• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

até quando? ninguém informou nada?

Liberaram e madrugada e depois tiraram de novo, estão atualizando no discord que estão trabalhando nisso.

Tirei 20bcoins. Falta 50 pro Roi.
 
Galera que for entrar no Pagan Gods, se eu pudesse voltar não compraria o pack nem ferrando, há uma diferença monstruosa entre common e uncommon pro resto das raridades. Compraria uma rara e metia 4 common/uncommon ou nem isso, o jogo da 5 não tradables fracas, mas a força da rara compensa demais
 
atualizando do splinterlands..

entrei faz 1 semana com dinheiro de cachaça, 10 dol q era o mínimo kkk, meti mais uns 5 dol pra alugar carta e subir meu power
hj meu deck e + moedas no jogo tão valendo 19 dol, então o ROI de pinga já foi kkkkk

mas falando sério, curti msm o jogo.. vai sair a nova expansão, chaos legion.. q ai vem os novos packs de cartas, 4 dol cada pack.. curti pra caraio o jogo, qdo sair essa expansão vou entrar forte, to pensando comprar bastante, uns 50 packs, talvez 100 q vi q ai dá uns bônus ou garante carta boa, vamos ver..
esse jogo promete, o jogo em si é mto divertido e a economia em si é mto monstra pq dá pra fazer tudo nessa porra, comprar carta, vender, alugar, fazer fusão (queimar as cartas).. 1º jogo NFT q curti de verdade e não to pela grana.. mas acho q oq tem mais futuro
qual valor pra entrar hoje!? curto jogos de cartas!
 
qual valor pra entrar hoje!? curto jogos de cartas!

É de graça. E é bom perder no começo pra você começar a ver as estratégias.

Mas é recomendável melhorar o deck pra ir ganhando quando pegar o esquema.


__________________________________________________________________________________

 
Galera que for entrar no Pagan Gods, se eu pudesse voltar não compraria o pack nem ferrando, há uma diferença monstruosa entre common e uncommon pro resto das raridades. Compraria uma rara e metia 4 common/uncommon ou nem isso, o jogo da 5 não tradables fracas, mas a força da rara compensa demais
eu tava na tela para comprar os waxp para pegar packs, mas lembrei que alguem tinha postado sobre isso. Com teu relato entao ja desisti..
valeu!!
 
Comprei um pack básico do Pagan Gods e veio 3 cartas bem decente de 3.5 ~ 4k de força, mas faz uma hora que movim elas para o jogo e elas ainda não apareceram para serem usadas, estou esquecendo algum passo ou demora mesmo?

Demora mesmo, 1 hora de espera mas chegaram.
 
Última edição:
MIR4 ficou doido DRACO $7. lol
 
qual valor pra entrar hoje!? curto jogos de cartas!
Continua sendo 10 dólares, vc pode pagar este valor de várias formas, seja cartão (paypal) ou cryptomoedas (usei parte do lucrinho do PVU e comprei o equivalente a 10,5 dolares de SPS na pancake e mandei pro jogo pela BSC).

Você pode jogar sem gastar nada, mas pra poder fazer as chalenges diárias e pontuar no ranking tem que ter o book de 10 dólares.

Eu estou quase recuperando o ROI, dropei duas golds foil fraquinhas, mas que já valem 5 dólares, e ainda estou no 4° dia de jogo.
 
Como um jogo que só tem bot e hack de teleport pra farmar faz a moeda valer 7 dol? Insanidade isso ai
Também me pergunto isso. Sinal que tem baleia levando o jogo a sério ou a empresa ta despejando dinheiro.
De qualquer forma o mercado decolou depois que anunciaram a loja NFT e os novos itens
 
Última edição:
Continua sendo 10 dólares, vc pode pagar este valor de várias formas, seja cartão (paypal) ou cryptomoedas (usei parte do lucrinho do PVU e comprei o equivalente a 10,5 dolares de SPS na pancake e mandei pro jogo pela BSC).

Você pode jogar sem gastar nada, mas pra poder fazer as chalenges diárias e pontuar no ranking tem que ter o book de 10 dólares.

Eu estou quase recuperando o ROI, dropei duas golds foil fraquinhas, mas que já valem 5 dólares, e ainda estou no 4° dia de jogo.
Pra sacar depois é relativamente simples?
 
@RBuster tô inclinado a desistir dessa sale do FarmersWorld, os preços caíram bem já no mercado, vai ser muito pra pouco retorno. Eu tava bastante animado porque não tem muitos jogos nesse esquema de fazenda bem feitos, tipo esse e Wanaka, vou ficar de olho se aparece mais algum na BSC, algo como Harvest Moon ou Stardew Valley. Ser na WAX me deixa com receio também, mas vou decidir amanhã de fato.

Edit, deu pra fazer uma grana acidentalmente com a valorização do WAXP haha
Subiu uns 30% desde que comprei e mandei pra lá
 
@RBuster tô inclinado a desistir dessa sale do FarmersWorld, os preços caíram bem já no mercado, vai ser muito pra pouco retorno. Eu tava bastante animado porque não tem muitos jogos nesse esquema de fazenda bem feitos, tipo esse e Wanaka, vou ficar de olho se aparece mais algum na BSC, algo como Harvest Moon ou Stardew Valley. Ser na WAX me deixa com receio também, mas vou decidir amanhã de fato.

Edit, deu pra fazer uma grana acidentalmente com a valorização do WAXP haha
Subiu uns 30% desde que comprei e mandei pra lá
Eu sei, subiu também por causa do jogo e porque todas as moedas estão em alta. A SOL subiu por volta de 15% :)

Então, é meio óbvio que os preços vão cair no mercado, porque os caras estavam colocando 150% em cima e ninguém está comprando, principalmente, porque a empresa acabou beneficiando o publico dividindo os drops em 3 rounds. O pessoal com certeza prefere esperar 2 o 3 dias para ver se consegue pegar no preço justo. Tenho quase certeza que vao diminuir a incidencia dos bots pq estes cambistas de NFT não estão conseguindo realizar o lucro na rapidez que pensavam. Acho que depois do ultimo drop talvez os valores voltem a subir. Eu estou bem animado com esse projeto. Estou só decidindo qual é a melhor estratégia. Quero ver se compro um stone axe.
 
Última edição:
Entrei ontem de noite no BombCrypto e comprei 10 heróis:
Peguei 7 comuns e 3 raros, até agora já consegui fazer 18 BCOIN e acabei de sacar, tive que ficar clicando várias vezes em claim até dar certo.
 
Eu sei, subiu também por causa do jogo e porque todas as moedas estão em alta. A SOL subiu por volta de 15% :)

Então, é meio óbvio que os preços vão cair no mercado, porque os caras estavam colocando 150% em cima e ninguém está comprando, principalmente, porque a empresa acabou beneficiando o publico dividindo os drops em 3 rounds. O pessoal com certeza prefere esperar 2 o 3 dias para ver se consegue pegar no preço justo. Tenho quase certeza que vao diminuir a incidencia dos bots pq estes cambistas de NFT não estão conseguindo realizar o lucro na rapidez que pensavam. Acho que depois do ultimo drop talvez os valores voltem a subir. Eu estou bem animado com esse projeto. Estou só decidindo qual é a melhor estratégia. Quero ver se compro um stone axe.
Acho que eles vacilaram em deixar mais de um por pessoa, a galera comprou pra revender, muita gente que queria comprar pra jogar não conseguiu. Inundaram o mercado secundário, agora o preço tá caindo, ficou ruim pra todo mundo: quem quer jogar vai ter que pagar um pouco mais caro, quem comprou pra lucrar vai lucrar pouco.

Além disso, eles deveriam ter feito packs segregados com as construções e animais, de alguma outra forma, porque um depende do outro.

O ideal mesmo teria sido eles terem feito a sale sem essa putaria de pack, ofertado cada item separadamente, eu, particularmente, não curto essa loteria. Poderiam ter feito algum sistema de rarida, ao invés de packs, por exemplo, chicken comuns, raras, épicas, lendárias, etc. Com uma ligeira melhoria na produção de acordo com a raridade.

O problema de ter apenas o Stone Axe é que vc vai ter que comprar food pra encher a energia e gold quando precisar reparar a ferramenta. O ideal mesmo é ter uma vara de pescar e o stone axe, aí fica dependendo de comprar Gold só, mas o investimento inicial fica muito alto nesse esquema.
 
Última edição:
Entrei ontem de noite no BombCrypto e comprei 10 heróis:
Peguei 7 comuns e 3 raros, até agora já consegui fazer 18 BCOIN e acabei de sacar, tive que ficar clicando várias vezes em claim até dar certo.
tava pensando em entrar, mas ja ta batendo 2 dol, dai é foda, parece que o mercado ta fechado, quando reabrir deve dar uma baixada no valor da moeda, tu acha que vale entrar?
 
tava pensando em entrar, mas ja ta batendo 2 dol, dai é foda, parece que o mercado ta fechado, quando reabrir deve dar uma baixada no valor da moeda, tu acha que vale entrar?
Se você perguntasse isso ontem quando tava passando de 1 dólar muita gente já ia dizer pra esperar abaixar e tal.
Acho que se não é um dinheiro que vá te fazer falta, vale a pena. Único problema é contar com a sorte na hora de tirar os heróis.

Esses dias que você espera pra entrar/a moeda cair já pode ser um tempo que recuperaria parte do ROI entrando a 2 dólares.
 
Pra sacar depois é relativamente simples?

pra sacar é tranquilo, porém o jogo tem uma mecânica de airdrop diário dentro do jogo bem legal e ai a fórmula basicamente quanto mais ativos (cartas, moedas, etc) vc tiver no jogo maior é sua recompensa de SPS q é o token de governança, aí é basicamente vc logar no jogo e dar claim e já ganha..

tem uma rapaziada no YouTube q já tem mais cartas tal, ai eles ganham bastante dólares por dia só por fazer isso.. só de logar lá e dar claim, além q suas cartas vc pode alugar tbm pra aumentar rentabilidade, então é interessante acumular se gostar e tiver interesse de continuar no jogo

eu pretendo comprar uns packs de cartas qdo sair a nova expansão chaos legion, pra acumular bastante cartas, e vai q dou sorte pego algo bom.. vai custar 4 dol cada pack e vem 5 cartas acho

no market hj tem várias cartas lá q custam centenas de dólares e saíram desses packs q custavam 2 dólares (era mais barato os packs) e até onde sei essas cartas antigas não saem mais no jogo e com a queima de cartas pra fazer a fusão, essas cartas vão se tornando mais raras com o tempo e o valor aumentando.. então se vc gostar e acreditar no jogo compensa segurar as cartas pq lá na frente podem valer bastante

além de que pra vc subir no rating, vc tem q ter cada vez mais power, e ai vc consegue com suas próprias cartas ou alugando de terceiros.. ai nos últimos dias da temporada é uma loucura os preços do aluguel kkkk, todo mundo sai alugando e ai os preços sobem demais.. então se um dia cansar de jogar, vc ainda pode ter alguma renda passiva alugando suas cartas.. achei bem interessante mesmo o game e parece um projeto bem sólido, acho difícil assim morrer do nada
 
Última edição:
O problema de ter apenas o Stone Axe é que vc vai ter que comprar food pra encher a energia e gold quando precisar reparar a ferramenta. O ideal mesmo é ter uma vara de pescar e o stone axe, aí fica dependendo de comprar Gold só, mas o investimento inicial fica muito alto nesse esquema.
Como são 3 tokens distintos e você pode negociar as moedas entre eles, isso não será um problema. A vara de pescar é o dobro do preço do machado Não arrisco entrar em um jogo pagando $800.
 
quem for entrar no splinterlands recomendo alugar a carta venari wavesmith, deck de água e baratinha e dá + 2 armadura pra todos suas cartas, ai só spamar Dano de magia, isso no novice e começo do bronze se vai ganhar tudo kkkk, rapidinho paga o aluguel .. só perde se o cara for com deck de planta q tira - 2 armadura mas difícil pessoal ir no começo

ai no meio do bronze e silver ai pessoal já é melhor e tem cartas melhores, ai recomendo alugar a djin oshanus, essa é um pouco mais cara.. mas com as vitórias vc recupera rápido rápido.. tem outras cartas boas tbm e outras estratégias..mas essas 2 ai são bem fáceis de aplicar as estratégias, só spammar magia q vai ganhar luta pra cacete kkkkk

eu cheguei no último silver e quase cheguei no gold com essas 2 belezinhas ai kkkkk

só q ai precisava mto power pra pegar os baús, ai só aluguei até a silver do meio, deu 15 baús.. só veio 2 coisas boas, resto só porcaria kkkk uma carta gold foil q vale 3 dol e 600 dec q dá uns 5 dol e pouco kkkkk faz parte, pelo menos recuperei o ROI em 1 semana
 
pra sacar é tranquilo, porém o jogo tem uma mecânica de airdrop diário dentro do jogo bem legal e ai a fórmula basicamente quanto mais ativos (cartas, moedas, etc) vc tiver no jogo maior é sua recompensa de SPS q é o token de governança, aí é basicamente vc logar no jogo e dar claim e já ganha..

tem uma rapaziada no YouTube q já tem mais cartas tal, ai eles ganham bastante dólares por dia só por fazer isso.. só de logar lá e dar claim, além q suas cartas vc pode alugar tbm pra aumentar rentabilidade, então é interessante acumular se gostar e tiver interesse de continuar no jogo

eu pretendo comprar uns packs de cartas qdo sair a nova expansão chaos legion, pra acumular bastante cartas, e vai q dou sorte pego algo bom.. vai custar 4 dol cada pack e vem 5 cartas acho

no market hj tem várias cartas lá q custam centenas de dólares e saíram desses packs q custavam 2 dólares (era mais barato os packs) e até onde sei essas cartas antigas não saem mais no jogo e com a queima de cartas pra fazer a fusão, essas cartas vão se tornando mais raras com o tempo e o valor aumentando.. então se vc gostar e acreditar no jogo compensa segurar as cartas pq lá na frente podem valer bastante

além de que pra vc subir no rating, vc tem q ter cada vez mais power, e ai vc consegue com suas próprias cartas ou alugando de terceiros.. ai nos últimos dias da temporada é uma loucura os preços do aluguel kkkk, todo mundo sai alugando e ai os preços sobem demais.. então se um dia cansar de jogar, vc ainda pode ter alguma renda passiva alugando suas cartas.. achei bem interessante mesmo o game e parece um projeto bem sólido, acho difícil assim morrer do nada
Mas no caso esses 10 dol iniciais são só para te dar o direito de dropar os baús a cada sessão correto? ou com os 10 eu consigo abrir algum pack?
 
Mas no caso esses 10 dol iniciais são só para te dar o direito de dropar os baús a cada sessão correto? ou com os 10 eu consigo abrir algum pack?

isso, os 10 dólares são só pra desbloquear a parte play to earn do jogo, não dá direito a nada não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo