Jogos NFT - Indique aqui

eu acho que a RAID nao compensa em praticamente nenhum caso, citando o meu como exemplo, tenho 61% de chance de ganhar expedição normal, ou a opção de fazer a RAID ganhando 1/3 do valor da expedição, não vale a pena abrir mão de 2/3 da recompensa sendo que eu tenho mais da metade de chances de acertar. acho que eu só faria RAID se fosse dia de expirar contrato e precisasse urgente do valor pra completar.

Sorte só existe a curto prazo, quanto mais vezes o evento se repetir, mais proximo da % indicada vai ser e consequentemente menor o peso do fator sorte. não adianta ficarem "brigando" com a estatística e criando superstições, é só perda de tempo e dinheiro
 
acabei de criar mais uma fleet de 500mp, achei melhor que colocar esses mp na fleet atual de 300mp. Creio que assim minimizo o risco de ter 1 expedicao de 800mp falhar do que duas, correto o pensamento?
 
Sim, e quando as suas fleets tiverem um nível alto o bastante adicione elementos nelas e parta para planetas maiores correndo menos risco de falhar. Essa é uma forma bem segura de jogar mas você sabe né? quem não arrisca... ainda assim com dinheiro não se brinca é muito melhor 1 fleet de 300MP e 1 de 500MP com sucesso quase o tempo todo que uma de 800MP falhando metade do tempo.
 
eu acho que a RAID nao compensa em praticamente nenhum caso, citando o meu como exemplo, tenho 61% de chance de ganhar expedição normal, ou a opção de fazer a RAID ganhando 1/3 do valor da expedição, não vale a pena abrir mão de 2/3 da recompensa sendo que eu tenho mais da metade de chances de acertar. acho que eu só faria RAID se fosse dia de expirar contrato e precisasse urgente do valor pra completar.

Sorte só existe a curto prazo, quanto mais vezes o evento se repetir, mais proximo da % indicada vai ser e consequentemente menor o peso do fator sorte. não adianta ficarem "brigando" com a estatística e criando superstições, é só perda de tempo e dinheiro
Penso a mesma coisa. Desconsiderando a possibilidade do dado ser viciado. Eu e uns amigos estamos montando uma planilha com os valores lançados nos dados, vamos fazer por algumas semanas pra verificar a tendência, como estamos com bastantes frotas pegando dados, vai dar pra fazer uma boa análise.
 
acabei de criar mais uma fleet de 500mp, achei melhor que colocar esses mp na fleet atual de 300mp. Creio que assim minimizo o risco de ter 1 expedicao de 800mp falhar do que duas, correto o pensamento?
Ter pelo menos duas fleets é o mínimo necessário para quando a sorte falhar, e acredite ela falha, mas com duas fleets a chance de uma delas dar certo ja garante ao menos o contrato e até algum lucro, meu objetivo é chegar em dezembro com 4 frotas em 500MP, bem ou mal isso ja garante 300 USD por semana considerando falhas, se voce quer uma frota fortona de 1200+ eu recomendo primeiro deixar essas duas ai na média dos 500/600MP e depois atacar com uma frota melhor equipada(nave lvl 3, worker lvl 3/4) vai te render mais e custar menos para fazer a manutenção de contrato combustível.
 
quando era 400mp era normal... aliás, era dificil uma falha. 82% na época... e não falhava. agora 65%... não acerto. ficaria feliz com 50%... está ridiculo. tirei um 91 hoje.

Se, o universos quiser que tenha 03 sucessos nas próximas 3 tentativas repenso se remonto ou não. mas... tenho 0.1 eternal que sobrou das ultimas semanas, nunca saco tudo... não creio que seja suficiente para remontar fleet...
revolta com o rng, pulem este post, parar de falar de criptomines.
Cara é engraçado né, montei uma fleet pra minerar no planeta 25 com 47% de chance como já tinha montado uma fleet e só incrementei os workers paguei o contrato para 4 dias, nos 4 dias só 1 dia deu bom o suficiente pra pagar o contrato para mais 7 dias, agora estou indo para o 6 dia de contrato com 5 acertos e 0 erros com média de 51% de chance, ou seja, acredito que você deve continuar!
 
Aquelas trezor one do ml (por R$735), será que são seguras para comprar? Alguém comprou de revendedor não oficial? Preciso de uma trezor urgente e o oficial não tem estoque da one.
 
Cara é engraçado né, montei uma fleet pra minerar no planeta 25 com 47% de chance como já tinha montado uma fleet e só incrementei os workers paguei o contrato para 4 dias, nos 4 dias só 1 dia deu bom o suficiente pra pagar o contrato para mais 7 dias, agora estou indo para o 6 dia de contrato com 5 acertos e 0 erros com média de 51% de chance, ou seja, acredito que você deve continuar!
Cara, estou muito irritado, abro o cm já preparado... foram 6 acertos em 26 dias... acho que é isso. mas nenhum nessa semana. Desde q upei foi 3 na primeira (nos quatro primeiros dias), depois 2 na semana seguinte, 1 na passada... e até agora nenhum nessa semana. minha semana e conto na terça, q é dia de renovar contrato.
fico esperando que as probabilidades se alinhem... se equilibrem... mas a cada dia mais desapontado. De qualquer forma, obrigado a todos pelas palavras. Mas play to earn futuros... nenhum com r n g, tá decidido
 
Alguem aqui está no BinaryX ? Consegui a sorte de pegar um char level 3 com bons atributos por 7 bnx. Consigo o ROI dele em em 32 dias, depois é lucro de mais de 1.2k usd por mês.
 
Entrei no CM e tive 3 falhas seguidas com 88%

Azar de principiante?
É rng mesmo. Aqui na últimas semana e meia já tive 4 falhas.
Tô pensando em fazer raid mas sei lá.
 
Aquelas trezor one do ml (por R$735), será que são seguras para comprar? Alguém comprou de revendedor não oficial? Preciso de uma trezor urgente e o oficial não tem estoque da one.
Melhor não comprar a não ser que tenha conhecimento avançado de programação em cryptos. Você está mais seguro sem trezor do que com uma que vem de um revendedor aleatório.
 
Melhor não comprar a não ser que tenha conhecimento avançado de programação em cryptos. Você está mais seguro sem trezor do que com uma que vem de um revendedor aleatório.
Se não me engano também tem a opção de vc resetar a trezor que vc receber e instalar o firmware original pelo site, aí vc n corre risco de terem pré instalado alguma coisa.
Mas é melhor comprar de um revendedor oficial mesmo.
 
Alguem aqui está no BinaryX ? Consegui a sorte de pegar um char level 3 com bons atributos por 7 bnx. Consigo o ROI dele em em 32 dias, depois é lucro de mais de 1.2k usd por mês.
Boa mano. Eu entrei no BinaryX uns dias atrás, peguei um ranger level 1 95 str e botei gold até upar pro level 4. Espero que o jogo dure, pois investi 3.2k usd no boneco, o ROI tava em 33 dias quando montei na calculadora.
Entrei no CM e tive 3 falhas seguidas com 88%

Azar de principiante?
Caraca, esse é um cenário de 0.17% chance de acontecer, se você falhou 3 de 3 tentativas. Mas levando em conta geradores de números aleatórios, daqui a pouco, tu potencialmente pode ganhar 10~20 seguidas. Tudo depende do tamanho da amostra (5, 15, 100, ... expedições).
 
Abriram o baú do Heroes & Empires?
Tirei um God, um Demon e 3 Undead...

Joguinho é viciante, já mandei as 20 partidas do PvE
 
Abriram o baú do Heroes & Empires?
Tirei um God, um Demon e 3 Undead...

Joguinho é viciante, já mandei as 20 partidas do PvE
Tava olhando o marketplace pra comprar e do nada todos os bonecos raros que estavam custando menos de 200HE sumiram. Não sei se entro mais. Como que está o ganho diário?
 
rapaz, jogo do aviãozim tem dado bom, abri um super avião e já tem 3 bet que ganho seguido nele, ai é brabuuuuu
 
Tava olhando o marketplace pra comprar e do nada todos os bonecos raros que estavam custando menos de 200HE sumiram. Não sei se entro mais. Como que está o ganho diário?
Não sei quanto tá rendendo, joguei hoje só. Não sei como vai ser a estrutura de quests direito, mas pelo que vi terão diárias e semanais. Agora jogando igual um idiota o PvE, cumprindo algumas quests e zerando as 20 partidas, devo ter feito uns 25HE
 
Brabo!! compensa entrar no carrinho ou aviãozinho hoje? ou é muito risco?
Depende do seu aporte, se tiver suficiente, pode valer a pena entrar nos dois. Se não tiver muito, tem que ir no CryptoCars (3k reais cada carro). Como eu tenho certa preguiça de gerir os dois jogos, entrei só no CryptoPlanes. Mas o avião hoje tá saindo por quase 15k reais, ai é foda kkkkkkkkkkkk
 
Não sei quanto tá rendendo, joguei hoje só. Não sei como vai ser a estrutura de quests direito, mas pelo que vi terão diárias e semanais. Agora jogando igual um idiota o PvE, cumprindo algumas quests e zerando as 20 partidas, devo ter feito uns 25HE
Então, a proposta do jogo é proporcionar rendimentos através das NFTs e não dos HEs que vc farma. Esses HEs junto com o ouro são usados para vc upar personagens, melhorar itens, etc. Vc ganha alguns pergaminhos durante as fases e juntando c/ 50HE vc summoniza um novo heroi que pode sair 50% comum/49%rare/1%epic e aí vc vende no mercado e vai ganhar pelo menos uns 40% a mais. Eu usei 3 pergaminhos e tirei 2 comuns e um raro. Eu gastei 150HE nos 3 e recebi 340HE, que foi direto para a minha carteira. Para vc poder fazer summons é necessário estar no nível 2-29 ou mais. O divisor de águas é o nível 2-16. Lá vc vai ver se tua comp está boa ou não, porque é o nível mais complicado de passar.
 
Então, a proposta do jogo é proporcionar rendimentos através das NFTs e não dos HEs que vc farma. Esses HEs junto com o ouro são usados para vc upar personagens, melhorar itens, etc. Vc ganha alguns pergaminhos durante as fases e juntando c/ 50HE vc summoniza um novo heroi que pode sair 50% comum/49%rare/1%epic e aí vc vende no mercado e vai ganhar pelo menos uns 40% a mais. Eu usei 3 pergaminhos e tirei 2 comuns e um raro. Eu gastei 150HE nos 3 e recebi 340HE, que foi direto para a minha carteira. Para vc poder fazer summons é necessário estar no nível 2-29 ou mais. O divisor de águas é o nível 2-16. Lá vc vai ver se tua comp está boa ou não, porque é o nível mais complicado de passar.
Então o rendimento do jogo funciona mais ou menos com breeding. É interessante o problema é ser azarado pra caramba e pegar uns comuns que valem pouco, daí o lucro é muito pequeno pra bater o ROI. Eu tava querendo entrar gastando menos que 600 dolares mas eu acho que não vai dar.
 
Então o rendimento do jogo funciona mais ou menos com breeding. É interessante o problema é ser azarado pra caramba e pegar uns comuns que valem pouco, daí o lucro é muito pequeno pra bater o ROI. Eu tava querendo entrar gastando menos que 600 dolares mas eu acho que não vai dar.
É mais como se fosse um mint porque vc não usaria os herois para gerar outro. Os herois vc pode queimar para criar um de classe maior. Mas mesmo vc pegando comum nos summons vc ganha um lucrinho bom (de 40% a 90% em cima dos 50HE que vc usou pra dar o "tiro") e a chance de vc pegar raro tmb é grande. Você ganha os pergaminhos regularmente nas missões. Com 1250HE até 1500HE vc consegue montar um time forte (uma média de 300HE por herói), mas pode ser que vc encontre algumas oportunidades no mercado e esse total fique menor.
 
Alguem aqui está no BinaryX ? Consegui a sorte de pegar um char level 3 com bons atributos por 7 bnx. Consigo o ROI dele em em 32 dias, depois é lucro de mais de 1.2k usd por mês.
Peguei uns bonecos também pra colocar um pouco do lucro do CryptoMines, diversificar um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo