• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Parece que o Roi caiu segundo o espanhol.

PS: Ele entregou meu esquema :mil: Tinha gente anunciando worker por 5~7 eternal, eu comprava ele e queimava (excluia) por 11.60 Eternal pagando menos de 1 eternal de taxa. :fire:
Eita, fiz agora isso, tinha um por 7 ETERNAL, queimei ele mas veio só 8,25 ETERNAL :bem:
 
Eita, fiz agora isso, tinha um por 7 ETERNAL, queimei ele mas veio só 8,25 ETERNAL :bem:
Mas não é mais lance vender? Dependendo dos preços que o pessoal ta praticando na loja, vc acaba vendendo rapidinho. Quando eu vendi o meu só tinha um mais barato na frente, o resto era tudo 26 pra cima.
 
Eu achei bem interessante esse joguinho e bem dinâmico tmb. Vc consegue ganhar uma grana só comprando e vendendo itens no marketplace. Eu paguei 9 em um dos trabalhadores que veio com contrato pago e vendi ele hoje muito rápido por 23. Mas no final vc entrou com bem mais do que pretendia não é não? Li vc dizendo que iria entrar com 100.
Inicialmente eu coloquei 60 eternal, depois coloquei mais 50 para taxas, estava olhando o mercado e comecei a mover os worker e quando vi já tinha trocado a equipe inteira de 60MP por 69(contrato de 4 dias),99,123MP, 1 nave de 2 estrelas, 1 de 1 estrela e dois worker 85,89MP a venda(40 cada, comprado a 29), mas estes dois ainda não venderam com aqueda nos preços, não diminui o preço deles pois estava pensando em deixar a equipe de 300 cavar em Pulmeron e essa dupla pode fazer Odrucury? Dessa forma eu garanto as taxas diárias com a equipe de Odrucury e resgato meu investimento com Pulmeron, na fim das contas dobrei meu Eternal pois comprei 110 no total, o resto foi pura especulação haha.
 
Inicialmente eu coloquei 60 eternal, depois coloquei mais 50 para taxas, estava olhando o mercado e comecei a mover os worker e quando vi já tinha trocado a equipe inteira de 60MP por 69(contrato de 4 dias),99,123MP, 1 nave de 2 estrelas, 1 de 1 estrela e dois worker 85,89MP a venda(40 cada, comprado a 29), mas estes dois ainda não venderam com aqueda nos preços, não diminui o preço deles pois estava pensando em deixar a equipe de 300 cavar em Pulmeron e essa dupla pode fazer Odrucury? Dessa forma eu garanto as taxas diárias com a equipe de Odrucury e resgato meu investimento com Pulmeron, na fim das contas dobrei meu Eternal pois comprei 110 no total, o resto foi pura especulação haha.
Então se vc tiver outras naves você pode minerar mais de um planeta, de acordo com o total de MP dos trabalhadores de cada nave? Nesse caso daria para vc selecionar quais workers vc quer em cada nave para poder chegar no MP desejado então?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ninguém aqui jogando Dragonary?

 
Então se vc tiver outras naves você pode minerar mais de um planeta, de acordo com o total de MP dos trabalhadores de cada nave? Nesse caso daria para vc selecionar quais workers vc quer em cada nave para poder chegar no MP desejado então?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ninguém aqui jogando Dragonary?

Eu ACHO que sim? Eu lembro de ter lido algo sobre ter contrato em prazos diferentes, mas se por ventura eu vender os dois eu vou sacar o saldo vou praticamente zerar meu investimento inicial, bom vai depender do que vier primeiro, eles forem vendidos eu saco, se eles permanecerem eu invisto mais um pouco com uma nave de 2 lugares e tento enviar eles para Odrucury.
Amanha as 16:05 eu vou descobrir, é quando o reset do meu worker com contrato zera.

Obs: se você quiser fazer que nem eu fiz, você pode converter PVU diretamente em Eternal, na proporção de 1PVU<>10Eternal, economize uma taxa de conversão la no pancakeswap.
 
Última edição:
Eu ACHO que sim? Eu lembro de ter lido algo sobre ter contrato em prazos diferentes, mas se por ventura eu vender os dois eu vou sacar o saldo vou praticamente zerar meu investimento inicial, bom vai depender do que vier primeiro, eles forem vendidos eu saco, se eles permanecerem eu invisto mais um pouco com uma nave de 2 lugares e tento enviar eles para Odrucury.
Amanha as 16:05 eu vou descobrir, é quando o reset do meu worker com contrato zera.

Obs: se você quiser fazer que nem eu fiz, você pode converter PVU diretamente em Eternal, na proporção de 1PVU<>10Eternal, economize uma taxa de conversão la no pancakeswap.
Saquei meus 20 PVUs hoje e comprei SOL, além de deixar 4 PVUs na conta para minha próxima NTFS. Mas fica aí a dica para o proximo saque.
 
Vendi meus 2 workers, sacando 70% do investimento, qual o valor mínimos para 2 contratos de 7 dias? Uns 20 Eternal resolve?
 
Fiquei curioso com o Cryptomines mas achei os precos inflacionados:
2 workers 2 estrelas (50mp cada) - 44 eternals
1 nave 2 estrelas - 20 eternals
Logo, 64 eternals pra ter 100 mp.
 
Se você pesquisar bem e der uma esperada aparecem ofertas bem interessante, meu worker 99 paguei 28 Eternal, o de 123 virou 136 custando 65 Eternal e o de 69 com contrato paguei 27, depende do horário e da pesquisa, as naves de 2 lugares oscilam de 17 ~30 Eternal então não recomendo pagar mais que 20, e nave de 1 lugar nem se copra, da mint e tenta a sorte em uma que é mais jogo.

Neste momento por exemplo da para comprar um worker 3 estrelas 105MP por 54 Eternal, bem mais jogo que pagar 27 Eternal em dois de 64MP por exemplo, mas tem uns de 90MP por 28~30 Eternal então se for para arredondar 200Mp eles podem ser uteis.
 
Última edição:
Não sei se isso já estava em vigor ontem a noite, mas a recompensa dos planetas foram nerfadas. Agora 200mp só permite minerar até 9.4
 
Não sei se isso já estava em vigor ontem a noite, mas a recompensa dos planetas foram nerfadas. Agora 200mp só permite minerar até 9.4
Tudo no jogo varia de acordo com a cotação do ETERNAL, tem o tal do Oráculo que faz esse ajuste: mint de nave, mint de workers, contratos e recompensas. Como o ETERNAL tá subindo muito as recompensas devem cair, assim como os outros valores.
 
Tudo no jogo varia de acordo com a cotação do ETERNAL, tem o tal do Oráculo que faz esse ajuste: mint de nave, mint de workers, contratos e recompensas. Como o ETERNAL tá subindo muito as recompensas devem cair, assim como os outros valores.
O mais estranho é que todas as moedas estão caindo. E o que a gente faz nesse caso? Aguarda ou farma pouco mesmo?
 
O mais estranho é que todas as moedas estão caindo. E o que a gente faz nesse caso? Aguarda ou farma pouco mesmo?
Então, isso é bom, a demanda tá alta por ETERNAL.

Eu não vou mais colocar grana no jogo, vou ficar mandando pra minerar, farmando, quando der os 15 dias pra sacar de graça vou tirar o investido, e reinvestir o excedente.

Tô dando uma flipada no market, é bem fácil nesse jogo, acabei de comprar um Worker lvl 2 com 82 MP por 15 ETERNAL e vendi por 23. Deu 5,7 ETERNAL de lucro.
 
Então, isso é bom, a demanda tá alta por ETERNAL.

Eu não vou mais colocar grana no jogo, vou ficar mandando pra minerar, farmando, quando der os 15 dias pra sacar de graça vou tirar o investido, e reinvestir o excedente.

Tô dando uma flipada no market, é bem fácil nesse jogo, acabei de comprar um Worker lvl 2 com 82 MP por 15 ETERNAL e vendi por 23. Deu 5,7 ETERNAL de lucro.
Eu acabei de comprar um trabalhador 3 estrelas com 143 mp por 46. Mais barato do que eu paguei ontem em um de 2 estrelas com 93 mp. Vou vender meus outros dois e comprar um de 2 estrelas com máximo de mp que conseguir. Quero ficar em 300 mp para não diminuir a possibilidade de ficar minerando menos. Quanto já foi de investimento por aí? Aqui eu fechei $90 e parei.
 
Eu acabei de comprar um trabalhador 3 estrelas com 143 mp por 46. Mais barato do que eu paguei ontem em um de 2 estrelas com 93 mp. Vou vender meus outros dois e comprar um de 2 estrelas com máximo de mp que conseguir. Quero ficar em 300 mp para não diminuir a possibilidade de ficar minerando menos. Quanto já foi de investimento por aí? Aqui eu fechei $90 e parei.
Coloquei por volta de 60 USD, então se continuar nessa cotação, daqui 13 dias saco 60 ETERNAL pra pagar o investido e com o restante vou tentar comprar uma nave lvl 4 e um worker extra lvl 3 com mais 100 de MP, pelo menos. Aí consigo ir pro planeta lvl 3, se sobrar grana tento pegar uma nave lvl 3 e mais dois workers lvl 3 pra somar 400 MP, vamos ver...
 
Estou de olho nas naves de 3 lugares, assim que elas parecerem num valor justo compro uma e vendo as outras duas, assim posso minerar no planeta 3, por agora estou usando 2 workers no planeta 2 mesmo, ter pego um worker com contrato aberto me economizou uns trocados.
 
Pessoal, vão fazer um round do token do Heroes & Empires para a comunidade, tem que fazer um cadastro com alguns pré-requisitos, um deles é dar retweet no post relativo a esse round e marcar 3 "amigos", eu não uso twitter, fiz um pra acompanhar os projetos NFT. Caso queiram, me mandem MP que envio meu nick do Twitter, assim podemos nos marcar.

Uma mão lava a outra, as duas lavam o pên....pé.


Estou de olho nas naves de 3 lugares, assim que elas parecerem num valor justo compro uma e vendo as outras duas, assim posso minerar no planeta 3, por agora estou usando 2 workers no planeta 2 mesmo, ter pego um worker com contrato aberto me economizou uns trocados.
Tô de olho numa de lvl 4, se aparecer algo muito barato eu compro ela e vendo a minha lvl 3. Aí qnd conseguir os outros ETERNALs só compro mais um worker lvl 3.
 
Minha intenção é substituir meus worker de 64 e 99MP por dois de 135MP e fechar uma crew de 400MP com uma nave 3 estrelas, só pretendo me aventurar mais longe que isso quando saírem as tais guildas que aumentam a % de sucesso na exploração.

Esse Heroes Empire, por que ele precisa do endereço da carteira para se inscrever na promoção? Eu entendia pedir isso para quem venceu, mas para participar? Meh de qualquer forma eu estou fora, não uso Telegram.
 
Pessoal, vão fazer um round do token do Heroes & Empires para a comunidade, tem que fazer um cadastro com alguns pré-requisitos, um deles é dar retweet no post relativo a esse round e marcar 3 "amigos", eu não uso twitter, fiz um pra acompanhar os projetos NFT. Caso queiram, me mandem MP que envio meu nick do Twitter, assim podemos nos marcar.

Uma mão lava a outra, as duas lavam o pên....pé.

Como assim? Esse é o game NFT da Riot? Achei que ia demorar mais para sair. Já vi que colocaram a Lulu e a Poppy na arte. E pra quem é jungle?kkk

Estou de olho nas naves de 3 lugares, assim que elas parecerem num valor justo compro uma e vendo as outras duas, assim posso minerar no planeta 3, por agora estou usando 2 workers no planeta 2 mesmo, ter pego um worker com contrato aberto me economizou uns trocados.

Tô de olho numa de lvl 4, se aparecer algo muito barato eu compro ela e vendo a minha lvl 3. Aí qnd conseguir os outros ETERNALs só compro mais um worker lvl 3.

Não sei eu estou por fora, mas hoje comprei uma nave de 1 estrela para poder farmar, porque fiquei com worker a mais depois que eu comprei o de 3 estrelas. Eu paguei 5 ETERNALs. Em vez de uma nave de 4 estrelas que custa uma fortuna, não seria melhor comprar 4 de 1 estrela e pagar 20? Pelo que eu sei vc pode ter até 10. Ou tem algo que eu desconheço que inviabiliza isso?
 
Eu li aqui e no discord que quanto mais NFT vai minerar num planeta, maior é a taxa que vai ser cobrada em BNB, hoje mandei 2 worker e 1 nave de 2 lugares para minerar no 2º planeta, me foi cobrado 0.00225 BNB de taxa, quanto lhe foi cobrado por 1 worker + nave de 1 lugar? Pode ser que você tenha razão.
 
Eu li aqui e no discord que quanto mais NFT vai minerar num planeta, maior é a taxa que vai ser cobrada em BNB, hoje mandei 2 worker e 1 nave de 2 lugares para minerar no 2º planeta, me foi cobrado 0.00225 BNB de taxa, quanto lhe foi cobrado por 1 worker + nave de 1 lugar? Pode ser que você tenha razão.
Eu ainda não minerei com essa nave 1 estrela/worker 3, pq ele já tinha minerado. Só comprei a nave para poder fazer o farm do dia, porque eu esqueci do bug dos 0.4 BNB de taxa que aparece quando vc tem mais workers do que espaço nas naves. Eu vou testar isso amanhã.
 
Como assim? Esse é o game NFT da Riot? Achei que ia demorar mais para sair. Já vi que colocaram a Lulu e a Poppy na arte. E pra quem é jungle?kkk

Não sei eu estou por fora, mas hoje comprei uma nave de 1 estrela para poder farmar, porque fiquei com worker a mais depois que eu comprei o de 3 estrelas. Eu paguei 5 ETERNALs. Em vez de uma nave de 4 estrelas que custa uma fortuna, não seria melhor comprar 4 de 1 estrela e pagar 20? Pelo que eu sei vc pode ter até 10. Ou tem algo que eu desconheço que inviabiliza isso?
Pior que parece mesmo, mas é o tipo de projeto pra entrar com pouco, como eles vão fazer esse sorteio acho de boas, mas quero tentar colocar uns 50 USD no ICO qnd ocorrer.
A curto prazo sim, mas vc vai acabar pagando mais taxa de rede em cada expedição, porque, até onde eu sei, a taxa é calculada pela quantidade de NFTs que são mandados.
Minha intenção é substituir meus worker de 64 e 99MP por dois de 135MP e fechar uma crew de 400MP com uma nave 3 estrelas, só pretendo me aventurar mais longe que isso quando saírem as tais guildas que aumentam a % de sucesso na exploração.

Esse Heroes Empire, por que ele precisa do endereço da carteira para se inscrever na promoção? Eu entendia pedir isso para quem venceu, mas para participar? Meh de qualquer forma eu estou fora, não uso Telegram.
Isso de aumentar a porcentagem já existe, mas parece que precisa alcança 2.000 de MP ou 3.000 MP, não tô lembrado, após isso para cada 100 MP extra aumenta em 2 pontos percentuais a chance de sucesso, mas to bem longe dos 2000, quem dirá 3000.

Eles devem pedir para verificar se a inscrição é válida, pra evitar de sortear pra algum zoeiro, o endereço público da carteira não tem problema nenhum passar, não há nada que eles possam fazer com ele, senão depositar uma grana pra você.
 
-
:military_medal:
Veteran Guilds: Your Guild will get a Bonus Success Rate upon reaching the 1.500 Mine Power threshold when going back to inferior Planets. This encourages players to grow their Guild, hire more workers, and get more Spaceships, not only for more $ETERNAL but better Success rates as well. - This improvement will be granted in 1% for every 50 extra Mining Power.

É eu definitivamente quero entrar numa guilda, esse efeito é bem benéfico para novatos com pouco MP, no caso eu.
 
-
:military_medal:
Veteran Guilds: Your Guild will get a Bonus Success Rate upon reaching the 1.500 Mine Power threshold when going back to inferior Planets. This encourages players to grow their Guild, hire more workers, and get more Spaceships, not only for more $ETERNAL but better Success rates as well. - This improvement will be granted in 1% for every 50 extra Mining Power.

É eu definitivamente quero entrar numa guilda, esse efeito é bem benéfico para novatos com pouco MP, no caso eu.
Ali quando o texto fala em guilda, se refere a sua equipe de Workers, então basta você alcançar 1.500 de MP, que os próximos 50 te darão 1 ponto percentual de vantagem nos planetas anteriores. Por exemplo, se você com 1.700 de MP for minerar no planeta lvl 15 (precisa de 1.500 de MP), teria 4 pontos percentuais de vantagem com relação ao padrão, ao invés de 60% de chance de sucesso seria 64%.

Acho muito boa essa mecânica, força os players de level mais alto a investir no jogo e movimentar o mercado pra workers e naves de level mais alto. Já que é limitado a 10 o número de naves.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo