Jogos NFT - Indique aqui

Teve 1 individuo comprando 600k dolares em uma só tacada no topo do mercado. Pode ter quase certeza que sobe mais.
Estou abismado como o Eternal subiu, alguém conhece algum site onde de para acompanhar o numero de players, queima e geração do token e etc? estava projetando pra montar minha nova fleet dia 27, mas por conta da valorização já consigo montar agora, porém fiquei com o pé atrás, quando os tubarões começar a despejar o token o jogo vai sangrar.
 
Estou abismado como o Eternal subiu, alguém conhece algum site onde de para acompanhar o numero de players, queima e geração do token e etc? estava projetando pra montar minha nova fleet dia 27, mas por conta da valorização já consigo montar agora, porém fiquei com o pé atrás, quando os tubarões começar a despejar o token o jogo vai sangrar.
Ou coinmarket? Enfim sites com tracker real da moeda, você consegue ver os movimentos do token "ao vivo", checar as carteiras que estão movendo os tokens, a liquidez e claro quanto a moeda acumulou em valor real(BNB), mas saiba que agora que chegamos nos 400 USD a coisa esta ficando mais difícil para os tubarões e baleias. Esse volume esta chamando a atenção de muita gente e com isso novas baleias, ou seja fica cada vez mais difícil apenas uma ou duas baleias conseguirem "trabalhar" o mercado.

Mas em 10 dias as coisas vão se resfriar naturalmente com os saques antecipados de quem entrou no jogo, quem esta só no token vai continuar agindo nas altas e quedas, mas quem realmente pode influenciar pesado no token agora(minha opinião) são os milhares de players novos que ao se aproximar dos 15 dias de taxa começam a sentir a mão coçar ou por medo sacam comendo prejuízo e ai sim causam queda na moeda pelo absurdo volume de saques.

Para você ter uma ideia, uma baleia soltou 8 pacotes de 100 eternal seguidamente assim que chegamos nos 440 USD, cada pacote foi dilacerado pelas compras pequenas de 1 a 2 eternal, final da história? Eternal em 434~435, mas uns 15 minutos atrás começou uma onda de saques pequenos, alguns absurdos como 0.0100 Eternal, centenas seguidos e eles não pararam até agora, a moeda que estava em 435 foi para 414, ou seja, para min o perigo mora nos saques pequenos mas em volumes absurdos, não é a toa que a melhor hora para minerar é entre as 21:00 ~22:00 que é quando a moeda capota todos os dias pelo povo sacando seu espólio.
 
Da série: Videos que em breve sumirão.

image.png
Entrei no canal do "Jogadô NFT" agora pra ver justamente isso. Já deletou.
Acho bem bosta isso, o cara devia ter hombridade e mandar a real, que errou. Eu quase entrei nessa bomba, só não entrei pq decidi esperar meu saque de CM que acontece hoje. Odin me salvou desse rugpull, ele é bom.
Além disso, eu fiquei com um pé atrás depois desse "shorts" que ele mandou, o cara meteu uma de insider quase.
 
Fui mão de alface. Acabei sacando pagando taxa mesmo :haha:
Ainda deu pra pagar barato em mais 15 dias de expedição :olar:
 
Última edição:
Cê vendeu 1.000ETL a 25 USD, né?
A cada pancada que dá eu lembro de quando vendi 70 ETL a 7 USD achando que era o Rei do Camarote :bem:

1500 e uns quebrados.

No total já queimei 3000 Eternal. :bem:
 
Cê vendeu 1.000ETL a 25 USD, né?
A cada pancada que dá eu lembro de quando vendi 70 ETL a 7 USD achando que era o Rei do Camarote :bem:
É complicado ficar nessa de e se

Nos mercados normais dá pra ir colocando stop order sem se preocupar em sair no topo. Nesse mercado defi tem que ficar dando market order aí complica mesmo de holdar infinito, o psicologico e/ou a necessidade financeira falam mais alto.
 
Eu não vou mentir, acabei de entrar no CM e estou assustado com o crescimento da ETL. Mesmo assim vou segurar a emoção e reinvestir o primeiro retorno depois de 15d.
Uma pergunta, mesmo com 636MP na minha fleet, posso arriscar em planetas mais altos? No 9 tenho 75% de chance e 10 tenho 73%. Vale a pena?
 
Não dá cada planeta tem uma MP mínima para ser trabalhado, você pode atuar em planetas mais "fracos" mas não nos mais fortes que a sua fleet.
 
Pessoal, acabei usando o dinheiro de umas frotas do CMines para entrar no CryptoPlanes ontem, o bom é que saiu um avião Super e a moeda subiu um pouquinho. Entrei no BinaryX também, comprei um Ranger 95 STR 61 AGI, botei level 4 e agora só 34d para tirar o ROI. Quando eu coletar o lucro do CMines (esperar a taxa zerar ou o valor subir mais ainda), refarei a segunda frota.

O bom é que agora estou diversificado, eu tinha colocado tudo dentro do CMines, mas a manipulação ontem no mercado me deixou com o cu na mão kkkkkkkkkkkk

Alguém sabe opinar sobre esse Herocat Gamefi? Me disseram que é tipo MOBOX, mas acho que perdi o trem do MOBOX.
 
Já teria 5 milhões de biruleibes :bem:

Eu não acreditei no projeto quando estava barato pra entra... tinha 800 dólares pra investir separado e fui compra placa pra minerar na época :thatfeel:
 
Pessoal, conheci agora esses jogos NFTs e gostaria de começar a jogar. Para quem está iniciando do zero, qual jogo vcs recomendam eu olhar?
Por inexperiência, confesso que tenho receio de investir muito dinheiro. Com uns 200 USD, dá pra começar?
 
Meu único arrependimento (e o de quase todo mundo aqui) é não ter mais dinheiro para investir enquanto esta subindo...

@Basi tente juntar mais um pouco entrar no Cmines creio que apesar dele estar disparando ainda seja um dos mais baratos para começar, antigamente te indicaríamos o PvU mas aquilo lá foi a pique e esta no respirador não vale a pena investir nele pelo menos por agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo