• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

@Panico747 Vejo que hj os mmorps não focam na vida do personagem. Por exemplo, no priston eu demorei uns 4 meses pra chegar no 47 do do total de 80 da época.
Vc passava muito tempo com uma ou outra armadura. Upava arduamente pra fazer uma quest especifica, pra usar talz skill ou tal armadura.
Ai hj vc me diz que da pra chegar no lvl maximo em 1 mês.
Acho que o os MMOs mudaram o jeito de ser curtido e eu não acompanhei essa evolução.
WoW é bem diferente mesmo, se eu começar um personagem do 0, conhecendo o jogo é muito mais rápido, fora que você comprando ele muitas vezes ele vem com um item para upar um personagem direto para o lvl 90 ou 100 por exemplo. A questão do WoW é que eles não querem que você fique "preso" ao nível de personagem, por um lado que é super fácil chegar no 110 é muito dificil se equipar com itens de nível máximo, ai que esta o "pulo do gato", se equipar no WoW pode levar meses e para fazer certo níveis de raides você tem nível de equipamento minimo, ai esta a progressão, quando você chega no nível máximo é ai que o jogo realmente começa para quem quer focar tanto em PvE com equipamentos muito f**** quanto PvP.

No meio disso tudo tem toda a parte da lore, quests dos novos mapas, no Legion que é o ultimo lançado os mapas não tem mais nível de área, eles se ajustam ao seu nível para sempre manter um nível de dificuldade legal, não ficar algo muito fácil como era antigamente.

O WoW te prende muito nisso, você tem reputação com raças dentro do jogo que influencia em itens, montarias etc, que leva tempo para conquistar tudo, para simplesmente voar nos últimos mapas você vai leva um bom tempo, dependendo mais de 1 mês, tem skills que é só voltada para PvP, você tem nivel de honra só para liberar ela, é como se você tivesse um nível separado só de PvP, e por ai vai. Hoje meu estilo de jogo é fazer todas as quests da ultima expansão e focar no PvP, o nível das quest não são aquelas bobas de MMORPG comum só para te forçar a grind, é pura estoria e é muito bem feito, eu upei para nível máximo só fazendo quest (normalmente é DG o caminho mais fácil) e o PvP é um show a parte, bem competitivo sempre.

O jogo é bem feito em todos os sentidos, vale a pena investir não só o dinheiro (mensalidade) como seu tempo, é aquele tipo de jogo que você vê o esforço dos criadores para fazer um baita jogo, tem pessoas bem da antiga que fala que não é a mesma coisa, mas para quem chegou "agora" como eu, esta uma obra prima, é o unico jogo, entre todos, incluindo os jogos tradicionais que esta me prendendo, nem tenho vontade de jogar mais nada alem dele, pelas quests, pela progressão, pelo PvP e tudo que tem que fazer, da para perde uma vida nele e você provavelmente não fará nem metade do que o jogo tem a oferecer, em toda minha experiencia com MMORPG, de anos jogando desde criança, com mais de 110 MMORPG testados, ele junto com Ragnarok são os melhores que já joguei na minha vida e atualmente é o melhor. Acho que é como Simpsons, passa o tempo mas ainda continua firme e forte.

Atualmente estou com 336h no meu personagem principal.
 
Última edição:
Po mano, baixei wow.. blz.. jogo ta bonito e talz mas acho o ataque muito travado. não e igual a outros que vc clica e o personagem ataca.. parece q ele tem um delay dele mesmo.. parece ficar cansado sei la.. achei essa parte estranha... tem dicas ai ?
no começo é assim mesmo...pq wow n usa ataque basico, é meio que simbólico, vc solta skill 100% do tempo, nao é igual os mmorpgs das antigas que vc solta 1 skill...aí fica dando auto ataque um tempo, aí solta outra

é full skill, mas no começo do jogo vc só tem 1 skill de ataque, aí tem q ficar esperando o cooldown msm....mas é só no comecinho, depois vc ja ganha outras skills e vai ver q o auto ataque nesse jogo praticamente nem existe

e no começo o tempo entre vc soltar 1 skill e outra é demorado mesmo....mas depois ele fica bem mais rapido..... o início do wow é broxante, mas depois fica bom
 
Nem me fala, set full god (120, aquele azulzinho) de lunate bugando cast os MG/EP... se alguem souber de um me avisa kkkkk

Eu tenho um server mais ou menos aqui, se eu soubesse fazer como comentei acima eu faria sem problemas... pc fica ligado 24/7 aqui e não seria um problema deixar rodando kkk
Eu já prefiro mais pve. Instâncias, DG's, DUSKs. Pvp é complemento =P
 
Vou experimentar o WoW acho, agora vocês falando assim chega a acordar algo parece em mim kkkkk
 
@Panico747 Vejo que hj os mmorps não focam na vida do personagem. Por exemplo, no priston eu demorei uns 4 meses pra chegar no 47 do do total de 80 da época.
Vc passava muito tempo com uma ou outra armadura. Upava arduamente pra fazer uma quest especifica, pra usar talz skill ou tal armadura.
Ai hj vc me diz que da pra chegar no lvl maximo em 1 mês.
Acho que o os MMOs mudaram o jeito de ser curtido e eu não acompanhei essa evolução.

Eu te entendo mas as coisas mudam ainda mais em MMOS "velhos" como o WOW como exemplo, mais de 10 anos varias e varias expansoes e a blizzard entende que a jornada é importante mas o end game é muito mais! Antigamente era mais demorado upar no wow, a jornada era lenta e chato ate certo ponto, as raids eram grandes (40 pessoas, onde umas 20 tava com fps abaixo de 10 e um monte de gente afk) e dificeis, teve raid nesta epoca que apenas 2% de toda base do wow tinha feito (e na epoca o wow era o mmo mais jogado no mundo). Entao a blizzard viu que a jornada era longa demais e poucas pessoas aproveitavam o end game, ela mudou as raids eram 25 man o que facilitou as guildas se organizarem, surgiu as dayles quest que te ajudava a preparar para ir para um Raid. Depois no wotlk a blizzard viu que ainda poucas pessoas conseguiam se organizar em 25 man, guildas pequenas por exemplo eram canibalizadas pelas guildas grandes entao a blizzard mudou de novo com a mesma raid em versao 25 man com versao do item melhor e uma versao de 10 man com os mesmo itens mas um pouco mais fraco, com isso tbm veio as versoes normal que era a dificuldade padrão para geral e para nao dizer que a galera hardcore estava sendo deixada de lado veio o modo HEROICO.

E isso tem mudado ate hj, ja temos modo normal, modo heroico, modo mitico (para todos os tipos de jogadores e gostos) e com varias expansoes onde a historia do jogo anda (sim o lich king esta morto, passado) o end game é mais importante que toda a jornada, mesmo que vc seja sempre o heroi que salva no final e que todos conhecam o importante é sempre a batalha final!
 
@Golembr se eu comprar o pacote de 47 reais quals vantagens vou perder em relação do de 147 reais ?

Cara o 47,90 é o jogo base e todas as expansões antes do Legion que é a ultima, entao vc vai upar de boa ate o level 100 chegando no 100 vc compra o legion que solo é 129 reais ou vc compra esta de 147 que ja vez o legion tbm, mas uma duvida onde vc viu este valor de 147 reais?
 
no site do wow mesmo.. só não consigo ver agora pq to no trampo más em casa eu vi 47 reais e um outro 147, agora nao sei se era SÓ a expansão ou o jogo base com essa ultima expansão ai
 
Galera se vocês estão pensando em iniciar no wow não comprem o legion agora, já esta chegando a blizzcon e provavelmente anunciem uma nova expensão e reduzam o preço do legion em 50%.
 
Meio q dei uma enjoada de Path of Exile e to sem saber oq jogar.

Tentei jogar WoW mas nao rolou achei a movimentaçao muito travada/lenta.

Eu gosto de uma movimentaçao mais rapida, frenetica, estilo Path of exile, Diablo 3, Conquer (bem antigo) MU (o original, esse novo nao me agradou muito) ai meio q nao tem muitas opçoes pra jogar ultimamente nesse mundo de MMO's/ARPG q seguem tudo a mesma formula, maioria tem essa movimentaçao travada, cooldowns gigantes entre as skills, quando nao é isso, sao 90% focados em PvP q pra mim nao interessa, geralmente quando jogo algum game nesse estilo meu foco é o PVE, ignoro completamente o PvP, só vou no max uma vez ou outra pra fazer algo diferente.

O que ta rolando hj em dia com foco maior no Farm PVE e trade ???, uma coisa q gosto muito é ficar negociando itens/gold, e ultimamente ta dificil achar um game q tenha um trade bem estruturado com uma interaçao legal entre os players pra negociar preço e tal.
 
Meio q dei uma enjoada de Path of Exile e to sem saber oq jogar.

Tentei jogar WoW mas nao rolou achei a movimentaçao muito travada/lenta.

Eu gosto de uma movimentaçao mais rapida, frenetica, estilo Path of exile, Diablo 3, Conquer (bem antigo) MU (o original, esse novo nao me agradou muito) ai meio q nao tem muitas opçoes pra jogar ultimamente nesse mundo de MMO's/ARPG q seguem tudo a mesma formula, maioria tem essa movimentaçao travada, cooldowns gigantes entre as skills, quando nao é isso, sao 90% focados em PvP q pra mim nao interessa, geralmente quando jogo algum game nesse estilo meu foco é o PVE, ignoro completamente o PvP, só vou no max uma vez ou outra pra fazer algo diferente.

O que ta rolando hj em dia com foco maior no Farm PVE e trade ???, uma coisa q gosto muito é ficar negociando itens/gold, e ultimamente ta dificil achar um game q tenha um trade bem estruturado com uma interaçao legal entre os players pra negociar preço e tal.

Po
Cavaleiros do zodíaco online ue hahaha
Tô jogando todo dia desde q abriu o beta no Brasil :D
 
Tava pensando em dar uma outra chance pro TERA, mas tive olhando as skills e me pareceu q nao tem muita skill de dano em area, vi uma ou outra de archer mas a maioria q vi é mais single target.

Alguem sabe me dizer se tem bastante skill de dano em area pra Archer e Mago (q sao as classes q mais gosto de jogar) ??
 
Tava pensando em dar uma outra chance pro TERA, mas tive olhando as skills e me pareceu q nao tem muita skill de dano em area, vi uma ou outra de archer mas a maioria q vi é mais single target.

Alguem sabe me dizer se tem bastante skill de dano em area pra Archer e Mago (q sao as classes q mais gosto de jogar) ??
Eu voltei um pouco no TERA com esse update novo, ficou menos RNG pra dar upgrade na gear, mas ficou mais caro também, archer e mago tem muita AoE, mas mage é bem mais difícil de se jogar, archer é bem fácil.
 
Eu voltei um pouco no TERA com esse update novo, ficou menos RNG pra dar upgrade na gear, mas ficou mais caro também, archer e mago tem muita AoE, mas mage é bem mais difícil de se jogar, archer é bem fácil.

To pensando em dar uma chance pro TERA, eu meio q abandonei pq pelo oq pesquisei o End game PVE é mais focado em grupo e eu queria algo mais solo.

Queria um Endgame mais no Estilo do Path of exile, q vc pode fazer o conteudo Solo, eu nao gosto muito de jogos q te obrigam a jogar em grupo, gosto de ter a opçao de jogar solo e tal.

To a um tempo ja procurando algum MMO q tenha um end game PVE Bom e que de pra jogar quase q 100% solo, mas nao encontrei nenhum que chame a atençao. (tbm to a um tempo longe do mundo dos mmo's, nao conheço muitos).
 
To pensando em dar uma chance pro TERA, eu meio q abandonei pq pelo oq pesquisei o End game PVE é mais focado em grupo e eu queria algo mais solo.

Queria um Endgame mais no Estilo do Path of exile, q vc pode fazer o conteudo Solo, eu nao gosto muito de jogos q te obrigam a jogar em grupo, gosto de ter a opçao de jogar solo e tal.

To a um tempo ja procurando algum MMO q tenha um end game PVE Bom e que de pra jogar quase q 100% solo, mas nao encontrei nenhum que chame a atençao. (tbm to a um tempo longe do mundo dos mmo's, nao conheço muitos).
to aguardando MU Legends. Gostei do Cbt..
lança no mes que vem...
 
to aguardando MU Legends. Gostei do Cbt..
lança no mes que vem...

tambem vou tentar dar uma chance, mas confesso q nao me agradou nem um pouco oq fizeram com o jogo. (nao q o jogo seja ruim, longe disso, mas aquilo ali nem de longe é MU)

Pra quem jogou MU Online por 14 anos seguidos é meio dificil se acostumar com tanta mudança.

Acho que talvez se tivessem lançado com outro nome seria mais facil de "digerir" as mudanças, mas quiseram usar o nome do MU pra tentar pegar os players q jogaram o antigo, mas confesso q de MU aquilo ali nao tem nem 10% :) (pelo oq eu vi no cbt, pode ser q na versao final eles alterem algumas coisas mas acho dificil).
 
to aguardando MU Legends. Gostei do Cbt..
lança no mes que vem...

Show, é mes que vem mesmo que lanca esse novo MU ? dei uma googlada mas fiquei na duvida
 
Pessoal boa noite.

Alguém ai recomenda jogos para jogar com a minha mulher, ja jogamos LoL e estávamos nos irritando muito, CS:GO achamos enjoativo, 7Days também, PUB não gostamos, então queria vê algum RPG/MMORPG ou algo do tipo

Sempre jogamos juntos, as primas dela também jogam e um colega meu também, indiquem jogos ai para a gente jogar, pro favor, estava vivendo numa caverna e estou desatualizado :v
 
Pessoal boa noite.

Alguém ai recomenda jogos para jogar com a minha mulher, ja jogamos LoL e estávamos nos irritando muito, CS:GO achamos enjoativo, 7Days também, PUB não gostamos, então queria vê algum RPG/MMORPG ou algo do tipo

Sempre jogamos juntos, as primas dela também jogam e um colega meu também, indiquem jogos ai para a gente jogar, pro favor, estava vivendo numa caverna e estou desatualizado :v

Experimenta Tera, e já poe a molier pra jogar de healer
 
Pessoal boa noite.

Alguém ai recomenda jogos para jogar com a minha mulher, ja jogamos LoL e estávamos nos irritando muito, CS:GO achamos enjoativo, 7Days também, PUB não gostamos, então queria vê algum RPG/MMORPG ou algo do tipo

Sempre jogamos juntos, as primas dela também jogam e um colega meu também, indiquem jogos ai para a gente jogar, pro favor, estava vivendo numa caverna e estou desatualizado :v
Estou jogando Black Desert com meu namorado, tem muita coisa pra fazer no jogo, ele só precisa ser comprado pra jogar.
E se me botar pra jogar de healer, morre.
 
Pessoal boa noite.

Alguém ai recomenda jogos para jogar com a minha mulher, ja jogamos LoL e estávamos nos irritando muito, CS:GO achamos enjoativo, 7Days também, PUB não gostamos, então queria vê algum RPG/MMORPG ou algo do tipo

Sempre jogamos juntos, as primas dela também jogam e um colega meu também, indiquem jogos ai para a gente jogar, pro favor, estava vivendo numa caverna e estou desatualizado :v
wow é disparado o melhor além de ser o preferido das mulheres
 
Alguma recomendaçao de MMO com PVE focado no Grind ??

to acostumado com o grind absurdo do Path of exile, só que enjoei das minhas builds nessa liga e a proxima só começa mes q vem, ate la queria jogar alguma coisa que tivesse o mesmo estilo de End game, ou seja, farmar, farmar, farmar mais, pra acumular grana e comprar/melhorar os itens.

Só que queria algo que fosse solo, a maioria dos MMO's que tenho visto foca no Farm em grupo (atraves de Dungeons e tal) eu prefiro farmar Solo no meu tempo e tal, tem alguma coisa atualmente no mercado que seja assim ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo