• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogue de graça e legalmente 4 jogos da Ubisoft

Conta aih Eniac como ele eh. To curioso nesse Rayman. Diz que sim, diz que sim, diz que siiiiiiiiiiiiiimm! (by Kiko)

Carar eu joguei uns 10 minutos só, por enquanto só joguei uns "mini games". Não vi nada do bom e velho RayMan, adventure e plataforma... tenho que jogar mais ainda pra ver se muda alguma coisa.

Mas aqueles coelhos (?) são muiiiito bizarros :lol:
 

Engraçado que quando o patch saiu nem 8xxx tinha
smilega6.gif
 
Engraçado que quando o patch saiu nem 8xxx tinha
smilega6.gif

huauhauhuha, ele quer dizer que só nas 8xxx é "facil"

Eu aj usei o pacth 1.4 pra usar hdr + AA na serie 6 e 7, e te digo uma coisa, FIQUE LONGE!!!!

o patch é bugadééérrimo, começa a dar cada loucura nos graficos, cores, texturas, tudo, emfim, rodou com sucesso em raros casos não comprovados em foruns gringos.

Se preferir, abilite o AA e desative o hdr, coloque em modo de renderização "cold" e vera o que é um belo game ainda nos dias de hoje.
 
Eu JÁ terminei FarCry no tempo que era novo.... só quero saber COMO libera o HDR... credo :nugget:

Botão direito no atalho dele

"destino"

vai esta escrito "c: bla bl a bla/ bla bla bla/uhauhaua.exe"


depois da " (aspas) voca da 1 (UM) espaço apenas e cola isso:

"r_hdrrendering 7" "e_vegetation_sprites_distance_ratio 100.000000"



assim como esta ali, com aspas e tudo e o espaço no meio deles...

lembre-se, isso fora da aspas do destino!!!

aplique, ok e jogue!!!
 
Botão direito no atalho dele

"destino"

vai esta escrito "c: bla bl a bla/ bla bla bla/uhauhaua.exe"


depois da " (aspas) voca da 1 (UM) espaço apenas e cola isso:

"r_hdrrendering 7" "e_vegetation_sprites_distance_ratio 100.000000"



assim como esta ali, com aspas e tudo e o espaço no meio deles...

lembre-se, isso fora da aspas do destino!!!

aplique, ok e jogue!!!
Já fiz :sleep:
FarCry 2007-09-04 17-44-28-10.jpg
XD!!!!!!

Só AA ou só HDR, os dois juntos como diz que dá não consegui... mas também deixa quieto, já terminei mesmo [no tempo da 5200] tava só testando :p
 
AA+HDR só na série 8 mesmo, na série 7 não da por questões de arquitetura, não sei explicar direito, mas na 7 é a mesma unidade que faz o AA e o HDR, e na 8 são os shaders que fazer HDR e tem uma outra coisa especial pra fazer AA, por isso que funciona. se não é isso é alguma coisa parecida :yes:
 
me ajuda nisso plz?

isso ae é o login do site ubi, cria uma conta la e coloca q vc mora nos estados unidos!!! ae vc consegue instalar e jogar normal!!!!, lembrando o Farcry tu só vai poder jogar off porque online ele pede o cdkey, ae sem chance!! apenos off mesmo o farcry!!!!

ja fiz varios cadastros morando nos estados unidos e tentei usar algumz zip como os de exemplo .. buskei outros mas nenhum me fazem conseguir ser um americano nativo XD naum da pra instalar.. naum sei mais o q fazer.. alguem conseguiria me passar uma conta pronta e testada por favor?
 
Comigo está acontecendo a mesma coisa, já editei mudando o cep e pais e nada. Alguém tem ideia do que fazer??
 
Poxa, tmb to na mesma... Baixei o Rayman, fiz meu cadastro, botei que moro nos USA, meu email eh yahoo.com, e nada... :no:

Alguem me dah uma luz?
 
nao da mais para baixar ??

tentei pelo fileplanet...mas eu clico em fazer download...o site vai para o inicio e nada de download

:(
 
aki tb n ta rolando d instala
fala q nao sou dos U.S
ja tentei cadastra ate usando proxy americano e n rolou o_O
n sei o q ta acontecendo





alguem ae tem uma conta pra empresta? xD
 
Na série 8 funciona?

Porque eu tentei botar aqui e não rolou, ficou tudo vazado também.
 
Eu até consegui instala o PoP na terça, setei meu país como USA tudo certinho. Até ai tudo bem. Ontem fui tentar instalar o Rayman no meu pc com o mesmo login que usei para instalar o PoP quem disse que funcionava...

E hoje recebi um e-mail da Ubi assim:

Ubisoft Labor Day Promotion

Thank you for downloading one of the promotional PC titles made available for ad-supported freeplay over the Labor Day weekend. The promotion is now closed and it is no longer possible to play the games for free.

If you are interested in further information on these titles, please visit our official website at www.ubi.com
Pois eh, parece que a alegria acabou, pelo menos por enquanto. :cry:
 
tb recebi esse email =/
 
Eu sabia que tinha coisa errada... Aaaaa, vai pro inferno.
 
pelo menos o PoP ainda funciona, não parou de funcinar nada. :fun:
 
legallll essa iniciativa.
qlq dia eu tento baixar.

agoraaaaaaaaaaa eu posso falar que fiz um download na net de FAR CRY,sem ser pirataria rsrsrs.
 
legallll essa iniciativa.
qlq dia eu tento baixar.

agoraaaaaaaaaaa eu posso falar que fiz um download na net de FAR CRY,sem ser pirataria rsrsrs.

se voce conseguir jogar, pois tem q ser nos EUA, alguns conseguiram, mas 90% da erro e fala q tem q morar nos EUA pra poder jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo