. Porém, tudo vai mudar nas proximas atualizações onde eles fundirão os dois modos (PVP e PVE) em 1 jogo só que será lançado até final de novembro.

Botei fé no projeto pq ele tem toda a economia do mobox + a queima dos NFT's abaixo de épico e lendário (o mobox só queima os comuns pra upar) e também pq o investimento nas familias (Teams no Zoo) são de uns 300 dólares comparado aos 3k no mobox.

Tem conteúdo no discord e youtube mas poucas pessoas sabem do game, acho que logo vai estourar, principalmente se for listado na binance como dá a entender que vai acontecer se o projeto continuar ganhando o MVB 3.
O token chegou a valer 25 dolares em julho e agora tá 50 cents :sefu:

Eu fico sempre com medo de entrar na base da piramide.

__________________________________________

Cryptoplanes lança na pancake amanhã 11h, vamo ver se dá pra ganhar uma entrada gratis no scamzinho kkkkkkkkk
 
Última edição:
Jogo bem simples e lucrativo, o único problema é conseguir alimentar a cada 1h, imagino que ele esteja usando algum macro pra clicar ou bot e deu uma miguelada no video, ele deu até uma gaguejada na hora que comentou que "consegue alimentar 24 vezes ao dia". :bwahaha:

Vc pegou o peixe com breed count de um já? Pra ser mais barato?

Vai que ele tem alguém pra ficar jogando de madrugada né... kkk
______________________________________________________________________

Não, consegui um com Breed 0, mas por não ser token de lançamento, tem que ter no mínimo level5 pra reproduzir (breed).

Achei até umas femeas por menos que 400- Epic, mas ta meio caro, vou tentar a sorte amanhã na sale dos tokens.

O token chegou a valer 25 dolares em julho e agora tá 50 cents :sefu:

Eu fico sempre com medo de entrar na base da piramide.

__________________________________________

Cryptoplanes lança na pancake amanhã 11h, vamo ver se dá pra ganhar uma entrada gratis no scamzinho kkkkkkkkk

Front do Crypto amanhã vai ser briga de galo cego e doido.
 
entrei no criptomines hj, quais sao suas expectativas a longo prazo pro jogo? achei mt bizarro o roi ser entregue tão rápido, to doido pra sacar o meu logo e poder dormir em paz
 
Front do Crypto amanhã vai ser briga de galo cego e doido.
Então, tem 100k usuários no jogo já, acho que vai estourar logo no começo, pensando em até esperar pra dar uma corrigida. Queria tentar pegar 1000 CPAN, vender 500 e pegar uma caixa.

Ainda mais que vai ser só pela pancake, não tem o contrato ainda...e eles vão abrir o saque pra galera do IDO no dia 18, pode ser que tenha despejo.
 
Quanto esta custando, para entrar no cryptomines e no HE hoje? Apareceu uma graninha extra e não tô a fim de deixar no banco.
 
Então, tem 100k usuários no jogo já, acho que vai estourar logo no começo, pensando em até esperar pra dar uma corrigida. Queria tentar pegar 1000 CPAN, vender 500 e pegar uma caixa.

Ainda mais que vai ser só pela pancake, não tem o contrato ainda...e eles vão abrir o saque pra galera do IDO no dia 18, pode ser que tenha despejo.
Por estar tão hypado assim acho que é bom ficar preparado para surpresas hein, vou acompanhar mas não penso em entrar pesado
 
Quanto esta custando, para entrar no cryptomines e no HE hoje? Apareceu uma graninha extra e não tô a fim de deixar no banco.
O que é HE?
Cryptomines varia de quanto quer investir, mas acho que no mínimo uns 150 dólares dá para começar com uns 200 MP
 
entrei no criptomines hj, quais sao suas expectativas a longo prazo pro jogo? achei mt bizarro o roi ser entregue tão rápido, to doido pra sacar o meu logo e poder dormir em paz
ta valendo entrar ainda?tu começou com quantos $?
EDIT: não tinha visto que ja tinham perguntado
 
Por estar tão hypado assim acho que é bom ficar preparado para surpresas hein, vou acompanhar mas não penso em entrar pesado
Penso a mesma coisa, se não conseguir pegar no floor price ou próximo disso, que vai ser o mesmo do IDO, vou esperar. Se pegar nele, assim que bater 2x já vendo metade. Acho que vai dar um pico bruto hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo