• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Alguem ja jogou Black Squad, sabe me dizer se o jogo é bom em questão de otimização? E existe muitos hacker no jogo?
 
Alguem ja jogou Black Squad, sabe me dizer se o jogo é bom em questão de otimização? E existe muitos hacker no jogo?

Joguei os 2 Closed BETAS, e ontem dei uma jogada denovo.

o jogo pelo menos no meu PC ta rodando liso, ele nao é muito pesado nao.

Unico problema é que agora q liberou pra geral, começou aparecer uns caras bem suspeitos, teve 2 salas q peguei q suspeitei de hack, tinha 1 sala em q tava Nitido na cara do cidadao q ele tava usando alguma coisa (creio q seja no recoil+ wallhack ou algo do tipo), mas a maioria das salas vc nao encontra problemas desse tipo, é ate bem equilibrado as partidas na questao de kills e tals.

Mas é aquela como é free, sempre vai ter os doentes que vao tentar usar hack, vamos ver se com o tempo o Anti Hack do game vai ser eficiente e banir logo ou vai se tornar mais um Point Blank/CrossFire da vida.

Acho q por enquanto ainda vale a pena dar uma chance.
 
Joguei os 2 Closed BETAS, e ontem dei uma jogada denovo.

o jogo pelo menos no meu PC ta rodando liso, ele nao é muito pesado nao.

Unico problema é que agora q liberou pra geral, começou aparecer uns caras bem suspeitos, teve 2 salas q peguei q suspeitei de hack, tinha 1 sala em q tava Nitido na cara do cidadao q ele tava usando alguma coisa (creio q seja no recoil+ wallhack ou algo do tipo), mas a maioria das salas vc nao encontra problemas desse tipo, é ate bem equilibrado as partidas na questao de kills e tals.

Mas é aquela como é free, sempre vai ter os doentes que vao tentar usar hack, vamos ver se com o tempo o Anti Hack do game vai ser eficiente e banir logo ou vai se tornar mais um Point Blank/CrossFire da vida.

Acho q por enquanto ainda vale a pena dar uma chance.
O problema é que voce se estressa muito com isso, se em jogos pagos voce encontra uns babaca usando xiter, imagina free né. Mas fazer o que, é a vida
 
Pessoal, estou desenvolvendo um RPG de texto. O mesmo será online, com possibilidade de PVP. Ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas o mesmo conterá:
1) Quest Principal por Capítulo (ao terminar cada capítulo, há um ganho de XP);
2) Sistema D&D;
3) PVP por Arena;
4) PVE bem elaborado (a intenção é o foco na inteligencia do combate);
5) Totalmente free.

Se alguém tiver interesse em participar do dev, me avise; vou precisar de (muita) ajuda, seja para palpitar, ajudar na programação, testes, enfim..
 
Acredito que comigo esta acontece o que acontece com muitos, a idade chega, o tempo é curto por causa do trabalho, esposa etc e no final não temos la toda essa paciência para o curto tempo que temos mas as vezes da aquele lapso de querer voltar a jogar um MMORPG....

Pelo que li nas ultimas paginas, black desert é o do momento né? Vou baixar agora e testar os 7 dias, vamos ver qual que é desse jogo mas falando em f2p o Tera parece ser uma boa ainda, lembro que fui um dos poucos que consegui aqui no br testar ele no CBT da korea... usei rg de koreano e os caramba a 4 para conseguir cadastrar, foi bem tenso e curti o jogo, depois lanço, joguei um pouco e larguei.

Agora esses dias queria achar um para jogar com a minha namorada, só que ela tem um i5 de 2 ou 3º geração e placa de video integrada no note dela, então Tera ou Black Desert sem chance, tem algum outro que vocês recomendam para jogar? Estava jogando WoW mas por ser mensalidade e pela complexidade do jogo para ela acho que não vale a pena. Queria algo mais como Ragnarok (acho que nunca vai existir nada igual), R.O.S.E, Flyff etc jogos mais cartoon ou de boa, sem essa pegada realista, algo "leve" na questão de jogabilidade e gráfico (não peso em hardware e sim como os que citei anterior), MMORPG com estilo da Nintendo hahaha

Eu vou ver se pego o Tera ou Black Desert pra realmente jogar e tento achar outro para jogar com a namorada... mais provável que eu fique no Tera mas me respondam, como é a quantidade de conteudo desses dois? WoW por exemplo deixei 300h em um personagem e é muito rico em conteúdo, PvP top, DG e um bom end game, fácil de chegar no lvl cap alias, milhões de quest e itens para conquistar em fim, nesse sentido, qual dos dois tem mais futuro?
 
Última edição:
BDO precisa de uma máquina boazinha pra rodar. Ele tá rodando muito redondo no meu Asus X550LN, ele é um Core i7 4510U com 8GB de RAM e GeForce 840M. É modesto mas me surpreendeu no médio e o jogo nem ficou muito feio. Felizmente tenho meu desktop onde ele roda no máximo.
 
BDO precisa de uma máquina boazinha pra rodar. Ele tá rodando muito redondo no meu Asus X550LN, ele é um Core i7 4510U com 8GB de RAM e GeForce 840M. É modesto mas me surpreendeu no médio e o jogo nem ficou muito feio. Felizmente tenho meu desktop onde ele roda no máximo.
Tentei em 4k e ficou bem ruim, 45 fps com a opção "grafico maximo" desliga, tive que reduzir para 2k, parece besteira e que 2k esta bom mas eu sinto que estou rodando em 720p em um monitor de 1080p, obvio, metade por metade certo? O PS4 em fullhd não me incomoda tanto quanto esse jogo, pelo menos, em 2k. Preciso ver se estou configurando certo o upscaling do PC.

Já Tera tranquilão em 4k.
 
Tentei em 4k e ficou bem ruim, 45 fps com a opção "grafico maximo" desliga, tive que reduzir para 2k, parece besteira e que 2k esta bom mas eu sinto que estou rodando em 720p em um monitor de 1080p, obvio, metade por metade certo? O PS4 em fullhd não me incomoda tanto quanto esse jogo, pelo menos, em 2k. Preciso ver se estou configurando certo o upscaling do PC.

Já Tera tranquilão em 4k.
Aqui tá tranquilo, o jogo não fica com muito FPS não. Ele é muito cheio de elementos gráficos, quando tou em Calpheon o negoço carrega que nem carroça.
 
Joguei os 2 Closed BETAS, e ontem dei uma jogada denovo.

o jogo pelo menos no meu PC ta rodando liso, ele nao é muito pesado nao.

Unico problema é que agora q liberou pra geral, começou aparecer uns caras bem suspeitos, teve 2 salas q peguei q suspeitei de hack, tinha 1 sala em q tava Nitido na cara do cidadao q ele tava usando alguma coisa (creio q seja no recoil+ wallhack ou algo do tipo), mas a maioria das salas vc nao encontra problemas desse tipo, é ate bem equilibrado as partidas na questao de kills e tals.

Mas é aquela como é free, sempre vai ter os doentes que vao tentar usar hack, vamos ver se com o tempo o Anti Hack do game vai ser eficiente e banir logo ou vai se tornar mais um Point Blank/CrossFire da vida.

Acho q por enquanto ainda vale a pena dar uma chance.
Opa joguei algumas horas e jogo tá bem fluido, tá bem legal para um free.
 
Boa tarde a todos!

Poderiam me recomendar MMOs estilo WoW/Ragnarok e afins que valem a pena jogar hoje em dia?

Obrigado!
 
Alguém já ouviu falar de Dauntless?

Andei vendo uns videos e me parece que será lançado free ainda nesse ano, eu estou na esperança de ser um bom jogo... tem alguém daqui já jogando?
 
Boa tarde a todos!

Poderiam me recomendar MMOs estilo WoW/Ragnarok e afins que valem a pena jogar hoje em dia?

Obrigado!

To jogando Crusaders of Light, que apesar de ser considerado um game mobile é bem completo e pode ser jogado no gamerrom do faceboock.
 
To jogando Crusaders of Light, que apesar de ser considerado um game mobile é bem completo e pode ser jogado no gamerrom do faceboock.
Valeu a dica, mas não tenho paciência com esse tipo de jogo em Mobile não!

Alguma outra opção?
 
Valeu a dica, mas não tenho paciência com esse tipo de jogo em Mobile não!

Alguma outra opção?
Eu achei os controles dele no PC horríveis. No meu Wintablet dá pra jogar melhor pq a tela é touch. Eu tenho jogado Black Desert, tem muita coisa pra fazer nesse jogo, tanta que esqueço de upar. XD Mas precisa comprar pra jogar, nem é muito caro.
 
Não exatamente, pelo beta se tem uma noção, não vou dar spoiler mas em tamanho está do mesmo tamanho, considerando que o ato 9 e 10 serão relativamente iguais em tamanho, mas a melhora em qualidade está absurda, além do Lore o fato de não repetir os mesmos atos 3 vezes exatamente iguais é bem melhor. Mas provavelmente vão vir mais maps com o 3.0 e possivelmente mais 1 ou 2 end bosses.

Em relação a builds vai ficar a mesma coisa ou menos ainda considerando o tanto de builds que acabaram com os nerfs.

Mas ainda falta ver o conteúdo da liga do 3.0.
Tentei jogar um tempo mas não curti muito.. Queria achar um mmo que prestasse mas ta dificil porém todo mundo fala bem do Path of exile. Acho que eu nao soube aproveitar ele...
 
Sim!
Tô jogando lá de boa, sai 8gb pra baixar
Mas achei legal pois as skills foram dubladas pelos dubladores originais dos cavaleiros do zodíaco da época da manchete
 
A comunidade dos jogos competitivos está mais tóxica do que nunca. Recomendo fortnite ou pubg para quem prioriza diversão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo