Jogos NFT - Indique aqui

pessoal, tava vendo montar uma fleet no CM e tem venda de fleet , compensa? tem alguma coisa a se atentar? pelo que vi compensa comprar uma fleet com nave tipo 3 ja com workers. Sai mais barato que comprar separado..
 
Comprar fleet é meio que na sorte, as vezes aparece umas por preços inacreditáveis, mas em geral é apenas mais do mesmo, de uma checada nas que tem lvl B pois costumam render melhor especialmente se alguém colocar a preço de banana.
 
Comprar fleet é meio que na sorte, as vezes aparece umas por preços inacreditáveis, mas em geral é apenas mais do mesmo, de uma checada nas que tem lvl B pois costumam render melhor especialmente se alguém colocar a preço de banana.
pois eh fiquei pesquisando bem antes, depois fui olhar as naves e workers avulsos e ja nao achei mas tao bom assim as fleets ja montadas, acabei fechando uma nave 3 com 3 workers tipo 3 para 312MP por 0.37Eternal - segundo as contas se mantiver assim em 17 a 20 dias ja tiro o ROI.

Nao to confiante em colocar mais de 1k reais antes de ver o dinheiro de volta ... PVU e BFC me escaldaram legal mesmo tirando o ROI deles...
 
cansei deste criptomines. 4 falhas de 4. se bobear nem pro contrato não vou te na semana.
desmontar a fleet paga eternal? Não tenho mais, o que tinha utilizei on contrato e combustivel para uma semana. tenho só mais tres dias de tentativas, se não pagar... vou desmontar e montar 2 frotas lvl 3, e 1 frota level 2 com minha frota lvl12 (os MPs são todos quebrados, não dá para fazer quatro, mas vai sobrar uma nave lvl2 e um workder lvl 2 de 99 mp pra vender e ter eternal pra remontar.
ms tenho dúvidas se vai ter efeito, o rng não vai com minha cara: . nesses quatro dias, rolei duas vezes acima de 90... e duas acima de 80.
tanta gente fazendo dinheiro... e eu aqui nem contrato pagando. gastei toda minha sorte em dois mints de nave lvl3... depois disso nunca mais tirei dois sucessos na mesma semana.
mas é sério: desmontar a fleet paga eternal?
 
cansei deste criptomines. 4 falhas de 4. se bobear nem pro contrato não vou te na semana.
desmontar a fleet paga eternal? Não tenho mais, o que tinha utilizei on contrato e combustivel para uma semana. tenho só mais tres dias de tentativas, se não pagar... vou desmontar e montar 2 frotas lvl 3, e 1 frota level 2 com minha frota lvl12 (os MPs são todos quebrados, não dá para fazer quatro, mas vai sobrar uma nave lvl2 e um workder lvl 2 de 99 mp pra vender e ter eternal pra remontar.
ms tenho dúvidas se vai ter efeito, o rng não vai com minha cara: . nesses quatro dias, rolei duas vezes acima de 90... e duas acima de 80.
tanta gente fazendo dinheiro... e eu aqui nem contrato pagando. gastei toda minha sorte em dois mints de nave lvl3... depois disso nunca mais tirei dois sucessos na mesma semana.
mas é sério: desmontar a fleet paga eternal?
Eu acompanho seus posts e é impressionante suas falhas. Minha nave é só 600mp, mas tenho mais de 80% de sucesso até agora.
 
quando era 400mp era normal... aliás, era dificil uma falha. 82% na época... e não falhava. agora 65%... não acerto. ficaria feliz com 50%... está ridiculo. tirei um 91 hoje.

Se, o universos quiser que tenha 03 sucessos nas próximas 3 tentativas repenso se remonto ou não. mas... tenho 0.1 eternal que sobrou das ultimas semanas, nunca saco tudo... não creio que seja suficiente para remontar fleet...
revolta com o rng, pulem este post, parar de falar de criptomines.
 
Tô com uma grana do saque do CM, entrei com dois carros no CryptoCars já. Queria entrar no CryptoPlanes, mas o token tá muito apreciado, tá na casa dos 4 USD, isso faria com que o custo de um avião fosse de 2.000USD (500CPAN). Qual a opinião de vocês sobre o CryptoPlanes e sobre o valor do token?
 
Tô com uma grana do saque do CM, entrei com dois carros no CryptoCars já. Queria entrar no CryptoPlanes, mas o token tá muito apreciado, tá na casa dos 4 USD, isso faria com que o custo de um avião fosse de 2.000USD (500CPAN). Qual a opinião de vocês sobre o CryptoPlanes e sobre o valor do token?
Aqui entrei com 2 carros TB. E peguei uma nave no cryptoplanes. Rendimento do Cpan está um absurdo, por isso o custo elevado pra entrar. Cara, como todo jogo NFT, o ganho é proporcional ao risco. O ROI esperado é em torno de 30 dias, mas nesse período muita coisa pode acontecer, inclusive o token subir e você diminuir o tempo do ROI, ou o inverso. Aí é você que tem que avaliar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando era 400mp era normal... aliás, era dificil uma falha. 82% na época... e não falhava. agora 65%... não acerto. ficaria feliz com 50%... está ridiculo. tirei um 91 hoje.

Se, o universos quiser que tenha 03 sucessos nas próximas 3 tentativas repenso se remonto ou não. mas... tenho 0.1 eternal que sobrou das ultimas semanas, nunca saco tudo... não creio que seja suficiente para remontar fleet...
revolta com o rng, pulem este post, parar de falar de criptomines.
Rapaz, o problema aí é a porcentagem, você fica muito dependente da sorte. Aqui teve um período, quando tava minerando com 68%, que foi 2/8. Fiquei puto, inclusive me fez aloprar e subir logo pros 2300MP.
Pra você ter noção, agora estou minerando com 88% de chance e tive 2 falhas seguidas, depois de um período de uns 7 dias de sucesso.
Com relação à fleet, eu acho que você paga sim pra desmontar, assim como pra remontar, já que estará transacionando na rede.
 
quando era 400mp era normal... aliás, era dificil uma falha. 82% na época... e não falhava. agora 65%... não acerto. ficaria feliz com 50%... está ridiculo. tirei um 91 hoje.

Se, o universos quiser que tenha 03 sucessos nas próximas 3 tentativas repenso se remonto ou não. mas... tenho 0.1 eternal que sobrou das ultimas semanas, nunca saco tudo... não creio que seja suficiente para remontar fleet...
revolta com o rng, pulem este post, parar de falar de criptomines.
Eu tenho algumas frotas no 88% e tenho falhas todos os dias...

Hoje a noite pra amanha ja libera as raids, que é uma parada que é "garantida", pelo menos vc ja consegue pagar os contratos e ai tu decide se desmonta ou não.
 
Eu também acho que as RAIDs valem a pena, mesmo que as recompensas sejam menores. Vc ganha combustível e experiência, o que é ótimo para upar o nível da frota. Além disso tem essa questão de ser um modo onde vc n deixa de ganhar e isso ajuda a diminuir a frustração das falhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje começou o Heroes & Empires. Está rodando liso, nem parece que lançou hoje. O joguinho é bem legar além de ser bem produzido. No começo é só usando o farm para upar os herois e poder ir avançando. Pelo visto peguei uma comp razoavelmente boa para quem só tinha 1 baú. Amanhã vai abrir o mercado e aí além dos baús que estão custando hoje mais que 1.000HE, também devem aparecer os herois (NFTS) para comprar separado. Acho que esse projeto vai longe.
 
Eu também acho que as RAIDs valem a pena, mesmo que as recompensas sejam menores. Vc ganha combustível e experiência, o que é ótimo para upar o nível da frota. Além disso tem essa questão de ser um modo onde vc n deixa de ganhar e isso ajuda a diminuir a frustração das falhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje começou o Heroes & Empires. Está rodando liso, nem parece que lançou hoje. O joguinho é bem legar além de ser bem produzido. No começo é só usando o farm para upar os herois e poder ir avançando. Pelo visto peguei uma comp razoavelmente boa para quem só tinha 1 baú. Amanhã vai abrir o mercado e aí além dos baús que estão custando hoje mais que 1.000HE, também devem aparecer os herois (NFTS) para comprar separado. Acho que esse projeto vai longe.

Onde compra os baús? Tentei aqui mas disse que está fechado por conta do mktplace.
 
Onde compra os baús? Tentei aqui mas disse que está fechado por conta do mktplace.
Acabaram de fechar. Estava aberto até meia hora atrás. Baús sendo vendidos por mais 1300HE no começo, depois começou a aparecer os de 1000HE. Estão preparando o marketplace para receber os NFTS. Dá uma acompanhada pq pode voltar a qualquer momento.
 
Tô com uma grana do saque do CM, entrei com dois carros no CryptoCars já. Queria entrar no CryptoPlanes, mas o token tá muito apreciado, tá na casa dos 4 USD, isso faria com que o custo de um avião fosse de 2.000USD (500CPAN). Qual a opinião de vocês sobre o CryptoPlanes e sobre o valor do token?
Eu acho que o CPAN chega a pelo menos 8 dolares mas é palpite puro!
 
Acabaram de fechar. Estava aberto até meia hora atrás. Baús sendo vendidos por mais 1300HE no começo, depois começou a aparecer os de 1000HE. Estão preparando o marketplace para receber os NFTS. Dá uma acompanhada pq pode voltar a qualquer momento.
Putz, só pq eu ia comprar agora. Aguardar voltar então. Tomara que volte!
 
Um carrinho no CCars ta o que? $400?
 
O mercado com os baus ja voltou. Tem baú a partir de 1095 HE. Tenta ficar acompanhando pq aparece uns baús mais baratos
Achei que fosse mais barato pra entrar, fiz as contas erradas. Vale a pena?
 
cansei deste criptomines. 4 falhas de 4. se bobear nem pro contrato não vou te na semana.
desmontar a fleet paga eternal? Não tenho mais, o que tinha utilizei on contrato e combustivel para uma semana. tenho só mais tres dias de tentativas, se não pagar... vou desmontar e montar 2 frotas lvl 3, e 1 frota level 2 com minha frota lvl12 (os MPs são todos quebrados, não dá para fazer quatro, mas vai sobrar uma nave lvl2 e um workder lvl 2 de 99 mp pra vender e ter eternal pra remontar.
ms tenho dúvidas se vai ter efeito, o rng não vai com minha cara: . nesses quatro dias, rolei duas vezes acima de 90... e duas acima de 80.
tanta gente fazendo dinheiro... e eu aqui nem contrato pagando. gastei toda minha sorte em dois mints de nave lvl3... depois disso nunca mais tirei dois sucessos na mesma semana.
mas é sério: desmontar a fleet paga eternal?
Desmontar não sei, mas você pode vender sua fleet, pelo fato dela ter lvl você pode colocar um ágio nela e com a grana montar outra fleet, recomendo montar duas mais fracas assim voce consegue "distribuir" melhor sua sorte nelas, eu ja passei por isso e fiz isso, vendi, se eu fosse voce vendia, não desmontava, vende e e aproveita uma alta para montar mais barato, não tente o mint, com a sua sorte atual será 8/80, é mais fácil montar as duas equipes menores no mercado mesmo.
 
Última edição:
Aproveitei essa alta do CryptoMines pra fazer algumas mudanças:
Tinha uma fleet de 500 MP level 14 e 6 workers, vendi ontem e recebi 0.65 ETL.

Com esse valor consegui montar outras 3 fleets de 500 MP do zero:
4 naves 2 stars - paguei entre 0.012~0.015
8 workers com 62~65 MP - entre 0.012~0.15 também
O contrato de cada fleet ficou em 0.11 ETL, usei o valor que tinha das expedições sem claim.

Total de tudo ficou em 0.3 ETL por fleet já com o contrato + taxas BNB, em torno de 180 dólares com ROI de 14 dias.
 
Aproveitei essa alta do CryptoMines pra fazer algumas mudanças:
Tinha uma fleet de 500 MP level 14 e 6 workers, vendi ontem e recebi 0.65 ETL.

Com esse valor consegui montar outras 3 fleets de 500 MP do zero:
4 naves 2 stars - paguei entre 0.012~0.015
8 workers com 62~65 MP - entre 0.012~0.15 também
O contrato de cada fleet ficou em 0.11 ETL, usei o valor que tinha das expedições sem claim.

Total de tudo ficou em 0.3 ETL por fleet já com o contrato + taxas BNB, em torno de 180 dólares com ROI de 14 dias.
Ontem fiz o mesmo esquema, minha frota ficou em 512 MP 4 naves 8 workers de 64. Ainda sobrou 0.06 etl. Acho que ficou bom assim. Futuramente pretendo diminuir a quantidade de trabalhadores....
 
Ontem fiz o mesmo esquema, minha frota ficou em 512 MP 4 naves 8 workers de 64. Ainda sobrou 0.06 etl. Acho que ficou bom assim. Futuramente pretendo diminuir a quantidade de trabalhadores....
domingo voces estao colocando as fleets para fazer a raid ? se fizer nao faz a expedicao correto?
 
domingo voces estao colocando as fleets para fazer a raid ? se fizer nao faz a expedicao correto?
Isso, é uma ou outra. Eu acho que vale a pena fazer a RAID, mas tem gente que acha que n compensa por causa do ganho menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

$15k para entrar no CPlanes. Caramba esse aviãozinho está cada vez mais longe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo