• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] EVGA GTX970 SC+ Dual BIOS e Voltage Boost ACX2.0 - R$1499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é bem assim, pode ser possivel que sem NF vc não consiga, e outra vc tem que registrar o produto no site dentro de um determinado tempo! mas sim, o rma da evga é um dos melhores ate no EUA, problema é que eles não fazem trabalhos tão bons quanto outras marcas em algumas placas!

No próprio site diz que não há necessidade da nota fiscal pra ter direto à garantia. Porém neste caso o o tempo corre a partir do momento em que a placa sai da evga e não a partir da compra.

Abs
 
No próprio site diz que não há necessidade da nota fiscal pra ter direto à garantia. Porém neste caso o o tempo corre a partir do momento em que a placa sai da evga e não a partir da compra.

Abs
hmm sim, então deve ter mudado por que eu fiz o rma da gtx 690 uma vez e sem a nota fiscal eles falaram que não dava pra fazer o procedimento, então se eu nao tivesse tinha perdido!
 
No próprio site diz que não há necessidade da nota fiscal pra ter direto à garantia. Porém neste caso o o tempo corre a partir do momento em que a placa sai da evga e não a partir da compra.

Abs

Para registrar e ter três anos de garantia precisa da nf sim. Minha fonte é da Evga (G2) e tive que fazer upload da nf para ter os 10 anos de garantia.
 
Mekhor esperar geração nova?? Com 1.200 sera que pega coisa melhor??

Ah cara, pensa comigo, sem ser na rede B2W, o preço médio de uma gtx 970 está por mais de 1600, a geração nova vai vir mais caro que isso com certeza e acho q vai demorar mais um pouco pra lançar. Eu não esperei e não esperaria de novo pois com uma gtx 970 vc vai rodar tudo em full HD de boas por uns anos (2k tmb).

Por 1200 vc pega facilmente uma gtx 970 ou uma r9 390 até por menos, é só ficar ligado nas promos da B2W.

Abraço!
 
Ah cara, pensa comigo, sem ser na rede B2W, o preço médio de uma gtx 970 está por mais de 1600, a geração nova vai vir mais caro que isso com certeza e acho q vai demorar mais um pouco pra lançar. Eu não esperei e não esperaria de novo pois com uma gtx 970 vc vai rodar tudo em full HD de boas por uns anos (2k tmb).

Por 1200 vc pega facilmente uma gtx 970 ou uma r9 390 até por menos, é só ficar ligado nas promos da B2W.

Abraço!
 
Ah cara, pensa comigo, sem ser na rede B2W, o preço médio de uma gtx 970 está por mais de 1600, a geração nova vai vir mais caro que isso com certeza e acho q vai demorar mais um pouco pra lançar. Eu não esperei e não esperaria de novo pois com uma gtx 970 vc vai rodar tudo em full HD de boas por uns anos (2k tmb).

Por 1200 vc pega facilmente uma gtx 970 ou uma r9 390 até por menos, é só ficar ligado nas promos da B2W.

Abraço!

Eu ja peguei a EVGA 970 2974 por 1.230 e o boletão vence amanha e vou ter que pagar :full:
 
Para registrar e ter três anos de garantia precisa da nf sim. Minha fonte é da Evga (G2) e tive que fazer upload da nf para ter os 10 anos de garantia.

No próprio site está bem claro que em casos onde a pessoa não tem a nota fiscal, ela tem o direito a garantia porém a data começa a conta a partir do momento que a placa sai da EVGA. Ou seja, se a evga fabricou a placa ano passado e a pessoa só comprou agora, ela terá apenas 2 anos de garantia.

Abs
 
No próprio site está bem claro que em casos onde a pessoa não tem a nota fiscal, ela tem o direito a garantia porém a data começa a conta a partir do momento que a placa sai da EVGA. Ou seja, se a evga fabricou a placa ano passado e a pessoa só comprou agora, ela terá apenas 2 anos de garantia.

Abs

Sim, o que eu quis dizer foi para ter a garantia total.
 
Amigo, essa windforce não tem vem com backplate né?

Exatamente, só a G1 vem com backplate.


A minha chegou hoje!! Veio lacrada. Mais lacrada de fabrica ( eu espero ).

Ainda não abri pois sera presente espero não ter surpressas.

Tomara que sim boa sorte


PCB torto é um sinal de que a placa pode ser usada mesmo, ainda mais as Gigabyte que são enormes.

Pois é, mas além disso, parece que a windforce sofre deste mal, varias vêm com pcb torto


O que significa PCB torto e memoria elpida??? comprei minha EVGA ACX por 1240 esses dias estou esperando chegar , quero saber como verificar esses defeitos na placa , para caso houver poder trocar ou devolver.

Pcb é a placa de circuito onde os componentes eletrônicos são soldados é o chassis, digamos da placa é só dar u,a pesquisada com estes termos que verá imagens do pcb torto deste modelo. Elpida é uma marca de um fabricante de memórias, inclusive das memórias de placa de vídeo, ela é considerada de menor qualidade em relação as memórias Samsung e Hynix.
 
Tu conseguiu aplicar esse desconto no carrinho? No meu não vai.... Segundo as regras do cupom, o mesmo não se aplica a marca Asus.
Consegui, estou com ela boletada na dúvida entre ela e a Windforce 3x.
 
Consegui, estou com ela boletada na dúvida entre ela e a Windforce 3x.

Valeu brother! Tentei de novo e consegui. Não sei se fez diferença, mas escrevi "Mais10" sem caps, e consegui.

Agora vou ler uns review pra ver se pago....

Algum tempo atrás, vi que ela estava no nível da G1 Gaming, e MSI 4G Gaming. Cada um com sua particularidade.

Abraço.
 
Eu tava afim de comprar uma R9 390X ou GTX 980, mas está muito caro, acho que vou mandar essa ASUS STRIX GTX 970 mesmo.

O que vocês acham???
 
Consegui uma G1 Gaming, agora vou ter que cancelar a Strix e a Windforce
 
Será que saio da minha HD7950 para a GTX 970 SC+

Queria umas opiniões aí..
Estou com um pouyco de receio por causa das possíveis novas placas que virão no ano que vem (2016)
 
Ninguém tá pegando dessa vez... de olho nas promos da B2W, mais inteessantes .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo