• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

ESO parece um jogo mt massa. Fiz um teste esses dias quando estava open. No entanto, o combate é meio cancerígeno. Não consegui ficar mais de 15 minutos.
Guild Wars 2 nunca me chamou mt atenção. Vou baixá-lo para tentar mais uma vez.
 
Voltei a jogar o TERA on line. Alguem joga?? Tenho saudades desse game das antigas mas pra passar o tempo hoje em dia vai...
 
Alguém tem dica de algum bom jogo PVE online? De rpeferência que ache partidas/dungeons/raids/qualquer atividade automaticamente?
Já tentei os bons títulos offline, mas nenhum me motiva.
Jogos que gostei, mas a necessidade de ficar em discords buscando gente para atividades me desmotivou:
Destiny 2, Borderlands 3, Tibia e MHW.
GW2 pode ser uma boa opcao, agora voce pode experimentar no free para depois comprar, nao tem mensalidade.
 
Voltei a jogar o TERA on line. Alguem joga?? Tenho saudades desse game das antigas mas pra passar o tempo hoje em dia vai...
Aooo instalei aqui to jogando também, puis minha Valk no 70 e to fazendo DGs diariamente, hoje depois das 19:00 provavelmente estarei lá, maio é mes de aniversário do jogo melhor época pra voltar, me add lá "Azaziro" meu main.
 
Aooo instalei aqui to jogando também, puis minha Valk no 70 e to fazendo DGs diariamente, hoje depois das 19:00 provavelmente estarei lá, maio é mes de aniversário do jogo melhor época pra voltar, me add lá "Azaziro" meu main.

Depois que meteram skin da SWAT, montaria que é nada mais nada menos que um CARRO, tomei muito nojo desse jogo. Nao boto a mao nem que me pagassem pra jogar. Prefiro jogar Albion, Archeage qualquer merda do que isso ai.
 
Depois que meteram skin da SWAT, montaria que é nada mais nada menos que um CARRO, tomei muito nojo desse jogo. Nao boto a mao nem que me pagassem pra jogar. Prefiro jogar Albion, Archeage qualquer merda do que isso ai.
Carai, podia achar ruim por um monte de coisa mas achar ruim por conta de criatividade cosmética ? Aí é bem noia.
 
gente, vale a pena jogar ragnarok online brasil ou maplestory global? enfim eu estava pensando conhecer valorant ou tentar jogar league of legends.
 
gente, vale a pena jogar ragnarok online brasil ou maplestory global? enfim eu estava pensando conhecer valorant ou tentar jogar league of legends.

Os dois primeiros não joguei, portanto não tenho como opinar. Valorant vai ser lançado dia 2 de junho. Joguei o Closed Beta e por mais que ele tenha elementos mágicos, a lá Overwatch, há muito mais do CS nele do que se pode imaginar. A mira é o principal elemento do game. Se você curtir esse estilo de jogo com uma pitada de efeitos e magia vai fundo.

League of Legends tenho 7 anos de experiência. Comecei em 2013 e venho tentando parar pouco a pouco. O jogo é muito viciante, mas pode ser muito estressante também. Ele é simples de aprender, mas muito complexo de aperfeiçoar, além de necessitar de boa mecânica para crescer. Ou seja, não adianta jogar muitas horas se não tiver reflexo e aptidão para o game, pois não vai evoluir. Já vi pessoas com 6 meses chegarem no elo desafiante (mais alto do jogo), assim como eu que joguei por tanto tempo o máximo que cheguei foi Platina 1 (5ª maior elo do jogo em um total de 9).

Toma cuidado pra não viciar muito. É sério.
 
Os dois primeiros não joguei, portanto não tenho como opinar. Valorant vai ser lançado dia 2 de junho. Joguei o Closed Beta e por mais que ele tenha elementos mágicos, a lá Overwatch, há muito mais do CS nele do que se pode imaginar. A mira é o principal elemento do game. Se você curtir esse estilo de jogo com uma pitada de efeitos e magia vai fundo.

League of Legends tenho 7 anos de experiência. Comecei em 2013 e venho tentando parar pouco a pouco. O jogo é muito viciante, mas pode ser muito estressante também. Ele é simples de aprender, mas muito complexo de aperfeiçoar, além de necessitar de boa mecânica para crescer. Ou seja, não adianta jogar muitas horas se não tiver reflexo e aptidão para o game, pois não vai evoluir. Já vi pessoas com 6 meses chegarem no elo desafiante (mais alto do jogo), assim como eu que joguei por tanto tempo o máximo que cheguei foi Platina 1 (5ª maior elo do jogo em um total de 9).

Toma cuidado pra não viciar muito. É sério.

muito obrigado entendi! vou ao valorant. realmente o league of legends é complicado de melhorar, então é estressante né? obrigado pelo ajuda!
 
muito obrigado entendi! vou ao valorant. realmente o league of legends é complicado de melhorar, então é estressante né? obrigado pelo ajuda!

No geral é sim. Em todo elo tem quem joga bem e quem joga mal. E por mais que todos joguem bem, vai ter uma partida ou outra que o cara não vai encaixar. Como disse, o jogo depende muito de mecânica e isso não é como MMORPG que, além de mecânica, precisa de horas e horas de jogo ou dinheiro pra ficar forte, etc.
 
No geral é sim. Em todo elo tem quem joga bem e quem joga mal. E por mais que todos joguem bem, vai ter uma partida ou outra que o cara não vai encaixar. Como disse, o jogo depende muito de mecânica e isso não é como MMORPG que, além de mecânica, precisa de horas e horas de jogo ou dinheiro pra ficar forte, etc.
e o valorant é assim também ou é de boas?
 
e o valorant é assim também ou é de boas?

A comunidade do Closed Beta em sua maioria é de lol, então a toxicidade é a mesma. Por se tratar de outro gênero, FPS e não MOBA, acredito que com o tempo tenha uma debandada do público por não ser alvo.
 
A comunidade do Closed Beta em sua maioria é de lol, então a toxicidade é a mesma. Por se tratar de outro gênero, FPS e não MOBA, acredito que com o tempo tenha uma debandada do público por não ser alvo.
entendi :T ou seja toxicidade é horrível né? e o overwatch vale a pena ou não?
 
entendi :T ou seja toxicidade é horrível né? e o overwatch vale a pena ou não?

Eu nunca joguei overwatch, pra ser sincero. E nunca foi pelo preço porque com jogos semelhantes e gratuitos eu nem me arrisquei.

E sim, a galera xinga bastante. Basicamente estava em uma partida e o cara xingou o que estava com o pior desempenho no time. Mas não foi um xingamento apenas, disse algo como "deve ser mulher. Mania de acharem que tem que jogar. Lugar de mulher é na cozinha". Isso basicamente me desanimou porque conheço o sistema de banimento da Riot e o quanto é difícil ser aplicado na prática. Algo não muito incomum ocorre no CS GO, por exemplo. Lá o xingamento sempre rolou a solta e, no entanto, dificilmente ocorrem bans por este motivo.
 
Olha, jogo CSGO a alguns anos e acho que umas 2 vezes que me estressei com outro player por xingamento, no mais sempre jogo de boa, olha que nem sou top, tem dias que eu to jogando bem mal, mas o pessoal respeita. Agora no LOL, desisti do jogo por que não consegui terminar nenhuma partida sem o meu time kitar, nunca joguei esse tipo de jogo, então fui lá assisti alguns videos e tal, joguei bastante com bot e outros tipos de jogo antes de ir pro competitivo, mas não consegui nem fazer as 10 partidas para rankear, galera xingando e kitando do jogo, as vezes nem começavam o jogo por que sabiam que eu era iniciante. No final desisti desinstalei o jogo e nunca mais tentei, na minha opinião é a comunidade mais tóxica de todos os jogos que joguei.
 
vale a pena jogar ragnarok online brasil

Só pra responder a questão. Ragnarok é extremamente p2w hoje em dia.
Tem a opção de server pago/free onde o free é capado com varias restrições merdas, no entato, pra dar uma equilibrada eles vendem eventualmente itens e set gears na "loterica" do jogo.
Então você compra os tickets e tentar a sorte em pegar tal item qual sua chance de 0.1%. Tentar jogar solo é possivel e até mata a nostalgia, não sendo viavel se tu quiser tentar algo mais competitivo.
A comunidade do jogo é super ativa no discord, tem o link no site oficial se tu quiser dar uma olhada.

Eu joguei uns meses e larguei, particulamente não recomendo se você não tiver amigos lá ou não quiser gastar grana.
 
Já testaram o Adventure Quest 3D? Quem era fã de AQW talvez gostar. É um MMORPG PvE, focado em quests, o pvp que tem é duelo entre players, que pode ser duelado em quase qualquer canto do mapa.
 
Só pra responder a questão. Ragnarok é extremamente p2w hoje em dia.
Tem a opção de server pago/free onde o free é capado com varias restrições merdas, no entato, pra dar uma equilibrada eles vendem eventualmente itens e set gears na "loterica" do jogo.
Então você compra os tickets e tentar a sorte em pegar tal item qual sua chance de 0.1%. Tentar jogar solo é possivel e até mata a nostalgia, não sendo viavel se tu quiser tentar algo mais competitivo.
A comunidade do jogo é super ativa no discord, tem o link no site oficial se tu quiser dar uma olhada.

Eu joguei uns meses e larguei, particulamente não recomendo se você não tiver amigos lá ou não quiser gastar grana.

sim, entendi.

cara infelizmente, eu tentei jogar maplestory global, mas o maplestory global está muito capado por causa do base do maplestory que foi malfeita com patches mal traduzidos de qualquer jeito, atualizaram sem testar, acontecia crashes e ficava desconectando devido ao jogadores e bottes,hackers...no reboot não é p2w infelizmente tem servidores que são p2w....além disso vc precisa ter clã ou grupo dos amigos para upar e ficar forte.

então eu acho que o nexon deveria recomeçar de zero e precisa tomar cuidado para não capar de novo o maplestory e colocar servidores de testes para corrigerem bugs e depois lançarem atualizações com erros e os bugs corrigidos.

então dizem que o Ragnarok internacional se atualizou...tendo nova versão do Ragnarok sem aquela 2 que é 3d né? se eu entendi bem ao pesquisar sobre Ragnarok.
 
Olha, jogo CSGO a alguns anos e acho que umas 2 vezes que me estressei com outro player por xingamento, no mais sempre jogo de boa, olha que nem sou top, tem dias que eu to jogando bem mal, mas o pessoal respeita. Agora no LOL, desisti do jogo por que não consegui terminar nenhuma partida sem o meu time kitar, nunca joguei esse tipo de jogo, então fui lá assisti alguns videos e tal, joguei bastante com bot e outros tipos de jogo antes de ir pro competitivo, mas não consegui nem fazer as 10 partidas para rankear, galera xingando e kitando do jogo, as vezes nem começavam o jogo por que sabiam que eu era iniciante. No final desisti desinstalei o jogo e nunca mais tentei, na minha opinião é a comunidade mais tóxica de todos os jogos que joguei.
Isso porque n jogou dota kkk
 
World of Football

Site oficial:
Não há ainda, o jogo se encontra em Beta Closed na steam. Há o discord oficial do jogo, por lá conseguimos a chave para jogar o jogo.
(https://discord.gg/qMbXXTE)

ScreenShots:
Screenshot oficial do jogo

Vídeo oficial do penúltimo update (0.3.15)

Tamanho do Jogo:
627MB

Requisitos (mínimos) do Sistema:
• GTS 450
• 4gb RAM
• i3-2100 3.10ghz
• Windows 7 (jogo não roda em Mac)

Pontos Positivos:
Conta com belos gráficos, uma física interessante próxima a realidade e uma grande variedade de lances que podem ser feitos dentro das 4 linhas. O jogo oferece partidas totalmente configuráveis, incluindo vários estádios que variam entre futebol e futsal, podendo disputar partidas em times formados por 3 a 6 jogadores cada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo