• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Não duvido muito não desse cara, considerando que ele farmasse até um planetinha 10-14 por exemplo e não tenha vendido todos os tokens dava pra crescer muito a equipe com a valorização gigantesca que teve.
Tmb não, e no começo não fazia sentido ter mais que 3.000MP, não tinha esse esquema de guilda veterana. Quem pegou no IDO então, dava pra ter vendido metade e feito várias contas com risco zero. O planeta 30, se não me engano, dá 450 USD de recompensa, quando tava perto de 0,50 USD o ETL dava por volta de 900 ETL minerar com sucesso ele.
 
Última edição:
Da pra fazer mais de uma conta de boa no cryptominers?é sem limitações?
 
50 doletas o criptomines... 280 conto... não sei se me empolgo... ou se me asuto... kkk espero que se mantenha mais uns meses
posso sonhar com rendimentos maior no cripto que na vida real? já é realidade se durar mais quinze dias apos o reinvestimento...
 
50 doletas o criptomines... 280 conto... não sei se me empolgo... ou se me asuto... kkk espero que se mantenha mais uns meses
posso sonhar com rendimentos maior no cripto que na vida real? já é realidade se durar mais quinze dias apos o reinvestimento...
Pra gente que entrou a pouco complica pq a recompensa diária fica menor, mas pra quem tem estoque ta feliz da vida
 
50 doletas o criptomines... 280 conto... não sei se me empolgo... ou se me asuto... kkk espero que se mantenha mais uns meses
posso sonhar com rendimentos maior no cripto que na vida real? já é realidade se durar mais quinze dias apos o reinvestimento...
quanto que ta atualmente para entrar? vejo o pessoal falando dele a mais de mes mas acho muito feio o jogo, mas agora que a grana ta alta, ta me chamando atenção kkkkkkk
 
o interessante neste criptomines é que tanto a entrada quanto a recompensa diária é fixa em dolar... porém pagos em eternal. Não importa se vc entrou no começo ou agora... gastou o mesmo em dolares... e tem dariamente, no mesmo planeta, a mesma recompensa em dolares que tinha antes, por isso que a quantidade de eternals caiu, é proporcional.
Mas quem entrou, acumulou, viu a alta, e não sacou nem gastou... este sim tá feliz. Mas como adivinhar? eu saquei o ROI... se soubesse que subiria tanto, não sacaria... deixaria lá...
aliás, "se" não põe mesa, não paga conta... "se" fosse um PVU, o valor teria dropado para centavos... agora está lá em cima, recuperei o ROI (que gostaria de ter segurado) e agora vou reinvestiro saque atual. Quero lucro real a partir da próxima quinzena, mas com reinvestimento parcial, porque... vou estar podendo... :vinho:
 
Entrei no bombcrypto abrindo 6 bonecos, veio 1 lendário, 1 épico, 1 raro e o resto comuns. Deu bom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o interessante neste criptomines é que tanto a entrada quanto a recompensa diária é fixa em dolar... porém pagos em eternal. Não importa se vc entrou no começo ou agora... gastou o mesmo em dolares... e tem dariamente, no mesmo planeta, a mesma recompensa em dolares que tinha antes, por isso que a quantidade de eternals caiu, é proporcional.
Mas quem entrou, acumulou, viu a alta, e não sacou nem gastou... este sim tá feliz. Mas como adivinhar? eu saquei o ROI... se soubesse que subiria tanto, não sacaria... deixaria lá...
aliás, "se" não põe mesa, não paga conta... "se" fosse um PVU, o valor teria dropado para centavos... agora está lá em cima, recuperei o ROI (que gostaria de ter segurado) e agora vou reinvestiro saque atual. Quero lucro real a partir da próxima quinzena, mas com reinvestimento parcial, porque... vou estar podendo... :vinho:

O bom do cryptomines é que ele incentiva você a reinvestir. Eu tinha uma conta 2100MP e meu primo uma com 2300MP, resolvemos unir as equipes, investir um "pouco" (em torno de 5k cada um, usando boa parte do lucro do próprio jogo) e agora estamos com 4000MP, farmando o planeta 21 com 88% de chance. Próximo passo 4400MP.
 
Entrei no cryptobombs abrindo 6 bonecos, veio 1 lendário, 1 épico, 1 raro e o resto comuns. Deu bom?
Nossa mano, você deu muita sorte hein. Quanto você pagou de GÁS pra abrir todos eles?
 
Entrei no bombcrypto abrindo 6 bonecos, veio 1 lendário, 1 épico, 1 raro e o resto comuns. Deu bom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O bom do cryptomines é que ele incentiva você a reinvestir. Eu tinha uma conta 2100MP e meu primo uma com 2300MP, resolvemos unir as equipes, investir um "pouco" (em torno de 5k cada um, usando boa parte do lucro do próprio jogo) e agora estamos com 4000MP, farmando o planeta 21 com 88% de chance. Próximo passo 4400MP.
Já abri pack de 10 e veio 10 comum, vc ta bem demais
 
Entrei no bombcrypto abrindo 6 bonecos, veio 1 lendário, 1 épico, 1 raro e o resto comuns. Deu bom?
Vai te cagar.
Já peguei uns 28. 2 raros (e um deles é o mais broxa de todos), 26 comuns.
 
Acho que em torno de US$ 0,67 pra cada.
Massa, to pensando em entrar , com meu saldo dava pra comprar 72Bcoin, não sei se espero pra comprar 10 logo ou se vou pra outro jogo

Quem está no Bcoin ta tirando um dinheiro legal?
 
eita, tava me perguntando esses dias se galera do adrena nao tava no mundo das nfts, achei o topico dos scans entao :limo:
 
Achei que esse momento nunca chegaria:

image.png


F, mas mesmo assim deu bom

image.png




Eternal batendo 50 dols. Daqui a pouco chega o dobro do que vendi, 100k poderia ter virado 200k :olar:
 
Com 3 raros e 12 comuns e usando macro pra ficar jogando 24/7 tô tirando 10~12 BCOINs por dia.
Eu ia comprar 6 , mas eu já tenho um comum ruimzinho, será que vira ? Pq vi um grande pessoal falando que precisa comprar pelo menos 10 pra dar certo
 
Eu ia comprar 6 , mas eu já tenho um comum ruimzinho, será que vira ? Pq vi um grande pessoal falando que precisa comprar pelo menos 10 pra dar certo
Acho que vale a pena só se tirar algum raro com bateria ou melhores, se tirar só comum vai demorar mais de um mês pra recuperar o investimento.
Tu que fez as macro?
Sim, é bem tranquilo, qualquer autoclick já serve.
Usei esse aqui: https://www.macrocreator.com/download/

Teve um mod no Telegram que falou sobre os devs não serem contra/a favor de macros, tô usando já deve fazer duas semanas.
 
Comecei no cryptomines daquele jeito, de cara mintei uma nave 3 estrelas ai fui aproveitar a sorte e mintei 4 workers vieram meia boca mas ai já estava ficando sem recursos.
Na loka torrei tudo e na ultima estica saiu um worker 4 estrelas uhuuu! comprei 2 para completar a nave e dar + de 300MP até aqui tudo sob controle.
Fui para a mineração afinal é disso que se trata esse jogo né? instantaneamente sai um FAIL - você rolou 99 (era 86 ou menos)...
:naza::haa::fire:
Ohhh me tornei investidor de longo prazo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo