• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Tou bem em duvida se entro no cryptocards, jogo br projeto meia boca em primeira analise
Peguei a WL mas tou pensando, e custa 900 dols pra comprar todos os cards da WL
Telegram dos cara só tem 2k de nego
 
Já ta funcionando? Entrei lá, não aparece onde comprar os PODs. Nem um marketplace tem.



Não recomendo. Estão punindo os novos jogadores. Jogador novo normalmente tira um carro comum pra jogar. Vai jogar 11 dias e os outro 4 vai ser só pra pagar conserto. Vai demorar muuuuuito tempo até o novo jogador conseguir seu primeiro e suado saque de míseros 100 ccar.

Enquanto isso, os que já tem milhões de carros, mal sentem essas mudanças. Já tiraram rios de dinheiro e investiram em outros jogos (que ironia, ein), possuem seus carros lendários que podem rodar por mais de 20 dias sem precisar de conserto etc.

Ou seja, o jogo precisa de novos jogadores se quiser ter sua moeda valorizada, porém os devs vão e espantam todo mundo que esteja na dúvida sobre entrar no ccar. Eu entrei a 0,76, estou com ódio mortal, não por causa da queda, mas por causa dessas atitudes dos devs. Já fui banido no discord, quero que esse jogo se exploda. já perdi meus 2700 reais, mesmo.
Tambem ja perdi meus 2700. Nao sabia dessas ideias estranhas dos devs. O Ccar foi meu primeiro projeto e pelo visto o ultimo. Pensei que esse meio fosse mais parecido com o mercado de acoes, mas mais parece uma piramide gigante. As pessoas simplesmente investem, tiram e vao pros outros. Ninguem reasposta no mesmo projeto pra ficar mais dias. Muito triste
 
o tiro é nesse link https://farming.evoverse.app/workshop
o farm já ta rolando, com 8 raros e 12 comuns, meu roi estimado tá em vinte e poucos dias, mas isso seria se a moeda ficasse estável, tem que ver como ela vai reagir no primeiro saque com 0% de taxa que vai ser daqui 12 dias

Cara, eu tento entrar, nao aparece nada pra eu comprar. Será que é pq preciso ter as moedas na carteira ja?

Tambem ja perdi meus 2700. Nao sabia dessas ideias estranhas dos devs. O Ccar foi meu primeiro projeto e pelo visto o ultimo. Pensei que esse meio fosse mais parecido com o mercado de acoes, mas mais parece uma piramide gigante. As pessoas simplesmente investem, tiram e vao pros outros. Ninguem reasposta no mesmo projeto pra ficar mais dias. Muito triste

O pior é que até deus tentou me alertar. Fez de tudo pra impedir: deu problema no meu limite de transferencia, deu problema no limite que pedi emprestado pra esposa, deu problema na hora que fui trocar bnb por ccar (ccar tinha subido um pouco, entao eu tive q colocar mais dinheiro pra fechar os 620)... sei que eu pensei em desistir, mas fui inventar de insistir...

Sobre projetos, tem alguns q ainda são bons, cara. Eu tenho acompanhado dois canais interessantes, os caras parecem mais pé no chão. Um é o TechCoin e o outro é o Sandro Cabrales. Mas cuidado q esse ultimo é sempre querendo vender curso, o que gosto nele é ver os exemplos de diversificaçao de investimentos em crypto.
 
Tambem ja perdi meus 2700. Nao sabia dessas ideias estranhas dos devs. O Ccar foi meu primeiro projeto e pelo visto o ultimo. Pensei que esse meio fosse mais parecido com o mercado de acoes, mas mais parece uma piramide gigante. As pessoas simplesmente investem, tiram e vao pros outros. Ninguem reasposta no mesmo projeto pra ficar mais dias. Muito triste
Entrei nesse jogo com 2300 e meu sócio entrou com 2300, estou vendo que se continuar assim o ROI foi pro espaço e o dinheiro pro lixo.

Já sabia que era investimento de risco, mas aconteceu justo quando eu entrei, azar do kct.
 
Muita gente vai perder dinheirinho nesses esquemas de pirâmide, entra quem quer, depois não adianta chorar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já ta funcionando? Entrei lá, não aparece onde comprar os PODs. Nem um marketplace tem.



Não recomendo. Estão punindo os novos jogadores. Jogador novo normalmente tira um carro comum pra jogar. Vai jogar 11 dias e os outro 4 vai ser só pra pagar conserto. Vai demorar muuuuuito tempo até o novo jogador conseguir seu primeiro e suado saque de míseros 100 ccar.

Enquanto isso, os que já tem milhões de carros, mal sentem essas mudanças. Já tiraram rios de dinheiro e investiram em outros jogos (que ironia, ein), possuem seus carros lendários que podem rodar por mais de 20 dias sem precisar de conserto etc.

Ou seja, o jogo precisa de novos jogadores se quiser ter sua moeda valorizada, porém os devs vão e espantam todo mundo que esteja na dúvida sobre entrar no ccar. Eu entrei a 0,76, estou com ódio mortal, não por causa da queda, mas por causa dessas atitudes dos devs. Já fui banido no discord, quero que esse jogo se exploda. já perdi meus 2700 reais, mesmo.
O nome disso é esquema de pirâmide.
 
Queda expressiva em praticamente todos os jogos NFTs. O mercado está ficando muito "inflado". Muitos jogos mesmo antes do lançamento já tem muitas entradas, valorizando a moeda antes da hora ideal (vide CGAR, por exemplo), o que faz com que logo no início do P2E já ocorra uma grande desvalorização. A única saída pra quem não entra nas WL de jogo grande é garimpar projetos um pouco fora do radar e torcer para que se crie hype em torno dele em algum momento. Do contrário, a chance de fumo é grande.
 
Última edição:
Empatia do pessoal aqui tá em alta hein.

De qualquer forma, já sabia do risco, utilizei um dinheiro que não irá fazer falta, porém, nunca é bom perder $.

Vamos esperar pra ver como as crypto irão se comportar nesse início de ano.
 
Empatia anda em falta ein.
cara, infelizmente o negócio é arriscado, é esquema de piramide, tá na cara, cada um vai apostar o quanto quiser onde quiser, as consequencias boas ou ruins vão vir independente da "empatia".

É tipo querer passar a mão na cabeça de quem foi enganado pelo esquema do "telexfree" ou pelo esquema da "herbalife" (só pra citar como exemplo um dos esquemas de piramide mais conhecidos do Brasil) :pense:
 
cara, infelizmente o negócio é arriscado, é esquema de piramide, tá na cara, cada um vai apostar o quanto quiser onde quiser, as consequencias boas ou ruins vão vir independente da "empatia".

É tipo querer passar a mão na cabeça de quem foi enganado pelo esquema do "telexfree" ou pelo esquema da "herbalife" (só pra citar como exemplo um dos esquemas de piramide mais conhecidos do Brasil) :pense:
O que escapa um pouco do esquema piramidal é o entretenimento que os jogos trazem. Mas os jogos de click / captcha são piramidassos mesmo.

Seria legal se o CCAR/CPAN/CGAR implementassem um joguinho estilo Super Trunfo. Ficaria divertido e tiraria esse ranço de piramide um pouquinho.
 
O que escapa um pouco do esquema piramidal é o entretenimento que os jogos trazem. Mas os jogos de click / captcha são piramidassos mesmo.

Seria legal se o CCAR/CPAN/CGAR implementassem um joguinho estilo Super Trunfo. Ficaria divertido e tiraria esse ranço de piramide um pouquinho.
mas que "jogo" homem, aperta um botão que a corrida acontece sozinho, no bomb aperta o botão que os bots explodem as pedras kkkkkkkkk
 
cara, infelizmente o negócio é arriscado, é esquema de piramide, tá na cara, cada um vai apostar o quanto quiser onde quiser, as consequencias boas ou ruins vão vir independente da "empatia".

É tipo querer passar a mão na cabeça de quem foi enganado pelo esquema do "telexfree" ou pelo esquema da "herbalife" (só pra citar como exemplo um dos esquemas de piramide mais conhecidos do Brasil) :pense:
Existe uma grande diferenca entre passar a mao na cabeca e ter empatia. Voce pode muito bem avisar pra pessoa que e uma piramide sem ter que esfregar na cara dela que ela agiu errado. Imagina voce no lugar dele, pra ai entao falar sobre passar a mao na cabeca. Cuidado com as palavras que usa, um dia vai ser voce no lugar do outro, e ai vai torcer para que alguem tenha empatia com voce.
 
Quanto aos jogos "nft" serem scans todo mundo aqui ja sabe, não da nem graça chamar alguém que fala "pirâmide" de mestre do obvio de tão obvio que isso é, mas empatia, ou seja saber se colocar no lugar dos outros e ter um pouco de simpatia é algo esperado quando se frequenta um forum, se bem que existe todo tipo de gente né? Sempre vai ter aquela pessoinha que adora dizer "eu avisei!" ou "eu ja sabia", enfim faz parte do pacote, recomendo relevar ou ignorar esse tipo de comentário.

Quanto ao que interessa, o fronte meus amigos o fronte!
Os jogos começaram a estabilizar, mas ainda deve demorar uns dias para as coisas voltarem ao fluxo "normal", BombCripto ganhou uma habilidade estranha de sempre valer 1% do seu marketcap, deve ser coisa de bot do desenvolvedor? O token desabou mas passa bem orbitando na faixa dos 2 USD.

PVU que vinha se recuperando de maneira interessante voltou a cair após os malfadado "update" que matou todas as plantas comuns e foda-se se voce estava prestes a colher ou não, mas agora tem aqueles minigames la de gathering, até que são divertidos, menos o da pesca esse é uma merda. Se isso vai fazer alguma difertença no jogo em si eu não sei dizer, mas aparentemente voce vai poder usar as madeiras e raizes para criar plantas e estruturas, talvez faça alguma diferença? Veremos.

Star atlas flutuou um pouco mas continua na mesma, a economia do jogo esta bem estavel, estavel demais, artificialmente ou não essa não é uma moeda para especulação creio eu.

Criptomines no aguardo do sonho que pode nunca voltar.

Pagangods, o novo update dobrou o valor do jogo, mas tambem aumentou a dificuldade do minigame em 50%, agora os jogadores free ou investem um pouco ou ficam a ver navios, mas o jogo em si esta bem legal e o update trouxe umas promessas interessantes.

Ccars e ccpan se eu não soubesse que é provável ser instabilidade das festas de fim de ano + mão de alface, acharia que o tal br assassino de CM voltou a atacar...

No fim das contas este é um bom momento para apostar e comprar alguns tokens mais baratos, mas isso é uma aposta pois com o mercado de jogos tão instável fica difícil prever quando eles vão valorizar, pode ser daqui a 15 minutos, 1 mês ou nunca, para melhorar a situação ainda mais nós temos um certo recuo nos tokens mais importantes como BTC e mais fortemente no ETH. Estou na caça de alguns jogos para investir, mas francamente só consigo neste momento ver com bons olhos jogos como pagangods, splinterlands e uma ou outra expiada nas indicações do nosso admirador de thays soufly, sorte para nós, essa maré ruim vai passar e pelo menos no final dela o que sobreviver vai ser bom o bastante para investir e ganhar nossos trocados. :thatfeel:
 
Última edição:
mas que "jogo" homem, aperta um botão que a corrida acontece sozinho, no bomb aperta o botão que os bots explodem as pedras kkkkkkkkk
é por isso q tem os novos modos de jogo, no modo aventura do bomb vc vai poder mexer o boneco... mas n sei se sobrevive até dia 18
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e o zodiacs??? alguém aqui jogando????
 
é por isso q tem os novos modos de jogo, no modo aventura do bomb vc vai poder mexer o boneco... mas n sei se sobrevive até dia 18
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e o zodiacs??? alguém aqui jogando????
sim, pagando mt bem ainda. com 5 carrinhos fazendo 1500 zdc dia. memso na cotação atual é coisa de 60dol dia
 
sim, pagando mt bem ainda. com 5 carrinhos fazendo 1500 zdc dia. memso na cotação atual é coisa de 60dol dia
será q compensa entrar agora? pra iniciar são 3500 moedas, isso?
n sei nem como joga esse :haha:


n sei se arrisco +1 boneco no bomb, to com 8 só... mó baixa na moeda agora
 
será q compensa entrar agora? pra iniciar são 3500 moedas, isso?
n sei nem como joga esse :haha:


n sei se arrisco +1 boneco no bomb, to com 8 só... mó baixa na moeda agora
é sempre dificil saber ne... eu to confiando no projeto. comecei 2 carrinhos entrei a 0.08 fui pegando 50% bolso e 50% investido e hoje tenho 5. to lucrnado tm agora memso coma moeda tendo caido bem.

eu entraria. o roi é rapido de 12-15 dias se pegar o pior carro. se pegar um bom chega a ter roi de 4 dias.

sim são 3500 moedas.
 
Na whitelist do cgard eu fiz o movimento errado. Devia ter vendido tudo quando bateu os 10 dólares e embolsado uns 140k e esperado essa queda monstruosa pra entrar de novo. Eu sabia que o valor ia cair, mas não imaginava que seria na velocidade que foi. Enfim, deu pra lucrar só 25k até agora =/
 
é sempre dificil saber ne... eu to confiando no projeto. comecei 2 carrinhos entrei a 0.08 fui pegando 50% bolso e 50% investido e hoje tenho 5. to lucrnado tm agora memso coma moeda tendo caido bem.

eu entraria. o roi é rapido de 12-15 dias se pegar o pior carro. se pegar um bom chega a ter roi de 4 dias.

sim são 3500 moedas.
3500 em 12~15 dias mesmo depois desse ultimo update? Se for assim acho que rola investir num carrinho. Isso ai considerando o pior carro certo? Agora que recuperei o tombo que levei do NGT da para pegar uns 3900~4000 ZDC sem medo.
 
É rapazeada, quase fui scammado no King Rooster esses dias. Não sei se tenho sexto sentido, mas cismei de vender a galinha + farm um dia antes do "rugpull":



Queda expressiva em praticamente todos os jogos NFTs. O mercado está ficando muito "inflado". Muitos jogos mesmo antes do lançamento já tem muitas entradas, valorizando a moeda antes da hora ideal (vide CGAR, por exemplo), o que faz com que logo no início do P2E já ocorra uma grande desvalorização. A única saída pra quem não entra nas WL de jogo grande é garimpar projetos um pouco fora do radar e torcer para que se crie hype em torno dele em algum momento. Do contrário, a chance de fumo é grande.
Uma análise muito boa e sucinta. Eu acabei liquidando meus aviões do CryptoPlanes em 2~2.5 dol, achei que ia me arrepender, mas já vi que foi uma boa decisão. Hoje, estou me mantendo quase 100% dolarizado, descapitalizei dos jogos NFTs. Só volto quando o mercado de jogos NFTs ou mercado crypto apresentar melhoras.
Na whitelist do cgard eu fiz o movimento errado. Devia ter vendido tudo quando bateu os 10 dólares e embolsado uns 140k e esperado essa queda monstruosa pra entrar de novo. Eu sabia que o valor ia cair, mas não imaginava que seria na velocidade que foi. Enfim, deu pra lucrar só 25k até agora =/
Eu fiquei pensando nisso por um tempo, eu não quero soar como "conhecedor", mas pelo que acompanhei do CPan (entrei quando ainda tava 2.5 USD e estava subindo para 6~7 USD), eu já tinha uma ideia que o CGar nunca seguraria no valor de 10~12 usd com a caixa custando 2500~3000 dol. Mesmo na época máxima de hype do CPan, ele só segurou no 6 USD por pouquissímo tempo, isto é, cada avião saia por 3k dol. Eu usei isso como parâmetro e já tinha ideia que ia derreter forte, mas essa queda para 2.4 USD superou minha pior estimativa. O bom é que você ainda está com muito lucro, tem azarados que compraram em 7~10 USD. Eu me lembro também do caso de pessoas que se recusaram a vender o Eternal a menos que chegasse em 1000 USD, se o cara segurou até o fim, meu amigo....
 
Caramba ROI em 15 dias no Zodiacs ? "Tecnicamente" da pra tirar 3500 moedas nesses 15 dias, agora o ROI mesmo ...

Entrei com uma caixa valendo quase R$2,4k e hoje, 14 dias depois os 3500ZDC valem R$570 :thatfeel:

Até pensei em comprar uma caixa agora, que ta barato, mas vou segurar só com esse carro e ver se volta a subir...
 
Bom dia pessoal, alguém chegou a ver a odisseia do Godz? Aparentemente, os devs atualizaram o contrato e quebrou o saque: pessoas com 10, 20, 30, menos de 250 USD na carteira sacaram 250 USD. Um boato que não sei se é verdade: além dos saques de 250 USD, tão alegando que tem pessoa que conseguiu sacar isso mais de uma vez, ou seja, tem pessoa que era para pegar 10 USD mas pode ter sacado 500+ USD. Têm alguns dizendo que conseguiram até sacar sem estar no jogo, mas ai acho que é sacanagem.

Dessa forma, conseguiram secar a reward pool das recompensas novas (a reward pool antiga ainda tem Godz pelo que vi). Se o jogo sobreviver a esse deslize, meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom dia pessoal, alguém chegou a ver a odisseia do Godz? Aparentemente, os devs atualizaram o contrato e quebrou o saque: pessoas com 10, 20, 30, menos de 250 USD na carteira sacaram 250 USD. Um boato que não sei se é verdade: além dos saques de 250 USD, tão alegando que tem pessoa que conseguiu sacar isso mais de uma vez, ou seja, tem pessoa que era para pegar 10 USD mas pode ter sacado 500+ USD. Têm alguns dizendo que conseguiram até sacar sem estar no jogo, mas ai acho que é sacanagem.

Dessa forma, conseguiram secar a reward pool das recompensas novas (a reward pool antiga ainda tem Godz pelo que vi). Se o jogo sobreviver a esse deslize, meu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus do céu. :nps:
 
Deus do céu. :nps:
Eu fui ler o Discord do CryptoGodz e está com um anúncio que abriram votação para criar uma nova moeda. Não quero desacreditar quem ainda está no projeto. Mas está me parecendo uma fusão dos cenários do CryptoMines + Monster Grand Prix. :bem:
 
Feliz ano novo a todos.

Novo ano, novo scam. DYOR

Feliz ano novo atrasado!

saiu hoje o P2E, olhei o WP dele é bem interessante a economia, com oráculo reverso. Fiquei em dúvida sobre a eletricidade da RIG, é paga somente após lutar, que é descontado da sua recompensa? Se n lutar n tem gasto

Colocaram taxa de 50% caindo 10%/dia, deram update hj.

deveras interessante meu consagrado :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo