• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Experimenta Tera, e já poe a molier pra jogar de healer

Não curtir Tera, achamos meio ''sem graça'' :/
 
Estou jogando Black Desert com meu namorado, tem muita coisa pra fazer no jogo, ele só precisa ser comprado pra jogar.
E se me botar pra jogar de healer, morre.

Estamos procurando jogos não pago no momento
 
wow é disparado o melhor além de ser o preferido das mulheres

Esse negocio de mensalidade para jogar um jogo não me desce a garganta muito bem
 
Edit¹: Dando uma chance ao Tera, como a internet da minha namorada é somente de 2MB e a minha é de 100Mb, estou baixando aqui para testar ao vivo, pois pelos vídeos que vi parece ser muito enjoativo :s
 
Pessoal fiz uma lista de jogos que irei testar com minha namorada:

1 - Neverwinter
2 - ASTA Online
3 - Tera Online

Não da para baixar todos de uma vez pois como falei, a internet dela é somente de 2MB e ela só irá trazer o PC dela aqui domingo (eu acho) para poder baixar aqui, então irei baixar estes e testar 1 por 1 calmamente.

Aceito mais sugestões, pode ser jogo pesado (nosso PC é bom), mas por favor, sem p2w e mensalidades!
Mal pagamos Netflix, imagina isso kkkkk
 
Mu Legend vai ficar On o Open Beta daqui a menos de 2h
ou seja, 08h horario de Brasilia
 
Atualmente tou preferindo buy to play, não gosto de pagar mensalidade tb mas os jogos totalmente gratúitos tão muito P2W.
 
Dizem que está voltando o MU Online, será que estará melhor?
 
Eu tinha jogado o beta e comecei a jogar ontem que foi o lançamento oficial, estou gostando bastante do game, claro que ainda falta algumas otimizações.
passa o link do site oficial ai
 
cs go da pra jogar sem precisar comprar o jogo?
 
Não curtir Tera, achamos meio ''sem graça'' :/
 


Estamos procurando jogos não pago no momento
 


Esse negocio de mensalidade para jogar um jogo não me desce a garganta muito bem
 
Edit¹: Dando uma chance ao Tera, como a internet da minha namorada é somente de 2MB e a minha é de 100Mb, estou baixando aqui para testar ao vivo, pois pelos vídeos que vi parece ser muito enjoativo :s
 
Pessoal fiz uma lista de jogos que irei testar com minha namorada:

1 - Neverwinter
2 - ASTA Online
3 - Tera Online

Não da para baixar todos de uma vez pois como falei, a internet dela é somente de 2MB e ela só irá trazer o PC dela aqui domingo (eu acho) para poder baixar aqui, então irei baixar estes e testar 1 por 1 calmamente.

Aceito mais sugestões, pode ser jogo pesado (nosso PC é bom), mas por favor, sem p2w e mensalidades!
Mal pagamos Netflix, imagina isso kkkkk


Ja testou blade and soul?

cs go da pra jogar sem precisar comprar o jogo?

Nao é gratis, 25 reais...
 
sera que entra em promoção???
 
sera que entra em promoção???
CS GO sempre tem promoção sim! Coloca na lista de desejos e espera o próximo evento. Não sei se a Steam faz promoção estilo Black Friday, mas Thanks Giving é certeza!
 
Valeu como ponho na lista de desejos?
 
Valeu como ponho na lista de desejos?
na pagina do jogo, de baixo das screenshots tem o botão "adicionar a lista de desejos"

qdo entrar em promo vc recebe por email a notificação

mas ele costuma ficar 16 na promo.....n acho q 9 reais compensa pra ficar meses esperando promoção só pra ele
 
viu peguei o cs go na steam é normal da uns lags nas partidas? negaiada fica falando colocando musica kkk to com vsync on fica cravado 60 só as vezes percebi no mapa mirage que teve umas quedas rapidas.
 
Hello minna, tenho uma dica pra quem tiver procurando um mmorpg gratuito, o nome é Soul Worker, sim esse mesmo, porém não é o servidor "oficial" e sim um privado com rates mais decentes e cash shop que eu diria mais acessível. Segue o link https://soulworker.to/
O servidor é novo, tem menos de duas semanas e pelo menos para mim quase não há lag. O grupo que administra é o mesmo responsável por outros jogos como Aura Kingdom e Riders of Icarus. Se alguém tiver interesse e precisar de alguma ajuda basta me mandar whisper, nome da minha waifu é Mordred ^.~
Desde já um abraço :safadao:
 
Última edição:
Hello minna, tenho uma dica pra quem tiver procurando um mmorpg gratuito, o nome é Soul Worker, sim esse mesmo, porém não é o servidor "oficial" e sim um privado com rates mais decentes e cash shop que eu diria mais acessível. Segue o link https://soulworker.to/
O servidor é novo, tem menos de duas semanas e pelo menos para mim quase não há lag. O grupo que administra é o mesmo responsável por outros jogos como Aura Kingdom e Riders of Icarus. Se alguém tiver interesse e precisar de alguma ajuda basta me mandar whisper, nome da minha waifu é Brynhildr ^.~
Desde já um abraço :safadao:

Falou de cash, já fugi.
 
Cash é uma opção, coloca quem quer até pq tu consegue tudo farmando ^.~
Até pq um servidor não se mantém sozinho de graça, isso vale até mesmo pros oficiais :vish:

Sim, porém cash que não impacta no jogo. Que não me parece que é o caso desse.
 
Sim, porém cash que não impacta no jogo. Que não me parece que é o caso desse.
Olha estou jogando faz quase uma semana, e os itens da loja cash não impactam no jogo, como disse tu consegue tudo farmando. Até pq existe as S. Coin e BP points que tu consegue jogando, enfim, preconceito com um jogo só por ter loja "cash" sem ao menos testar antes é meio que sem sentido, até pq qualquer mmofree tem isso ^.~
 
um jogo que ficou free recentemente é o Battlerite, apesar do estigma de "moba" ele ta mais pra um jogo de arena 2x2 ou 3x3 apenas.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo