• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Já tirei meu ROI no cryptomines, deu 18 dias porque no meio do processo reinvesti bastante, tenho grandes expectativas para esse jogo hein.
 
Ontem foi ridículo a abertura do cryptoplanes, tentei comprar com 13% de slippage e não consegui, quando abriu meu saldo em BNB dava pra comprar 690 moedas, quando deu a alta da crista dava pra comprar 59, desisti na hora.
Uma pena, teria lucrado mt com um trade rápido
 
Já tirei meu ROI no cryptomines, deu 18 dias porque no meio do processo reinvesti bastante, tenho grandes expectativas para esse jogo hein.
A economia do jogo tá muito estável por enquanto, tem muita gente investindo/reinvestindo, a pool de Rewards só aumenta (tá proximo de 60% do Max Circulating Supply, o que dá uns 3 milhões de Eternal).
Parece que esse mês ainda eles devem soltar uma mecânica nova de Raid, deve ser um evento em algum dia da semana que deve rolar algum Mine especial (tipo um boss? Planeta temporário? - ainda não falaram muito bem, foi oque consegui tirar de alguns comentários em espanhol).
Além disso esse mês também junto com a mecânica nova vão atualizar o site pra uma versão mais bonita e mais rápida.
Prometeram também a possibilidade de agrupar os seus workers/ships em uma espécia de "Frota", pra possibilitar você minerar mais vezes ao dia (Ex: se vc tem 10 workers, vc pode dividir eles em 2 frotas e mandar uma frota pra minerar de cada vez).

Já rolaram sugestões no Discord de implementar novas mecânicas de burn (adicionar novos NFTs, Lands, etc). Por enquanto ainda não falaram nada sobre, pelo track record da equipe e pela abertura e transparencia que eles estão mostrando para a comunidade logo eles devem falar algo sobre.

Se eles não fizerem cagada na economia enquanto ela ainda está estável e forem lentamente adicionando essas features ainda dá pra gente tirar mais uma graninha maneira nas próximas semanas.
 
Pra quem tá em OASIS não esqueçam que hoje abrem as pools de staking, vai ter staking solo de OASIS e do par OASIS/BNB, esse último deve ter o APR maior. Abre 13h - BSB.
 
Última edição:
Já dá pra comprar a moeda. Dia 22 vai abrir a venda de monstros. No início vai ser 15 dólares por monstro. Como a moeda pode oscilar, acho mais negócio deixar em bnb esperando a hora de comprar.
Estive checando as informações do Monsta Infinite e o monstro de $15 é o que não é NFT e por isso não pode ser negociado depois. Pode ser usado para farmar e breedar. O monstro NFT é o Chrono e ainda não tem o preço mas o pessoal tá achando que vai ser na casa dos $100. A venda dos monstros ocorre no dia 22.
 
Estive checando as informações do Monsta Infinite e o monstro de $15 é o que não é NFT e por isso não pode ser negociado depois. Pode ser usado para farmar e breedar. O monstro NFT é o Chrono e ainda não tem o preço mas o pessoal tá achando que vai ser na casa dos $100. A venda dos monstros ocorre no dia 22.
Sim. o esquema é pegar pra breedar.
 
Reward hunters liberou o download do beta test, somente para quem tem a moeda em carteira.
 
Reward hunters liberou o download do beta test, somente para quem tem a moeda em carteira.
Rewards para ser um projeto muito bacana, estou com 65k de moeda em Hold e também estou no telegram deles.

O Leandro que é o CEO, anunciou que ainda essa semana vai sair vídeo de divulgação do game com dois youtubers br "grandes" no cenário nft e tá em contato com outros dois da espanha.
 
Recomendação insalubre pra galera agora às 12h:




Fui ver só agora, e já tava 0,50 USD o token, qual o esquema pra pegar os IDOs na pancake? É setar o slippga alto na poocoin e mandar a ver?

Conseguiu pegar o token?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um Scam. Insalubridade ao quadrado, jogo insalubre + rede insalubre, não vi nada a fundo do jogo.



OBS.: O cara fala em Indonésio no vídeo :bwahaha:
 
Última edição:
No splinterlands entrei hoje no game e ta meio osso ganhar as partidas, mas consegui gerar 1 DEC e mandei pra metamask.

Fui ver a cotação e o valor do DEC é de $0,01

É isso mesmo ou fiz algo errado?
 
Fui ver só agora, e já tava 0,50 USD o token, qual o esquema pra pegar os IDOs na pancake? É setar o slippga alto na poocoin e mandar a ver?

Conseguiu pegar o token?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um Scam. Insalubridade ao quadrado, jogo insalubre + rede insalubre, não vi nada a fundo do jogo.



OBS.: O cara fala em Indonésio no vídeo :bwahaha:


Peguei whitelist a 0.01 e vendi.

image.png


Pra pegar o primeiro pump é slip grande, por isso é bom muito cuidado pra não tomar na cabeça. Moeda já dobrou de novo quem pegou o primeiro dip.
 
Peguei whitelist a 0.01 e vendi.

image.png


Pra pegar o primeiro pump é slip grande, por isso é bom muito cuidado pra não tomar na cabeça. Moeda já dobrou de novo quem pegou o primeiro dip.
Cara onde tu consegue informação de tanto jogo novo pra gente entrar nas whitelist tbm? Kkkkkk

o cara é uma maquina
 
No splinterlands entrei hoje no game e ta meio osso ganhar as partidas, mas consegui gerar 1 DEC e mandei pra metamask.

Fui ver a cotação e o valor do DEC é de $0,01

É isso mesmo ou fiz algo errado?
Pra compensar o farm de DEC você tem que estar com mais rating, pra isso tem que tentar ganhar mais do que perde. Vai fazendo as quests diárias, vez ou outra vc dropa alguma coisa. Quando dropar créditos vc pode usá-los para alugar cartas mais fortes e facilitar suas vitórias. Para vc ter uma ideia, aluguei 4 dólares de cartas por 30 dias, dos vários splinters. Já tiro esses 4 dólares em 5 dias de liga, logo o que ganho nos outros 25 dias posso usar pra sacar ou pra aprimorar o deck e aumentar as recompensas.

O Splinterlands não é como esses outros jogos play to earn like pirâmide, ele é divertido e desafiante, o que atrai pessoas que realmente vão investir para ser os melhores da plataforma. É tanto que dependendo da sua vontade de vencer é perigoso te levar a gastar no jogo (ele tem muito fator pay to win), mas da pra subir de ranking sem gastar nada além dos 10 dólares do cadastro, tem que ter paciência e pegando os baús diariamente e nos fins das temporadas.
 
Pra compensar o farm de DEC você tem que estar com mais rating, pra isso tem que tentar ganhar mais do que perde. Vai fazendo as quests diárias, vez ou outra vc dropa alguma coisa. Quando dropar créditos vc pode usá-los para alugar cartas mais fortes e facilitar suas vitórias. Para vc ter uma ideia, aluguei 4 dólares de cartas por 30 dias, dos vários splinters. Já tiro esses 4 dólares em 5 dias de liga, logo o que ganho nos outros 25 dias posso usar pra sacar ou pra aprimorar o deck e aumentar as recompensas.

O Splinterlands não é como esses outros jogos play to earn like pirâmide, ele é divertido e desafiante, o que atrai pessoas que realmente vão investir para ser os melhores da plataforma. É tanto que dependendo da sua vontade de vencer é perigoso te levar a gastar no jogo (ele tem muito fator pay to win), mas da pra subir de ranking sem gastar nada além dos 10 dólares do cadastro, tem que ter paciência e pegando os baús diariamente e nos fins das temporadas.

Entendi, mas pelo que percebi como entrei hoje abri 5 baús, vieram 3 cards e 2 poções, o que fez com que meu poder fosse para 15. Mas para eu avançar adiante do bronze 3 preciso de muito mais certo?
 
Entendi, mas pelo que percebi como entrei hoje abri 5 baús, vieram 3 cards e 2 poções, o que fez com que meu poder fosse para 15. Mas para eu avançar adiante do bronze 3 preciso de muito mais certo?
Sim, pra atingir o ranking vc precisa ter rating e power. Nos 15 dias vc chega facil na Rating de Prata 2, mas não vai ter power pra liga. 2 dias antes de acabar a liga vc pode alugar cartas douradas para aumentar seu power e garantir mais baús. Falo 2 dias antes pq no dia do fim da liga tudo sobe muito, então é melhor alugar por 2 dias 2 dias antes (tem que faltar menos de 48 h pra acabar a liga).
 
Splinterlands é um projeto que tem muitos anos já, me parece bem sólido mas exige uma certa dedicação e tempo, não sei se consigo jogar isso
 
Peguei whitelist a 0.01 e vendi.

image.png


Pra pegar o primeiro pump é slip grande, por isso é bom muito cuidado pra não tomar na cabeça. Moeda já dobrou de novo quem pegou o primeiro dip.
Bom demais! Teve que fazer staking de GZONE pra participar do IDO ou foi apenas fazendo cadastro na whitelist?
 
Alguém entrou nesse cooper farm??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei whitelist a 0.01 e vendi.

image.png


Pra pegar o primeiro pump é slip grande, por isso é bom muito cuidado pra não tomar na cabeça. Moeda já dobrou de novo quem pegou o primeiro dip.
Monstroooo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo