Juiced - [ TÓPICO OFICIAL ]

LeLo.T3 disse:
Bom alem dessa minha duvida...surgiu outra..... VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!

Alguem pode me tirar essas duas duvidas?!?!?!?!?!?!?
alem dessas duvidas acima,,... vou falar sobr o jogo

ele é bem legal com o volante ele é mais legal q o Need under2....o need tem umas ou outras opções a mais de tunning, mas esse jogo tem mais opções de diversão....tais como montar sua "gangue" e tal organizar eventos , aqui o respeito ou reputação serve pra alguma coisa!! eaheaheahheahea no need é só enfeite!!!

O jogo num é perfeito..... mas é muito legal! Principalmente jogando com o volante!
 
DJ Losada disse:
claro que pode editar as teclas Q, A, Z, W, S, X..

ta doido? ahahah

esse programa de config de controles eh o melhor que existe. apesar de antigo, deveria ser usado em todos os games.. eh o UNICO que vc pode usar TODAS as teclas do teclado, pad, jystick, etc etc... eh meio complicado no inicio..

vc tem que clicar 2 vezes onde ta a tecla do teclado, e ai escolhe na parte esquerda, a funcao no jogo... bem simples..


É muito bom mesmo olha o suporte que esse software da pro meu joystick, bonitim com foto, da pra usa tudo o que vc quize muito bom :D
 
SilentLuGui disse:
É muito bom mesmo olha o suporte que esse software da pro meu joystick, bonitim com foto, da pra usa tudo o que vc quize muito bom :D
CAraca mano...joga com manche?!???!!

poutz?!?! num é estranho não?!?!
 
Não to jogando com ele, só tava fuçando nas configurações
É que eu tava tentando joga battlefield 2 com ele, mas acho que prefiro pilota helicoptero com o mouse mesmo hehehehhe
 
ai desculpa o offtopic.. mas que driver vc usa pra esse seu manche ai Silent? porque eu tenho um aqui da boeder que é uma marca que faliu antes de lançar o Win XP hiauehea, ai ele nao tem driver pra win xp, mas é muito parecido com esse teu.. 4 botoes, POV e throttle.
 


o q vem a ser essa porcaria q acontece quando eu ponho o cd2?!

isso ja me aconteceu com o star wars republic commando... alguem sabe como consertar?!
 
cara, esse jogo eh um lixo, na moral.. nojento. graficos nojentos. jogo tem ps3.0 soh pra ter, pq eh lixo. talvez vale mais apena roda ele numa 4200, numa 9600... pq em placa highend vc desanima, o grafico fica lixo mesmo. :/
 
Ae!!!

vnaO disse:


o q vem a ser essa porcaria q acontece quando eu ponho o cd2?!

isso ja me aconteceu com o star wars republic commando... alguem sabe como consertar?!

Vi maluco.. vc ta usando drive virtual num ta? isso tb acontece comigo muitas vezes com muitos jogos diferentes... sei lá acho que é bug do windows.... aqui nunca atrapalhou as instalação naum... eu deixo essa msg vea la ate termina a instalação....

Agora sobre jogo... po... to com ele aqui em casa agora... e não consigo entender o pq que teve muita gente aqui que escarrou tanto o jogo.. po... mo barato ele... bunito, divertido.... a jogabilidade dele é massa, super manero de controlar o carro... arrfff... fala sério... será que esse povo tava esperando um gran turismo 4 pra pc?
O jogo é muito bom sim.... o único mau dele foi te sido lançado junto com gtasa... isso vai atrapalha bastante as vendas dele.
Mas o jogo é ótimo, com certeza vale a pena ser jogado... eu to jogando ele ao invez de jogar o gtasa e to muito satisfeito, to me divertindo tanto quanto me diverti ao jogar o NFSU2 a primeira vez (ta certo que eu xingo uns 2 palavrão quando meu carro roda na pista ou quando perco todo meu dindin em apostas... mas tudo bem)
 
System disse:
ai desculpa o offtopic.. mas que driver vc usa pra esse seu manche ai Silent? porque eu tenho um aqui da boeder que é uma marca que faliu antes de lançar o Win XP hiauehea, ai ele nao tem driver pra win xp, mas é muito parecido com esse teu.. 4 botoes, POV e throttle.

Eu to usando o driver do WinXp; ele num precisa de driver pelo menos aqui. Acho que não precisa pq é USB.
 
Ae pessoal...alguem pode me dizer como funciona o nitro?!?!

Eu to com ele instalado e ao apertyar o botão no volante referente ao nitro...ele dá uma nitrada rapidim e acaba ae tem q fazer de novo mais tarde?!?!?!?!?


Tipo mesmo se eu segurar num adiante ele não mantem o nitro ligado!!!!!

Como fazer?!!

a e se eu bato forte arrebento o nitro?!?! pois ele começa a esvaziar?!?!?!?!


Bom alem dessa minha duvida...surgiu outra..... VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!

Alguem pode me tirar essas duas duvidas?!?!?!?!?!?!?
 
vnaO disse:


o q vem a ser essa porcaria q acontece quando eu ponho o cd2?!

isso ja me aconteceu com o star wars republic commando... alguem sabe como consertar?!

vc tem ele em cd? se vc coloca o cd e da essa mensagem pode ser seu cd que esta bixado ou problema de conflito de drivers, tenta forçar a instalação...
 
LeLo.T3 disse:
Ae pessoal...alguem pode me dizer como funciona o nitro?!?!

Eu to com ele instalado e ao apertyar o botão no volante referente ao nitro...ele dá uma nitrada rapidim e acaba ae tem q fazer de novo mais tarde?!?!?!?!?


Tipo mesmo se eu segurar num adiante ele não mantem o nitro ligado!!!!!

Como fazer?!!

a e se eu bato forte arrebento o nitro?!?! pois ele começa a esvaziar?!?!?!?!


Bom alem dessa minha duvida...surgiu outra..... VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!

Alguem pode me tirar essas duas duvidas?!?!?!?!?!?!?
ninguem?!?!?!
 
LeLo.T3 disse:
hahah verdade isso!! principalmente nas considerações finais... tb num curto o CSheaaheah..... bom o losada eu conheço desde q entrei aqui e desde o começo as dicas de jogos e analises q ele faz é sempre muito boa!!.....eu confio no que ele fala, pois eu tb curto jogo de corida e todos q ele disse ser bom fui conferir e não tive surpresa foi exatamente o que ele disse!!! Ele comigo tem crédito de sobra!!!!



Bom com relação ao jogo....eu joguei 5 minutos e desliguei por eu num ter conseguido configurar o volante heaheheeah mas pelo poko q joguei e tal ele é mais realista q o need under e o sistema de dano é legal pacas tb....


AAAA UNICA cosia q não gosti foi de comprar um 206 GTi zero bala....por no dinamômetro sem alteração alguma e o sacana me da uma velo de 240Km/h!!! Não tem algo estranho ae não!?1? Ta bom q o Gti é o motor 2.0 ( o 1.6 aqui no Brasil nesse carrinho leve já é um canhão e tal) mas achei meio exagero não é não?!?!?! Diz ae losada?!!? É impressão minha ou realmente ta meio exagerada as Velos!??!!?

Não sei fora do Brasil, mas aqui quase todos os carros injetados, no chip é limitado a velocidade máxima, agora é bem provável q esse Gti chegue nos 240 sim so q poderia haver o limitador e um chip para comprar (level1) para tirar o limite de velocidade.
 
realmente o problema era na gravacao de cd eu emulei aqui e deu certo pessoal valeu...
[]'s
 
Nicchio disse:
Não sei fora do Brasil, mas aqui quase todos os carros injetados, no chip é limitado a velocidade máxima, agora é bem provável q esse Gti chegue nos 240 sim so q poderia haver o limitador e um chip para comprar (level1) para tirar o limite de velocidade.

eitia....será q o gti tem isso?!?!

bom esse chip limitador tem na minha Balzer, motor 4.3 V6 4x4 gasosa o chip limita até 180Km/h e nos giros limita em 4500 ou 5000 tipo não q corte a esses giros mas ele mantem num ganha mais gás...e 5000 pra esse motor é muito já q ele trabalha em rotação baixa!!

Ia ser legal se tivesse uns carros q nós temos nos jogos.. tipo no Juiced tem o Corsa, Clio, Bettle, Golf acho q só!! seria legal por junto com o clio o palio até um gol G3.. sei lá!! já q tem uns carros japas mó quadrados e feios poderia por mais carros brazucas!!


PS= bom de agora em diante nestye topico só posto com esse quote heaheaheaheahehe

LeLo.T3 disse:
Ae pessoal...alguem pode me dizer como funciona o nitro?!?!

Eu to com ele instalado e ao apertyar o botão no volante referente ao nitro...ele dá uma nitrada rapidim e acaba ae tem q fazer de novo mais tarde?!?!?!?!?


Tipo mesmo se eu segurar num adiante ele não mantem o nitro ligado!!!!!

Como fazer?!!

a e se eu bato forte arrebento o nitro?!?! pois ele começa a esvaziar?!?!?!?!


Bom alem dessa minha duvida...surgiu outra..... VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!

Alguem pode me tirar essas duas duvidas?!?!?!?!?!?!?
 
LeLo.T3 disse:
Ae pessoal...alguem pode me dizer como funciona o nitro?!?!

Eu to com ele instalado e ao apertyar o botão no volante referente ao nitro...ele dá uma nitrada rapidim e acaba ae tem q fazer de novo mais tarde?!?!?!?!?


Tipo mesmo se eu segurar num adiante ele não mantem o nitro ligado!!!!!

Como fazer?!!

a e se eu bato forte arrebento o nitro?!?! pois ele começa a esvaziar?!?!?!?!


Bom alem dessa minha duvida...surgiu outra..... VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!

Alguem pode me tirar essas duas duvidas?!?!?!?!?!?!?

Eu tive o mesmo problema com o Meu volante MSFF, o que eu fiz, criei um profile pra ele e configurei um botão pra emular a tecla Espaço, ae configurei no jogo o Nitro no espaço e funcionou perfeito.

E pra quem acha que o jogo eh um lixo, vai jogar NFSU, esse aqui pelo menos vc perde velocidade nas paredes, o carro amassa e tem mais opções como o gerenciamento da sua Gangue, querem falar de gráficos, vão jogar BF2, jogo de corrida tem que ter jogabilidade e mesmo sendo mais pro modo Arcade, tem que simular as reações do carro. Eu jogo com um volante FF,e até agora dos jogos arcades foi o melhor que eu jah experimentei.
 
dcleber disse:
Eu tive o mesmo problema com o Meu volante MSFF, o que eu fiz, criei um profile pra ele e configurei um botão pra emular a tecla Espaço, ae configurei no jogo o Nitro no espaço e funcionou perfeito.

E pra quem acha que o jogo eh um lixo, vai jogar NFSU, esse aqui pelo menos vc perde velocidade nas paredes, o carro amassa e tem mais opções como o gerenciamento da sua Gangue, querem falar de gráficos, vão jogar BF2, jogo de corrida tem que ter jogabilidade e mesmo sendo mais pro modo Arcade, tem que simular as reações do carro. Eu jogo com um volante FF,e até agora dos jogos arcades foi o melhor que eu jah experimentei.
o cara brigado por me responder uma das minhas duvidas!!! brigadão...mas diga-la como faço pra emular!?!!?!
 
eu tive uma péssima experiencia com esse jogo, principalmente no volante... e olha que o meu é o Momo Racing... ficou horrivel a direção.. a sensibilidade não se ajusta do jeito que eu quero... ou o jogo não fez suporte legal pro meu volante ou é ruim mesmo... mas mesmo no teclado eu num achei a direção lá essas coisas nao.. eu ainda prefiro o need 1/2... e eu que esperava tanto desse jogo :-(
 
Nesse jogo tem o mesmo esquema de ficar dando voltas pela cidade ou só corridas marcadas no calendário? Achei a interface muito complicada e os gráficos + -, as músicas também não gostei muito =/
 
o jogo ta legal graficos bons ou um lixo e a jogabilidade ta boa, o game ta bem melhor q o nfsu2 ou é pior me digam ai galera??
 
Ae!!!

Bing 3D disse:
o jogo ta legal graficos bons ou um lixo e a jogabilidade ta boa, o game ta bem melhor q o nfsu2 ou é pior me digam ai galera??

Cara eu to jogando esse Juiced aqui e posso lhe dizer o seguinte... os gráicos se comparados aos do NFSU2 tão assim... os carros e a pista estão mais bonitos, a cidade em si acho que ta de igual pra igual... a jogabilidade é bem diferente da do NFSU2... nesse jogo a jogabilidade é mais simulação sabe... tu tem que ter muito braço pra segurar o carro na pista se não ele roda que é uma blz. Então se tu curte uma jogabilidade mais simulação, vc vai gostar desse jogo... se não... creio que vc prefira ficar com o NFSU2 mesmo. Ele tem mais carros que o NFSU2 (o dobro eu acho), a trilha sonora é muito boa... tem bastante musicas... porém eu num curto muito rap ou coisa parecida... e é o que mais tem no jogo.

Resumindo... eu achei esse Juiced um jogão... to gostando muito dele... to me divertindo tanto quando me diverti quando joguei o NFSU2 pela primeira vez.

E respondendo ao colega logo acima... nesse Juiced vc num fica passeando pela cidade não... é que nem o NFSU1, corridas marcadas no calendário.
 
Vou jogar hoje aqui....
vc's sabem se dá pra jogar online ?
se der agente marca


valeu um abraço.
 
Ae!!!

PYRON disse:
Vou jogar hoje aqui....
vc's sabem se dá pra jogar online ?
se der agente marca


valeu um abraço.

Po cara, vai fundo que o game é bom a beça... ele tem modo online e modo em rede.
Só uma dica... antes de começar uma CARREIRA, jogue todo o modo ARCADE, assim vc vai pegando as manhas do jogo, principalmente as manhas da jogabilidade.
Eu feito um besta meti as cara no modo CARREIRA, comprei um carro, equipei e logo em uma das primeiras corridas fiz a besteira de apostar todo o dinheiro que eu tinha em caixa.... que maravilha.... num consegui controlar bem o carro na pista, perdi a corrida e todo meu dinheiro... num sobrou nem o de pagar o concerto do carro... hahahahahahahhaha...
Dai agora comecei um novo jogo e antes de entrar no modo CARREIRA to pegando as manhas no modo ARCADE.
 
o jogo eh bom mas tem umas mancadas, na jogabilidade principalmente, as vezes força um poko, tipo quiseram faze simulação e deu errado,algumas vezes o carro roda quando nao deveria, achei estranho, outra coisa que achei um fiasco foi o ceu de noite e ao entardecer, fico feio demais, dentro dos tuneis esta horrível, as vezes ele fica meio coloridinho, sei lah, parece que sao carros de plastico, os vidro tambem ficaram estranho, mas so o fato de bota o viper, mustang, corvete, e os antiguinhos(camaro,charger, mustang e corvete) ja vale o jogo :)
Alias, apesar de graficos +-, ta muito estável e leve, bem diferente do nfs
 
VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo