• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

CPAN lançado. Tentei pegar bem no começo mas não deu, já disparou demais. Vamos esperar pra ver se baixa um pouco. :haha:
 
Tentei com slippage de 30% e mesmo assim não foi. Só os bots pegaram mesmo.

Já fez 10x do preço do IDO e a galera ainda tá segurando.
 
Tentei com slippage de 30% e mesmo assim não foi. Só os bots pegaram mesmo.
Idem, tentei 40% por sinal. Voou demais. :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei com slippage de 30% e mesmo assim não foi. Só os bots pegaram mesmo.

Já fez 10x do preço do IDO e a galera ainda tá segurando.
Por sinal, por quanto pretende comprar? Tava pensando entre 20 e 30 cents, mas não faço nem ideia se vai bater isso.
 
Idem, tentei 40% por sinal. Voou demais. :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por sinal, por quanto pretende comprar? Tava pensando entre 20 e 30 cents, mas não faço nem ideia se vai bater isso.
Eu queria por 30 cents mesmo, eu to meio que me baseando no preço de entrada no Ccars e o preço de lançamento dele. Acho que dá pra arriscar por 40 e poucos
 
Bateu $1 dol o cpan, vamo ver se estabiliza ali nos 0.3-0.4 ao longo da semana.
Eu vou dar uma cuidado no gráfico agora por 1 hora pra ver se pego uma entradinha. Não pago mais que uns 40 cents e aceito a derrota futura se "nunca mais" pegar esse valor.
 
Cheguei a pegar, Slippage de 15% (Alto bagarai).
Se quisesse vender agora tirava uns 10%, mas usando como base o gráfico do ccars deve subir mais em alguns dias. To pensando em segurar
 
Cheguei a pegar, Slippage de 15% (Alto bagarai).
Se quisesse vender agora tirava uns 10%, mas usando como base o gráfico do ccars deve subir mais em alguns dias. To pensando em segurar
Com os movimentos certos você pega uma alta de 100% e tira o investimento inicial, deixando o resto lá pro "esquecimento". Nas próximas horas é perigo de ficar preso aí na zona dos 75 cents, muito caro pra mim.
 
Com os movimentos certos você pega uma alta de 100% e tira o investimento inicial, deixando o resto lá pro "esquecimento". Nas próximas horas é perigo de ficar preso aí na zona dos 75 cents, muito caro pra mim.
Também acho caro, CCAR tá 0,30 USD. Tô pensando em entrar nos dois, mas vão 600 CCAR e 500 CPAN, só de CCAR vai 180 USD. ROI parece que tá dando uns 30 dias.
 
Consegui pegar umas moedinhas com o slp no automático, fui ver agora e o slp que foi aceito o contrato bateu 58% kkkkkkk

No fim cada moeda saiu na faixa de $0,90, sorte que não foram muitas, só para brincar mesmo
 
Quanto esta custando, para entrar no cryptomines e no HE hoje? Apareceu uma graninha extra e não tô a fim de deixar no banco.
150 dol que pessoal disse aí tu vai pro planeta 4 tranquilo, pessoal aqui ta dando muito conselho que matemática não faz sentido, se quer começar no sentido de tirar roi rápido é nave lv1 e worker lv2 80+ (5 pra ir no planeta 4) ou 75+ (4 pra ir pro planeta 3) agora se a visão é chegar no sector g já muda a história, no mais cálculadora e planilha no Excel além de algumas extensas horas observando os preços do market (convertendo em dólar pra ter parâmetro)
 
Última edição:
Falei que ia ser briga de galo cego :haha:

Com os movimentos certos você pega uma alta de 100% e tira o investimento inicial, deixando o resto lá pro "esquecimento". Nas próximas horas é perigo de ficar preso aí na zona dos 75 cents, muito caro pra mim.

Acho que vai dropar, porque a entrada está alta e vem o slow rug da galera do IDO.

Diferente do CCars que no começo eram 200 Ccars pra entrar, a moeda podia valorizar um pouco que estava ok, por conta dos retornos na época.

Hoje CCplan já está num valor alto com entrada de 500 Planes. Batendo 1 dolar, malemal a entrada do jogo se torna 2700 reais.

Projeto 'consolidado' como Cplan é pra entrar na IDO/Whitelist, lucro certo.... :mil:


Foto ilustrativa de um conhecido quanto 2Bnb virou:

image.png
 
Última edição:
Falei que ia ser briga de galo cego :haha:



Acho que vai dropar, porque a entrada está alta e vem o slow rug da galera do IDO.

Diferente do CCars que no começo eram 200 Ccars pra entrar, a moeda podia valorizar um pouco que estava ok, por conta dos retornos na época.

Hoje CCplan já está num valor alto com entrada de 500 Planes. Batendo 1 dolar, malemal a entrada do jogo se torna 2700 reais.

Projeto 'consolidado' como Cplan é pra entrar na IDO/Whitelist, lucro certo.... :mil:


Foto ilustrativa de um conhecido quanto 2Bnb virou:

image.png
Pena que não deu bom a whitelist, teria rodado o chapéu entre uns amigos e entrado (pelo menos tentado).

No caso do seu amigo eu venderia metade disso, ainda compraria 10 aviões, ficaria sem risco no jogo e com 5 BNB no bolso de lucro, esse era outro que não tinha erro, igual Heroes & Empires.
 
A graninha extra não é muita uns 200 dólares que considerava perdidos por isso pensei em pegar um jogo novo então $150 pro Cryptomines não me parece ruim mas ele tá rendendo? O Heroes and Empires só no hold não sei se vale a pena empatar alguma coisa nele sabem quando vai sair o jogo? e esse CPAN é do Ccplanes certo? se da para começar só com 500 CPAN parece interessante.
 
Rapaaiii, acho que nunca vou sacar meus SFO kkkkk
New Update 🛠

❗️ As promised, we will strive to prevent any rule vulnerabilities from being exploited. We discovered that several traders utilized the NFT transfer feature to mine SFO on many accounts at the same time and then sell it. This is very detrimental to the price of SFO.

👉 To avoid this scenario, from now, we decided to update some rules.

1) In order to be allowed for claiming the reward, each user's wallet address must earn an extra 400k SFO in pending rewards after each withdrawal.
For example: If you recently played and earned 400k SFO in pending rewards, you may withdraw 50% (200k SFO) your rewards. You will ou have 200k SFO in pending rewards after being paid. To make the next claim, you must have at least 400k additional pending awards (600k SFO in pending rewards).

2) When moving CooPa from one wallet to another, CooPa must temporally stop participating in the game CooPa vs CooPy for 7 days.

3) We will also identify accounts that are attempting to mine SFO by moving CooPa across several wallets and will have an appropriate processing mechanism in place.
Let's make Cooper Planet stronger.🚀🚀🚀
 
Olha o CPLAN subindo de preço de novo:

[CPAN] cryptoplanes

Coin name:
cryptoplanes
Address: 0x04260673729c5f2b9894a467736f3d85f8d34fc8
Liquidity: 1854.14 BNB

Slippage (estimated):
1% (buy)
3% (sell)

Platform: BSC
Time: 18:26:46 UTC

Insider info received for possible CMC listing. Coin not listed anywhere yet (listing in 15 minutes aprox.) Buy now to be the first (first pump).
 
Rapaaiii, acho que nunca vou sacar meus SFO kkkkk
New Update 🛠

❗️ As promised, we will strive to prevent any rule vulnerabilities from being exploited. We discovered that several traders utilized the NFT transfer feature to mine SFO on many accounts at the same time and then sell it. This is very detrimental to the price of SFO.

👉 To avoid this scenario, from now, we decided to update some rules.

1) In order to be allowed for claiming the reward, each user's wallet address must earn an extra 400k SFO in pending rewards after each withdrawal.
For example: If you recently played and earned 400k SFO in pending rewards, you may withdraw 50% (200k SFO) your rewards. You will ou have 200k SFO in pending rewards after being paid. To make the next claim, you must have at least 400k additional pending awards (600k SFO in pending rewards).

2) When moving CooPa from one wallet to another, CooPa must temporally stop participating in the game CooPa vs CooPy for 7 days.

3) We will also identify accounts that are attempting to mine SFO by moving CooPa across several wallets and will have an appropriate processing mechanism in place.
Let's make Cooper Planet stronger.🚀🚀🚀
Caramba! Falar o q né? Decidi n dar claim para juntar mais SFOs e dancei. Pelo menos a moeda subiu. Vou me preparar para um único claim e tchau.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que alguém já colocou aqui, mas como tá pra startar, aqui vai de novo:

LEGENDS OF THE METAVERSE (Upcoming NFT Drop)!
:earth_asia:
Brand NEW NFT Open World Metaverse Project
:star:
AMAZING team of Creative Directors
:video_game:
Limited Minting Event on the Thursday 21st October 2021 (5555 Legends & 100 Super RARE Art NFT's Released)

Official Website:
https://www.legendsofthemetaverse.com/


 
Acho que vai dropar, porque a entrada está alta e vem o slow rug da galera do IDO.
Também acho e precisa de paciência mesmo. E às vezes mesmo com paciência a gente não consegue fechar certo negócio e era isso.
Eu até compro umas moedas pra especular nesse jogo, mas no preço que estabeleci mesmo. Se nunca chegar, pelo menos a consciência fica tranquila porque não fugi do meu setup. :dog:
 
oq acharam desse Monsta infinite?

ainda não estudei direito, mas parece q tá pra lançar e barato pra entrar

 
oq acharam desse Monsta infinite?

ainda não estudei direito, mas parece q tá pra lançar e barato pra entrar

Eu resolvi arriscar. Já separei o valor em bnb pra converter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo