• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 7 2700 Box - R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema dos intel é quando tem uma tarefa a mais em segundo plano, é onde a AMD não sofre

o 7700k continua mais rapido que o 2700X em jogos.

essa tarefa aí vai ter que ser compilar software rodando várias VMs ou tentar renderizar algo em 3d usando o cpu enquanto joga, que ambos cpus vão causar perda de performance nos jogos mas será bem menos no Ryzen com 8 cores.

Streaming? qualquer gpu com turing vai fazer streaming com a mesma qualidade do cpu sem perder performance.

Mas obvio que hoje eu não recomendo o 7700k para ninguém. Estritamente para jogos um dos melhores cpus é o 9600k, e hoje, eu recomendo esperar os zen 2 que estão pertos e ver o que vai acontecer.
 
Eu acho que os preços devem cair mais, se os rumores dos Ryzen 3000 se concretizarem a AMD (e os varejistas, claro) vai querer limpar as prateleiras das séries anteriores. Eu boletei o R7 2700 por R$999, mas não sei se pago kkkkkkkkk, estou sem processador e mobo, quero muito jogar, mas também acho que posso me arrepender se não esperar a nova geração, dúvida cruel....kkkkkk
 
Eu acho que os preços devem cair mais, se os rumores dos Ryzen 3000 se concretizarem a AMD (e os varejistas, claro) vai querer limpar as prateleiras das séries anteriores. Eu boletei o R7 2700 por R$999, mas não sei se pago kkkkkkkkk, estou sem processador e mobo, quero muito jogar, mas também acho que posso me arrepender se não esperar a nova geração, dúvida cruel....kkkkkk
Estou nesse mesmo dilema, boletei ele por R$ 989,03 e não sei se irei pagar, para mim esses preços não começaram a cair do nada. Irei aguardar mais um pouco.
 
Esse 2700 ou o 2600x? Um pouco mais caro apenas.
Mobo B450
 
A mão chega treme, to com meu i7 de PRIMEIRA geração até hoje, ainda jogo de tudo a pelo menos 60 fps,
mas o monitor é de 144...
 
Paguei 1100 nele faz um tempo já, acho q 1 ano sei la, baita processador, com um OC de 3.95 em todos os cores ele ta voando!
 
Estou com o boleto das duas promoções, mas não sei se pago.
Como estou me desfazendo do meu i7 7700K, gostaria de uma CPU que ao menos fosse próxima em performance, só que os Ryzen 3000 estão tão próximos do lançamento que fico com receio de depois não conseguir vender logo o Ryzen 2700.
 
Estou com o boleto das duas promoções, mas não sei se pago.
Como estou me desfazendo do meu i7 7700K, gostaria de uma CPU que ao menos fosse próxima em performance, só que os Ryzen 3000 estão tão próximos do lançamento que fico com receio de depois não conseguir vender logo o Ryzen 2700.

Esse 7700K dá um caldo por mais um tempo. Nos jogos atuais ele se sai melhor que o 2700, então essa troca não faz sentido, exceto se você tá querendo mais performance também em aplicativos de produtividade. Se a intenção é basicamente jogar, esquece esses boletos.
 
Já era a promo!

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo