• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM] CoolerMaster Cooler Hyper 212X - R$ 189,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hibernate

Hey Ho, Lets Go!
Registrado
Promoção relâmpago na Kabum do CoolerMaster Cooler Hyper 212X para Processador Intel/AMD

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_consumidor.cgi?codigo=42062

R$ 189,90 a vista no boleto bancario

290_30_b3b513b3bbb9686f434edc3650f2cc12_1409864136.jpg
 
Kd a promoção? Foi-se o tempo que esse cooler era um bom CxB.
 
Kd a promoção? Foi-se o tempo que esse cooler era um bom CxB.
Foi-se o tempo no qual qualquer cooler bom tinha um preço decente. Pior ainda os watercoolers que custam preços absurdos.
 
Foi-se o tempo no qual qualquer cooler bom tinha um preço decente. Pior ainda os watercoolers que custam preços absurdos.


fora que um WC de entrada vai ter desempenho semelhante

quase comprei esse do kabum essa semana mas acabei pegando um xigmatek dark knight 2, lembro que paguei uns 120 no 212 evo na epoca mas isso foi la atras, um cooler air bom procurei uma semana e nao vi nenhum abaixo dos R$190,00
 
Kd a promoção? Foi-se o tempo que esse cooler era um bom CxB.

qual teria um bom CxB hj entao?
 
Quando eu ainda era master race cheguei a comprar um H212 por 79 lulas.

Que fase!
 
Eu comprei meu TCP-812 por 99 Pedaladas tem uns meses na *****. Sei que muita gente não gosta da loja, mas eu não tive problema nenhum... minha compra chegou em umas 3 semanas, bem embalada e o produto funcionando perfeitamente.

http://www.*****.com.br/microventilador-gamer-coolermaster-tcp-812

Agora não está disponível mais ... mas dado que eu paguei o preço do link, 99 reais, e ele tem um desemepenho melhor q esses 212x, acho que compensa procurar um pouco mais não?
 
Caraca que absurdo.. oO

Comprei na propria Kabum ano passado por 100 reais.
 
Cooler com performance excelente.
Preço não tem muito o que dizer, está tudo zoado, dolar, aumento de imposto, crise, política...
E ele é mais caro que o 212 Evo mesmo.
 
tb queria saber um air cooler CxB bom, minha bomba do wc custom queimou e não vou mais montar outro wc... esses wc selados são caros demais ainda..
 
Quando eu ainda era master race cheguei a comprar um H212 por 79 lulas.

Que fase!


Meu primeiro cooler "diferenciado" foi um TX3 (primeiro) e custou apenas 30 lulas na época; atualmente estou com low-profile simplório de tudo que custou 100 dilmas. Master Race está virando 3ª família.
 
Eu comprei meu TCP-812 por 99 Pedaladas tem uns meses na *****. Sei que muita gente não gosta da loja, mas eu não tive problema nenhum... minha compra chegou em umas 3 semanas, bem embalada e o produto funcionando perfeitamente.

http://www.*****.com.br/microventilador-gamer-coolermaster-tcp-812

Agora não está disponível mais ... mas dado que eu paguei o preço do link, 99 reais, e ele tem um desemepenho melhor q esses 212x, acho que compensa procurar um pouco mais não?

Depende, nem todo mundo pode esperar ne
 
e pensar q chegou a custar 69,90 :feelbad: era um excelente CxB hoje em dia ta tenso, mais não deixa de ser uma bom air cooler
 
Pagay R$89 na falecida JustShop, isso lá pra 2012. Bons tempos!

O cooler é excelente, mas não sabia que os coolers estavam tão caros. Na época o H100 da Corsair era umas 300 pilas
 
Não adianta muito esse negócio de que era x ou y
 
Lembro quando Coca cola 2 litros era 2 reais, hoje por menos de 6 voce não compra.
Pela lógica ninguem mais aqui do forum toma regrigerante nem coloca gasolina no carro :haha:

:putz:


É Complicado mesmo. Mas inflação é assim. Câmbio fraco também!
Sei que preços de 3 meses atrás são sonhos, e preços de amanhã são incógnitas, mas esses 212x por R$190,00 não me parece tão bom negócio. E quanto a galera falando desses modelos de WC de circuito fechado, estilo H100, H60 ou Seidon 120v, entendam o seguinte, eles bons no sentido de resfriar um pouco, e serem bem superiores que os coolers box da Intem e AMD, mas são barulhentos, tem uma vida útil consideravelmente menor que os aircoolers (porque não permitem manutenção), e costumam ser mais barulhentos que bons aircoolers.
H100i só é menos barulhento por exemplo por causa do tamanho do radiador, que faz com que os 2 coolers trabalhem com menos rotação, mas o H60 com um AMD 8350 ou um I5 3570k (os 2 que eu vi testes) em overclock tem um nível de ruído assustador...


Vai de cada um afinal :vish:
 
Não adianta muito esse negócio de que era x ou y

Uma vez eu comentei isso e a moderação apagou. Ela devia aplicar essa regra e apagar o de todos então, em vez de um ou outro ...
 
On-topic:

Preço salgado ... mas eu tenho um desse e segura meu overclock com folga! Se forem pegar é uma boa aquisição.
 
Caraaaaiii realidade !!!

Paguei o DK2 da xigma por 120 !!
Na época o h100 era 330 no MAX.... Que ridículo !
 
prefiro ficar com meu cooler box ao inves de pagar mais 80 conto em um aircooler
 
Eu tenho a primeira versão do 212, paguei 89 pixulecos, ele passou por um 945be, um 1100t, um 4770k e agora ta num 4790k. So pra vcs terem uma ideia, uma vez numa limpeza esqueci de plugar o cabo do fan e o pc ficou 2 dias em refrigeração passiva a 45% em idle. É um otimo cooler, infelizmente hoje o preço não ajuda, mas isso é geral
 
Como se compararia ao Raijintek Cooler Air Themis Evo para CPU AMD/Intel 120MM - OP105245 da outra promoção por 125,00? (145,00 com frete)

É bem melhor? Vale o valor a mais? Em tamanho , como se compraraia? Maior , igual , menor??

Obrigado aos entendidos que puderem me ajudar.

É para usar num Stock i7 3770
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo